1. Spirit Fanfics >
  2. My Destiny ( Imagine: JungKook - BTS) >
  3. Confirmações

História My Destiny ( Imagine: JungKook - BTS) - Confirmações


Escrita por: HelGong

Notas do Autor


Olá pessoal! Como prometido mais um capítulo kkk
Espero que gostem!
Desculpe se houver algum erro e boa leitura!!

Capítulo 6 - Confirmações


Fanfic / Fanfiction My Destiny ( Imagine: JungKook - BTS) - Confirmações

Kim S/N

A noite já havia caído a algum tempo e eu acordei sentindo a falta de alguém do meu lado, estranhei tal sentimento, mas meus pensamento são tomados pela sensação de ter os lábios de Jeon nos meus, foi algo surreal e novo para mim, coloquei os dedos em meus lábios, sentando de forma rápida e tentando achar um coerência de minhas ações.

Eu havia acabado de conhecer o rapaz e ele era algo que nunca imaginei que existia, como eu poderia estar sentindo algo tão intenso por alguém? Não fazia sentido.

Me levantei da cama e vou saindo do quarto, assim que chego perto da escada, consigo ouvir algumas vozes diferentes e eles pareciam falar de mim. Mas o que me pegou em cheio foi uma frase.

-É isso mesmo, ela é MINHA companheira então tirem os olhos dela, seu vira-latas! - Era Jeon e parecia bravo com as brincadeiras que faziam.

Minha companheira. Essas palavras em minha cabeça não faziam sentido, mas em meu coração pareceu ganhar um força surreal, como se algo dentro de mim quisesse muito ouvir essas palavras.

Levei minhas mãos ao meu peito tentando pela milésima vez controlar meus batimentos que pareciam ganhar força a cada degrau, havia sete homens naquela sala, mas o único que consegui focar foi Jeon. O seu sobrenome saiu de uma forma tão agradável de meus lábios que eu achei a sensação estranha e para piorar, eu escorreguei…

Ele estava em segundos do meu lado, me olhando nos olhos, senti minhas pernas falharem de novo ao sentir sua mão quente tocar minha cintura sobre o tecido fino da minha blusa, um forte arrepio correu em meu corpo, me fazendo afastá-lo por impulso.

Me sento em uma cadeira ao seu lado, me sentindo meio desconfortável com todo aquele clima entre a gente, então eu entro em uma conversa animada com Taehyung, que parecia ter se tornado meu grande amigo, era muito fácil conversar com ele.

Os outros rapazes sempre faziam alguma coisa para eu rir, mas Jeon estava com uma cara fechada de poucos amigos. Todas as vezes que eu olhava, sentia minhas bochechas esquentarem e meu coração ganhar um ritmo diferente, parecia que seus olhos tinha um imã sobre mim e por mais que lutasse para não olhá-lo sempre me pegava fazendo isso.

De um jeito silencioso ele saiu da sala parecendo chateado, subiu as escada, sumindo do meu campo de visão, eu me sentir de certa forma culpada, mesmo sem saber o que tinha feito. Ouvi um suspiro de alguém vindo da minha frente.

-Ele está chateado! - Jimin resmungou cruzando os braços.

-Acho que ele está mais que chateado. - Yoongi se levantou com as mão no bolso. - Se eu fosse você, iria conversar com ele. - Ele apontou para mim o que me fez fazer uma leve careta.

-Por que eu? - Resmunguei.

-S/N você o ignorou a noite toda, você acha que não notamos? - Jin respirou fundo. - Não sei o que você sabe até agora, mas vocês precisam conversar. - Notei umas sobrancelha de Jin se levantar.

-Tudo isso é novo para mim. - Sussurrei, olhando para minhas mãos. - Não sei como esse negócio de companheira funciona. - Notei meninos arregalaram os olhos percebendo que tinha ouvido a conversa deles. - Eu não sei se realmente isso pode ser eu. - Eu senti meu peito se apertar com minhas palavras, como se meu corpo rejeitasse a ideia de que eu não era companheira dele.

-Isso você só vai descobrir se conversar com ele. - Taehyung passou a mão em meus ombros. - Vai lá em cima provavelmente ele está no quarto emburrado. - Vi Tae dar um sorriso acenando com a mão para eu levantar e ir.

Fiquei ali parada na porta criando coragem para entrar, olhando pela fresta, o vi deitado de forma tensa seus cabelos negros estavam jogados nos olhos que permaneciam levemente fechados, a imagem do fez meu coração acelerar.

Como alguém que eu mal conhecia, conseguia mexer com minha estrutura de uma maneira tão fácil?!?

Eu não sou do tipo de pessoa que se apaixona facilmente. Ele era tão lindo mesmo bravo, seu cenho estava levemente franzido e seu maxilar trincado, queria ter o poder de ler seus pensamentos por um instante e tentar entender o que passava em sua cabeça. Antes que eu pudesse dar um passo Jeon nota minha presença.

-Vai ficar ai parada ou vai entrar? - Ele ainda estava com os olhos colados no teto.

Me aproximo sem falar nada e me sentando ao seu lado, tentando em minha mente encontrar uma maneira de começar esse assunto. Me virou para o mesmo que estava deitado ainda com os olhos no teto do quarto, eu me movo olhar uma vez, tentar enxergar o que tinha de tão interessante ali.

-Jeon… - Eu digo e o ouço suspirar, de olhos fechados.

-Pode me chamar de JungKook é estranho vê-la me chamar de Jeon, é formal demais. - Sussurrou ele jogando os cabelos para trás.

-Certo. - Eu pego um fôlego rápido e o olho. - O que você você quis dizer com “MINHA companheira?” - Tudo saiu de uma forma tão rápida, que o fez se sentar de imediato, me olhando de forma confusa.

Ele abriu e fechou a boca algumas vezes e nada.

- Quando estava descendo as escadas eu acabei ouvindo a conversa de vocês. - Olhei para minhas mãos. - O que você quis dizer com aquilo? - Senti ele se deitar na cama novamente.

Finalmente eu o olhei e o mesmo ficou em silêncio por alguns segundos, logo em seguida um longo suspiro e finalmente seus olhos encontraram os meus, eles me analisavam de uma forma intensa como se quisessem ler minha alma.

- É muito feio ouvir a conversa dos outros sabia. - Ele se inclinou para mais perto de mim com um sorriso de lado, me deixando tonta e sem jeito.

Ele me olhou, deitado de barriga para cima, colocando os braços atrás da cabeça como apoio, ainda sorrindo.

-Não mude de assunto. - Fechei os olhos respirando fundo. - E não foi por querer que eu ouvi, desculpe. - Criei coragem e me deitei ao seu lado me virando para ele, que tinha um semblante mais relaxado agora.

-Você quer mesmo saber? - Ele se virou para mim e eu apenas afirmei com a cabeça, fazendo ele soltar outro longo suspiro. -Tudo bem... Acreditamos que cada lobo é destinado exclusivamente para uma pessoa, seja ela shifter ou não, então pelas mãos do destino os dois iriam ficar juntos algum dia. - Sua voz saiu de uma forma mansa que fez meu coração acelerar com cada palavra dita por ele, me dando a plena certeza de que tudo que ele estava dizendo era verdade, me fazendo me sentir segura. Seus olhos tinham voltado novamente para o teto.

-E você acha que eu sou sua companheira? - Sussurrei, sentindo meu coração parar na garganta, nesse momento as palavras começaram a tomar vida em minha boca ainda sem nem ao menos passar pelo cérebro.

-Eu tenho certeza. - Ele me olhou, fazendo meu coração vacilar uma batida, seus olhos negros me encaravam passando toda a certeza que ele possuía, me fazendo sentir um forte frio na barriga. - Temos uma confirmação diferente de vocês. - Sua mão vai até meus cabelos fazendo um carinho de forma suave colocando uma mecha atrás da orelha.

-E-e como seriam essas confirmações? - Fechei os olhos sentindo seu toque, me fazendo segurar a respiração.

-Como? Humm… - O mesmo fechou os olhos parecendo pensar. - O primeiro sinal é o cheiro, o cheiro da nossa companheira é como nenhum outro no mundo, não o seu perfume ou seu shampoo, mas o cheiro que você tem por dentro, da sua alma, eu cheiro seu coração e isso sintoniza a gente como uma antena. Digamos que você estivesse em uma multidão, meus olhos só vão para onde você estiver, sua voz quando a que ouço é como uma sinfonia tocada especialmente para mim da forma mais doce possível. - Sussurrou ele se aproximando devagar roçando seu nariz no meu, me fazendo prender a respiração com seu contato. - Cada pessoa tem um cheiro diferente, eu sei seu cheiro, reconheço você, assim como cheiro e reconheço meus irmãos, sei dizer quem é atrás de uma porta fechada, mas você é diferente. Seu perfume é viciante, torna meu lobo depende, seu pra comandar. - Sua mão vai até meu pescoço exposto junto com seu rosto. JungKook desceu pelo meu pescoço roçando seu nariz, depositando um leve beijo que fez meu corpo todo arrepiar.

- Quando toco sua pele sinto uma eletricidade passando por cada fibra do meu corpo… Você sente isso? - Sua voz saiu mais grossa que o normal, sua boca colada em meu ouvido, me fazendo arrepiar e sentir cada coisa que ele dizia.

-Eu sinto. - Sussurrei, ele continuou a depositar leves beijos em meu pescoço, me causando sensações que nunca senti por alguém, me fez sentir desejada.

Em um movimento rápido, ele fica por cima de mim, apoiado com os braços um em cada lado do meu rosto enquanto suas pernas prendiam minha cintura em uma armadilha, eu era uma presa perfeita, JungKook era um predador nato e não tinha como fugir de seus encantos.

Eu sentia seu cabelo fazendo uma leve cócega em meu rosto, o calor do seu corpo sobre o meu, me fazia vibrar.

Meus olhos ainda permaneciam colados no seus e notei que eles tomaram uma coloração azul e voltar ao negro e sem minha ordem meus dedos tocam suas sobrancelhas levemente descendo até sua bochecha lisa, seguindo até seus lábios finos e macios.

Ainda tinha tantas coisas que queria saber sobre JungKook, mas neste momento a única coisa que tinha a plena certeza era que estava estranhamente ligada a ele e de forma muito louca, que me fazia querer senti-lo e tê-lo por perto o tempo todo.

-Agora você entende? - Sua voz saiu grave e notei seus olhos irem para meus lábios me fazendo morder-los.

-Entendo! - Sussurrei ao sentir ele roçar seus lábios no meus.

Ele diminuiu distância selando nossos lábios em um beijo calmo, minhas mãos sem minhas ordens vão até sua nuca onde o puxo para aprofundar mais o beijo o fazendo rosnar de satisfação. Uma de suas mãos descia na lateral do meu corpo até minha cintura onde o mesmo a apertar me causando um forte frio na barriga, o que me fez arfar entre o beijo arrancando um sorriso do mesmo que mordia meus lábios inferiores, separados devido a falta de ar.

Ele beija minha bochecha e desce os beijos em meu pescoço sensível me fazendo arfar mais uma vez, minhas mãos aninham seu seu cabelo o puxando suavemente enquanto uma de suas mãos desceram até minhas coxas à apertando sobre o moletom, depois a puxando até seu quadril fazendo com que nossos corpos se encaixarem de uma forma perfeita, o que me fez prender a respiração já pouca, por alguns segundos ao sentir seu corpo tão próximo ao meu. Não sabia ao certo que estava passando em minha mente, mas a única coisa que conseguia compreender era que desejava JungKook mais do que nunca.

Meu corpo estava ficando quente e a cada toque que JungKook distribuía, me fazia acender cada vez mais, mesmo ainda por cima das nossas roupas. Quase entrei em combustão quando ele colocou sua mão por baixo da minha blusa, a temperatura do corpo dele é mais elevada, então seu toque é quente, muito mais quente o que duplica qualquer sensação, eu seguro o gemido, o que não passou despercebido por ele que me olhou com um sorriso safado no rosto.

-A partir daqui S/N é um caminho sem volta. - Sussurrou ele mordendo os lábios inferiores de uma forma sedutora.

Eu apenas o puxei e o beijei demonstrando tudo aquilo que estava sentindo de forma confusa, fazendo ele sorrir. Seus lábios eram quentes e macios, pareciam ter um encaixe perfeito com os meus, já minhas mãos desceram sobre seu abdome definido por cima de sua camiseta fina, sentindo cada parte de seu corpo por cima do tecido, indo até o cós do seu moletom preto, sem pudor nenhum coloquei minha mão em sua camiseta, sentindo sua pele quente entre meus dedos e notei ele arfar dessa vez, me fazendo sorrir com a reação que seu corpo tinha aos meus toques e em poucos segundos sua camiseta estava no chão, eu tinha uma visão privilegiada do seu abdômen bem definido.

Em um movimento rápido o coloco por baixo e me sento em suas coxas, ele ri, mas pude sentir suas mãos em minha cintura a apertando de formas suave me fazendo morder meus lábios inferiores.

-E quem disse que quero voltar! - Não sabia da onde tinha arranjado toda aquela coragem, mas JungKook tinha despertado algo em mim.

-Bom saber! - O vejo sorrir de forma safada e se sentando comigo em seu colo. Minhas mãos vão até barra da minha blusa e a puxo para cima sem delongas, o permitindo ver meu conjunto de lingerie preta de renda, ele ficou alguns minutos me olhando, me deixando constrangida.

- Tão linda. - Senti suas mãos deslizarem de forma lenta.

Minhas mãos espalmadas em seu peito nu sobem até seu pescoço colando nossos corpos, o que me fez arrepiar ao sentir seu corpo extremamente quente colar ao meu, então os olhos de Jungkook fixam aos meus me fazendo morder os lábios inferiores a onde eles os colou sem delongas em um beijo calmo.

O que a princípio era um beijo calmo acabou que acabou se tornando um beijo desesperado. Seu corpo era extremamente quente e excitante, suas mãos me puxavam pela cintura me permitindo sentir mais do seu corpo, me causando arfadas, enquanto as minhas mãos puxavam os cabelos de sua nuca descendo até o pescoço, fazendo ele se afastar ofegante, mordo seus lábios e admiro seus lábios vermelhos e inchados, ele sorri encostando sua testa na minha.

-Agora você é só minha! - Sua voz grave chegou em meu ouvido me fazendo sentir mais um frio na barriga, ao sentir ele morder minha orelha distribuindo beijos e mordidas em meu pescoço.

-Kook. - Falei em um fio de voz, sentindo suas mão irem até minhas costas na base do meu sutiã. - Só sua. - Sorri tímida fazendo o mesmo me olhar surpreso e em um ato rápido me beijar segurando minha nuca.

Naquele momento algo dentro de mim me dizia que estava apaixonada por aquele homem misterioso. Que já tinha entregado meu coração para um predador.

Continua…


Notas Finais


E aí o que acharam? Teorias?
Realmente espero que tenham gostado, então deixe seu lindo comentário aqui!!
Até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...