História My Demon. (Jeon JungKook- BTS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Demônio, Hot, Jeon Jungkook, Jungkook, Sobrenatural
Visualizações 231
Palavras 1.340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei, sei que ninguém liga mas ok, já me acostumei!!🌚

Boa Leitura bb

Capítulo 2 - Confiar.


Fanfic / Fanfiction My Demon. (Jeon JungKook- BTS) - Capítulo 2 - Confiar.

-Esse bairro é bom, tem tudo por perto, eu vou vir toda semana te visitar e...- Meu irmão é interrompido por um barulho, olhamos para o corredor do nosso lado e vi o cara do avião, ele estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom, segurava uma garrafa de água da mão e nos olhou com os olhos arregalados.

-Você??- Dissemos em uníssom 

-Vocês se conhecem??- Taehyung pergunta 

-Ele é o cara do...- Não termino minha frase, meu irmão me interrompe.

-Jeon JungKook, quanto tempo

-Taehyung!!?- Diz o cara sem camisa a nossa frente 

-Pois é, achei que só voltaria de Londres ano que vem...- Meu irmão diz

-Acabei voltando antes por conta da faculdade- Jeon se explica 

-Entendo. Bom JungKook essa é minha irmã mais nova, Kim ______ e maninha esse é Jeon JungKook um velho amigo

-Prazer- Digo irônica para o rapaz do avião 

-Igualmente- Ele responde no mesmo tom

Não vou negar, JungKook é bonito, tem o abdômen definido, é cheiroso mas infelizmente é muito rude, sinceramente pensei e agradeci por nunca mais o ver na vida, mas parece que me enganei, não acho que essa idéia de dividir o apartamento com ele irá dar certo, eu sabia que eu mesma deveria resolver essa questão mas não, Taehyung foi e se meteu, meu irmão sempre me ajuda e o agradeço eternamente por isso, mas acho que já está na hora de eu Kim ______ resolver minhas coisas sozinha. 

-O que acha de arrumar suas coisas no quarto maninha!??- Taehyung diz

Tenho a leve impressão de que meu irmão está me expulsando daqui para conversar a sós com o cara do avião. 

Não digo nada e saio da sala arrastando minhas malas, você me paga Taehyung!!

O apartamento não era muito grande, poderia dizer que era o suficiente para apenas duas pessoas, a decoração era moderna, móveis claros, paredes em tons pastéis, a sala era separada da cozinha por um balcão, o corredor para os quartos ficava ao lado da pequena sala, haviam três portas uma do lado direito que estava fechada, deduzi ser o quarto de JungKook, a do lado esquerdo estava aberta, ao lado havia a porta para o pequeno banheiro e no final do corredor, uma porta média de vidro que fechava a varanda, deixei minhas malas no quarto vazio e caminhei até a varanda, que tinha vista para o grande prédio da faculdade. O bairro tinha movimentação barulhos de buzinas eram altos, respirei fundo e caminhei de volta até meu quarto dando grandes suspiros, saco o celular do bolso e coloco uma música animada, eu precisava de animação para arrumar minhas coisas no quarto...O que foi em vão pois eu estava muito cansada.

Kim Taehyung's P.O.V

Eu conhecia a fama de JungKook, na época do colegial era conhecido por pegar, dormir e largar as garotas.

-Olha você é um grande amigo, por isso vou confiar em você- Eu digo e o mais novo me encara confuso 

-Do que está falando??

-Não vou mudar minha irmã de AP, essa faculdade é importante para ela e esse foi o único que encontrei vazio, não quero decepcionar ela por isso vou confiar em você para cuidar dela...

-Fala sério Taehyung, sua irmã está bem grandinha não precisa de ninguém cuidando dela- Ele diz como se fosse óbvio- Afinal, quantos anos ela tem??- Sinto um tom de malicia nessa sua fala acompanhada de um sorriso 

-Pode tirar esse sorrisinho do rosto JungKook, eu vou confiar em vocês, não deixe ela sair de casa sem comer, a lembre de tomar os remédios e não deixe ela sozinha por tanto tempo, vou tentar vir aqui todas as semanas...

-Não prefere anotar??- Ele diz sarcástico 

-Vá se fuder, posso confiar em vocês, não posso??

-Talvez.

-JungKook...

-Aigoo, pode confiar em nós Taehyung 

Coloco as mãos no bolso da calça e vou até o corredor dos quartos, um som alto de música ecoava através de uma porta, bato duas vezes e entro, ______ arrumava suas roupas no pequeno guarda roupas, assim que percebeu minha presença se virou para mim, seu rosto parecia cansado, me aproximo dela e a abraço, a mais baixa retribui, nos soltamos e a olho.

-Descanse, te ligo amanhã, tenha cuidado, bons estudos, eu amo você...- Eu digo e ela sorri

-Ok senhor Kim

-Boba. Eu já vou, amanhã tenho meu trabalho e você a faculdade, durma bem maninha 

Nós nos despedimos, deixei minha irmã terminar de arrumar suas coisas afinal ela precisa descansar e eu também, saio do quarto e vou para a sala, JungKook estava deitado no sofá ainda sem camisa, ele assistia televisão, caminho até ele é paro em sua frente, o mais novo me olha incrédulo por eu estar atrapalhando sua visão. 

-Evite andar assim sem camisa por aí. Boa noite

Eu digo e saio do local, escuto um "Boa noite" de JungKook.

Eu realmente espero que tudo de certo.


Kim ______'s P.O.V 

Já era 23h45min, eu acabei agora de organizar minhas coisas, eu estava cansada, peguei meu pijama, uma toalha e fui até o banheiro, ainda escutava música, a água morna relaxou meu corpo. Saio do banho visto meu pijama e vou até a cozinha precisava comer alguma coisa, passo pela sala e a televisão estava ligada em um jogo de futebol, entro na cozinha apertada e vejo JungKook que desta vez vestia uma camisa, ele me olha e desce seus olhos até meu pijama que não era nada abusado, pelo contrário era um pijama de frio.

-Tem Chikin na geladeira- JungKook diz- Seu irmão disse para não pular nenhuma refeição

Não digo nada, pego o prato na geladeira e esquento, após esquentar sento no balcão para comer, Jeon foi até a sala com o seu prato, ele estava prestando atenção no jogo e as vezes reclamava por algum erro do juiz, como se ele estivesse ouvindo. Acabando de comer fui até o sofá, não queria dormir agora pesar de estar muito cansada, o sofá tinha três lugares, JungKook ocupava o lado esquerdo e eu o direito, o meio estava vazio, eu observava a TV com cara de tédio acho que Jeon percebeu e logo mudou de canal.

-Quer ver algum filme??- Ele pergunta 

Faço um sim com a cabeça não sei por qual motivo eu estava soando frio perto dele, mesmo com frio eu sentia cutículas de suor escorrendo do meu pescoço até meu colo do peito, me encolhi tentando amenizar o frio. Mas não deu muito certo.

-Escolhe o filme, eu já volto...

O rapaz disse se levantando pegando seu prato e os levanto até a cozinha, depois foi até os corredores do quarto e se deitou de novo no sofá, com um travesseiro e um cobertor, o cara do avião se cobriu e perguntou

-Qual filme escolheu??

-Oldboy, pode ser??!!

-Pode 

Dou play no filme que logo começa, era um filme de vingança, mas eu não prestava atenção pois eu realmente estava com tanto frio que nem conseguia me mover.

-Pode se cobrir, eu não mordo- JungKook disse- Só se você pedir...

O olhei e ele tinha um sorriso malicioso no rosto, revirei os olhos com sua fala, ele então se sentou e se aproximou de mim me cobrindo com a coberta grande e quentinha. O olho e ele faz o mesmo nos encaramos por alguns segundos, percebi a situação é desviei o olhar para o filme, me encolhi mais para evitar algum contato físico com o cara do avião.

Eu estava nervosa por algum motivo desconhecido, o suor que antes escorria até meu colo do peito, agora se formava em meu coro cabeludo. Com o filme na metade não aguentei e peguei no sono apoiando a cabeça em minhas pernas encolhidas.


"Espero que não confie em mim.

Eu pareço perigoso para você??

Posso te surpreender!!

Entende??"


Acordo, mais suada do que antes, estava no meu quarto, não me lembro de ter chegado até aqui ontem de noite. A janela entreaberta deixava o quarto com pouca luz, já estava amanhecendo, tentei dormir de novo mas um barulho me chamou a atenção. 

Gemidos, de começo pareciam gemidos de dor, até pensei que Jeon havia se machucado mas ouvi um "Mais rápido JungKook", e não tive dúvidas, meu colega de AP estava transando com alguém no cômodo da frente.


Eu não acredito!!



...continua...




Notas Finais


Foi isso, espero que estejam gostando. Desculpa os erros ortográficos!!

Minhas outras fics-->

Yoongi: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-apocalipse-imagine-min-yoongi-bts-13522591

Jimin: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-irmao-do-meu-melhor-amigo-imagine-jimin-e-namjin-11619769

Um Desabafo. (K-Pop): https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-desabafo-k-pop-13925175

Meu perfil: @EuTeAmava


Amo vcs!!

EH, WAITING FOR YOU ANPANMAAAAN 

Bjuus de Luzz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...