História My Demon - Yoongi - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Dean Winchester, Lúcifer, Min Yoongi (Suga), Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Horror, Min Suga, Min Yoongi, Sobrenatural, Suga, Supernatural, Terror, Yoongi
Visualizações 10
Palavras 2.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada pelo comentário miga ysa_33 !! Continue com a sua fic tbm viu !! E obrigada tbm mariakawaiikpop, espero q estejam gostando da fic, essa é a minha primeira fic então perdoem se ficar um lixo e entendo se quiserem abandonar a fic... Mas não me abandone kkkk...
Boa leitura !!!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - A História...


Antes:

J-hope: Mesmo assim, vc vai lá e diz q sou seu namorado e q vai morar com migo !! Ok ? -Oi??

Agora:

S/n On

S/n: Oi?? Tá loko tiw ?? Nunca tive nem amigo imagina namorado !! - Ele me olha espantado.

Todos: Pesado -Menos o Dean.

Suga: Deixa q eu faço isso J-hpoe !! -Ele se levanta indo em direção a porta como se não esperace retruco (um não ou algo assim).

Ele sai batendo a porta, e ninguém entende.

Jimin: Ele é assim mesmo, bipolar !!

S/n: Eu sou mais q ele !!

Suga: DÁ PRA SER, OU TÁ DIFÍCIL ?! -Ele grita do lado de fora da casa parecendo impaciente. Que garoto irritante !!

S/n: Depois vcs vão me explicar oq q tá acontecendo nessa CARALHA !! -Falo a última palavra em um tom mais alto e saio da casa.

Suga: Achei q não viria !

S/n: Eu sei andar muito bem sozinha, e minha casa é aqui do lado, não preciso de um pivete q nem vc me seguindo pra todo canto q eu for !! -Ele olha pra mim com cara de nojo, vindo em minha direção. Mas assim q ele chega em minha frente parecendo q ia falar algo, mas antes que o mesmo fala-se algo eu viro para o lado de minha casa indo até a mesma o deixando no vácuo.

S/n: Vai ficar aí com cara de idiota, ou vai ir com migo pegar minhas coisas ?? -Olho para trás vendo o mesmo com um olhar estranho sobre mim.

Suga On

A partir do momento em q ela disse "Eu sei andar muito bem sozinha" eu sinti ódio quando fui ate ela para dar-lhe uma boa resposta, ela vira me deixando no vácuo, quando a olhei, num sei, eu senti algo a mais, quer diser ainda sentia ódio, acho, mas ao mesmo tempo a achava bonita... Aquela blusa, ficava muito bem nela e seu sh...

S/n: Vai ficar aí com cara de idiota, ou vai ir com migo pegar minhas coisas ?? -Disse se virando para mim me tirando de meus pensamentos. Ainda bem, pensei.

Achei uma boa ora para dar uma resposta.

Suga: Não foi vc mesma quem disse "Eu sei andar muito bem sozinha" -Falo com uma voizinha irritante, que a deixa com uma cara de 'fala sério', e se vira indo novamente para sua casa.

S/n On

Velho esse muleki tá me dando nos nervo. Piveti chato do krlh véi (muito xingamento eu sei dscp). Mas mesmo o odiando desse jeito, eu gosto... NÃO... NÃO, VC NÃO TA GOSTANDO DELE S/N, FOCO!!!

Chego em frente a porta (cês deve ta pensano: nossa meio ano para chegar na porta.)

S/m: Já VAAAI!! -Ouvi seu grito de lá de dentro, logo ouvindo passos em direção a pota.

S/m: Oi filha, quando saiu, não vi vc saindo ? -Disse olhando para o Suga.

S/n: Desde quando se importa ?! ENFIM, não estou afim de descutir com você. -Digo indo em direção ao sofá me sentando enquanto o IDIOTA do Yoongi ficou na porta.

S/n: Não vai entrar ?! -Digo e o mesmo entra pedindo licença, até parece que é educado.

S/m: Filha quem é esse ? -Pergunta curiosa.

S/n: Esse é um- me interrompe.

Suga: Namorado!!! -Olho para ele confusa e minha mãe o olha com algumas dúvidas.

S/m: Mas vc chegou ontem !! -Eu olho para o Su- quer dizer Yoongi receosa.

S/n: Ele veio para a Coréia a uns meses nos conhecemos lá no Brasil, enfim, eu vou morar com ele agora, e estou indo arrumar minhas coisas e nada doque vc disser irá me fazer mudar de ideia!!! -Disse pegando na mão (lê-se pulso) do Yoongi e o arrasto para sima.

Chegamos em meu quarto e arrumo minhas roupas ele me pergunta onde é o banheiro e eu aponto, ele sai e logo em seguida minha mãe chega, afs!!

S/n: Já disse q nada va- me interrompe.

S/m: Tome isso -Disse me dando um (lê-se vários) saquinhos.

S/n: Oq é isso -Aparentava ser preservativos -Não acredito que está me dando preservativos !! 

S/m: Vc ainda é de menor para ter filhos, por tanto não quero ser vó nem tão cedo !! 

Vejo o Yoongi -sim Yoongi, pq pra mim "Suga" é apilidio só para amigos- voltando na porta, escondo o a sacola com os preservativos. 

Yoongi: Já está pronta ?!

S/n: Sim, vamos -Falo com minhas bochechas rosadas de vergonha e jogo a sacola por impulso dentro da mala a fechando rápido para q ele não percebesse oq avia dentro.

S/m: Thau minha querida !! Ela grita enquanto saimos pela porta.

Eu finjo que não escuto e vou em direção a casa dos garotos, bato na porta e Suga abre com cara de tédio como se dissesse "tá aberta o idiota". Entramos e o V me ajuda com as malas, me lavando ao quarto em que eu ficaria. Voltamos para a sala e sentamos esperando o Jin, Hoseok e Jimin voltarem, os q ficaram ficaram conversando entre si junto com os outros q não conhecia.

Enfim eles chegaram, e se sentaram.

S/n: Então... Vão me contar oq está acontecendo ?? -Eu olho pra todos e eles se encaram.

Hoseok: Bom acho q Castiel deveria começar a contar do início !! -Comassim do início ?

S/n: Comassim do início ?!

Xx: Bom... Eu sou o Castiel e vou contar do início a história para q não fique fazendo perguntas, apenas escute...

Castiel: A muito tempo atrás...

~~História On~~

Havia um tempo em que os céus estavam em paz e alegria, não avia nenhum sofimento... Anjos viviam ali, um deles se chamava Lúcifer (gente, só pra deixar claro, não é a história da bíblia tá, é diferenciada, mas tem haver com Deus e tals a tbm a guerra sei lá que acontece em Supernatural, a qual eu ainda não assisti só sei q tem, será tipo isso, por isso coloquei os personagens da série tbm) ele era um dos anjos mais fiéis a Deus, fazia parte de seu exército, mas ele começou a querer mais, ser melhor q Deus, então ele começou a questionar algumas coisas com alguns anjos, um dia um dos anjos alertou a Deus oq estava acontecendo, ele se infureceu, e o expulsou dos céus, o fazendo cair em um abismo junto com seus seguidores e sua esposa, sim, sua esposa, Lúcifer além de ter questionado a Deus, e amar fazer mal aos outros, tem seu grande amor. Um dia, sua amada foi visitar o mundo dos vivos, já que Lúcifer não podia sair e causar o mal, sua mulher o faria, e então ela estava caminhando, quando avistou um homem correndo, ela conseguiu ver seu passado até aí, ele havia brigado com sua esposa, cujo dizia amar... A amada de Lúcifer, logo descidiu oq fazer, começou a conversa com o homem, e ambos se apaixonaram, mas havia esquecido q Lúcifer estaria a observando, e pondo o seu mais novo amado em perigo, então ela fez vários tipos de rituais para q ele ficasse protegido...

Passaram-se o tempo e ela havia engravidado. Lúcifer não permitiu, assim q a criança nasceu, ela roubou a criança, era uma linda menininha, mas não matou a mãe, pois ainda a amava, decidiu ficar com a garota, mas Deus não deixou q a criança ficasse naquele lugar tenebroso, então depois de uns meses, um anjo foi até lá (no inferno) e transmitiu uma mensagem a Lúcifer:

Anjo: Lúcifer, Deus não permitirá que a criança fique com você, pois ela é inocente, e aqui ficaram os pecadores/traidores como vc e seus seguidores, sua mulher seguiu sua vida por um caminho bondoso, ela ficará com a criança, e vc ficará sem sua amada, para sempre!! -Assim, o anjo some e sua filha desaparece e ele jurou vingança.

Lúcifer: EU VOU ME VINGAR POR ME SEPARAR DO AMOR DE MINHA VIDA, EU COMEÇO AQUI, UMA GUERRA, ESTÁ OUVINDO ?! EU VOU ME VINGAR !!!

Após declarar guerra a deus, Lúcifer, enviou seus demônios para as ruas das cidades, para que achassem, 7 pessoas, que se chamariam de selos mas usariam seus nomes normais, para que quando chegasse a hora, elas fariam um sacrifício uma a uma, para q os portões do inferno abrisse, e chegada a hora da batalha onde ganharia e buscaria sua amada e sua filha. 

Deus tbm escolheu os seus anjos, 7 garotos, eles iriam, achar a filha de Lúcifer e iriam protegela e batalhar na guerra.

Lúcifer tinha um amigo, seu nome era Castiel, ele pedio para que castiel fosse ao mundo "real", e escolhesse pessoas para serem soldados, como anjos caidos, mas q pudesse interagir com todos aparentando ser uma pessoa comum, Castiel encontrou um anjo, e os dois conversaram, o anjo convenceu Castiel de que o melhor caminho era o de Deus

Então passouse alguns dias e Lúcifer escolheu algumas crianças recem nascidas, (gente não lembro quantos meses Sam tinha quando sua mãe morreu) com um mês de vida suas mães foram mortas, e seus pais foram deixados sozinhos para cuidalos, essas crianças eram especiais, para que quando elas crescecem se juntacem a ele, e ajudassem a destruir o exército de Deus...

~~História Off~~

S/n: Espera... Seu nome não é Castiel ?! -O mesmo acena positivamente com a cabeça, e olhou para o de cabelos longos, que ainda não sei o nome -Mds... ENTÃO VC É O TAL AMIGO, EX AMIGO DE LÚCIFER ?! -O mesmo acena novamente. 

Namjoon: Primeira pessoa a acreditar de primeira a história !!

S/n: Mas ainda não entendi... Oq q tem aver com migo ?? -Disse encarando Castiel.

Xx: Ainda não notou ?! -Aceno negativamente.

S/n: Antes de responder... Qual seu nome mesmo ??

Xx: Sam Winchester, esse é meu irmão Dean Winchester, este é Castiel e esse é o Bob. -Falou apontando para os mesmos.

S/n: Eu perguntei seu nome e não o da porra toda !!! (Autora: Carai doeu até em mim q estou escrevendo kkk. S/n: Ninguém pergunto, volte a escrever !! Autora: Ok...;-;)

Sam: Ai... -Colocou a mão em seu peito, fazendo uma cara de ofendido.

Dean: Essa doeu !!! -Falou contendo o riso.

S/n: Foi mal as vezes não me controlo !!

Suga: As vezes ??

S/n: Cala a boca, ninguém pediu sua opinião !! -Todos arregalam os olhos e quando percebi já tava escurecendo, mas já ?? O tempo passou tão rápido que nem tive tempo de comer, mas tava sem fome então...

Castiel: Enf -O cortei.

S/n: Emfim, essa história me deixou com sono e eu vou durmir ok ?! Boa noite pra vcs !!

Subo para o quarto tomo um banho e visto uma roupa confortável (foto), vou para a cama e pego no sono.

Suga On

S/n havia ido para o quarto durmir e ficamos na sala.

Jungkook: Acho q ela ainda não se tocou!!! -Falou encarando o chão em seguida olhando pra nós.

Sam: Tbm acho... -Falou olhando tbm pro chão mas não tirou seus olhos de lá.

Suga: Ela é uma tonta, aposto q quando souber a verdade irá fazer um enchame!!! 

Falo saindo pro meu quarto, indo durmir tbm, passo pelo quarto onde ela está dentro, entro lá e a mesma se encontra dormindo, ela tava muito sex daquel jeito e... PERA YOONGI, NÃO, SE CONTROLE, VC NÃO PODE SE APAIXONAR POR ESSA IDIOTA, CHATA E... Linda, bonita e sex ao mesmo tempo !!! Vou mais pra perto e vejo a mesma se mecher.

S/n On

Eu me acordo por sentir alguém me vigiando. Me mecho e abro meus olhos lentamente e vejo quem eu menos espero.

S/n: Su- Yoongi !!!??? -Me levanto da cama assustada, e o mesmo vem em minha direção tampando minha boca e me colocando contra a parede.

Suga: shhhh... -Nossos corpos estavam muito próximos, até demais, ele me encara, fica me olhando com a mão ainda em minha boca.

S/n: Vai tirar sua mão da minha boca por bem ou por mal ?! -Falo baixo. O mesmo tira sua mão, mas continua ali em minha frente.

S/n: Tá loko por acaso?! Chegar assim no quarto dos outros ?! Eu poderia ta... -me interrompe.

Suga: Mas não tava!!!  -Continua parado em minha frante.

S/n: Vai ficar aí parado em minha frente como u- Antes de mim terminar de falar sinto seus lábios tocarem minha boca, senti minhas bochechas queimarem e sua boca a se movimentar lento, que aos correspondi. Mas oq q eu tava fazendo ?!?! O cara q eu mais odeio está me beijando e eu não tô fazendo NADA!!!! Mas... Tenho q adimitir que ELE BEIJA BEM PA CARALÉO MERMÃO VÉI !!!! Eu sinto suas mãos começarem a deslisar pela minha sintura e quase chegando em minha bunda, vai me levando de vagar ate minha cama e caimos na mesma, ele em cima de mim, tirou uma de suas mãos de minha cintura e foi para minha coxa, a puxando pra ele, ouvi um barulho vindo da escada e senti algo que não sei explicar, mas era como se eu soubesse q alguém iria entrar no quarto, então... NÃO SEI DE ONDE RAIOS EU TIREI FORÇAS PARA EMPURRAR O YOONGI DAQUELA FORMA, foi muito forte ele saiu de cima de mim e bateu contra parede com força fazendo um barulho e eu pulei para o outro lado da cama. TBM NÃO SEI COMO FIZ ISSO, FOI MUITO RÁPIDO. Estávamos ofeguantes, por conta do beijo e do susto. 

Logo vimos os meninos chegarem na porta assustados.

Jin: Oq q ouve aqui !!!??? 


Notas Finais


O cap. Foi meio grande eu sei e um lixo tbm, mas me esforcei bastante e esse é minha primeira fic, então né !! E não é igual a Supernatural (pra quem conhece a série) e não fiquem me questionando sobre ter aver com a biblia e tals mas não levem nada a sério... Pfv, amo vcs e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...