1. Spirit Fanfics >
  2. My Destiny ( Imagine: JungKook - BTS) >
  3. Sonho ou Realidade

História My Destiny ( Imagine: JungKook - BTS) - Sonho ou Realidade


Escrita por: HelGong

Notas do Autor


Ela meus amores!
Então aqui estamos nós com mais um capitulo linduxo dessa fanfic xuxu kkk'
Peço desculpas por demorar para postar um capitulo novo, muitas coisas aconteceram esses dias sabe então tive alguns bloqueios criativos, mas aqui estamos nós novamente \o/
Boa leitura e já peço desculpa se houver algum erro!!

Capítulo 4 - Sonho ou Realidade


Fanfic / Fanfiction My Destiny ( Imagine: JungKook - BTS) - Sonho ou Realidade

 

Kim S/N

Lentamente abri meus olhos ao sentir a luz do sol, tentei me sentar, mas senti uma leve tontura, coloco a mão na cabeça e sinto um curativo ali. Olhando a minha volta noto que estou  num lugar desconhecido, um quarto espaçoso e bem arrumado.

“Será que realmente fui raptada?!” - Coloquei a mão na boca ao lembrar dos homens em minha casa. Olho novamente pelo cômodo, procuro uma forma de sair desse lugar sem que alguém me note, tento criar plano em minha mente de como poderia fugir, enquanto tento me acalmar.

Me levanto tomada de desespero indo até a janela, noto que estou em uma casa na frente de um lago, percebo que a casa fica um pouco longe da cidade. 

Então fico surpresa ao ver JungKook sair da casa com alguns rapazes desconhecidos ao seu lado, ele estava sem camisa me dando uma visão perfeita de seu peitoral, só que eu não esperava o que vinha logo em seguida. Em uma fração de segundos não era JungKook que estava ali e sim um grande lobo branco que saiu correndo mata adentro. Me afastei da janela em choque, tentando assimilar se tudo aquilo seria apenas fruto da minha imaginação. 

“Como era possível?”. - Tentei colocar meus pensamentos em ordem, .

Dando passos cegos para trás, ainda assustada com o que tinha acabado de ver, eu esbarrei em algo o que me fez gritar ao notar que era um homem.

-Não se aproxime!!!!. - Eu disse, enquanto ele me olhava divertido, cruzando os braços.

-Você deveria estar na cama, não aqui bisbilhotando as pessoas. - O rapaz alto de cabelo escuros falou, me fazendo arquear a sobrancelha. - Vamos, vou te dar alguns remédios! - Ele me pega pelo braço e seu toque quente me faz recuar para longe, ele sorri fechando os olhos de forma gentil e segura meus braços novamente. - Não vou fazer nada de ruim com você. - Seu sorriso ainda estava ali e de certa forma era reconfortante. 

- Me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae. - Eu apenas assenti e o deixei me puxar para a cama. - Sei que tudo que você passou ontem foi assustador, mas por favor volte para cama se não, Jungkook vai ficar mais irritado do que já está. - Pediu ele me levando até a cama.

Eu apenas observava ele ajustar as almofadas atrás do meu pescoço, eu o estava admirando de certo modo. O rapaz tinha cabelos castanhos escuro e ondulados que mexiam com a brisa suave que entrava pela janela, seus olhos era pequenos e gentis e eu me sentia segura ao olhá-los, mas tinha um toque misterioso também, seus lábios finos mantinham um sorriso mínimo sem perceber que eu estava de olho em cada movimento que o tal Taehyung fazia. O rapaz balançou a cabeça negativamente ao notar que eu o olhava, sorrindo mostrando todos os dentes fazendo seus olhos se fecharem.

-Você viu não é? - Ele olhou para baixo passando a mão suavemente no copo em sua mão, desfazendo o sorriso e me estendeu um copo com água.

-O que foi aquilo? - Respondi com outra pergunta segurando o copo, ouvindo o mesmo dar um suspiro e me olhar.

-É o que somos. - Sorriu de lado, me fazendo franzir o cenho, mas assim que abri a boca para falar, ele me me interrompeu. - Sei que parece assustador, mas somos assim, metade humanos e metade lobos. - Sussurrou ele se sentando na cadeira que estava do lado da minha cama, me entregando alguns remédios.

-Aqueles homens que estavam na minha casa ontem, ele também eram? - Bebi a água assim que coloquei um comprimido em minha boca.

-Infelizmente não! - Vi o mesmo ficar sério.

-Então o que eles eram? - Ele parecia desconfortável com o rumo do assunto.

-Acho melhor você não saber por hora S/N. - Ele passou a mão nos cabelos os jogando para trás, me fazendo admirar sua beleza, sua pele era mais bronzeada que a de JungKook, pude notar também algumas pintas espalhadas em seu rosto, e sua voz era mais rouca o que deixava ele ainda mais bonito. Dei um longo suspiro olhando para o copo em minhas mãos . - Sei que o que você passou ontem a noite foi assustador, mas fique calma, vai dar tudo certo! - Senti seus longos dedos quentes tocarem minhas mãos.

-Tudo parece confuso. - Sussurrei o olhando sorrindo minimamente. - Sempre tive sonhos estranhos com lobos, florestas e coisas bizarras, parece que ver isso não me afeta tanto. - O olhei rindo.

-Kook, tem sorte de ter você! - E seu sorriso quadrado estava mais uma vez ali, me fazendo olhar para ele sem entender.

-O que você quer dizer com isso? - estava curiosa.

-Nada! - Vejo ele negar com a cabeça sorrindo divertido. - Vocês humanos são bem divertidos.

-Você não viu nada ainda. - Ri junto com Taehyung, vendo que ele queria mudar de assunto.

Tivemos uma conversa divertida. Taehyung era muito brincalhão e atencioso, parecendo me ajudar a me acostumar como todo aquele clima estranho que estava pairando no ar, ele tinha uma aparência elegante e refinada, diferente de JungKook, Taehyung era um pouco mais fácil para se conversar, o mesmo sempre era atencioso comigo. Me perguntei mentalmente se todos a volta de Jungkook possuíam essa beleza extraordinária, era de perder o ar. TaeHyung foi paciente em responder todas as perguntas que tinha sobre o mundo deles, não tudo apenas o suficiente para compreender que eles não eram como eu e que não iriam me fazer mal algum, não que isso fosse um problema, eu tinha minha própria parcela de estranho.

No meio da tarde Taehyung saiu do quarto me deixando sozinha ali, olhando para o teto, com a ponta dos dedos toquei levemente meu curativo, tendo pequenos flash da noite passada, aqueles homens estranhos que não eram homens, sem contar o lobo branco surgindo ali. Ele era real. Real até demais e isso que me assustava, mas tudo isso era demais para eu poder suportar de forma calma, por dentro estava dando leves surtos mentais. Poxa, tinha me mudado para ter uma vida nova, mas não tão nova assim. 

Ao notar que minha vida naquele instante tinha tomado um rumo totalmente diferente do que tinha planejado para mim, dou um longo suspiro me sentando na cama, estava surtando. Ouvi a porta se abrir me fazendo sorrir não queria ficar sozinha ali e Tae tinha me ajudado com a solidão momentânea.

-Tae… - Me calo ao ver que não era Taehyung que estava ali e sim JungKook, o que fez meu coração vacilar uma batida, ele me olhava com um sorriso de lado o que o deixava ainda mais sedutor com seus cabelos úmidos jogados nos olhos.

-Tae? - O vejo colocar suas grandes mãos no bolsos da calça de moletom larga e olhar para baixo com um olhar deprimido. - Vejo que ficaram bem íntimos. - Seus olhos novamente estavam em mim, com um sorriso de lado.

-Ele só me fez companhia, não queria ficar sozinha. - Olhei para minhas mãos em poucos segundos pareciam excessivamente suadas.

-Desculpe. - Sussurrou ele se aproximando sentando na cama ao meu lado. - Tive que resolver algumas coisas. - Hesitante o vi segurar minhas mãos, me fazendo sentir seu toque quente novamente. - Não queria que se sentisse solitária. - Sussurrou.

-Já estou acostumada com a solidão Jeon. - Senti seus olhos nos meus parecendo querer entender o que se passava em minha mente. - Obrigada. - Notei seu olhar no meu.

-Não iria deixar eles tocarem em você. - Pude notar que o mesmo rosnou me fazendo assustar. - Posso fazer uma pergunta? - O mesmo passou a mão nos cabelos me olhando, eu apenas assenti com a cabeça. - Você viu não é? - Engoli seco ao ver seu olhar sobre mim.

-Sim. - Sussurrei apertando as cobertas sobre minhas pernas. 

-Tudo bem. - Ele suspirou,passando a mão nos cabelos úmidos. - Não queria que soubesse dessa forma. - Seus olhos foram para a janela. - S/N, por que se mudou para cá?

-É complicado… - Olhei para o lado apertando suas mão.

-Confie em mim! - Senti suas mãos apertarem as minhas e de um certo modo me passou conforto, eu olhei pra ele vendo que o mesmo me olhava com um sorriso mínimo nos lábios. - Eu só preciso entender algumas coisas.

Dei um longo suspiro olhando pela janela e podia sentir uma brisa fresca tocar meu rosto, fechei os olhos por um breve instante, senti as lembranças virem a tona.

-M-minha família não ligava muito para mim… - Sussurrei ainda com os olhos fixos no céu alaranjado lá fora. - Meus pais se divorciaram quando era muito pequena, minha mãe acabou ficando comigo mas… Quando minha mãe faleceu, meu pai me levou para sua casa. - Sorri debochada. - Como era criança tudo que eu mais queria era minha mãe de volta, sentia falta do seu amor, pois meu pai não era um exemplo de pessoa, mas pensei que meu pai pudesse me dar esse carinho . - Segurei as lágrimas que queriam insistir em cair dos meus olhos. - Engano meu, o que ele queriam mesmo era o dinheiro do seguro da minha mãe. - E mais uma vez sorri, meu olhos foram para os dele, que parecia estar atento a cada palavra que sai da minha boca. - Jeon, meu pai foi à pior pessoa do mundo, ele me espancava, me insultava falando que não servia para nada, ou que não era boa o suficiente para nada. - Sequei meu rosto ao notar cair uma lágrima desviando meu olhar para minhas mãos cobertas pela a de JungKook. - Me sentia tão solitária… O que me fez acreditar que ninguém me quer, que ninguém iria querer viver com uma pessoa como eu… -  Deu um longo suspiro. - Depois de brigar muito feio com meu pai, eu peguei as minhas coisa e sai dali, e ta ai o porque estou aqui! - Pigarreei secando meus olhos.

-Saiba que você não está sozinha. - Sua voz saiu suave, me fazendo olhá-lo assustada. - Eu estou aqui, eu quero ficar com você! - Suas palavras saíram de forma simples, me fazendo chorar.

Cubro meu rosto sentindo as lágrimas caírem dos meus olhos, era a primeira vez em anos que falava para alguém sobre o que sentia. Senti os braços de JungKook me abraçarem podendo senti seu calor me confortar. Suas mãos faziam um carinho aconchegante em minhas costas de forma acolhedora, fazia tempos que não me sentia assim apreciada por alguém e segura. E admito que aquilo tudo de certo modo ainda me assustava. Me afasto de seus braços dando leve fungadas, mas o mesmo não falou nada apenas ficou ali me olhando.

Ficamos assim alguns minutos sem trocar uma palavra, mas não era um silêncio ruim, era agradável. Ele brincava com meus dedos, eu notei suas tatuagens em seus longos dedos, deixei meu olhar percorrer a extensão do seu braço levemente musculoso, até seu pescoço, onde sua camiseta preta larga ficava meio aberta dando para ver, sua clavícula e uma parte de seu peito, JungKook era tão bonito quanto o TaeHyung, mas algo nele era diferente. Minhas mãos sem meu consentimento, foram até seus cabelos negros tirando uma mecha que estava em seus olhos o fazendo olhar para mim.

-JungKook. - Minha voz parecia sair uma nota acima do normal, me fazendo pigarrear.

-Hm. - Seu olhar voltou para minha mão de forma serena, brincando com meus dedos.

-Era você ontem a noite não era? -  Vi o mesmo parar o que estava fazendo soltar um longo suspiro, assentindo com a cabeça apenas. - Por alguns acaso você tem sonho estranhos? - Novamente ele assentiu com a cabeça, mas dessa vez parecia sério.

-A alguns dias venho sonhando que estava em uma mata fechada e ao longe vejo uma mulher correndo desesperada… - Percebi seu olhar perdidos em nossas mãos com um semblante triste. - Eu corria desesperado em sua direção, não podia deixar algo acontecer com você, mas todas as vezes que te encontrava você sempre acabava fria em meus braços. - Finalmente seus olhos estavam nos meus e posso sentir sua dor e o desespero. - Era você nesses sonhos, e não posso deixar que aconteça algo com você. - Senti o mesmo aproximar seu rosto do meu. 

Senti sua mão tocar meu rosto, fazendo um leve carinho na bochecha, me fazendo arrepiar aonde ele me tocava, seus dedos eram quentes, mais quentes que um pessoa comum, o que causava um certo formigamento no local, ao poucos senti seus dedos deslizarem até minha nuca. Seu rosto foi se aproximando de mim, me fazendo notar cada detalhe, em como seus olhos eram escuros e brilhantes, que possuía algumas pintas claras espalhadas em seu rosto, e uma em específico ficava embaixo em seu lábio inferior, seus lábios eram finos e rosados, fazendo tudo nele ser atrativo.

Eu me arrepio ao sentir sua respiração quente tocar meu rosto, fazendo as borboletas do meu estômago revirar, notei seu olhar ir até meus lábios, ainda se aproximando sinto seu hálito se chocar com meus lábios, até que finalmente seus lábios roçaram os meus, então senti eletricidade correr pelo meu corpo o que me fez prender o ar de forma involuntária.

Minha cabeça girava com tudo aquilo, ele mal havia me beijado, mas meu corpo implorava por cada toque do mesmo e toda essa história era muito louca para eu poder acreditar.

-Eu estou sonhando? - Sussurrei olhando em seus olhos e neles podia ver que ele sentia algo muito forte por mim, seu nariz roçou no meu e eu tentei recuperar o fôlego.

-Espero que não. - Sua voz saia de forma falhada. Ele se afastou um pouco e me olhou novamente. - Você não sabe o quanto eu esperei para ter você do meu lado. - O mesmo segurou meu rosto e finalmente selou nossos lábios.

Agora, neste exato minuto tinha a plena certeza de que não estava sonhando, sentir seus lábios quentes e macios colados no meu em um selinhos demorado fazia meu coração ganhar um ritmo irregular, parecia que finalmente tinha encontrado o que sempre estava procurando a tanto tempo. Jungkook se afasta em um suspiro afoito me olhando de forma terna, mas queria mais, sem parar para raciocinar no que estava acontecendo, minhas mãos vão para o seu rosto o puxando para mais um beijo, mas um beijo de verdade, um beijo com vontade.

Seus lábios encaixavam nos meus de forma perfeita, minhas mãos brincavam com seus cabelos, solto um arfar ao sentir o mesmo morder meu lábio inferior ao se afastar encostando sua testa na minha pude ver um sorriso surgir em seus lábios.

-Acho que isso prova que não estamos sonhando. - Ele ria, com os lábios vermelhos, apenas assenti com a cabeça de forma tímida. 

Continua …


Notas Finais


E ai o que acharam? Teorias? Estou aceitando!
Deixe seu lindo comentário que vou ler com muito carinho e responder claro!
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...