1. Spirit Fanfics >
  2. My demon (imagine jungkook) >
  3. No meio da multidão

História My demon (imagine jungkook) - No meio da multidão


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Esse cap eu mudei muito , espero que vcs tenham gostado.
Boa leitura💗📚😊💗❤❤👏💓

Capítulo 2 - No meio da multidão


Fanfic / Fanfiction My demon (imagine jungkook) - No meio da multidão

 " Sabe qual é a sensação mais estranha do mundo? 

 É quando você não sabe o que é real ou não , tipo quando você está naquele transe ,  você está dormindo mas ao mesmo tempo consegue ouvir as vozes em sua volta.

É assim que me sinto toda hora , talvez eu nunca descubra o que é real e o que deixa de ser.

Capítulo 2- no meio da multidão.


 Me levanto da cama , suspirando pesado, a minha cabeça doia e  graças ao um problema que tenho no ouvido ouvi ruídos por conta do silêncio.

Me dirigi até o banheiro - tirando as poucas roupas que eu vestia - no caso uma camisola simples de renda.

Entrei no chuveiro, o ligando.

Parecia ter sido tão real , aquele maldito sonho , com o maldito menino de olhos escuros.

Olhos escuros- suas orbes eram tão negras que mal se dava para ver o branco nos seus olhos.

Eu devo estar enlouquecendo, mas sei que não é a primeira vez que eu o vejo , eu tenho a estranha sensação de que o conheço.

Paro os meus devaneios ao escutar batidas  na porta.

- quem é?- falo me ensaboando e logo ligando o chuveiro, sentindo a água gelada bater no meu corpo nu, me dando pequenos arrepios.

-  sua irmã né? Quem mais seria? Mamãe tá mandando você descer , se não você vai chegar atrasada - Laurinha, minha irmã  , fala com a voz esganiçada , aquela coisa que eu amo e odeio ao mesmo tempo, sim minha irmãzinha de 7 anos.

- ok, ok  , agora saia do meu quarto!- desligo e pego a toalha , me secando.

Ouço um resmungo e a porta bater forte.

*****************

 Comecei a andar em passos largos e lentos ao mesmo tempo, admirando o tempo que eu mais gostava.

Outono  : ver  as folhas secas no chão , para depois então ver a primavera , com tudo voltando ao normal.

Outono , pelo menos minha vida tem o significado de perder as coisas para então depois nascer outras melhores.

Como tenho essa teoria? Bom , digamos que há uns anos atrás , minha vida mudou completamente .

Eu era uma simples garota nascida em busan , quando recebi a notícia de que teríamos que nos mudar para seul , não foi nada fácil.

Nem lembro mais quantas lágrimas eu derramei , mas no final tudo melhorou e hoje sou feliz- ou pelo menos busco a felicidade.

É como naquela frase que amo : 

Depois da chuva, sempre vêm o sol.

  Um vulto passa por mim , meu corpo paralisa e minhas mãos se encontravam geladas .

- quem está aí? - dou passos lentos para atrás , ninguém me respondeu , tento. Esquecer e continuo andando, mas a cada passo algo ou alguém, se aproximava , eu podia sentir - para com essa brincadeira agora!! Quem quer que seja.

- sou eu -  uma voz grossa é ouvida por mim e a reconheço .

O menino dos olhos escuros.



Olho para atrás e recuou ao ver aquelas orbes negras me olhando.

- o que você quer? Você por acaso ontem invadiu minha casa? 

- eu , invadir?- o garoto ri cinicamente, voltando o olhar para mim - querida você não percebe mesmo o que sou? - ele da passos em minha direção e fico com uma pontada de medo em sentir seu corpo se aproximando do meu.

- não faço a mínima ideia! Para de chegar perto de mim. - o mesmo bufa irritado e vai andando para atrás.

E do nada, ele some, ele some enquanto ia em direção há uma árvore sem folhas.

Meu corpo tremia , minha cabeça dizia que alguém estava zoando com minha cara, mas meu coração não parava de bater, alertando que algo ruim estava Por vim.

 Mais uma vez tento esquecer e suspiro aliviada, quando finalmente chego na minha escola.

- Lauren!!!!- Katherine , minha melhor amiga, uma das , me abraça por trás sorrindo feito boba, balançando suas pontas loiras.

- o que é sua louca? Até já sei , animada assim só pode ser uma coisa- a olho- ENCONTRO COM TAE - grito , fazendo a loira tomar um susto.

- aigo! Não me deixe envergonhado, mais tarde conto os detalhes- minha amiga da uma piscadinha e olha para frente.  

Yoongi e Alicia - que faz uma semana que assumiram o namoro , estavam de mãos dadas  rindo e fazendo carícias um no outro.

Enquanto Jimin e namjoon reviram os olhos ,  eles já estavam segurando vela, imagina agora?

 Tae sorri quadrado e puxa Kat para um beijo necessitado, nem parece que se comeram ontem à noite.

 Sorrio com o beijo que recebo no pescoço e aquelas mãos fortes seguraram minha cintura.

 Hoseok - homem mais bonito do mundo , meu namorado e o motivo do meu sorriso.

Eita que foi clichê o que disse agora.

- parem com as pegacoes não tô afim de ver porno ao vivo - Jimin reclama cruzando os braços- se bem que não seria uma má ideia - o moreno ri e mordi os lábios.

-JiMIN - todos gritam o fuzilando com o olhar , Inclusive eu .

- aish! Só estava brincando.

- falando em pegação..  hoje vamos a uma festa - namjoon fala sorrindo, todo animado .

Todos assentem e nos despedimos Dos meninos .

Eu Alicia e Katherine éramos de salas diferentes. 

Andávamos pelo pátio da escola, cheio de pessoas.

E no outro lado da multidão lá

Estava ele , o menino dos olhos escuros.


 - quem é aquele menino ali , vocês o conhecem? - aponto em sua direção.

- que menino Lauren? Não tem nenhum menino ali . - Alicia fala e eu congelo.

Ele não é real, que porra ele é?

É um espírito é o que?

O menino abri os lábios e leio os mesmos.

- não precisa ter medo.


História off

- vamos  conversar!! Para de escrever isso, desista! Nunca vamos sair desse inferno.

- cala a boca Jin! Vamos sim , agora deixa eu acabar de escrever e para de rir!




Notas Finais


Então....
Bjsssssss!
Até o próximo capítulo💗❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...