História My Destiny - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, CNBlue, EXO
Personagens Baekhyun, G-Dragon, Jung Yong Hwa, Kang Min Hyuk, Seungri, Xiumin
Tags Bigbang, Cnblue, Exo, Kpop, Romance
Visualizações 4
Palavras 1.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos conhecer os personagens!!!




-enjoy

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Destiny - Capítulo 1 - Prólogo

Um carro passeava pelas ruas de Seul, por onde ele passava todos se viravam para olhar. Ele ia em direção a um estúdio. O carro preto para no estacionamento da porta principal da agência, logo o motorista desce e abre a porta esquerda traseira e uma mulher loira de óculos escuros e salto agulha desce. Todas as atenções eram dela. A recepcionista apenas a cumprimenta.

— Bom dia senhora — diz e a mesma apenas faz um sinal com a mão sem parar de caminhar.

Todos ao redor se calam após ela passar, uma assistente a acompanhava, levando a bolsa da mesma e seu agente.

— Depois da gravação tem fotos em estúdio para a Céci e a noite uma pequena reunião com GDragon. —a assistente diz enquanto caminhavam até o camarim para a maquiagem. Muitas que trabalhavam ali desviavam o olhar ao ver quem vinha.

— Está especialmente linda e deslumbrante hoje senhora. — Diz um dos produtores, a loira retira os óculos escuros olhando para o chão e depois levanta o olhar e sorri de lado.

— Sim, eu sei disso — A loira diz pegando seu script e sentando na cadeira do camarim onde maquiadores faziam a personagem meiga e doce ganhar vida.

— Essa será a roupa que você usará na cena de hoje. Quando acabar a maquiagem poderá se trocar e ir para as gravações. — Jung Ha dizia para a atriz que apenas o olha pelo espelho assentindo.

— Logo estarei lá. Lee Young Ah, diga ao patrocinador daquela nova grife que Jess Jung aceitou fazer as fotos e o lançamento da marca que querem tanto. — Manda Jess para sua assistente que se curva discando alguns números e saindo.

"Ela é tão nojenta" Lê a atriz os comentários em seu Instagram e rindo internamente.

"Jess ♡" A loira lê algumas declarações de fãs e apenas revira os olhos para tamanha melação.

— Tudo pronto Jess — a maquiadora diz.

— Lee Young Ah, se meu marido ligar, apenas ignore - diz se levantando da cadeira e indo colocar as roupas da personagem.

Jess coloca as roupas da personagem meiga e faz aegyo para uma foto e posta no Instagram "Estão prontos para as próximas surpresas do drama?" em seguida larga o celular e vai para o cenário.

[...]

Jess já havia terminado as gravações do dia e as fotos para a Céci. E estava comendo algumas frutas no camarim e checava algumas mensagens do dia.

"Pode pelo menos chegar para o jantar hoje?" Jess lê a mensagem do marido e vira os olhos.

"Estarei esperando você no lugar de sempre - JR" A atriz sorri discretamente e apenas ignora as outras mensagens e disca o número do marido.

"Alô? Está ocupado?" a garota pergunta.

"Não... A reunião para os preparativos da turnê acabou cedo e vim para casa ficar com a Yun, ela está dormindo agora." diz YongHwa.

"Acabei as fotos para a Céci agora e tenho uma reunião. Vou daqui mesmo e não sei que horas vou conseguir sair de lá." diz fingindo cansaço.

"Imaginei que haveria algum imprevisto, como sempre..." diz baixo. Jess se irrita e desliga o celular sem dizer nada.

"Como você é chato! Não sei o que tinha na cabeça quando aceitei me casar com você." diz encarando a tela do telefone. A garota pega algumas bolsas que estavam em um sofá branco e caminha até o carro, onde o motorista dormia no banco.

— Desde quando eu pago você para dormir enquanto me espera? —Jess bate no vidro do carro irritada, mas evitando gritar e ser flagrada por algum fotografo ou sasaengs. O motorista se assusta com as batidas e acorda num pulo, curvando a cabeça várias vezes como pedido de desculpas. —Tenho uma reunião agora no hotel de sempre, me deixa lá e estará dispensado por hoje. —diz objetiva e dá atenção ao celular, lendo alguns comentários na foto que havia postado mais cedo.

"Unnie é tão bonita" "Não sei o que YongHwa oppa viu em você, tão nojenta" "Não ligue para essas Sasaengs!"

Jess ri com algumas brigas entre fãs e haters e fica feliz ao ler alguns comentários de brasileiros. O motorista para o carro em frente ao hotel e Jess desce com as bolsas, passa pelo check-in e sobe até o quarto. Abre a porta e joga as bolsas em cima de uma poltrona e caminha até o quarto fazendo um coque desajeitado nos cabelos.

— O que você está fazendo aqui? —pergunta assustada olhando para ele deitado na cama.

— Estava com saudades. —diz e sorri para ela que ainda estava com cara de assustada.

— Com saudades de mim? —diz sedutora. Caminha até a cama e se senta em cima dele que ataca os lábios da garota.

---

 

O homem caminhava até a porta branca, o escritório. Havia chegado a pouco, e encontra a loira que procurava, debruçada sob a escrivaninha, vários papéis e Anotações debaixo de si, fotos com nomes de ídols e personagens. E na tela do computador, após mexer no mouse, ele lê:

"MY DESTINY"

Um script, o homem vê sua mulher se mexer, e se afasta um pouco.

— Chegando agora? te esperei a noite inteira. Logan teve...— Ele a interrompe

— Sim cheguei agora, acabei dormindo no alojamento. Só vim te avisar que eu cheguei, quantas vezes eu disse que você precisa dormir na sua cama, não no escritório? Preciso usar o escritório.— Diz e lhe dá um beijo na testa.

A loira apenas suspira em desgosto, ele mente bem.

Ann pega suas coisas e sai do escritório, seu celular toca.

" Oi?" Ann diz ao atender

" Nonna? O manager quer que venha em turnê com a gente... " Ann escuta Jungkook dizer

" Turnê de quanto tempo? " Ann pergunta olhando o filho que descia as escadas de pijama e a chamando, Min hyuk nunca a permitiria ir em turnê com o BTS, mesmo que por causa do trabalho.

Seu celular é tirado de suas mãos, ela vê o marido dizer.

" Ela não irá em turnê nenhuma com vocês, o trabalho dela é a distância. Achei que estivesse sido claro sobre isso. " diz e em seguida desliga a entregando

— Não acredito que fez isso! É o meu trabalho que está em jogo. — Ann diz

— Estava planejando as saídas com Jimin já? — Ele diz

— Saídas? Que tipo de mulher você acha que eu sou. Acho que não consigo mais continuar com isso. — Ann desabafa.

— O tipo que vive trocando mensagens com outro cara. — responde irritado

— Olha quem fala, suas mentiras foram descobertas a muito tempo Kang Min hyuk. — Ann diz e acrescenta — Não consigo mais continuar casada com você. — Ann finaliza pegando o filho no colo e indo até a cozinha.

Min hyuk envia uma mensagem.

"Cancela as gravações de hoje, não poderei sair com você. Marcamos para outro dia amor "

E suspira alto indo até a cozinha atrás de sua esposa e de seu filho. Seu filho brincava com a gata, quando ele olha sua esposa percebe que ela chorava baixinho. Ele a abraça por trás, sussurrando desculpas, embora ele soubesse que desculpas não adiantariam. 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...