História My demons - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Visualizações 21
Palavras 1.742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso quase no final tem uma música quem não quiser ler pula logo para o final.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My demons - Capítulo 2 - Capítulo 2

 Pessadelos parte 2 

Os pingo de chuva batia contra a janela do quarto de eren que agora estava encolhido de baixo das cobertas. Suas costa começava a dor como se ferro quente estivesse sendo pressionado em sua costa, o seu choros se misturava com o som da chuva que ficava cada vez mais forte como se ela quisesse cobri os soluços de Eren.

Já no outro quarto Levi tentava entendo o que realmente estava acontecendo com Eren e por qual motivo o seu chef não queria falar sobre o seu melhor homem e por que não queria que ninguém fosse o visitar.

Estava tão distraído que nem percebeu que em seu celular tenha mais de 4 chamada de sua amiga e parceira de trabalho. O celular tocou mais uma vez e dessa vez acabou caindo na caixa de mensagem.

“ Levizinho eu conseguir retira algumas informações de pixil então se estiver aí me liga e se estiver dormindo faz favor de acordar.”

Rapidamente Levi saiu de seus pensamentos e correu até o celular que estava em cima do criado mudo que ficava no lado da cama de casal. Ligou o aparelho percebendo que tinha 20 chamadas perdidas e um recado vindo da mesma pessoas.

Ligou de volta para hange que atendeu alegremente em quanto parecia estar derrubando algumas coisa no chão só para pegar o aparelho.

- como você conseguiu arrancar informações de pixil? - perguntou não tão surpreso assim com os métodos que a garota usava para conseguir informações.

“ bebidas de alta qualidade meu querido e se quiser posso conseguir algumas para você.”

- não obrigado, só quero saber quais são as informações que você conseguiu!!

“então vamos lá. Eren foi adotado pela família jaeger quando ainda tinha 3 anos de idade.”

“ Sua mãe e seu pai costumava dar algumas festa para a alta sociedade  mais eles pararam depois de alguns anos"

- então que dizer que a família de Eren e da alta classe? – Levi estava surpreso com a informação que tinha acabado de receber.

“ eu também fiquei impressionada quando soube mais continuando.”

“ A senhora jaeger não podia ter filhos então resolveu adotar e quando ela e o marido viu o garotinho no orfanato foi amor a primeira vista então eles acabaram adotando a criança.”

Percebendo o silêncio do outro lado da linha hange resolver continuar falando.

“ quando Eren tinha 8 anos seu pai acabou falecendo deixando a mulher e o filho para trás. Deixando quase todos os bens familiares para eren .”

- hange vai logo ao ponto.- chamou a atenção da amiga para que ela fosse logo para a parte importante.

“ não seja apresado levizinho logo, logo eu chego na parte boa.” Disse fazendo Levi soltar um suspiro pois ele sabia que a amiga não pararia de falar tão cedo.

- então continua.

“ Com 13 anos ele tinha um Qi 170 e por causa disso pulou de serie até chegar no primeiro ano do ensino médio, sua mãe nuca se importou com o que o filho queria pois ela não queria que ele entrasse tão cedo no mundo deles mais mesmo assim ela acabava sendo uma mãe que pegava pesado só nos estudos e claro.”

- isso quer dizer que a mãe de Eren não é como aqueles ricos egoísta que só pensão neles mesmo. – disse ouvido um suspiro de concordância no outro lado. – além disso nuca pensei que ele fosse um nerd.

“ mais ele é.” – Levi podia sentir que ela estava se divertindo um pouco com as reações dele ao saber daquilo, mais mesmo assim não disse nada permitindo que ela continuasse a contar sobre o caso.

“Já com 16 anos ele acabou conseguindo entra para a polícia e é claro como ainda não tinha idade suficiente Eren só podia resolver casos simples e fazer os treinamentos para poder sair e ajudar nos casos. E quando ele completou 18 anos ele teve o seu primeiro parceiro e o seu primeiro caso onde ele poderia sair em campo.”

- tô querendo saber a onde você está querendo chegar com toda essa história!!

“calminha estressadinho eu vou chegar lá.” - hange disse como se tentasse acalmar a fera que estava no outro lado da linha.

- você só enrola hange. – se sentou na cama em quanto ouvia as risadas vindo do outro lado.

“ Ok continuando, mais quando Eren tinha 23 anos ele acabou perdendo o seu parceiro de trabalho e por causa disso ele acabou trabalhando um ano sozinho até que seu novo parceiro resolveu aparecer no ano seguinte.”

- você quer dizer “designado”.

“ tanto faz. mais continuando depois de 3 meses trabalhando junto Eren e o seu novo parceiro pegou uma missão que era para dura 2 mês.”

- aconteceu alguma coisa não foi?

“ sim, mais um mês antes da missão ser concluída Eren e seu parceiro desapareceu.”

- como assim hange!?

“ Eles foram descobertos Levi, Eren foi sequestro e o seu novo parceiro desapareceu do mapa, ninguém sabei onde eles estava e tudo o que Eren e o seu novo parceiro tinha descoberto desapareceu também.”

“ Eren só apareceu depois de 4 dias em um hospital que fica em outra cidade, o seu corpo estava na carne viva ele sofreu tortura que acabou mexendo com o seu sub consciente. Levi que tipo de pessoas faze isso me diz?”

- pessoas ruim faz isso hange agora se acalma e vai dormir amanhã nos conversamos mais sobre isso.- disse tentando passar um pouco de calma para amiga mesmo ele não estando calmo como toda aquela história.

Ouviu um ok vindo do outro lado do aparelho que acabou sendo desligado pelo baixinho. Depois de observa a chuva por alguns segundos Levi se levanta e vai até o quarto de eren, deu algumas batidas na porta mais não teve resposta.

- Eren posso entra? - perguntou percebendo que a fechadura estava trancada e não iria poder arrombar a porta.

                                •••••

Já dentro do quarto Eren aperta o seu corpo com força fazendo com que o machucado em sua mão voltasse a abri, mais ele não se importava pois aquela dor que ele estava sentindo não era a mesma que ele sentiu 2 anos atrás.

Seus pensamentos estava tão longe que não sentiu carinhos em seu cabelo e nem em suas costas.

- Eren eu não deixarei nada te acontecer em quanto eu estiver aqui então relaxe e não pensei no passado. – disse Levi em um tom de voz calmo em quanto acariciava o cabelo de Eren.

Para Eren a voz de Levi estava longe mais mesmo assim escoltou o que o outro dizia, tentou se acalmar no meio daquela escuridão. Quando tentou seguir a voz o seu corpo parecia ficar cada vez mais pesado a cada passo que dava naquele mundo completamente obiscuro para si.

“ Onde pensa que vai?” – o corpo de Eren travou ao ouvir aquela voz que ele conhecia mais não lembrava do rosto.

“ você nos pertence Eren e você sabe disso.”

- por favor pare, eu só quero sair daqui por favor, me deixa sair por favor!! – disse se sentando naquela gosma obscura em quanto segurava o joelho e começava a chora baixinho.

“ Não, não, não pois queremos nos divertir.”

- eu.. não.... quero....eu....não. – disse em um tom quebrado em quanto sentia uma mão passar por seu corpo como se estivesse o avaliando.

“ Ah vo..”

- Eren por favor tenta escultar só a minha voz por favor.

A noite durou um pouco mais do que imaginava Eren aos poucos voltava ao normal em quanto escoltava a voz de Levi que tentava a todo custo acalmar o garoto que estava em seus braços. Levi lembro de uma música que sua mãe costumava contar para si quando era apenas uma criança em defesa e com medo do mundo e por causa disso resolveu cantar para Eren.

93 Million Miles

93 Milhões de Milhas

93 million miles from the sun

A 93 milhões de milhas do Sol

People get ready, get ready

As pessoas preparam-se, preparam-se

Cause here it comes, it's a light

Porque lá vem, é uma luz

A beautiful light, over the horizon

Uma linda luz, além do horizonte

Into our eyes

Para dentro de nossos olhos

Oh, my, my, how beautiful

Oh, minha nossa, que lindo

Oh, my beautiful mother

Oh, minha bela mãe

She told me, son, in life you're gonna go far

Ela me disse, filho, você irá longe na vida

If you do it right, you'll love where you are

Se fizer tudo direito, amará o lugar onde estiver

Just know, wherever you go

Apenas tenha certeza de que onde quer que vá

You can always come back home

Você sempre poderá voltar para casa

240 thousand miles from the moon

A 240 mil milhas da Lua

We've come a long way

Percorremos uma longa distância

to belong here

para pertencer a esse lugar

To share this view of the night

Para compartilhar essa vista da noite

A glorious night

Uma noite gloriosa

Over the horizon is another bright sky

Além do horizonte há outro céu brilhante

Oh, my, my, how beautiful,

Oh, minha nossa, que lindo

Oh, my irrefutable father

Oh, meu pai irrefutável

He told me, son,

Ele me disse, filho

sometimes it may seem dark

às vezes, pode parecer escuro

But the absence of the light

Mas a ausência da luz

is a necessary part

é uma parte necessária

Just know,

Apenas tenha certeza de que

you're never alone,

de que você nunca está sozinho

You can always come back home

Você sempre poderá voltar para casa

Home

Casa

Home

Casa

You can always come back

Você sempre pode voltar

Quando Levi termia de cantar ele olha para um Eren que estava um pouco mais calmo e que agora dormia mais calmamente em seus braços. Olhou para o relógio que estava em cima da estante ao lado da cama percebendo que já era 4:00 da manhã e que só tinha mais alguns minutos para descansar antes de ir trabalhar. Realmente ele nuca pensou que cuidaria de mais uma pessoa além de seus pais e hange que dava mais trabalho do que uma criança de 4 anos.

antes de dormir Levi observa mais uma vez a face serena de Eren antes de cair no mundo do sonho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...