1. Spirit Fanfics >
  2. My destiny - (Pietro Maximoff) >
  3. Capítulo 13

História My destiny - (Pietro Maximoff) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!!!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 13 - Capítulo 13


- Bom como eu falei – Annie coloca o novo tratado na mesa – Está aqui eu fiz o tratado e Nick já assinou, agora falta vocês isso é se concordarem.

 

- E o que você vai fazer com esse? – Rhodes pergunta apontado para o de Sokovia que estava na mão dela

 

- A esse? – Annie fala e vê que todos já assinaram o que ela fez – Para evitar que eu o atire na cara do secretário eu vou queimar.

 

- Vai o que? – Rhodes fala – Vai deixar ela fazer isso Tony?

 

- Você fala como se eu fosse o dono dela – Tony fala pegando uma bebida – Sou o irmão é diferente, sem dizer que ela é a Annie quem consegue a controlar?

 

- Melhor isso do que ela tacar na cara do secretário de defesa – Steve fala ele estava mais quieto que o normal e Annie sabia muito bem o porquê: Peggy Carter ela tinha morrido, é quem disse que em um dia as coisas não poderiam ficar piores, Annie apenas agradece que não ficaram tão piores

 

- Bom fim de papo – Annie fala – Amanhã nós vamos lá encontrar aquele idiota – Annie fala e vai perto da lareira e na mão dela mesmo ela coloca fogo no tratado ridículo e o joga na lareira fazendo a mesma se acender

 

- Não vai todo mundo – Tony fala – Vai apenas eu, Annie, Capitão, Sam e a Aranha.

 

- Por quê? – Thor pergunta

 

- Não precisa ir toda a equipe – Annie dá de ombros

 

- Poucas pessoas conseguem dar conta – Nat fala e eles concordam realmente não precisavam de muitas pessoas

 

No dia seguinte eles acordaram mais cedo pois iriam para Viena, Annie assim que levanta vai tomar um banho rápido se arrumando, depois de pronta Annie e os outros se dirigem para o local e apresentam o novo contrato e ela consegue convencer todos os outros países a concordarem, e no meio do discurso do rei T’Chaca uma bomba acaba explodindo causando um tumulto e algumas mortes, incluindo a do rei.

 

[...]

 

- Amiga vocês estão pensando em fazer algo em relação a isso? – Annie fala no celular com sua amiga sobre o acontecimento com o pai dela

 

- Ainda não, mas sei que T’Challa está pensando em algo só não sei o que – Shuri responde

 

- Sabe que tanto você quanto T’Challa podem contar comigo para tudo – Annie fala, ela estava na sala de treinos esperando Wanda, Pietro e Clint

 

- Já falei o quanto eu tenho sorte por ter conhecido você – Shuri fala e Annie ri – Droga esqueci que você é uma Stark, não posso aumentar seu ego.

 

- Eu amo que aumentem meu ego – Annie fala rindo – Mas falando sério mesmo vocês estão bem?

 

- Estamos lidando com a situação – Shuri fala suspirando do outro lado – Mas mudando de assunto sobre aquilo que me mandou por mensagem, eu ajudo sim só deixa as coisas começarem a se resolver aqui.

 

- Obrigada mesmo Shuri – Annie fala – E fica tranquila quanto ao tempo, as coisas aqui também estão meio “complicadas”.

 

- Tudo bem, assim que eu conseguir te aviso – Shuri fala – Annie tenho que ir meu irmão acabou de chegar.

 

- Tudo bem – Annie fala e o elevador se abre saindo os três atrasados de lá – Tenho que ir também, manda um abraço para o seu irmão – ela se despede e desliga se virando e vendo que os três a encaravam – Estão atrasados.

 

- Sabemos disso – Clint fala – Estava conversando com a Laura e acabei perdendo a noção do tempo.

 

- Nós só perdemos o horário mesmo – Pietro fala apontando para ele e Wanda

 

- Bom então vamos começar – Annie fala – Hoje vamos treinar o poder de vocês – ela fala e olha para os três – Legolas você fica com o Ligeirinho e eu com a Wanda

 

- Por que eu tenho que ficar com ele? – Clint fala e Annie sorri

 

- Porque sim – Annie responde

 

- Se ele me irritar muito posso atirar uma flecha nele? – Clint pergunta

 

- Se você conseguir me ver, né passarinho – Pietro fala rindo fazendo ambas as meninas revirarem os olhos

 

- Não você não pode atirar uma flecha nele Clint, quando ele me irrita eu não o congelo e também não vejo a Wanda usando os poderes dela quando ele a irrita – Annie fala e olha para Pietro – Não abusa da sorte rapidinho, ele pode te acertar até de olho fechado se bobear – Annie fala e Pietro a olha com uma cara de indignação enquanto Clint ri – Vamos Wanda.

 

- Vamos sim – Wanda fala e elas seguem para uma sala onde Annie treina seus poderes, mas antes de entrarem as duas olham para traz

 

- Não se matem – as duas falam juntas e entram na sala

 

- Bom vamos lá bruxinha – Annie fala andando pela sala – Me diga o que você acha que precisa melhorar.

 

- Sinceramente eu não sei Annie – Wanda fala sincera e Annie franze o senho em confusão

 

- Você não conhece seus poderes? – Annie pergunta

 

- Como assim? – Wanda pergunta confusa também e Annie suspira

 

- Um exemplo, depois de tudo o que aconteceu no meu sequestro esses meus poderes surgiram – Annie começa – E isso me deixou assustada pois eu nunca pensei que apenas um humano poderia ter poderes ou dar poderes a outra pessoa e quando isso aconteceu eu quase fiquei louca.

 

- O que fez?

 

- Comecei a pesquisar e fazer testes, eu queria os controlar de qualquer jeito – Annie fala olhando para Wanda – Eu tinha medo deles, eles eram perigosos na verdade ainda são perigosos, mas na época eram mais já que eu não sabia o que eles eram.

 

- Mas pensei que gelo e fogo fossem óbvios – Wanda fala e Annie ri

 

- Realmente eles são – Annie fala – Mas e quando o fogo brilha e fica tão quente como uma luz e o gelo consegue ficar tão escuro e frio como uma escuridão?

 

- Agora eu fiquei confusa – Wanda fala

 

- Eu nunca contei isso para ninguém nem para o Tony – Annie fala se sentando no chão e Wanda faz o mesmo – Meus poderes não se manifestaram como fogo ou gelo, mas sim como uma luz branca muito quente e outra luz azul bem escuro e muito fria e isso me assustou pois eu sonhava com essas luzes e eram sonhos ruins.

 

- Então como o gelo e o fogo surgiram? – Wanda pergunta

 

- Meu medo fez essas luzes branca e quase preta sumirem e no lugar delas veio o fogo e o gelo.

 

- Nunca mais as luzes apareceram?

 

- As vezes em sonhos elas aparecem, mas eu nunca mais consegui fazer elas aparecerem, mas não consegui fazer o gelo e o fogo sumirem também.

 

- Como conseguiu controlar eles?

 

- Não controlo – Annie fala – Nunca controlei na verdade, eu acho que eles estão de algum modo ligados com minhas emoções, sei disso porque ao invés de tentar entender eles através de pesquisas e testes eu resolvi entender eles de outra forma.

 

- Que forma?

 

- Parei de tentar prender eles e os vi como uma parte de mim – Annie fala e começa a se concentrar e em uma mão ela faz um floco de neve e na outra um fogo pequeno – Eu não os entendo nem os conheço completamente, mas não posso temer eles para sempre.

 

- Mas você não machuca ninguém com eles, já os meus...

 

- Já machuquei sim, já quase matei o Tony e a Pepper – Annie fala e olha para o floco de neve e o fogo na suas mãos – Eu tinha perdido o controle deles, não os conhecia, estava assustada e algo na minha cabeça doía tanto que não me deixava pensar direito e estava tão assustada que na verdade não sei como não os matei e só lembro de ter acordado no hospital com Tony do meu lado falando que eu tinha desmaiado por dois dias.

 

- Por que está me contando tudo isso? – Wanda pergunta

 

- Não quero que pense que é um monstro ou algo assim Wanda, você não pode temer totalmente seus poderes – Annie fala – Eu tenho certeza que você ainda pode ser a mais poderosa de todos nós, você praticamente já derrotou todos nós, derrotou até um Deus, sei que se você resolver se abrir e dar uma chance de conhecer seus poderes não vai se arrepender.

 

- Acha isso mesmo? E o medo que as pessoas terão de mim?

 

- Se pensar sempre no que os outros vão pensar de você nunca vai conseguir fazer nada direito – Annie fala séria – E sim acho isso sim, você tem um poder incrível e uma coisa que sei sobre os poderes é que eles evoluem, por exemplo no começo eu conseguia apenas congelar e esquentar um copo de água e fazer floquinhos de neve, hoje eu posso fazer isso – Annie fala e brilha a pupila de seus dois olhos em um tom azul e congela o tempo

 

- Como faz isso? – Wanda pergunta olhando em volta – Foi o que você fez na nossa missão.

 

- Eu só estava treinando aqui na sala e senti uma raiva que eu não sabia explicar o que era e então isso aconteceu – Annie fala e faz tudo voltar ao normal – Vamos lá Wanda, vamos começar por algo simples.

 

Elas passam hora treinando os poderes e quando começam a cansar elas param e vão para seus quartos, assim que Annie chega ela vai direto para o banho e coloca um short jeans e uma blusa larga e longa, depois de pronta ela vai para a sala e chama todos lá.

 

 - James Buchanan Barnes – Annie fala sobre o acontecimento do pai de sua amiga e rei de Wakanda

 

- Vamos atras dele – Steve fala

 

- Não Capitão – Annie fala dando a ele os documentos sobre o Barnes – Não vamos movimentar toda a equipe, eu achei essas pistas, ele está no jornal e os vingadores estão no jornal e o mundo todo resolveu ver o soldado invernal andando na rua, essa é a única pista que temos dele e não vai demorar para os policiais e outras agencias estarem na mesma pista, não vamos chamar a atenção dessa vez.

 

- O T’Challa está atras dele – Nat fala e Annie assente

 

- Eu já imaginava isso, falei com o Shuri hoje – Annie fala

 

- Temos que ser rápidos e discretos – Steve conclui e Annie concorda – Eu vou atras dele.

 

- Vou também – Annie fala e todos a olham – Eu não vou deixar você ir sozinho, nós dois já lutamos contra ele antes e ele quase nos matou.

 

- Tudo bem – Steve fala e olha os documentos que Annie o entregou – Vamos.

 

Assim que a “discussão” se encerra e nenhum dos vingadores fala nada sobre a decisão de Steve e Annie os dois vão se arrumar para saírem. Depois de um tempo eles chegam até o local.

 

- Não precisava ter vindo – Steve quebra o silencio que estava sobre eles

 

- Eu sei – Annie fala andando pela casa de Bucky – Porém já tinha prometido que iria ajudar, sem falar que eu já sei mais coisas sobre ele do que qualquer um dos outros da equipe.

 

- Nisso você tem razão – Steve comenta – Então estamos bem?

 

- Bem é uma palavra forte demais – Annie fala e para de andar – Eu diria apenas que a vontade de te matar passou.

 

Eles começam a analisar a casa e Steve começa a ver alguns pertences de Bucky enquanto Annie decide apenas ficar quieta e não mexer em nada e olhando a janela.

 

- Capitão e Stark, forças especiais animais se aproximando pelo Sul – Sam fala para eles no comunicador

 

- Entendido – Steve fala e Annie se vira vendo Bucky olhando dela para Steve que se vira também – Você me conhece? Conhece ela?

 

- Você é o Steve – Bucky responde – Eu li sobre você no museu- ele se vira para Annie – E você é a Annabeth, acho difícil alguém não conhecer um Stark.

 

- Estabeleceram perímetro – Sam avisa aos dois

 

- Sei que está nervoso – Steve começa calmamente – E tem muitas razões para estar, mas está mentindo.

 

- Eu não estava em Viena, não faço mais aquilo – Bucky fala e sem entender o motivo Annie sente que ele está dizendo a verdade

 

- Eu acredito em você – Annie fala involuntariamente e Sam avisa que os policiais estão entrando no prédio

 

- As pessoas que acham que você fez estão chegando agora e não estão pensando em levar você com vida – Steve fala

 

- Bem pensado – Bucky fala – Boa estratégia.

 

- Estão no telhado e já me viram – Sam fala e Annie começa a focar sua audição no lado de fora escutando os policiais

 

- Não tem que terminar em uma luta Bucky – Steve fala

 

- Sempre termina em luta – Bucky fala e Sam avisa que falta 5 segundos e Annie vai em direção a porta levantando a mão para congelar a porta

 

- Você impediu que eu me afogasse – Steve fala – Por quê?

 

 - Meu Deus Rogers é porque ele quis – Annie fala sem paciência – Agora vamos pensar no que está acontecendo aqui os policiais vão entrar.

 

- Eu não sei o porquê não deixei – Bucky fala olhando Steve

 

- Sabe sim – Steve fala e Annie revira os olhos “Será que não podem deixar isso para depois?” ela pensa

 

- Invasão, invasão – Sam fala/grita e uma bomba de fumaça passa pela janela e eles começam a atirar e tentar entrar Annie se defende com um escudo de gelo e Bucky joga uma mesa para impedir que eles entrem e dois policiais invadem pela janela Steve cuida de um e Bucky de outro e um policial entra, mas é jogado para fora por Bucky.

 

- Bucky para – Steve fala autoritário – Vai matar alguém – ele fala e é jogado no chão por Bucky que pega uma mochila do chão

 

- Eu não vou matar ninguém – Bucky fala e outro policial entra indo para atirar neles e antes que os dois pensem em algo Annie encosta na arma a congelando e com um chute ela joga o policial longe

 

- As madames vão parar de graça ou tá difícil? – Annie fala irritada com aquela situação toda e Bucky joga a mochila da janela e mais policiais entram atirando por dois lados, Annie faz um escudo maior de gelo na frente deles enquanto Steve protege com o escudo o lado deles, isso até Bucky o jogar nos policiais – Essa deve ter doido.

 

- Eu cuido dos que estão na frente – Bucky fala se refere aos que ainda estão atirando – Será que pode desfazer o gelo?

 

- Grosso – Murmura Annie e desfaz o escudo e ele vai para cima dos policiais eles escutam um policial atirando na porta para entrar e Bucky a arromba ele mesmo indo para cima dos policiais derrubando eles e Annie não fica para traz e vai também derrubando policiais junto com Bucky

 

Eles veem mais policiais vindo Annie decide pular do lugar onde estavam fazendo uma pequena rampa de gelo ela chega nos outros policiais, ela vê Bucky jogando um policial com tudo na parede.

 

- Olha matar aquele você não matou – Annie fala chutando um enquanto da um mata-leão em outro – Mas paraplégico ele ficou – ela fala com humor e olha os policiais – Vocês dois querem chegar lá embaixo?

 

- Sim – Steve e Bucky respondem ainda lutando e ela vê Bucky se jogar e agarrar em um corrimão

 

- Mais é burro viu – Annie fala e da uma cotovelada que deixa o policial desacordado ela vai até Steve e pega a mão dele e os dois pulam e no ar ela faz uma rampa de gelo levando os dois até o andar que Bucky foi e entrando no mesmo lugar que ele entrou e vendo que ele pulou no prédio da frente e veem ele lutando com outra pessoa

 

- Sam cobertura Sudoeste – Steve fala indo para traz e se preparando para pular

 

- Quem é esse outro cara? – Sam pergunta e Annie ainda continua observando

 

- Eu não sei, mas vou descobrir – Steve fala e pula

 

- Qual o problema de vocês – Annie fala depois que viu ele pular – Eu posso literalmente fazer uma rampa que pode levar vocês para qualquer lugar e vocês ainda preferem sair pulando igual macaco – ela fala e pega impulso para voar até o outro prédio e antes de aterrissar ela vê um helicóptero que começa a atirar neles, mas Sam o faz sair dali e ela chega, pousa no prédio dando um chute na pessoa que estava lutando contra o Bucky – Desculpa, mas ele é nosso.

 

Nesse momento Bucky se levanta para correr e a pessoa antes de ir atras dele vai para atacar Annie e quando a mesma vai para o chutar, o mesmo se defende pegando o pé dela e a fazendo se desiquilibrar e ele conseguir a jogar no chão com toda a força e sair atras de Bucky novamente.

 

Annie solta um longo resmungo de dor e se levanta indo atras dos mesmos que já estão no chão e novamente ela vê Steve se jogando do prédio.

 

- Quando se machucarem eu vou fazer questão de falar eu avisei – Annie fala e vê o helicóptero atras deles e assim ela acelera indo até os mesmos

 

Annie vê Bucky se jogando na frente dos carros e vê os dois indo atras dele correndo no meio na rua entrando em um túnel e ao invés dela os seguir eles, ela faz outro caminho e vai até onde o túnel acaba esperando por eles, ela consegue ver Bucky pegar uma moto e eles saindo do lugar e todos começam ir atras dele e então ela e Sam entram voando indo atras.

 

Depois de toda perseguição o rapaz que está vestido como uma pantera consegue derrubar Bucky da moto e ela vê Steve abandonar o carro que o mesmo estava e eles começarem a lutar e todos ficam cercados de policiais e o máquina de combate aparece e então ela pousa.

 

- Rendam se – Máquina de combate fala – Agora – ela pousa – Annie?

 

- Rhodes? – Annie pergunta surpresa afinal todos os vingadores sabiam que eles iriam atras do Bucky, mas ela deixa essa pergunta de lado ao ver ele apontando as armas e a mesma faz seus olhos ficarem pratas e cria um campo magnético protegendo todos e os policiais prendem Bucky – Se relarem as mãos em nós eu não responderei pelos meus atos – ela avisa vendo os policiais chegarem perto dela, do Steve e do Sam e então o homem que estava lutando com eles tira o “capacete” – T’Challa?

 

- Alteza – Rhodes fala e se vira para Annie - Vai fazer soltarmos o Soldado invernal?

 

- Não – Annie responde e Steve a olha – Mas vou provar que ele é inocente – ela fala e olha para o príncipe – T’Challa é sério preciso que acredite em mim não foi ele que atacou em Viena – ela fala, mas o mesmo não olha na sua cara

 

- E quem foi então Annie? – Rhodes começa, mas logo se cala quando a Stark o lança um olhar mortal e ela apenas se vira e vai embora

 

Precisava pensar, algo de errado está acontecendo, capturarem o Bucky não seria coincidência ainda mais se ele não estava em Viena ela não sabia explicar, mas algo dentro dela fazia sentir que algo não está certo.

 

Chegando na torre Annie vê Wanda e Visão na cozinha, mas decide os deixar quietos e ir para o quarto tomar um banho e depois do banho ela vai até o closet e pega uma blusa preta com um pequeno decote, uma calça jeans, um blazer branco e um tênis branco. Ela, Tony, Steve, Sam e Nat teriam que ir para Berlim pois levariam Bucky até lá. Eles pegam o jatinho e não demoram muito para chegarem ou melhor chegam junto de Bucky e T’Challa também.

 

- Senhorita Stark os países concordaram com seu novo tratado, mas esse não era um caso para os vingadores – Um homem fala

 

- Cale a boca – Annie fala e olha Bucky preso – Vão o tratar como animal? Sério?

 

- O que vão fazer com ele? – Steve pergunta

 

- Avaliação psicológica e extradição – O homem fala e Sharon começa o apresentar, mas Annie nem escuta pois não a interessava saber o nome dele

 

- Quem vai fazer isso? – Annie pergunta

 

- Isso não é de seu interesse – o homem irrelevante fala e ela tenta ir para cima dele, mas é segurada por seu irmão

 

- Vamos indo – Tony fala segurando a mesma e a levando para o escritório – Quer mandar alguém ir para o inferno hoje?

 

- Você não sabe como eu quero isso – Annie fala assim que eles chegam no escritório

 

- O Secretário Ross quer falar com vocês – o homem fala e ela pega o celular deixando todos preocupados com o que a mesma ia falar

 

- Antes de tudo nós tivemos autorização para ir até lá – Annie fala pelo celular – E depois faz um favor para mim, vai para o inferno – ela fala e desliga

 

- Se sente melhor? – Nat pergunta rindo

 

- Pouquinho – Annie fala – Agora só preciso bater em alguém e fico calminha novamente – fala e vai pegar água e começa a tomar a mesma

 

- Ou quem sabe um certo ligeirinho poderia te acalmar – Nat fala para apenas Annie ouvir que depois de ouvir ela começa a se afogar com a água e chama atenção dos meninos

 

- Que isso? – Tony vai até ela dando pequenos tapinhas nas suas costas – Tá tão estressada que desaprendeu como se toma água?

 

- Escutem – Annie fala chamando a atenção deles e ignorando o comentário do irmão – Eu realmente preciso saber quem vai mexer com o Bucky.

 

- Por quê? – Sam pergunta

 

- Tem algo errado – Annie fala – Eu sinto isso, ele estava falando a verdade – ela olha para Tony e Nat que estavam com cara de quem não está entendendo nada – Não foi ele em Viena.

 

- Onde quer chegar Annie? – Steve pergunta e ela olha em volta

 

- Vamos conversar na torre quando chegarmos – Annie fala olhando as câmeras

 

- Venham vocês podem assistir o que farão com o Barnes – uma pessoa os chama e eles o seguem

 

E começam a ver as filmagens do homem falando com ele, mas no meio acontece um apagão e todos começam a estranhar. E todos começam a ficar agitados e Annie começa a entender as coisas. E vai onde colocaram ele vendo de longe Steve prendendo um homem contra a parede.

 

- O que quer? – Steve pergunta

 

- Ver a queda de um império – o homem responde e ela imediatamente entende e tem a certeza quando vê Bucky atacar Sam e quando a mesma vai ajudar ela sente alguém a puxando e quando ela faz seus olhos brilharem laranja avermelhado ela vê T’Challa.

 

- Calma sou eu – T’Challa fala rapidamente ela não fala nada e vai para cima avisar seu irmão e Nat, sabia que aquela situação não tinha como resolver sozinha, pois pelo menos já tinha conseguido o que queria. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...