1. Spirit Fanfics >
  2. My Demon(s) - LOONA HyeWon >
  3. Quadraginta quinque

História My Demon(s) - LOONA HyeWon - Capítulo 45


Escrita por:


Capítulo 45 - Quadraginta quinque


~*^Sábado | Casa da HyunJin | 2PM^*~ 


---- HyeJoo POV ---- 


— Perai, eu vim aqui porque você disse que a gente ia treinar socos em um saco de pancadas e melhorar meu físico... Aí eu chego aqui, três horas, eu descubro que quem vai me ensinar é a JungEun e a JiWoo, o saco de pancadas é você, SooYoung vai ser uma espécie de personal trainer, me passando abdominais, agachamentos e flexões e Kahei e HaSeul vão me ajudar nos aeróbios... - digo olhando pra HyunJin que assente sorridente - Tá, mas e HeeJin, YeoJin, JinSoul, YeRim e ChaeWon fazem o que aqui também? - pergunto apontando para as garotas sentadas no chão olhando pra nós.


— A parte da Hyun ser o saco de pancadas, é brincadeira. Ela tem uns equipamentos pra bloquear os golpes, guardados bem ali, no armário. - JiWoo explica e HyunJin concorda - JungEun, pega lá, rapidão. - a garota vai até lá.


— Menos pior... Okay, mas e as meninas? 


— Vieram te dar apoio. Ver você treinar e, caso você falhe em alguma coisa, elas podem rir... - a ruiva explica.


— Ah, que ótimo, plateia... Beleza então. 


— De acordo? - assinto para a moradora da casa - Começando então... Tira essa blusa de frio. - faço o que ela pede, ficando com uma blusa preta lisa.


— Preparada? - JiWoo pergunta.


— Não. Eu, sinceramente, to com medo de bater na HyunJin acidentalmente... Não sei nem se tenho força pra machucar ela, mas eu to com medo. - rio de nervoso.


— No abdômen não tem problema, só tenta preservar meu rosto, pernas e braços, beleza? - assinto - Socos, sem querer, aqui são permitidos e chutes, não muito fortes também, morô? - rio e assinto.


— Amor, tira a blusa... - HeeJin pede e HyunJin franze o cenho.


— HeeJin, o que é isso? Modos, garota! - HaSeul fala indignada e todas nós rimos.


— Perdão mas, a Hyun tem um abs perfeitinho, pra quê esconder então? - HeeJin pergunta e faz HyunJin tornar sua expressão séria em uma pensativa por alguns segundos. A ruiva da de ombros e retira a camiseta preta com um escrito qualquer, ficando de top preto da Adidas, jogando pra namorada a peça de roupa - Olha aí! Olha esse físico! Essa barriga chapada, com os músculos superiores aparecendo levemente... Pode falar, eu sou sortuda pra caralho... - Heekkie fala e todas reviram os olhos. JungEun volta ao local, deixa os equipamentos no chão e faz uma cara feia, fazendo todas rirem.


— Mas que pouca vergonha é essa? Meu Deus... Pra que isso? - ela fala posicionando a mão um pouco mais longe do rosto, estrategicamente colocada pra tampar o corpo de HyunJin.


— Pouca vergonha... Você não viu nada... Não duvido que daqui a pouco realmente comece a pouca vergonha dessas criaturas. - HaSeul.


— Vocês nunca viram o da Soo... Eu sou muito mais sortuda. - JiWoo entra na discussão.


— Não falei? - HaSeul. 


— Amor... - ChaeWon me chama e eu a olho e ela dá um sorriso de canto.


— Eu não vou tirar... Perdão, amor. - digo.


— Meu Deus, a HyeJoo tem senso! - HaSeul agradece, juntando as mãos como se fosse orar.


— HaSeul mano... - ChaeWon fala rindo - Bom, o abs da Hye é exclusivamente meu então, infelizmente, pra vocês, vocês não terão uma bela visão dele. - ela diz e eu rio.


— Mereço... A JinSoul é um pitel e vocês também não vão ter a bela visão do abs dela... - JungEun.


— Até você entrou no papo? - Vivi.


— Entrei só pra apresentar os fatos... - JungEun fala, dando de ombros.


— Quem deveria falar pitel é a Vivi e a Yves, para de ser velha, JungEun. - YeoJin diz e a garota revira os olhos. 


— Incrível que quase todo mundo se expôs, menos ViSeul e YeoRim... - HyunJin comenta e nós assentimos - Joga na rodinha aí gente.


— Eu só tenho seis anos, como eu vim parar aqui? - YeoJin fala e todas riem - Eu não tenho nada pra comentar, YeRim e eu somos apenas crianças. Não tem esse negócio pervertido de vocês... 


— Realmente... - Yerim.


— Hm... - HeeJin - ViSeul quase foram aos finalmente uma vez... Duvido que não tenham ido já. Joga na rodinha, Vivi. 


— Prefiro não explanar minha namorada... Vai continuar sendo exclusiva pra mim. - ela fala abraçando o corpo de HaSeul e a outra retribui.


— Agora vai logo... Vocês precisam treinar. A hora tá passando e a gente precisa treinar bastante hoje. - HaSeul fala. Assinto, respiro fundo e olho pra JiWoo e JungEun. 


— Só uma pergunta... - digo e as duas respiram fundo. Olho pra HyunJin - Você vai treinar pra dar uma surra no Jackson também? 


— Sim. Porém eu não vou chegar e lutar do seu lado, senão ele arrega e a gente treinou à toa. Eu só vou entrar se você estiver em apuros, okay? 


— Beleza. Agora sim, podemos começar. 


— Arte do taekwondo, okay? - JiWoo começa, pega um dos protetores e entrega pra HyunJin - Eu vou te ajudar com a parte dos chutes e a JungEun, os socos. 


— Exato. Como a JiWoo já é faixa preta em taekwondo e eu ainda sou iniciante, ela vai te passar os movimentos mais importantes.


— Caramba, bagulho profissa agora... Okay. Vamos lá então.


~*^4PM^*~ 


— Eu vou morrer, gente, pera aí... - falo com a respiração descompassada, apoiando as mãos nos meus joelhos e me deitando no asfalto, na rua deserta, olhando para o céu. 


— Larga de drama, Olivia. Você quer estar preparada pra qualquer coisa ou o que? Quer cansar nos primeiros segundos da briga? - HaSeul pergunta chegando perto de mim. 


— Vai HyeJoo! Você consegue! - Vivi fala um pouco mais distante. 


— Se eu continuar, eu juro que eu vou ter uma síncope. - falo fechando os olhos e colocando as mãos no rosto. 


— Você nem deve saber o que isso significa... - destampo meu rosto e olho HaSeul - Vamos. Para de drama. - ela se afasta e eu me levanto, totalmente contra a minha vontade - Vai terminar essa volta, ou vai ter uma síncope? - ela fala rindo e eu reviro os olhos. Corremos até o fim da rua e vamos em direção à Vivi, que estava em frente à casa de HyunJin. 


— Eu não... Acredito... Finalmente... - falo pausadamente - Cheguei... - digo por fim e me sento na calçada, logo me deitando ali - Meu Deus... Morri. - falo, fecho os olhos e tento recuperar meu fôlego. Logo sentindo um par de lábios macios encostarem nos meus. Assim que os lábios se afastam, abro os olhos e vejo ChaeWon sorrindo - Morri mesmo. Tem um anjo olhando pra mim. - sorrio e a loira ri.


— Ah, que brega, HyeJoo... Pelo amor de Deus, viu? - JinSoul reclama e me sento. 


— Desculpa, não pude evitar... - falo olhando a loira, seguro seu queixo levemente e lhe dou um selinho rápido - Alguém me trás água, ou eu vou morrer real e não vai ter ChaeWon que me salve. - as meninas riem e ChaeWon faz menção a se levantar, mas é parada por YeRim, que estava sentada ao lado dela. 


— Fica aí... Deixa que minha irmãzinha vai lá buscar... Né, Hyun? - a ruiva franze o cenho.


— Virei empregada agora? 


— Amor, vocês quase mataram a garota em um treino de duas horas. Isso porque tá só no começo... - arregalo os olhos e olho pra todas as garotas ali - Busca uma garrafa com água pra ela, pelo menos. 


— Por que eu? - a ruiva pergunta.


— Você é a dona da casa e sabe onde as garrafas ficam, ué... - HaSeul.


— A HeeJin quase vive na minha casa e ela não precisa buscar nada? 


— Ela é visita hoje... - JiWoo. 


— Assim como todo mundo aqui. - Vivi. 


— Mas- 


— HyunJin... - Heekkie interrompe a ruiva e a encara.


— Aish... Tá bom... - HyunJin vira as costas e vai até o interior da casa. 


— Bicha difícil... Deve tá querendo que eu morra mesmo né? 


— Ai dela se te deixar morrer... Eu faço ela te encontrar no céu. - ChaeWon fala e olha pra HeeJin - Perdão mas será por uma boa causa. - elas riem. 


— Esse papo de que nós só estamos no começo... É verdade? - pergunto com medo da resposta.


— Olha, mais ou menos... Você disse pra sua mãe vir te buscar que horas? Às seis? - HaSeul pergunta e eu assinto - Então... Um treino inteiro, com os movimentos do taekwondo com as ChuuLip, os abdominais e tudo mais da Yves e a corrida comigo e com a Vivi, demorou duas horas. Isso porque foi uma hora de taekwondo, dez minutos de abdominal, dez de flexão, dez de agachamento e meia hora de corrida, revezando entre a Vivi e eu. Totalizando duas horas. Se a gente reduzir o treino agora pela metade, a gente consegue treinar duas vezes. - ela termina de explicar e HyunJin chega com a garrafa com água.


— Obrigada, Hyun. - ela assente. Eu tomo um pouco da água e me levanto - Temos duas horas restantes. Um pouco menos agora, mas vamos continuar... - as meninas se animam e se levantam também - Preciso treinar mais daquele chute... Aquele chute que eu fico com a perna primeiro reta e depois chuto mais alto, na altura da cabeça... Como chama? 


— Ap tchagui. - JiWoo - Mas pelo amor de Deus, não da o chute na cabeça dele. Eu sei que ele é um bosta, mas sempre que for dar, dá no abdômen. 


— Aish, tá bom... - reviro os olhos.


— Se meu professor descobre que eu to ensinando taekwondo pra você dar uma surra em alguém. Eu acho que ele me dá um sermão e tanto... 


— A gente encobre, dessa vez. É uma boa causa, né? - HyunJin pergunta e HaSeul assente - A HaSeul concordou, tá tranquilo então... 


— Não acho legal sair surrando as pessoas, mas esse Jackson me encheu a paciência já, ele merece uma surra e ver a HyeJoo batendo nele com a ajuda da HyunJin, vai ser a melhor coisa que eu vou ver nesses meus dezessete anos. 


— A briga vai ser fora da escola, né? - Vivi pergunta - Porque tipo, eu não quero que dê merda pra vocês depois... Os fiscais podem ver e mandar vocês pra diretoria direto. Com direito à suspensão. Eu não quero ninguém perdendo aula.


— É verdade... Na escola não vai ser mesmo... - digo - Okay mas de qualquer forma, vamos treinar porque eu to precisando. - todas se levantam e vamos para os fundos da casa - HaSeul, uma pergunta... 


— Pode fazer. 


— O que é "síncope"? - pergunto e ela ri.


— Eu imaginei que você não soubesse.... Síncope é a mesma coisa que desmaio, besta. Onde você ouviu essa palavra? 


— Boa pergunta... Eu sabia que não era algo muito legal e queria usar. Essa palavra tá na minha cabeça faz tempo e eu não faço a menor ideia de onde eu vi esse treco... - nós rimos e, ao chegar nos fundos, voltamos a treinar. 


Notas Finais


e então? como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...