Escrita por: Nonna_Stay
— Hyunjin eu... – hesitei em falar, meu coração estava quase por sair da boca. – Eu Tam*
— FINALMENTE! S/n! Cheguei! Ah você está aí , pensei que você estava no quarto. Bem , eu estou subindo pro quarto! – Deus, por favor, eu lhe peço uma coisa, uma oportunidade para tacar meu irmão de uma ponte.
— Hey! Felix! Eu...preciso falar com você! – Hyunjin sai atrás do meu irmão, assim que os dois sobem uma escada, eu me jogo no sofá com raiva.
— Eu estava tão perto! Aish Félix, eu te odeio! – resmungo em um tom mais baixo.
— Deveria ir lá tentar falar com ele – Jeongin diz jogando no sofá ao meu lado.
— Eu sei mas...pera, a quanto tempo está aí? – eu o olho assustada – Dês de que meu irmão saiu daqui na personificação do ódio puro para ir na casa do Suga para te buscar.
— Então quer dizer que*
— Sim – Jeongin murmura, eu solto um suspiro arrastado.
— O que sugere ? Que eu o arraste do quarto do Félix? – eu o encaro, fazendo o mais novo rir.
❦︎ Já de Noite ❦︎
Depois do que aconteceu, eu não vi mais os meninos, no pequeno intervalo de eu ir tomar um banho, Jeongin disse que os dois saíram na moto ( que até agora eu não sei de onde Hyunjin arrumou ).
Eu já estava ficando preocupada , eram quase meia - noite , eles não haviam voltado, aquilo estava me preocupando muito.
— S/n, fica calma, não é como se Gangsters fossem sequestrar os dois, além do mais , eles sabem se cuidar! – O garoto tenta me acalmar.
— Da última vez que eu pensei nessa frase, Félix voltou com estilhaços de caco de vidro de uma garrafa de vodka a baixo da barriga – ele suspira – desculpa de lembrar disso mas eu não tenho como não ficar preocupada!
— Tudo bem, eles vão ficar bem – me senti no sofá tentando me acalmar.
De repente , Félix abre a porta meio assustado , eu me desespero internamente, pois não via Hyunjin com ele.
— S/n! Eu preciso que você venha comigo! AGORA! – Félix diz , eu sem nem pensar duas vezes, me levanto indo em direção a ele. Jeongin também se levanta, mas , Félix espica a mão indicando para que ele ficasse, acho que o vi piscando, mas , acho que foi impressão minha.
— O que aconteceu? – eu falo enquanto Félix caminha até a moto.
— Não da tempo de explicar! –ele me joga o capacete, e sobe na moto,sendo seguido por mim. Dês de quanto ele sabe dirigir??
Em fim, ele me leva até uma casa, as luzes dela estavam apagadas , apenas via uma luz fraca, então , eu entro lá.
Ao entrar na casa, uma luz pouco mais forte vinha de uma porta , eu começo a caminhar lentamente até ela.
Assim que fico de frente para a porta , olho para trás, senti um calafrio ao notar que a porta por onde eu entrei estava fechada e Félix não estava mais comigo.
Eu respiro fundo, e levo a minha mão na porta, a abrindo lentamente, vendo um quarto normal , com os moveis brancos e em um tom claro de marrom.
— S/n ? – Escuto uma voz atrás de mim.
— H-hyunjin? – eu não estava entendendo nada.
— Acho que eu queria mais um pouco de privacidade... – ele diz , se aproximando lentamente. Eu , fiquei travada , completamente confusa. – Acho que eu... não vou repetir o que eu disse mais cedo.
Eu começo a entender o que estava acontecendo.
— Hyunjin... – 3u me aproximo mais, ficando frente frente a ele. – Eu gosto de você! – eu aperto os olhos engulindo seco. Sinto logo em seguida, sinto um dos seus braços me puxarem firmemente para mais perto e sem eu ao menos ter alguma reação, ele sela nossos lábios.
De uma maneira lenta e calma, seguia o beijo , logo após eu o aprofundar, levando minha mão a nuca do mais velho, puxando de leve os fios loiros.
— Eu senti falta disso – ele diz ofegante após nos afastarmos por falta de ar.
Eu rio, logo começando outro beijo, dessa vez , afobado, onde nossas mãos exploravam o corpo um do outro. Ele pega no colo, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Fomos andando até que eu sinto a superfície fofa da cama. Onde o beijo ficava cada vez mais quente assim como nossos corpos. Nossas línguas se envolveram, até que o mais velho começa a descer os beijos para o meu pescoço.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.