1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Villain >
  3. 10

História My Dear Villain - 10


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 10 - 10


Narradora  

(Um tempo antes de Mahina acordar no quarto)

 

Shigaraki chegou na delegacia e viu que tinha sangue nas paredes e chão, ele passou pelas celas e viu que todos estavam assustados e encolhidos nos cantos com medo, o grisalho andou até o final do corredor e viu corpos de vários policiais mortos, ele olhou para um canto e viu Mahina, seus olhos estavam vermelhos, seus dentes e unhas afiadas, ele comia a carne de um policia, ele se aproximou e a mesma parou e olhou para o mesmo, ela ataca ele e a mão que cobria o rosto de Shigaraki cai deixando seu rosto amostra, os olhos da garota ficaram roxos e ela perdeu a consciência.

Shigaraki: Tsc - ele empurrou o corpo da garota tirando ela de cima dele.

Kurogiri: Ela está bem?

Shigaraki: Com certeza ela está bem melhor que eles - ele se levantou e pegou a garota pelos braços a jogando por cima dos ombros - Vamos logo.

Eles voltaram para o esconderijo, Shigaraki caminhou até um dos quartos que tinha no andar superior e jogou a garota na cama ficou vendo a mesma começar a despertar, ela se sentou na cama e esfregou os olhos, seus olhos continuavam roxos.

Mahina: Ne Tomura-kun - ela se levantou e caminhou até o grisalho - Você sabia que desde que eu te vi - ela passou os braços pelo pescoço do mesmo - Eu senti uma atração por você - ela passou a mão pelo rosto do mesmo que segurou os braços dela e a empurrou a fazendo cair na cama.

Shigaraki: Você não está consciente é eu não quero ter que te aturar assim - ele disse e quando ia sair no quarto mas a garota segurou seu braço.

Mahina: Se eu estivesse consciente eu não teria coragem de fazer isso - ela o segurou pela camisa e o puxou para um beijo, o mesmo não correspondeu - Você e lindo mas muito chato - ela pegou os pulsos do grisalho e colocou suas mãos em sua cintura - Me toque - disse manhosa.

Shigaraki: Você e mais irritante quando não está consciente - ele disse tentando tirar as mãos da cintura da garota mas a mesma não deixou - Me solta - ela o começou a puxar e o empurrou fazendo ele cair sentado na cama - O que está fazendo?

Mahina: Me divertindo.

Shigaraki: Por que isso e divertido para você?

Mahina: Porque talvez eu - ela se sentou no colo do mesmo - Goste de você? - ela voltou a juntar seus lábios e dessa vez ele cedeu, ela segurou a nuca do mesmo o puxando para mais perto enquanto ele segurava a mesma pela cintura e quando ela ia adentrar a camisa do mais velho ele a empurrou - O que foi? - disse se sentando no chão.

Shigraki: E divertido brincando com os outros? - disse serio.

Mahina: Muito - o homem abriu um leve sorriso e ficou por cima da garota a segurando pelo pescoço.

Shigaraki: Então fique sabendo que eu vou adorar brincar com você - ele começou a apertar o pescoço da garota que começou a se debater, ela usou sua peculiaridade e o jogou contra a parede, ela e ele se levantam e caminharam até seus corpos estiverem colados e voltaram a juntar seus lábios, Shigaraki a segurou pelas coxas e a colocou conta parede, o clima estava esquentando e algo a mais ia rolar mas então Shigaraki percebeu aonde aquilo ia chegar e a soltou e logo em seguida a desacordando - Tsc, problemática - ele a pegou e a levou para o quarto onde ela ficava, a acorrentou e saiu do quarto a deixando sozinho.

(Atualmente)

Mahina começou a correr pra longe daquele lugar, ela olhou para suas mãos onde aquelas marcas ainda estavam lá, e aos poucos foram desaparecendo e quando isso aconteceu a mesma sentiu uma dor muito forte, ela abraçou o próprio corpo tentando fazer a dor parar, ela socou uma parede que ali tinha e a mesma rachou até a construção quebrar, ela olhou para sua mão assustada e logo em seguida para a construção quebrada ela colocou as mãos na cabeça e fechou os olhos desejando que aquilo tudo fosse um sonho e que ainda está presa em seu quarto, então abriu os olhos e se viu naquele lugar.

Mahina: O que está acontecendo comigo? - perguntou para o grisalho.

Shigaraki: Você recebeu novas individualidades, seu corpo ainda está se acostumando.

Mahina: Como assim, novas individualidade? - perguntou enquanto limpava as lagrimas que desciam por seu rosto.

Shigaraki: Depois conversamos quando você estiver calma.

Mahina: EU TO CALMA! - os vidros se quebraram.

Shigaraki: Estou vendo - Mahina se levantou e foi em direção ao quarto onde ficava.

Kurogiri: O que aconteceu entre vocês que você parece irritado com ela.

Shigaraki: Ela mentiu para mim.

Mahina: Porque talvez eu....goste de você?

Shigaraki: É eu odeio que mintam pra mim.

Kurogiri: Desde que ela chegou aqui você tem agido de um jeito diferente - o grisalho nada mais disse - Ela tem mudado você.

Shigaraki: Tsc, tanto faz.

Eu olho no espelho e vejo seu rosto

Se eu olhar profundamente o suficiente

Tantas coisas que estão dentro de como você está tomando

Acredito em você

Eu desistiria de tudo só pra te encontrar

Eu tenho que estar com você para viver, para respirar

Você está tomando conta de mim

Evanescence - Taking Over Me


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=FMkWGoI-GpY
DESCULPA a demora pra postar e o cap curto, minhas aulas voltaram e agora eu tenho dias para postar um cap de uma fanfic, era para esse cap ter saido ontem mas a internet tinha parado e so voltou hj.
E de novo desculpa o cap curto eu to me esforçando muito para escrever caps mais grandes mas ou eu to ou ocupada ou meus amigos estao me enchendo o saco e n me deixam dormir e se eu n dormi eu n acordo cedo pra ja começar o cap e ele ficar grande.

Bjs tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...