História My Depressive Boy - Vkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jihope, Kwonchu(g Dragon × Hee-chul), Namjin, Taekook, Vkook
Visualizações 109
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction My Depressive Boy - Vkook - Capítulo 3 - Chapter 2

P.O.V. Kim Hee-Chul

Depois que o kookie adormeceu eu ajeitei ele na cama e o cobri ele, peguei meu celular e fui conversar com o G Dragon no KakaoTalk.

[ Mensagem: On ]

Me: G Dragon?

G Dragauzinhu Fofucho♡: Oi Hee-Chul! Aconteceu algo?


Me: Sim, o kookie apareceu aqui chorando... eu acho que alguém tocou no assunto de seus pais aqui na faculdade...


G dragauzinhu Fofucho♡: Aish... eu vou tentar me matrícular aí pra ajudar a melhorar o kookie quando você estiver disposto ok!?


Me: Ok... vou ter que ir dormir, já está tarde... amanhã a gente conversa, boa noite Dragonzinhu <3


G dragauzinhu Fofucho♡: Aff, esse apelido de novo... boa noite Hee-Chul <3

[ Mensagem: Off ]

Bloquiei a tela do celular e me deitei na cama me cobrindo, deixei o celular carregando na escrivaninha que tinha do lado da cama e fiquei olhando o teto esperando o sono vir.

Ah! Oi pessoinhas! Me chamo Kim Hee-Chul, tenho 19 anos e sou o melhor amigo do Kookie e do meu Crush... sim o G-Dragon é meu Crush... mais ele naum me nota! ME NOTA SEMPAI! Bom... sou amigo do Kookie e do G-Dragon desde meus 8 anos de idade, tem o Xiumin também... mas eu perdi o contato desde que ele foi para o Brasil fazer intercâmbio aos 16 anos de idade... Mas vamos voltar a minha "visão"...

Eram 01:35 da madrugada e eu ainda não tinha dormido... resolvi então ir dar uma caminhada nos corredores dos dormitórios, peguei meu celular e o coloquei no bolso logo saindo de meu dormitório e começando a caminhar. Eu estava distraído, derrepente eu esbarro em alguém fazendo nós dois cairmos no chão por causa da batida.

- Ugh... desculpe, você está be...

Paro de falar quando olho a pessoa em que eu esbarrei, não pode ser...

- Xiumin!?

Xiumin: Hee-Chul!? Quanto tempo!

Ele diz se levantando e estendendo a mão me ajudando a levantar, eu logo abraço ele fazendo o mesmo retribuir e deixo umas pequenas lágrimas caírem. Como ele era uns 2 cm menor que eu, então não deu muito para esconder meu rosto em seu ombro então eu apoiei meu queixo em seu ombro mesmo com meu rosto um pouco molhado pelas lágrimas a mostra.

- P-por que você não manteu contato!? Sabia que eu fiquei preocupado!?

Disse me distanciando e limpando minhas pequenas gotículas de lágrimas. Ele estava com lágrimas nos olhos mas não eram de tristeza, e sim de felicidade por me reencontrar, ele estava com aquele típico e lindo sorriso gengival no rosto. Conversamos mais um pouco sobre coisas aleatórias e sobre o intercâmbio, nos despedimos um do outro e logo nos separamos indo para nossos dormitórios. Quando cheguei em meu dormitório eu me deitei na cama com cuidado para não acordar o kookie, me cobri e logo peguei no sono.

P.O.V. Xiumin 

Depois de conversar com Hee-Chul eu fui para o meu suposto dormitório, fiquei sabendo que iria dividir o quarto com um tal de Min Yoongi... tomara que não seja tão ruim assim...

Quando cheguei no dormitório eu adentrei no mesmo e olhei o quarto, o ambiente era meio arrumado mas ao mesmo tempo confortável, avistei um garoto de cabelos claros e descoloridos mas ao mesmo tempo lindos e brilhantes, olhos escuros e pele extremamente pálida, muito sexy... até arrepiei aqui agora... coloquei as malas no canto do dormitório, me estiquei e logo tirei os sapatos, fui até a cama e me deitei na cama com cuidado para não acordar o garoto, fiquei fitando seu rosto até pegar no sono e adormecer.

P.O.V. Jeon Jungkook

Acordei e vi Hee-Chul dormindo ao meu lado, me levantei com cuidado para não acordá-lo e logo sai do dormitório do mesmo, o Taehyung devia estar preocupado comigo por ter saído correndo, irei ter que tentar falar para ele...

Quando cheguei em nosso dormitório, abri a porta e entrei logo fechando a mesma de volta, vi que Taehyung ainda estava acordado, quando o mesmo me viu, veio correndo até mim me abraçando me fazendo retribuir, ele deveria estar mesmo preocupado...

TaeTae: Onde você estava? E por que saiu correndo do refeitório com lágrimas nos olhos?...

- Eu estava junto com um amigo meu.. e-eu não gosto de falar sobre meus pais... por isso que sai correndo...

TaeTae: Hm... ok... compreendo... mas por favor... não sai correndo que nem hoje, eu fiquei super preocupado com você...

- O-ok TaeTae...

Disse completamente corado.

TaeTae: Vamos dormir coelhinho!

Ele diz dando um sorriso retangular me fazendo retribuir, deitamos na cama e ele me abraçou colocando minha cabeça em seu peitoral logo em seguida me dando um beijinho no topo da cabeça me fazendo corar.

TaeTae: Boa noite Kookie...

- Boa noite TaeTae...

E assim dormimos...




Continua?...


Notas Finais


Oin galera, me desculpe se ficou muito pequeno o capítulo, é que não estou tendo muito tempo esses últimos dias para postar, mas vou tentar fazer maior o próximo capítulo!

Minha outra fanfic Vkook com a Ang_3 :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-baby-boy-and-killer-bunny-vkook--taekook-12536118

Bom, espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Bye Bye!

~IsaCookie♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...