História My Demon


Escrita por: ~


Sinopse:
"Obedeça as ordens do céu,antes que você seja punido."

Várias vezes isso atormentava a mente do menino chamado Jeon Jungkook,o próprio menino não sabia o que fazer em sua vida de anjo que servia para Deus.

Ele estava cansado das mesmas ordens que tinha que seguir: seguir todas as leis que Deus fizer,dizer sempre a verdade e jamais cometa algum crime que é contra seu amado e divino Deus.

O menino de cabelos castanhos chocolate com leve de dourados nas pontas estava cansado de ouvir cada palavra que seus "chefes" mandavam,estava cansado das mesmas ordem que seguia todo dia. O próprio menino queria abrir suas asas brancas e leves e sair do reino do paraíso,deixar que se levasse e fosse para terra vê os humanos.

Mas,sempre pensava nisso,seus chefes chamados: Rafael,Lucas e Azarel o impediam de cometer um crime tão grande sobre o mundo que viviam.

Já embaixo da terra,num mundo repleto de dor,gritos angustiantes,torturas sem fim e larvas que queimava seus corpos em segundo,estava Taehyung em seu cadeira real com detalhes pretos com um forro vermelho como sangue.

O menino de cabelos louros quase para o dourado,estava entediado,suas pernas estavam nas alças da poltrona em que estava sentado. Bufou e revirou os olhos,olhou para o teto e viu seu grande lustre branco sentilando sobre o lugar que tinhas as paredes vermelhas e rústicas como casas de 1975 ou mais que isso.

Taehyung amava casas assim,antigas onde cada móvel tinha um pequeno detalhe perfeito ou as cores como eram vibrantes e deixava a casa mais bonita como ela é. Então,como rei do inferno,fez sua própria casa no submundo e ali era toda do seu gosto,do seu estilo o que deixava mais encantado com sua própria casa.

Mas,desta vez,estava entediado...Não havia nada para julgar,ou excutar alguém e isso irritava cade vez mais o pobre menino.

Levantou os pés da alça da poltrona,os girou e os colocou sobre o tapete vermelho a sangue,com os sapatos sociais preto impulsionou os pés para cima,fazendo com que seu corpo se levantasse,suspirou tocou em seus cabelos e girou devagar a cabeça,fazendo com que seus olhos mudassem de castanho para vermelho sangue e um sorriso matador estava em seus lábios.

Desceu os três degraus e caminhou em linha reta sobre o tapete vermelho e ao passar pelas portas pesada de cores marrom escuro,estava disposto a ir ao seu lugar favorito...o mundo dos humanos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1.714
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Dores, Drama, Festa

Fanfic / Fanfiction My Demon
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1
0
5
1.714

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.