História My Demon - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandeeney, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Loki, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Zeref
Tags Nalu
Visualizações 180
Palavras 3.902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eaae meus amoooores
Boom sem dizer mais nada aproveitem o especial
E sorry se passou um errinho (Essa merda sempre passa despercebido)

Capítulo 25 - Especial 150 Favoritos


Fanfic / Fanfiction My Demon - Capítulo 25 - Especial 150 Favoritos

Nesse momento todos os participantes da fanfic se encontram sentados em uma plateia de um grande salão, nesse salão há bem na frente uma entrada de duas portas, é de lá que os leitores irão entrar para fazer as perguntas para aos integrantes.

— OOOOOOOLÁ PESSOAL!! Vocês não sabem o quanto estávamos ansiosas para ver as perguntas, e bom realmente foram muitas - Ceeline sorriu e deu uma piscadela, enquanto Sun_Sophi apenas acenou um sim com a cabeça, dando um grande sorriso.

Alguns integrantes aplaudiram, enquanto outros apenas ficaram quietos na deles.

— Bom povo, vamos chamar os leitores na ordem dos comentários ok? E quando respondidos irão sentar na outra plateia bem ao lado da porta de onde eles entrarão, entendidos? - Sun_ explicou e depois fez um joinha.

— Agora sem mais delongas a primeira a entrar é...- Ceeline olhou seu roteiro um pouco perdida.

— M4ster_Ch1 ff - Completou Sun.

Então todos os olhares se direcionaram a um garoto que entrava entre passos leves no salão, o mesmo tinha um micro sorriso no rosto, usava um casaco azul listrado e um óculos com a armação preta, o garoto é moreno com estatura mediana.

Ele para na frente de Ceeline e Sophi, envergonhado, o mesmo sorri de lado.

— O-ola...- o moreno desviou o olhar coçando a nuca sem jeito.

— OLA!! - Ceeline e Sun falam em uníssono deixando o garoto mais corado do que antes.

— Bo-bom a minha pergunta é única... - ele olha para plateia como se procura-se alguém, até que finalmente para seus olhos em Gray.

— Gray o que aconteceu com você, porque não apareceu mais? – M4ster fita Gray curioso.

— Sei lá, pergunta para as autoras, elas que escrevem essa porra - o moreno fala rabugento, Sun olha para o mesmo em fúria.

— O que que você disse seu filho da p... - Gray interrompe Sun

— Calma aí tia, quer que eu esfrie sua cabeça- o mesmo faz uma pequena bola de neve na mão — Meus poderes podem fazer isso - ele sorri de canto.

— Cala a boca o geladinho, se não te mato na fanfic! - Ceeline fita o garoto indignada, o mesmo meio que se encolhe depois desvia o olhar bufando.

— Agora respondendo a sua pergunta M4ster, Gray está sumido porque não está assim tão envolvido na história atual, porém logo se manifestará. - Ceeline abri um grande sorriso após completar sua resposta.

— Ok, obrigado! - o moreno dá um sorriso envergonhado antes de se direcionar a plateia dos convidados sentando-se em uma das fileiras.

Sun olha para sua ficha e depois para a porta dos convidados.

— E a nossa próxima convidada é, Lua_Ninha_- Sun fala em um tom alto, logo uma garota baixa com cabelos negros entra no salão muito animada.

— Nossa... é um prazer estar aqui com vocês! - ela abriu um sorriso mais largo que antes.

— Eu que o diga - Ceeline sorri de forma meiga e sincera, já Sun balança a cabeça positivamente concordando com sua amiga.

— Bom, vou logo fazendo a pergunta, hehe. - Lua olha para a plateia logo fitando Zeref - Porque você quer manter Natsu como END? - Ela arqueia a sobrancelha, Zeref bufa e desvia o olhar.

— Humana insolente, a resposta não é óbvi... - Ceeline interrompe o moreno.

— Trate bem meus leitores! - A mesma o encarava com uma áurea negra, ele a olha amedrontado depois suspira.

— Porque eu quero virar o rei desse mundo para o tornar melhor, afinal mataram Mavis só pelo fato de ela me amar e eu amar ela, todos são gananciosos e egoístas, mas quando eu purificar a terra tudo vai mudar, matarei todos e reconstruirei a civilização. E para esse meu desejo se tornar realidade preciso do poder de Natsu. - O garoto fala de maneira séria.

— Nem sonhando assassino!! - Natsu gritou do outro lado da plateia.

— Não atrapalha as respostas, rosinha!! - Sun gritou de volta.

— Bom, a minha próxima pergunta é para o Natsu - o rosado automaticamente fitou Lua engolindo em seco. — Quando você pretende pedir Lucy em casamento? - A garota havia sido bem direta, todos da plateia tinham ficado surpresos, porém uma certa pessoa no meio de todos estava mais vermelha do que o cabelo de Erza, Lucy.

— Em breve... - ele olha de canto para a loira que sorri de felicidade e vergonha.

— Que tiro vei! - Lua fala em um tom engraçado enquanto colocava a mão no peito como se estivesse ferida — Hehe... bom, a minha próxima pergunta é para o shipp Nalu! - ela abriu um grande sorriso, deixando Lucy apreensiva com a pergunta. – Quais serão os nomes de seus futuros filhos? - Lucy engoli em seco.

— Nã-nã-não sei… - A loira desvia o olhar com muita vergonha.

— Também não sei... - Natsu coloca no queixo pensativo — Mas poderia ser algo como Não te interessa! - Ele abriu um grande sorriso debochado.

— Por um acaso é coisa de família ser mal-educado? - Sun fitava o rosado indignada. – Primeiro vem a porra do Zeref sendo grosso e agora você! - Sun coloca a mão no rosto envergonhada.

— Tá ok né.... – Lua dá uma pequena gargalhada, antes de ir em direção da plateia logo se sentando.

— Bom o próximo convidado é Tata_Kitnet - Ceeline fala e depois desvia seu olhar a porta.

Uma garota baixa, com os cabelos negros entra no recinto, a mesma vai entre passos rápidos até as autoras.

— Ooolá! - Tata sorri largo.

— Olá, sinta-se à vontade para fazer suas perguntas! - Ceeline faz um sinal de reverência.

— Ok! - ela olha para a plateia - Minha primeira pergunta é para a Juvia! - ela aponta para a garota que até o momento observava Gray de canto.

— A Juvia? Mas porquê? - Juvia encarava a garota com sua sobrancelha arqueada.

— Olha, a pergunta é simples.... Você namora o Gray? - Juvia se engasga com sua própria saliva.

— O QUE???!! QUE DIABOS DE PERGUNTA É ESSA?!! - Gray se manifesta.

— Bom... A Juvia meio que está casada com o senhor Gray - ela esboça um longo sorriso. – Ele apenas não sabia até agora!

— MAS O QUE?!! – Gray se levanta de sua cadeira.

— PODE PARAR COM ESSA PORRA AI, BORA CONTINUAR COM AS PERGUNTAS CARAI! - Sun se pronuncia, e Gray volta a se sentar indignado.

— Minha próxima pergunta é para o shipp Jerza - automaticamente Erza e Jellal se assustam. – Quando vocês vão ficar juntos?! - ambos coraram, Erza se camuflava com a cor de seu cabelo de tão vermelha que estava.  

— Qu-que nada.... a gente só é amigo - a Scarlet falou sofridamente.

— Sim... “só amigos” - Jellal desvia o olhar corado.

— Ok né... – Minha última pergunta é um pouquiiiinho ousada! - a morena cora levemente. – Natsu e Lucy quando diabos vai acontecer um tão esperado hentai?!! - Lucy fitou a garota desacreditando, a mesma queria desmaiar de tanta vergonha.

— Olha...- Natsu se pronuncia. — Isso não depende de mim, iremos fazer amor quando chegar o momento certo, o mais importante é que Lucy se sinta bem fazendo isso, irei esperar quanto tempo for preciso! – Lucy olha de canto para o rosado com um sorriso meigo no rosto.

— NOOOOOSSA, que amor vei - a garota faz um sinal de coração com as mãos ante de ir correndo até a plateia.

— Bom a nossa próxima convidada é - Sun olha para sua ficha. – Natsu_Lucyiyy - Completou a mesma.

— OoOoOoOoOLÁ minha gente!!! - uma garota vestindo uma fantasia de spider man entra muito contente. – NOOOSSA vei que prazer estar aqui com vocês!! - ela se curva paras as autoras.

— Q-que nada, o prazer é todo nosso - Sun se pronuncia um pouco corada, depois faz uma pequena reverência acompanhada por Ceeline.

— Bom, minha primeira pergunta é para a deusa da porra toda! - a maioria das pessoas no salão olharam para Lucy fazendo a mesma se encolher de vergonha. – Lucy minha querida, agora que você está em um relacionamento sério com sua alma gêmea Natsu, tens vontade de pagar uns deliciosos e romântico BOQUETE nele? Seja sincera na resposta kakaka - Cyiyy sorri largo, fazendo todos até as próprias autoras pasmos.

— Que tipo de pergunta tarada é essa?! - Erza se pronuncia cruzando os braços.

— E-e-e-eu não sei..... bom - ela respira fundo. — Se Natsu na hora quiser que eu faça, farei! - ela fala decidida, Natsu a fita de canto.

— KAKAKA, quero muito ver a Lucy bebendo leitinho. - Cyiyy coloca a mão na barriga de tanto que dava gargalhada.

— Essa garota é muito tarada... - Erza sussurra para si própria.

— Bom minha próxima pergunta é para Jellal. – O garoto automaticamente engoliu em seco.

— Falando sério, você é um gato! Mas desculpa falar, você é um baita de um virgem hehehe, não está vendo que a Erza está quase de quatro aos seus pés porra? Não quer dar uns pegas nela meu amigo??!! - Erza novamente se camufla com seu próprio cabelo ao ouvir aquela pergunta.

— Já disse que E-erza é apenas minha amiga... - ele desvia o olhar.

— A-apenas amiga?? - Erza olha de canto para o garoto.

— Sim... quer dizer não! - ele se enrola todo.

— KAKAKA - a garota rir da reação do casal. – Adoro esse shipp! Agora continuando as perguntas - Cyiyy olha em direção das autoras que até o momento se permaneciam caladas. – Minha próxima pergunta é para as criadoras!!-

— P-para a nós? - Ceeline pergunta envergonhada.

— Exatamente - ela sorri de canto - Cadê o Happy cadê a Charl e cadê o Lily?!! - Sun engoli em seco e desviou o olhar.

— EÉÉÉÉ.... - a mesma dá uma cotovelada em Ceeline para que a mesma responde aquela pergunta.

— Bom... digamos que eles TALVEZ aparecerão futuramente. – Ceeline abri um sorriso amarelo.

— ok haha – Agora a próxima pergunta é para o anjo kawaii de mil anos de idade. - a garota se vira novamente em direção da plateia abrindo um sorriso ladino.

— Wendy quando você se relacionou com o Romeo, sem querer ser indiscreta/insensível afinal sei que o mesmo está morto - Cyiyy parecia rir para não chorar — Então... você gostou? O Romeo tem um pau grande delicia???!! - Wendy cora, mas se mantém firme para responder aquela pergunta, a mesma desvia levemente o olhar com vergonha.

— Ro-romeo tinha um pênis mediado.... - ela mordia fortemente o lábio inferior.

— E você gostou??? - Cyiyy fitava a azulada com um sorriso malicioso enorme.

— A-a-adorei... – Naquele momento a azulada resolveu fazer um cosplay de tomate, fazendo com que Cyivy começasse a rir, então logo se dirigiu a outra plateia, fazendo com que todos respirassem aliviados por terem fugido demais perguntas indecentes.

— Muito bem, agora a nossa próxima convidada é.... – Ceeline começou a analisar o roteiro, dando um pequeno sorriso, ela fitou Sophi de canto, a mesma engoliu em seco.

— Sun_Satoori... - Sophi completou sorrindo nervoso, e assim uma garota baixa, com cabelos negros e curtos, junto com um óculos de armação redonda entra com um curto sorriso no rosto.

— Ooolá povo! - A garota sorri de canto indo em direção de Sophi logo a abraçando. — Iae maninha, como vai? - Sophi retribui o abraço rapidamente e depois se afasta um pouco corada, aquela situação arrancou algumas custas gargalhas de Ceeline, que realmente estava mais do que adorando aquele momento constrangedor por parte da amiga. — Oi Ceeline, já ouvi bastante sobre você! - Ela vai em direção de Ceeline a abraçando, a mesma logo retribui o abraço. – É um prazer estar na fic de vocês. - Satoori desviou o olhar para a irmã que permanecia calada.

— Bom, eu só tenho 2 perguntas porque não sou criativa para essas porras! - A morena fala assim que se separar do abraço apertado com Ceeline. – Minha primeira pergunta é para o Natsu! - ela abriu um sorriso de canto enquanto coloca as mãos no bolso de sua calça. Natsu fitava a morena com uma expressão de foda-se. – Natsu, você prefere matar Lucy ou Lisanna? – Para a maioria das pessoas da plateia aquela havia sido uma pergunta com uma resposta óbvia, porém para Natsu não.

Lucy olhou de canto para o garoto, o mesmo permanecia quieto pensativo, Lucy não podia negar que já estava enciumada, afinal nem sabia quem diabos era Lisanna!

— Lucy! - Ele encara Satoori decidido, Lucy ainda permanecia nervosa com Natsu, porque ele não havia decidido de uma vez?

— Bom a minha próxima pergunta completa a outra. - Ela sorri deixando Natsu um pouco aflito. – Lucy, você sabe algo sobre essa tal de Lisanna? - Satoori dá um longo sorriso perverso.

— Não! Mas bem que queria saber. – Ela olha de canto para o rosado. – Quem é Natsu essazinha ai?! - ela cruza os braços.  Natsu suspira e começa a se aprofundar nas lembranças.

— É uma amiga que tive antes de virar END, eu mesmo tirei a vida de Lisanna por causa da perda de controle – Ele fala de uma vez, deixando boa parte da plateia surpresos.

Lucy permanecia quieta, o ciúme havia se decepado, o primeiro motivo era porque a garota estava morta, e o segundo era de que provavelmente Natsu só ficou indeciso com essa pergunta porque ele mesmo tirou a vida de Lisanna e queria se livrar desses pecados a muitos séculos.

— Bom feitas as minhas perguntas tô indo sentar. – Satoori vai entre passos curtos até a plateia, aquilo arrancou um suspiro aliviado de Sophi.

— A nossa próxima convidada é Pity_paty_crybb, vejo que tenho uma Cry baby aqui! - Sophi abri um longo sorriso após chamar a convidada, uma garota com um sorriso ladino entra.

— Seja bem-vinda! - Ceeline faz sinal de reverência acompanhada por Sun.

— É um prazer! Vou logo indo direto para as perguntas. – Ela fita Levy que até o momento estava sendo poupadas daquelas perguntas, a mesma suspira já constrangida. – Levy você é virgem? - Ela fala deixando alguns surpresos, porém a maioria já estavam acostumados com esse tipo de perguntas, os mesmos já haviam entendido que os leitores dessa fic são todos tarados. Levy estava estática, a mesma desviou o olhar cruzando o braço.

— Não, não sou virgem. – A azulada mesmo tentando se manter firme, não podia negar que estava muito constrangida.

— Minhas próximas perguntas são para as autoras hehe - Sun e Ceeline no mesmo momento arregalaram seus olhos.

— Pa-para nós? - falaram em uníssono.

— Estão provando do mesmo veneno!!! - Gray se manifesta, porém, as garotas estavam tão estáticas que nem ao menos ligaram.

— Como vocês são, podem descrever a aparência para a gente? – ela fala calmamente, Sun suspira aliviada afinal não havia sido uma pergunta pervertida.

— Bom, eu Sun sou baixinha, meu cabelo é curto a baixo do ombro o mesmo é escuro, sou bem branquinha porque nunca pego sol, e também sou bem novinha. – Sophi sorri largo após terminar sua frase.

— Já eu, sou loira e meu cabelo também é curto, porém acima do ombro, uso óculos de armação adolescente e também sou bem branquinha. – Ela completa dando uma pequena piscadela.

— Vocês escrevem a quanto tempo? São muito boas! - ela sorri largo curiosa, Sun coloca a mão no queixo pensativa.

— Desde os 9 anos, claro as fics eram uma porcaria sem limite, mas melhorei bastante minha escrita quando completei 11 anos. – Sun termina.

— Eu iniciei minha escrita com 16 anos, mas eu não esperava escrever, afinal era para um trabalho, mas gostei tanto que publiquei ele e continuei a desenvolver a minha escrita – Ceeline completa dando um sorriso nostálgico.

— Nossa que legal! - pIty_paty sorri largo, antes de caminhar até a plateia.

— O próximo convidado é – Ceeline abri um longo sorriso – DarkLuCrazy- concluiu, um garoto estranhamente muito parecido com Midoriya Izuku entra no salão com um sorriso imenso enfeitando seu rosto.

O esverdeado se aproxima das autoras, o mesmo dá um curto abraço em Ceeline logo depois outro em Sophi.

— Tenho várias perguntas para lhes fazer, por isso vou direto! - ele continuava sorrindo largo não conseguindo esconder sua felicidade de estar ali.

— Bom...Se a Lucy é uma deusa, porque a Wendy como um anjo é a mais apta a treinar ela se um anjo nem sequer chega perto de um deus, Não deveria surtir efeito no seu treinamento ou melhor para um começo talvez, mas ela não deve conseguir ajudar a Lucy muito né??  - Ele termina olhando diretamente para as autoras esperando a resposta, Ceeline colocou a mão no queixo pensativa.

— Como Wendy é um anjo, ela é sim a mais apta a ensinar Lucy, claro ela não sabe quais são os poderes da loira, afinal são os poderes de uma divindade, a mesma irá ensinar Lucy a descobrir esses poderes, acender a chama que está apagada dentro de si, e quando essa chama se acender, os poderes virão por si próprio, entende? Igual os poderes de um ser sobrenatural comum, que quando crianças não conseguem usar os mesmos muito bem, porque precisam ser moldados pelos seus pais, a mesma coisa acontece com Lucy. – Ceeline completa, arrancando um “a entendi” de alguns na plateia dos leitores.

— Nossa que resposta interessante - ele coloca a mão no queixo pensativo. – Bom minha próxima pergunta também é para as autoras! O Jellal e o Gray estão bastante figurantes né? Eles não aparecem muito por não estarem envolvidos na história do grupo atual ou porque não são necessários 100%? - Sun um pouco pensativa se pronuncia.

—  A resposta está na pergunta, sim, Gray e Jellal não estão tão envolvidos na história atual, afinal Jellal nem sabe o que se passa, e Gray também se afastou um pouco da confusão, Gajeel só entrou na história porque estava na casa de Levy quando Erza chegou para avisar tudo que acontecia, por esse motivo cada vez mais o moreno estava envolvido na confusão porque se não fosse isso estaria igual Gray e Jellal. Mas com um pouco mais de desenvolvimento na história, Gray irá se aprofundar bastante na confusão junto de Jellal. — Finalizou Sun_Sophi com um sorriso.

— Assim, entendi! Outra pergunta, Mavis vai aparecer para dar uns tapas no Zeref ou Natsu vai se suicidar levando o Zeref junto e deixando a Lucy sem seu macho alpha? – ele continuava fitando as garotas.

— Essa seria uma boa ideia para um final, mas infelizmente não posso responder suas perguntas, porque seria meio que spoiler ou algo do tipo kaka - Ceeline comenta.

— Ok então - ele sorri – Estarei esperando ansiosamente para ver o que irá acontecer! Tó realmente amando a fic de vocês! - ele coça a nuca sem jeito. – Tchau, foi muito bom lhes conhecer!

— O prazer foi todo nosso. – Sophi faz uma reverência antes de DarkLu caminhar até a plateia.     

— E nossa próxima convidada é - Ceeline olha para sua ficha dando uma pequena gargalhada - Piri-piri-pikir – Então uma garota muito parecida com Kanna Kamiu do anime kobayashi-san chi no maid dragon entra no salão, a mesma como é muito baixinha dava passos curtos.

— Oi - ela fala de modo inexpressivo.

— Olá muito prazer! - Sun sorri.

— Minha pergunta é para o anjo, Wendy depois de ser banida do céu conseguiu rever sua amiga Sherria? - ela pergunta calmamente, Wendy fitava a mesma um pouco cabisbaixa, a azulada balança a cabeça negativamente enquanto desviava o olhar. – Que chato... - Kanna faz uma expressão triste, porém logo continua com as perguntas, a mesma fita Lucy que logo engoli em seco.

— Lucy, se estivesse sozinha com o Natsu em um quarto a luz de velas, transaria com ele? - Lucy arregalou seus olhos.

— É tão estranho ver uma criança igual a você fazendo esse tipo de pergunta... - Lucy tenta mudar de assunto suando frio.

— Responda - Sophi fala de forma séria, arrancando um longo suspiro da loira.

— Provavelmente... - Lucy responde tentando ao máximo não olhar para Natsu por causa da vergonha.

— Dá arrepios só de imaginar essa cena novamente. – Erza fala com uma expressão de traumatizada.

— Que cena? - Gray pergunta.

— A cena de Natsu enfiando seu pênis dentro de Lucy. - ela fala, fazendo vários da plateia de participantes encararem a mesma não acreditando, quando vários iriam perguntar sobre o assunto Ceeline interrompe.

— Calados porra, o capítulo já tem 3300 de palavras - A garota suspira. – Pode continuar Kanna - a mesma balança a cabeça positivamente.

— A Juvia vai aparecer? - ela pergunta.

— Mas é claro que a Juvia vai aparecer, não está me vendo aqui não? - Juvia encarava a baixinha indignada – Como você acha que o senhor Gray poderia viver sem a Juvia?! - a mesma fita o moreno apaixonada.

— Ok então, finalizando minhas perguntas. - Ela sorri maliciosamente. – Gray, eu te amo, você é tão lindo e perfeito, casa comigo?  

— Mas que pouca vergonha é essa, o senhor Gray é da Juvia. - A azulada fala com uma veia em sua testa. – Rival do amor, rival do amor, rival do amor, rival do amor. - a garota começa a repetir isso várias vezes seguidas arrancando longos suspiros das autoras.

— Haja paciência! - Sun resmunga.

Kanna vai andando calmamente até a plateia.

— Nossa próxima e última convidada é mindy_candyyll – Ceeline anuncia a última leitora e uma garota muito parecida com Meliodas Dono só que em forma de mulher entra.

— É um imenso prazer estar aqui com vocês, só que eu tenho só um tempinho para fazer as perguntas porque tenho que voltar para o Chapéu de javali. - Ela desvia o olhar para a plateia e depois volta seu olhar para as autoras.

— Gray tem quantos anos, é imortal? - ela pergunta.

— Gray Fullbuster não é imortal, mas como sobrenatural vive bem mais que um humano, por exemplo, 10 anos para o moreno é como 50 anos para os humanos. – Sun termina.

— Nossa que interessante! Agora continuando, Levy como você é imortal já deve ter tido vários outros amigos mortais, foi doloroso para você os ver morrer? - a garota arqueia a sobrancelha após fazer sua pergunta, Levy ao meio a plateia parecia pensativa, a mesma fitou Candyyll

— Às vezes, como tive poucos amigos, dá para contar nos dedos, então é quase impossível esquecer um deles... - ela desvia o olhar.

— Que triste... mas continuando, Erza como você é um metamorfo, estava me perguntando se pode virar um ser sobrenatural? - Erza não demorou para responder.

— Depende do ser sobrenatural, eu não posso virar um sobrenatural que tenha características de um o hominídeo ou seja humano, mas os sobrenaturais com características animais como, unicórnios, grifo, quimera, cerberus, pegasus, cavalo alado ou até mesmo uma grandiosa hidra de lerna, mas isso depende muito da quantidade de poder que o metamorfo possui. – A garota conclui

— Foda! - Sindy fala com a mão no queixo - Agora, minha última pergunta é para as autoras- ela sorri ladino. – Quantos anos vocês têm? – Ceeline engoli em seco.

— Hehe, esse é o momento de se sentir velha - a mesma suspira. – Eu tenho 18. - Ceeline sorri amarelo.

— Já eu Sun... tenho 13 - Sophi fala sofridamente.

— Kaka - Candyyll dá uma pequena gargalhada.

— Bommm povo, chegamos ao fim de nosso especial de 150 favoritos!!! - Ceeline começa.

— Sim, estamos muito felizes por termos chegado a essa meta, que venha 200 e em diante!! - a garota faz um joinha.

— Continuem nos acompanhando, e nós continuaremos postando capítulo toda semana para vocês! - Ceeline dá uma piscadela.

Muitos participantes da fic começam a bater palmas e ficarem de pé.

— Novamente muito obrigado! – Ceeline se apoia no ombro de Sun.

— Continuem lendo, e até nosso próximo capítulos! - Sun abri um sorriso de orelha a orelha.

— BEIJÃO!! - Sun e Ceeline falam em uníssono


Notas Finais


Obrigada e um beijo nessas bundas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...