História My dear teacher - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Visualizações 69
Palavras 360
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem bjs

Capítulo 15 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction My dear teacher - Capítulo 15 - Recomeço

Eu encontrei o jb  e a polícia uma rua antes do endereço nos armamos um plano pro suga.Eu cheguei no endereço e ele estava lá apontando uma arma pra s/n  e então ele falou:

-finalmente vc chegou pra ver a s/n morrer ou melhor dizendo pra assistir a minha vingança  .

-não faz isso suga 

-tarde demais 

Eu vejo o jb disparando contra o suga e antes dele ser preso ele atirou em mim .

S/n

Quando eu ouvi um disparo eu vi o jb atirando contra o suga só que o mesmo atirou no nanjoom quando eu viaaquela cena eu lembrei de tudo  e fui correndo falar com ele:

- eu te amo muito nanjoom

-vc não sabe o quanto foi ruim pra mim ficar longe de vc esse tempo todo eu te amo s/n

A ambulância tinha chegado e levado o nanjoom pro hospital eu tentei ir junto mas não deixaram então eu fui falar com o suga que estava dentro do carro da polícia e o mesmo estava baleado 

-eu te odeio suga seu psicopata. 

- eu só viz isso por vingança eu não queria te machucar s/n eu te amo

- EU TE ODEIO. Falo gritando e dei um tapa na cara dele o jb me puxou e me abraçou e o carro da polícia levou  o suga pro hospital.  o jb me beijou na testa e falou que me entendia se eu quisesse voltar com o nanjoom .

-obrigado  jb por me entender podemos ser amigos ??

-claro .

Então ele me levou pro hospital e chegando lá  o médico disse que o nanjoom estava bem e que eu podia ver ele. Então eu entrei na sala e fui correndo pra abraçar ele e o mesmo retribuiu e eu beije ele foi um beijo calmo mas com desejo. 

    [...]

Já se passaram uma semana e hj o nanjoom ia sair do hospital .nos estávamos no carro indo ao apartamento. Eu comprei um apartamento aqui em Seul já que eu iria morar aqui eu estava de férias na empresa até a sede da empresa ser construída aqui em Seul. Chegamos no apartamento e o Nanjoom adorou.  eu recebo uma ligação do delegado dizendo que o suga tinha morrido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...