1. Spirit Fanfics >
  2. My Destiny - SwanQueen >
  3. Puramente

História My Destiny - SwanQueen - Puramente


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Oies


Boa leituraaaa ate os comentários

Capítulo 32 - Puramente


Fanfic / Fanfiction My Destiny - SwanQueen - Puramente

X


Emma


Confesso que eu estava um pouco sem graça com toda aquela situação do Graham, eu sabia que uma hora ou outra ele me causaria uma saia justa, mas não imaginei que ele entraria em casa assim, claro que ele sabia onde eu morava mas nunca que chegou a entrar até agora.

-Ei loirinha porque não entra um pouco na piscina e relaxa? - a morena falou e pulou na água, e eu entrei atrás dela. Fiquei encostada na piscina e ela veio para perto, acariciou meu rosto. - Qual problema loira?

-Essa situação, não queria que isso acontecesse, é nosso primeiro encontro, eu...

-Podemos melhorar esse primeiro encontro então. - Ela falou mordendo os lábios e vindo para perto de mim, passou suas mãos em meus ombros apertando delicadamente, e dessamarrou meu biquini, e eu ali totalmente hipinotizada pelos olhos daquela mulher. Suas mãos desceram calmamente até meus seios e passaram por ele sem presa, e eu suspirei.

-As crianças... - Foi tudo que consegui falar.

-Ali é uma sauna? - ela falou me olhando com a maior cara de safada.

-Sim.

-Tive uma ideia. - Ela voltou a amarrar meu sutiã e me puxou, saímos da agua como duas crianças. Fomos correndo para Sauna. Assim que entramos  ficamos nos olhando e ela acariciou meu rosto novamente. Naquele minuto exato uma fúria tomava conta de todo meu corpo, uma furia para ter aquela mulher. Queria mostrar pra ela que eu sabia o que eu queria, e que eu sabia o que fazer, queria mostrar para aquela mulher maravilhosa que eu podia jogar ela em qualquer lugar e faze lá minha e provar que nos eramos para ser, e que ela não podia ficar sem mim. Um pouco tendencioso, mas eu tinha certeza de tudo. Naquele momento tirei suas mãos de meu rosto, agarrei seus cabelos e a puxei para mim. Nos beijavamos sem preocupações, foi quando ela tatiou a porta e passou o trinco. Sentia suas maos buscando meu corpo e foi quando empurrei ela e a virei na parede. - Gosto de uma pegada mais forte senhorita Swan?

-Acho que com você gosto de qualquer coisa. - Falei e passei a beijar seu pescoço, minhas mãos em sua cintura subiam instintivamente para seus seios, e assim que os peguei ela gemeu e jogou seu quadril para mim. Mordi seu pescoço, ela com uma das mãos acariciava meu rosto e então puxou meus cabelos, a virei de frente para mim e deixei minha mão descer por seu corpo e alcançar seu sexo. - Sabe eu quero fazer isso com calma, sem presa, na minha cama, mas o desejo de tocar você é tão grande.

-Apenas faça. - Ela falou guiando minha mão para dentro de seu biquíni, e pude sentir o calor de seu sexo, o calor de seu corpo, ela estava molhada, e quando deixei meus dedos a tocarem ela me olhava nos olhos, comecei a massagear ela e sua boca entre aberta gemia baixinho, senti seu sexo pulsar em minha mão, aquele liquido enlaçava meus dedos. Sentia suas unhas entrando em meu ombro com certa força e aquilo me dava um puta tensão. Foi quando a forcei mais contra parede, eu não conhecia aquela Emma, acho que nunca me vi daquela forma, Regina mexia comigo, me deixava louca. A penetrei com dois dedos meus calmamente, e podia ver em sua expressão o prazer, estocava meus dedos repetidamente dentro dela e sentia seu sexo me apertar, ela começou a gemer mais alto e me puxou para beijar ela. - Emma. - Ouvir meu nome embargado ao tesão que ela sentia naquele momento, era a melhor sensação do mundo, me afastei um pouco dela e a puxei a deitei em um dos sofás da sauna que haviam ali, beijei seus lábios mais uma vez e desci ate seus seios, era maravilhoso ter minha boca neles, ouvir ela gemer e sentir seus carinhos, mas eu queria mais,  fui descendo beijando cada centímetro de seu corpo, eu sabia exatamente o que fazer, e foda se se eu mal a conhecia, e juro por deus que era como se eu tivesse um manual de seu corpo todo em minha cabeça.  Quando cheguei em seu sexo, olhei para ela, nossos olhares de cruzaram e eu desci lentamente ainda a olhando e coloquei minha boca em seu sexo, passei minha língua  lentamente ali e vi ela jogar sua cabeça para traz e gemer, era instintivo chupar ela, era gostoso sentir seu gosto, apertar seu corpo, trazer ela mais para mim, e era musica ouvir ela gemer cada vez mais até que seu corpo foi dominado por uma onda de prazer ela tremia e segurava minha cabeça com forca entre suas pernas, a penetrei enquanto ainda a chupavaseus gemidos agora era mais altos que antes. - Meu Deus, você vai me matar, eu quero mais, só que estou sensível. - Ela falou totalmente ofegante  e eu me levantei dando risada.

-Qual problema senhorita Mills?

-Problema nenhum, eu achei meu pote de ouro no fim do arco-íris senhorita Swan. - Ela me puxoueme beijou. Quando nos separamos fiquei olhando pra ela e acariciei seu rosto.

-Fica aqui esse final de semana, comigo, iamos viajar, mas teve um problema no lugar que iamos.

-Já quer que eu durma com você? - Ela falou com aquele jeitinho dela. de convencida, que ja me parecia costumeiro naquelas poucas horas que estávamos juntas. - Sabe de uma coisa se seu namoradinho visse o que você fez comigo ele não teria nenhuma duvida que você gosta de mulher. - dei risada.

- Se eu tinha alguma duvida, tirei hoje,  porque eu nunca senti tanto prazer sem nem ao mesmo ser tocada. Tocar você foi o maior prazer sexual que eu tive em toda minha vida. Nunca me senti tão excitada. - ela sorriu e veio para cima de mim.

- E se eu ficar aqui, e dormir com você, hoje e amanha eu vou poder devolver esse prazer todo que você me proporcionou? - Ela perguntou com aquela maldita cara de safada que me deixava molhada.

- O que pretende fazer comigo ? - perguntei entrando no joguinho dela.

- O que você quiser, mas assim. -ela continuou beijando meu pescoço. - Quero muito foder ... - ela mordeu minha orelha. - você até cansar. Não quero algo no impulso somente, quero foder você como você merece ser fodida Swan, Deixar você mole - Ela falava aquilo com aquela voz dela que me deixava louca, Regina sem duvida sabia como seduzir alguém. - Quero poder sentir o gosto da sua buceta na minha boca, e poder te chupar com calma, sentir você tremendo a cada toque meu e continuar. E sabe oque eu adoraria? - apenas soltei uma palavra quase que inaldivel, e ela continuou beijando meu pescoço e voltou ao meu ouvido.

- O que ? 

- Adoraria tentar algumas posições com você e poder sentir essa sua boca maravilhosa em mim enquanto eu também chupo você. - Ela então se levantou e arrumou seu biquini e e me puxou pela mão me abraçando bem proximo a ela. - Apenas vou em casa buscar roupa para mim e pro  Henry.

- Perfeito  morena.

-Agora que já decidimos isso. - Ela me beijou. - vamos sair ou é capaz de acharem que morremos aqui dentro.


X


Ruby




Achei melhor levar Belle para minha casa, fiz ela tomar um banho e colocar uma blusa minha e dormir um pouco.  Fiquei sentada alo perto da cama olhando alguns e-mails e ela do nada acordou assustada e eu larguei meu computador de lado e fui para perto dela na cama.

-Ei princesa calma. - Abracei ela qie. Me olhava assustada feito uma criança. - Foi só um pesadelo.

-Fazia anos que eu não sonhava com ele. Eu nao quero que isso volte. - Falou totalmente assustada e eu apenas abracei ela e fiquei fazendo carinho em seus cabelos até que ela se acalmasse. - Sabe, talvez eu devesse ir para minha casa, você mal me conhece e está tendo que lidar com esses meus pesadelos idiotas.

-Eu te entendo.

-Claro que não,  como entenderia alguém com tantos problemas como eu?,E como poderia ficar tranquila em ter alguém tão idiota como eu?

-Eu quero estar com você, e vamos apreender a lidar com tudo isso, você vai ver. - Puxei ela e fiquei fazendo carinho nela. Era incrível como em tão pouco tempo ela fora capaz de me fazer ter todos aqueles sentimentos e vontades que eu tinha de ser mãe e ter uma família.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...