1. Spirit Fanfics >
  2. My Demon Cat ( Imagine Sana ) >
  3. Eu sinto muito...!

História My Demon Cat ( Imagine Sana ) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Não reclamem das quebras de tempo repentinas! Se eu ficasse enrolando seria pior. -.-)

Boa história e aproveitem :3

Capítulo 4 - Eu sinto muito...!



            5 dias depois...

Sana POV

Eu realmete não entendo o que aconteceu, desde o dia em que disse a S/n sobre meu cio ela anda me evitando. Fala pouco comigo e vive saindo de casa.

Hoje ela disse que uma amiga dela iria vir aqui, acho que o nome dela é  Tzuyu. S/n me disse que ela viria me conhecer e assim ajudar ela nessas coisas de cuidar de mim.

-Sana Chan, venha se arrumar! A Tzuyu chega daqui a pouco! - S/n grita do andar de cima.





Depois de S/n e eu termos nos arrumados fomos pra sala,logo a campanhia é tocada e eu fui atender a porta pois S/n estava na cozinha.

Toc Toc!

-Já vai!

Logo abri a porta e uma mulher alta de cabelos castanhos escuros entrou dentro de casa.

-Ah Olá! Você deve ser a Sana certo? -Acenti- pois bem, meu nome é Tzuyu e eu sou dona de um dos maiores centros de pesquisa de Seul. - Uau, me pergunto como S/n conheceu uma mulher tão poderosa assim?

-Oi Tzuyu, vejo que chegou! - S/n aparece descendo as escadas, mas ué?! Ela não tava na cozinha?

S/N POV

-Olá S/n, acabei de chegar - Disse vindo até mim e apertando minha mão.

Depois de ter conversado com ChaeYeong ela me disse que eu deveria falar com Tzuyu já que a mesma tinha uma híbrida a mais tempo que eu

Tzuyu estudou na mesma escola que eu e Chae mas um dia seu pai morreu e ela teve que assumir a empresa assim parando de ir a escola, desde então nunca mais vi ela até hoje. 

-Bem, eu vou pra cozinha. Quer alguma coisa Tzuyu? -Sana indagou parando na entrada da cozinha

-Não precisa Sana,Obrigada! - Respondeu.  Logo Sana entra deixando-nos a sós

-Então, eu queria falar com você sobre uma coisa com o que estou meio insegura... - digo coçando minha nuca meio sem jeito.

-Está falando do cio dela não é? 

-como sabe? - A olho incrédula

-Eu estava assim no cio da Jihyo também, mas depois você se acostuma sim? - Sorri jogando a cabeça pro lado.

-E-Eu não sei Tzuyu... Será que não dá pra ela passar o cio com um dos outros Híbridos? - Indaguei, ela me olhou meio confusa mas depois pareceu pensar 

-Olha eu posso falar com a Jihyo, mas caso ela não aceitar vamos ter que falar com a dona das outras duas híbridas, senão o cio é seu! - Apontou o indicador para mim e fez uma cara seria. Apenas engoli seco e acenti. 

Tempo depois Tzuyu estava conversando com Sana enquanto eu falava com Momo. Momo e eu também estudávamos na mesma escola junto de Jeongyeon mas por cada motivo diferente o grupo mais famosinho da escola teve que se separar; Jeong entrou em depressão profundo após a perda de seus pais, não comia, não falava, e quase nunca se movia... Se não tivessimos a levado para um psicólogo ela teria morrido com toda a certeza.

Tzuyu como disse, assumiu a empresa de seu pai, assim ficando apenas Eu, Chae e Mina naquele lugar que virou o inferno depois da saída das duas.

Momo agora cuidava de Dahyun e Jeong de Nayeon.

CHAT ON

Guaxinim Esfomeado

You: Então ela pode passar o cio aí com a Dahyun?

She: Bom, se a Jihyo disser que não ela pode sim. Dahyun certamente não se importaria...

You: Certo então, obrigada Momori!♡

She: De nada Kid bengala! ♡

You: Vai 

          Se

        Foder

She: kkkkkkkkk bye 

CHAT OFF

Depois de falar com Momo fui avisar Jihyo e também conversar com Sana sobre isso.

Desci as escadas e vi Tzuyu e Sana no sofá Tzuyu estava sentada no sofá vendo algo na TV enquanto Sana estava deitada em seu colo, confesso que senti uma pontada de ciúmes ao ver essa cena mas vamos lá!  Aja naturalmente!

-Tzuyu, já falei com a Momo e ela disse que está tudo bem, só falta a Jihyo agora - Após eu citar o nome de Jihyo Sana parece ter levantado em um pulo do sofá.

-JIHYO UNNIE?- Gritou - Onde ela está? Eu preciso que me diga!- ela segurava e puxava a gola da minha cabeça enquanto olhava no fundo dos meus olhos, seus olhos tomaram um tô roxo tão quanto poderoso, ela tinha um olhar um tanto mortal, se ela não fosse uma híbrida de gato poderia dizer que ela era o próprio Lúcifer ali mesmo.

-Calma Sana! Jihyo está com Irene e Seulgi agora; quando eu sair daqui irei busca - lá pra ela passar o cio dela com você. - Olhei para ela a repreendendo por ter contado aquilo - Ah, você não falou com ela ainda né? - Neguei - Foi mal... - ela sorri amarelo.

Suspirei buscando calma para falar com Sana sobre aquilo, após ela me soltar sento no sofá fazendo sinal pra ela se sentar também

-S/n da pra me explicar isso direito?! - isso foi mais uma ordem do que uma pergunta, não acredito que estou deixando um GATO me intimidar!

-Olha Sana, talvez a ficha não tenha caído ainda mas, eu me sinto meio insegura sobre isso sabe? Eu não sei se ainda estou pronta pra passar meu cio com você... - Disse abaixando minha cabeça, olhei ela de canto e ela me encarava com um olhar de tristeza... Confesso que meu coração apertou naquele momento.

-Tudo bem S/n, eu entendo! - Disse dando um sorriso.

SANA POV

Não! Não está tudo bem! Eu nunca me senti tão rejeitada em minha vida...

Eu estava realmente esperando o dia em que passaria meu cio com S/n, planejando cada detalhe para que tudo fosse perfeito 

Eu sinto um desejo muito grande e forte pelo calor dela, realmente nunca desejei alguém assim.

Quando ela estava se trocando e eu entrei no quarto sem avisar eu simplesmente tive que unir todas as minhas forças para não avançar nela sinceramente. É incrível como ela consegue ser tão perfeita com aqueles olhos castanhos e profundos, aqueles lábios vermelhos e carnudos, um abdômen perfeitamente definido e braços fortes, da até um desconforto lá em baixo só de pensar em ser agarrada por aqueles braços! Ahh, e aquele volume... Ela pode até achar que eu não saiba, mas naquele dia e pude ver perfeitamente aquele volume enorme na sua cueca. 

É eu sei, pareço um bebê né?  Haha, as aparências enganam ;)

Logo me levanto do sofá indo até meu quarto segurando minhas lágrimas. 

Assim que fecho a porta não consigo me segurar, deslizou pela mesma até me sentar no chão desabando em lágrimas. Eu realmete não sei o que? Mas eu sinto algo naquela idiota que nunca senti por ninguém..   


Notas Finais


Então, com quem vocês acham que a Sana deveria passar o cio? Dahyun, Jihyo, Nayeon ou S/n?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...