1. Spirit Fanfics >
  2. My destiny of constellation >
  3. Despedida?

História My destiny of constellation - Despedida?


Escrita por: Arabella2604

Notas do Autor


Finalmente o fim da fic !! Tentei ser o melhor possível ! Boa leitura

Capítulo 5 - Despedida?


Dias se passaram como foguetes, e Jeon continuava em cárcere, porém as pesquisas de Jin só estavam começando. Primeiro retirando sangue e depois testando os limites da estrela; e agora, limite de dor... Poderia mata-lo com isso mas o Doutor só queria que seu dinheiro gasto valesse a pena. Precisava urgente de uma cura para seu tumor no cérebro, nem que tivesse que roubar o cérebro de alguém e colocar em si; queria achar a cura em um daqueles mutantes dentro do seu laboratório a qualquer custo. 


Jungkook era levado por dois seguranças, seus braços algemados em fronte de seu corpo não dificultava a caminhada que teriam que fazer até o lugar obscuro. O moreno parou no meio do  caminho e engoliu seco, era agora ou nunca o plano que fizera com Namjoon enquanto ambos conversavam entre as celas. 


Ergueu suas mãos e em uma virada para trás, bateu com as ambas sobre a cabeça de um dos Seguranças e o chutou, o fazendo cair. Enquanto o outro ia ver o parceiro, aproveitou pra correr entre os corredores e tentar quebrar aquelas correntes pequenas, porém fortes. 

Seu corpo achou que era hora de revelar seu poder, sua maior defesa; parou no meio do corredor e ao seus olhos mudarem de cor de rosa à roxo, abriu mais as mãos, partindo as correntes no meio e finalmente livre; sorriu de lado e voltou a correr até o corredor das celas. Não esqueceu de soltar Namjoon e o resto do pessoal que não faria mal, não à ele. 


Ouviu o alarme de emergência tocar e logo os guardas saírem de todos os lugares, cercando os mutantes e a ele, semelhante ao o que aconteceu no quarto com Taehyung. 

Jeon só fechou os olhos e num abrir, todos os armados estavam ao chão, destroçados ou até mesmo fatiados, com suas pernas de um lado e o corpo pro outro. Era incrível como Jeon conseguia fazer aquilo, chocando até os sete mutantes que ali o olhavam com as orbes arregaladas.


- Sem ceninha pessoal ! - Yoongi Ditou alto, passando por cima dos mortos em direção a saída que ficara a dois corredores depois daquele. Todos seguiram o exemplo e logo na saída , estava lá Jin esperando por eles com uma arma enorme em mãos apontando diretamente para os rapazes reunidos, com um sorriso vencedor. Mas ele se desfez ao ouvir um barulho semelhante a tiro e logo caiu ajoelhado, e largando a arma e finalmente indo ao chão. 

Os garotos não pensaram duas vezes e correram pra fora, pisando no corpo espalhado e morto de Jin no chão. 


E finalmente viram a luz do dia, e o cheiro de liberdade que fluía pelo lugar. Kook olhou pra trás e viu Kim, segurando a arma de um dos seguranças que ele mesmo golpeou e o roubou; não hesitou em correr até o mais velho sujo de sangue em todos lugares do corpo; Kook o apertou forte, o fazendo largar a arma. 


- Você tá bem? Ele fez mal a você, não foi? - Kim colocou as duas mãos sobre o rosto de Jeon , olhando bem o rosto angelical do garoto que escorria uma lágrima por vez. - Ya.. não chora... - O abraçou novamente, sentindo seu coração disparar. 


- Hyung, eu senti tanta sua falta. Me perdoe Taehyung... - Disse se afastando dele minimamente - Hoje é dia de partir... Sabe? - Não posso ficar mais tempo... - disse soluçando por causa do choro.


- Como?! Você não pode... - Negou com a cabeça e se aproximou mais, pegando a mão macia do rapaz- Não vai... Por favor. 


- Eu lamento... Quando a lua subir, vai ser minha deixa... - Apontou para o pôr do sol - aqui, é pra você. - entregou pedrinhas de diamante a ele - Presente... Pra você lembra de mim... E eu vou estar lá em cima brilhando pra você à milhares de anos. 


Kim engoliu sua saliva e recolheu as pedrinhas, as guardando e voltando a abraçar o pequeno - Não se esqueça de mim, nunca... Entendeu? - Deu um beijo na testa do rapaz e depois no labios rosados e secos do mesmo. 


Jeon retribuiu o beijo,o aprofundando e por final dando uma pequena mordida no lábio inferior, como Kim fazia consigo. 

- Adeus, Kim Taehyung - Se afastou e largou a mão dele em seguida. Sorriu pros novos amigos e acenou pra eles se despedindo de todos, principalmente Namjoon , seu parceiro de cárcere.


Ergueu seu olhar ao céu, olhando pra grande lua cheia e fechou seus olhos, respirando fundo e enfim... Sumindo do lugar de uma vez, semelhante a um raio que caíra sobre a Terra

Todos olharam para o mesmo lugar e viu a única estrela e a primeira a brilhar pertinho da lua. 


Kim e os outros nunca esqueceriam como foi conhecer alguém como Jeon, sempre querendo aprender coisas novas e com um coração inocente e pronto pra se abrir a qualquer um que lhe desse atenção. Enquanto Tae continuaria sendo o primeiro e último amor de Kook. 




Dez meses se passaram desde quando Jeon se foi; Kim vivia ainda sozinho com seu gatinho Luck. 

Ele foi julgado e inocentado pela morte de Hoseok e Jin, alegando ser acidente de trabalho por causa da explosão do laboratório. 

Sua barba ruiva e cheinha não existia mais, e onde ficava seus quadros bregas, ficou fotografias dos amigos e de seu amor, que foi embora meses atrás. 


Naquele dia iria passar uma estrela cadente, as meia noite e trinta; então de preparou pra vê-la passar e gravar a mesma. Correu com seu telescópio até o lado de fora da casa e o instalou no quintal que permanecia com o chão de terra seca, como no faroeste. 

Posicionou para o lado que passaria a tal estrela e ficou esperando a mesma enquanto ainda era meia noite e vinte e nove. 


Então logo passou, a linda estrela brilhante no céu, deixando um rastro sobre as nuvens escuras; conseguiu gravar e então foi ver em seu celular a gravação, e sorriu por ter saído muito bem. - Eu deveria ser diretor de filme. - Riu consigo mesmo e deu mais algumas olhadas no telescópio.


Sentiu um tremor na terra e ouviu alarme de seu terreno tocar alto, tendo um déjà vu do mesmo dia que viu Kook; correu até o terreno e lá estava o garoto moreno em pé no meio do buraco que fez ao cair sobre a Terra, oque mudava era sua roupa que estava cheia de areia e seu cabelo mais bagunçado do que nunca.


- Kim - Sorriu o menor


- Jeon... Você... - Kim balançou a cabeça e esfregou o rosto, só poderia estar ficando maluco ou morrendo de sono. Mas não, era realmente Kook.


- Sim... E eu vim pra ficar com você... Pra sempre - Saiu de dentro do círculo que fizera e caminhou em direção a Taehyung, o abraçando em seguida. - Prometo não ir embora.


- Não diga nada ! Só me abrace por favor - Ditou alto e o retirou do chão, apertando o corpo do garoto enquanto suas lágrimas foram libertas após insistirem tanto em sair. 


- Certo, Hyung. - Concordou e ficaram ali por longos segundos, Kim o beijou como nunca tinha feito antes, o apertou entre seus braços como se prendesse ele pra nunca mais sair. 


Ambos saíram daquele lugar e entraram na casa, Kim mostrou todos os lugares que foram mudados e deu Luck na mão de Kook. - Ele sentiu sua falta... - Disse com a voz trêmula após cair a ficha que ele estava ali mesmo.

Sentou o rapaz na cadeira e serviu o jantar que preparou. E assim, finalizaram a noite dormindo juntos como faziam antigamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...