História My Demon. (Jeon JungKook- BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Demônio, Hot, Jeon Jungkook, Jungkook, Sobrenatural
Visualizações 291
Palavras 1.182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vocês pediram uma fanfic "inspirada" no personagem do JungKook em My Apocalipse (minha fic do Yoongi) então eu fiz, espero que gostem!!

Link--> https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-apocalipse-imagine-min-yoongi-bts-13522591

Boa Leitura bb

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction My Demon. (Jeon JungKook- BTS) - Capítulo 1 - Prólogo.

Kim _____'s P.O.V 


Sexta-feira/ 06:45 AM.


Acordei com um barulho irritante, não era meu despertador, mas sim meu irmão mais velho que me ligava essa hora da manhã.


-Taehyung??


-Nossa, achei que estava morta, já é a quarta vez que eu te ligo!!


-Sabe um tal de fuso horário??


-Tá, tá. Isso não vem aocaso agora


-O que aconteceu?


-Fiz a matricula da sua faculdade e você já está com as passagens compradas para voltar pra Coréia!!!


-O QUE?? Isso é sério, Taehyung não brinca com isso!!


-Tô falando sério retardada, arrume suas coisas, você embarca amanhã de noite!


-Ok, muito obrigada oppa!!


-De nada, bom agora vou atrás de um apartamento pra você morar durante o período de faculdade. Beijos amo você pirralha!!


-Muito obrigada TaeTae, também te amo!!


Qual era minha reação ao escutar aquilo?? Simples eu queria explodir de felicidade, a anos eu tentava fazer a matricula naquela faculdade mas nunca tinha uma vaga para mim, mas agora eu nem acredito que meu irmão, logo ele conseguiu isso pra mim.

Resolvi comemorar depois, me levantei da cama animada e fui até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e me vesti logo indo em direção a cozinha, comida algo rápido e sai de casa, o relógio marcava 07:21 AM, estava um pouco atrasada para o trabalho mas acho que o senhor Alex vai me entender, esperava o ônibus com um sorriso no rosto, não é todo dia que um sonho seu se realiza.

(...)

Havia chegado no trabalho e não foi como eu pensei, senhor Alex me deu uma bronca e tanto, eu trabalhava em uma cafeteira próxima ao Regent's Park, um ponto turístico e bem movimento por sinal aqui de Londres, muitas pessoas atravessavam o parque para chegar em seus trabalhos, hoje seria um dia agitado.

No fim do meu expediente conversei e me despedi de todos do trabalho, eu gostava de trabalhar lá mas agora vou seguir meus sonhos, voltei para casa, tomei um banho e decidi sair para comer fora, eu morava sozinha, não sabia cozinha e não estava afim de sujar a cozinha, acabei comendo um hambúrguer com fritas e um suco de laranja, voltei para casa encarando o pequeno guarda roupas, que estava muito bagunçado, ainda bem que moro sozinha, se minha omma visse isso ela me matava. Arrumei minhas coisas que não eram muitas, foram duas malas, uma grande e uma média, agora é só esperar e embarcar amanhã de noite como Taehyung disse...

(...)

Já estava no avião, essa viagem vai ser muito longa, até porque Coréia do Sul fica do outro lado do mundo, o avião estava até então vazio, observava tudo pela pequena janela ao meu lado, até que alguém se sentou ao meu lado, me endireitei na poltrona e olhei para a pessoa, era um coreano também, usava boné e uma máscara que cobriam sua face, usava também roupas escuras, percebendo que eu o encarava o garoto virou para mim, abaixando sua máscara, sua boca estava rosada, parecia até batom borrado 

-Algum problema??- Disse ele

-Sua boca está suja- Eu o respondi vendo o mesmo passar as costas de sua mão na boca limpando o que estava sujo, realmente era batom- Se despediu da namorada??

-Não é dá sua conta!!- Responde Grosso

Revirei os olhos com sua resposta e apoiei minha cabeça no vidro novamente, o avião logo se encontrava já no ar. Tentei dormir um pouco já que hoje praticamente não parei em casa pois teria que arrumar todo o apartamento e devolve-lô ao proprietário. Mas sem sucesso, então resolvi ler um livro

-Tem como apagar a sua luz??- Perguntou o cara ao meu lado, o olhei e ele estava sem seu boné, seu rosto era lindo, seus olhos eram atraentes. O escutei bufar então ele mesmo apagou a luz que o incomodava, sue corpo ficou junto ao meu, eu o olhava paralisada, após se ajeitar na poltrona o garoto me olhou e soltou um riso abafado e sarcástico.

Desisti do livro, peguei meu celular e conectei nos fones, Sweat Lies era a música que o aleatório me deu, apoiando minha cabeça na janela, pude sentir meus olhos pesando logo caindo no sono.

(...)

Acordei sendo chacoalhada por alguém, era o coreano ao meu lado

-Chegamos, você dorme hein!!- Ele disse e saio da aeronave 

Me levantei pegando minhas coisas, segui até a esteira para pegar minha mala, o vi parado aguardando a sua passar, ele estava com as mãos no bolso e pressionando os lábios, parecia até que era educação. Minha mala passou e a peguei, sai do aeroporto e procurei um táxi vazio, Tae estava no trabalho pois era 15:08 PM em Seul, ele não podia me buscar, finalmente achei um táxi vazio, corri até o moço mas antes de eu fazer qualquer coisa alguém se meteu na minha frente.

Era o cara do avião, ele parou na minha frente, me olhou e deu uma risada baixa entrando no táxi que ia pegar. Droga!! Esperei por mais um tempo até outro aparecer, dei o endereço da casa do meu irmão e seguimos para lá, paguei o táxi e entrei em casa, Taehyung sempre deixava uma chave reserva em baixo do tapete, entrei e tirei meu tênis calçando um chinelo, entrei em casa e procurei algo para comer, eu estava faminta, Tae morava sozinho também, mas diferente de mim ele tem a Sook, uma senhora que trabalha para os meus pais a bastante tempo e que agora trabalha para Tae.

Sook estava de folga, meu irmão me avisou por mensagens, e disse que ela deixaria o almoço para mim na geladeira, era só esquentar. Kimbap era o meu almoço de hoje, me deliciei e fui até a sala me jogando no sofá, estava sem sono então escolhi um filme para assistir.

(...)

Já era fim de tarde e meu irmão já tinha chegado do trabalho, Taehyung administra os negócios da família Kim há uns dois anos já, ele surpreendeu muita gente pois sempre o achavam irresponsável, após seu banho jantamos e fomos até meu novo apartamento, estava ansiosa para começar os estudos e conhecer milha colega de AP.

-Chegamos...- Diz Tae estacionando o carro em frente a um prédio- A faculdade fica ali atrás 

Realmente é bem perto, duvido eu me atrasar, se bem que nunca pode ser esperar nada de mim.

-Obrigada mais uma vez Tae 

Meu oppa sorriu quadrado e me ajudou com as malas, eu moraria no sexto andar, o que era alto pra mim já que sempre morei em casa.

Tae me entregou uma chave e assim abri a porta do apartamento, entramos em retiramos os tênis, o lugar era pequeno mas era suficiente para duas pessoas.

-Gostou??- Tae perguntou

-Amei!!- Disse dando pulinhos e o abracei

-Parece que sua colega já chegou

Ele disse e apontou para a cozinha pois contia um prato sujo dentro da pia, espero não ter trabalho com essa menina...

-Esse bairro é bom, tem tudo por perto, eu vou vir toda semana te visitar e...- Meu irmão é interrompido por um barulho, olhamos para o corredor do nosso lado e vi o cara do avião, ele estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom, segurava uma garrafa de água da mão e nos olhou com os olhos arregalados.

-Você??- Dissemos em uníssom 


Eu tô ferrada!!


...continua...


Notas Finais


Gostaram??

O primeiro capítulo é sempre meio bosta kkkkkkkj, desculpa os erros ortográficos

Amo vcs

EH, WAITING FOR YOU ANPANMAAAAN 
Bjuus de Luzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...