História My demon-Park Jimin - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 45
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Cap. 21


Fanfic / Fanfiction My demon-Park Jimin - Capítulo 21 - Cap. 21

P.O.V JIMIN ON

Acordo com uma imensa dor de cabeça e escuto a s/n resmungar algumas coisas só que baixo demais para mim conseguir escutar.

Abro meus olhos lentamente e automaticamente olho para s/n que estava adormecida com algumas mechas do seu cabelo jogadas em seu rosto,meu corpo se arrepia ao sentir a leve brisa que vinha da janela, faço o mínimo possível de movimentos para não acordar a s/n mas tudo em vão.

-Jimin...?-ela fala com a voz fraca e sonolenta.

-sim jagi-a encaro e ela sorri-vc está bem?

-sim, só estou um pouco tonta-ela vem até o outro lado da cama e fica atrás de mim fazendo desenhos imaginários nas minhas costas-e vc?

-eu estou de ressaca-dou uma risada baixa.

-omma,o Dae-Hyun não quer me deixar brincar com o ursinho!-Min-Cha passa pela porta com seus olhinhos inchados provavelmente porque ela estava chorando.

-é meu omma!-Dae-Hyun passa pela porta já se defendendo.

-crianças por favor deixem os seus pais descansarem...!-a mesma menina que estava no quarto quando eu e s/n estávamos entrando corria atrás dos gêmeos.

-appa... Eu quero ficar aqui com vcs-Min-Cha fala e corre até os meus braços.

-pode deixar eles aqui-s/n fala e sorri para a mesma que sai do quarto.-agora vcs podem me explicar o que está acontecendo.-ela olha pros dois que estavam aninhados nos meus braços.

-o Dae-Hyun não deixa eu brincar com o ursinho omma!

-mas é meu!

-vcs tem que aprender a dividir os seus brinquedos,se não eu vou ter que sumir com eles.

-não!-os dois falam juntos.

-vem Min-Cha pode brincar com ele-Dae-Hyun puxa o braço da irmã até a porta e entrega o ursinho para ela.

-vc é incrível!-falo olhando para s/n.

-eu tive que aprender a lidar com essas coisas nesses três anos-ela abraça meu pescoço.

-vc tinha quantos anos quando engravidou?-pergunto.

-18... Eu tive que amadurecer muitas cedo,mas eu não trocaria isso por nada-ela da um sorriso fraco.

-eu perdi tantos momentos importantes dos nosso filhos... Eu não estava lá para ver a sua barriga crescer , te mimar o máximo que podia,segurar a sua mão no dia do parto... Eu não vi eles darem o primeiro passo e nem quando eles falaram a primeira palavra...

-eu sei mas o primeiro dentinho deles ainda não caiu,eles não aprenderam a nadar e muito menos chegaram perto do mar... Vc pode construir essas memórias,vc pode começar a fazer o seu papel de pai e é isso que eles precisam de um pai!

-eu vou tentar fazer o meu melhor... Mas eu não queria falar apenas disso com vc.

-o que vc tem a me dizer então?

-s/n nesses três anos o meu amor por vc não continuou o mesmo,a cada dia ele só foi aumentando e não ter nenhuma notícia de vc estava me matando,mas aquele dia no lago onde eu descobri que era pai de duas crianças lindas e que vc estava bem acendeu uma chama dentro de mim e toda a saudade que eu estava sentindo foi sumindo porque vc estava na minha frente toda preocupada porque nossos filhos tinham sumido-sorrio ao lembrar da cena,olho os olhos dela que já estavam cheios de lágrimas-mas não era isso que eu queria dizer,eu quero poder te chamar de minha novamente, poder te ter apenas para mim, porque eu te amo e repetiria isso todos os dias mas não seria suficiente porque o amor que eu tenho por vc é inexplicável-algumas lágrimas descem pelo rosto da mesma-me da mais uma chance pra poder te ter novamente,por favor...

-Jimin... E-eu... Eu te amo e eu não aguento mais ter que ficar separada de vc...-ela se aproxima do meu rosto e sela a pequena distância que mantinha nossos lábios separados,uma felicidade invade meu interior e logo que o beijo termina dou um sorriso igual ao de quando nós eramos adolescente e ela aceitou meu primeiro pedido-promete nunca mais sumir?

-eu prometo-abraço a mesma.

P.O.V JIMIN OFF

                      (...)

P.O.V S/N ON

Se passaram algumas horas e eu e as crianças já tínhamos voltado para o nosso clã,pois o Jimin teve uma reunião de emergência por causa de uma possível guerra com o clã das fadas.

Muitas coisas aconteceram desde que eu acordei,mas a mais importante foi quando o Jimin pediu para mim dar uma segundas chance para ele e como eu o amo e não consigo mais né imaginar sem o mesmo eu acabei cedendo,eu amo ele,mas ainda tenho medo de me machucar, será que eu fiz certo dando mais uma chance para ele?



CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...