1. Spirit Fanfics >
  2. My Destiny -(Vkook)-BTS >
  3. Saudades

História My Destiny -(Vkook)-BTS - Saudades


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura 😊😊😊

Capítulo 14 - Saudades


Fanfic / Fanfiction My Destiny -(Vkook)-BTS - Saudades

Narradora on

Um beijo. Aquilo com certeza havia pegado Taehyung de surpresa por que, por mais que minutos antes tivesse notado o jeito estranho em que o Jeon o encarava nunca imaginaria que aquele fosse o motivo. Ele queria beija-lo... Tanto quanto o Kim queria... É claro. A mão esquerda de Jungkook subia e descia no braço do mais novo, fazendo um leve carinho enquanto as duas mãos de Taehyung seguravam o rosto do mais velho, puxando-o cada vez mais para si, o beijando com todo o desejo que sentia, vez ou outra sugando seu lábio inferior. Não podia negar que desde a primeira vez que vira o mais velho havia sentido coisas estranhas, fora a sensação de já o ter visto antes. Eram sentimentos desconhecidos e que o mais novo não conseguia explicar. Tirou da lista a possibilidade de ser amor, óbvio que não podia ser isso. Mal conhecia Jungkook e Taehyung nunca acreditou em amor à primeira vista, pensou que talvez, por sua avó ter trabalhado por tantos anos no casarão os dois já tivessem se visto, mas Taehyung não conseguia se lembrar de alguma vez ter ido até o casarão, sabia que o Jeon havia tido aulas particulares em casa então não era possível terem estudado na mesma escola. Assim como Jungkook, Taehyung também precisava de respostas e talvez por isso tenha retribuido o beijo. Foram muitas emoções sentidas ao mesmo tempo. Desejava mais e mais provar daqueles lábios, mas algo fez Taehyung parar. Aquele homem não era qualquer um, era Jeon Jungkook, o homem mais temido pelas pessoas da cidade, o seu patrão e também um desconhecido. Taehyung não sabia nada dele, não sabia se era uma boa pessoa e deixou que seus sentimentos tomassem conta de tudo. E por isso empurrou Jungkook, interrompendo o beijo.

-E-Eu não posso, me desculpe... -Ditou arfante.

-Não... Eu quem devo pedir desculpa... Não devia ter feito isso... -Jungkook parecia estar sem graça, Taehyung percebeu isso por ver que o mais velho agora evitava encara-lo nos olhos.

-Vo-Vou para a cozinha... -O Kim se levantou do sofá. -Se o senhor precisar de alguma coisa, me chame. -Jungkook assentiu.

Taehyung o fitou por alguns segundos antes de dar as costas e sair dali. Estando sozinho no cômodo, Jungkook permitiu-se soltar um longo suspiro, pegando o celular do bolso do sobretudo largado ao seu lado. Ainda sentia dor no local da ferida então usou a outra mão para segurar o objeto. Procurou o contato de Yoongi e após isso colocou o celular no ouvido, aguardando o melhor amigo atender.

-Oi Jungkook.

-Yoongi... Preciso que você venha aqui em casa, o mais rápido possível...

[....]

Quando Taehyung entrou na cozinha ele começou a chorar. Mesmo não sabendo o motivo disto, as lágrimas simplesmente saíam por vontade própria. Caiu de joelhos no chão e em seguida flashes foram se passando rapidamente, causando uma forte dor de cabeça no Kim. Taehyung não sabia o que aquilo significava mas entendeu logo após a visão de seus pais surgirem. Eram memórias... Memórias do passado. Em meio a todo esse turbilhão de flashes Taehyung viu um garoto... E em seguida a cena rápida de uma casa pegando fogo. Tentou se levantar do chão e quase caiu, sorte que estava próximo do balcão e se segurou a tempo. Limpou o rosto mesmo que lágrimas ainda escorressem e pegou o celular que estava no bolso da sua calça, ligando para o melhor amigo.

-Hyung... -A voz saiu embargada demais e com certeza Jimin percebeu que o Kim estava chorando.

-Você quer que eu vá aí te buscar?... -Jimin perguntou como se já soubesse que aquilo fosse acontecer. E ele tinha certeza. Uma hora Taehyung desabaria. Ele fingia estar bem até mesmo para o Park, a pessoa que mais o conhecia nesse mundo, ele não derramava uma única lágrima na sua frente e evitava tocar no nome da avó... Mas Jimin sabia que Taehyung não conseguiria se manter forte assim por tanto tempo e obviamente ele estaria ali quando o choque da realidade batesse em seu amigo.

-E-Eu quero. -Disse por fim.

Taehyung não saiu da cozinha mais, pelo menos não até que parasse de chorar, quando finalmente conseguiu o Kim fora até a pia e ligou a torneira, jogando água no rosto e enxugando-o em seguida. Se apoiou com as mãos na pia e ficou olhando fixamente para o chão, agora que estava mais calmo tentava entender o por que de ter tido flashbacks de coisas do passado da qual nem mesmo se lembrava. Seu peito se apertou e sentiu um embrulho no estômago , uma vontade de vomitar se fez presente e Taehyung levou a canhota até a boca a cobrindo, mas felizmente nada saiu.

-Taehyung? -O Kim olhou assustado na direção da porta, avistando Jungkook parado na frente da mesma. Ele agora usava uma regata branca e o curativo que o mais novo havia feito ainda permanecia no mesmo lugar.

-Se-Senhor Jeon. -Pigarreou voltando a enxugar os olhos e tentando disfarçar para que o mais velho não notasse que estava chorando poucos minutos antes de sua chegada. -Precisa se algo? -A voz saiu rouca e baixa. Jungkook não falou nada e apenas andou até o Kim, parando de frente para si e o encarando com seu olhar de sempre. Intimidador.

-Você não está bem... -E essa simples frase foi o bastante para fazer Taehyung começar a chorar de novo.

-Me-Me desculpe, senhor Jeon. -Cobriu o rosto com as mãos, sentindo vergonha de si mesmo por estar daquele jeito na frente do homem para qual trabalhava. -Po-Por favor, nã-não me demita... I-Isso nã... -Jungkook nem deixou que ele terminasse de falar, o puxando pelo braço e o abraçando calorosamente.

-Você cuidou de mim mais cedo... Agora deixe-me fazer isso por você... -Sussurrou com os lábios próximos ao ouvido do mais novo. Taehyung estava tão sensível e carente que naquele momento pouco se importou se era errado ou não estar num contato íntimo com Jungkook, seu patrão. Suas mãos rodearam a cintura do Jeon o apertando num forte abraço, escondendo o rosto banhado em lágrimas na curva de seu pescoço.

-Por que tudo tem que ser tão difícil?... -Jungkook suspirou, lembrando-se de ter se feito essa mesma pergunta no dia em que seu tio morreu e ficou sozinho no mundo.

-Eu poderia simplesmente te dizer que tudo ficará bem, Taehyung... Mas eu não posso. -O choro do Kim agora era alto. -Por que eu já estive nessa situação e eu mais do que qualquer um sei qual é a sensação de se sentir sozinho... -Jungkook usava a mão para afagar os fios do mais novo. -Você pode chorar... Chore até que não tenha mais forças para fazer isso... E depois erga a cabeça e siga em frente...

As palavras do Jeon saíam calmas e compreensíveis. Taehyung se sentia tão bem em seus braços que não disse nada além de chorar abraçado ao mesmo. Não conhecia aquele lado de Jungkook mas gostou de ser um dos primeiros a ter esse privilégio. Jungkook sempre agia e falava como uma pessoa de coração frio mas no fundo parecia ser uma boa pessoa, pelo menos era essa a opinião do Kim. Taehyung sabia sobre a morte de toda a família Jeon e não julgava a maneira de Jungkook ser, com certeza não deveria ser fácil passar tanto tempo sozinho, sem ninguém, sem amor e sem carinho. Qualquer um poderia se tornar o que Jeon Jungkook se tornou. Mas agora ele estava ali, cuidando de Taehyung como se ambos se conhecessem a muito tempo. Um tempo se passou e por mais que não chorasse mais Taehyung ainda continuou abraçado a Jungkook. Temia que se o largasse poderia voltar a chorar então apenas continuaram daquela forma por mais alguns minutos. Até o celular do mais novo começar a tocar e ele se afastar um pouco envergonhado.

-É o Jimin Hyung. -Falou antes de fungar, seu nariz estava escorrendo e seus olhos ainda estavam úmidos. Jungkook se afastou e Taehyung pensou que ele fosse sair da cozinha mas ele apenas procurou por um guardanapo de tecido enquanto o Kim atendia a ligação, voltando segundos depois e entregando o guardanapo ao mais novo. -Obrigado. -Murmurou. Jungkook saiu da cozinha logo em seguida, deixando Taehyung sozinho para que falasse com o amigo. -Eu já estou indo, Hyung. -Ditou a Jimin, notando que ele parecia estar discutindo com alguém.

Encerrou a ligação logo após o Park dizer que estava na frente da mansão. Taehyung saiu da cozinha e encontrou o patrão já indo em direção a porta e o seguiu.

-Senhor Jeon. -Chamou pelo mesmo assim que ele abriu a porta, mostrando as figuras de Jimin e Yoongi parados um ao lado do outro, o Park praticamente fuzilava o Min com o olhar, enquanto o mais velho mantinha um sorriso ladino no rosto. -Hyung.

-Quanta demora para abrir uma porta. -Jimin resmungou impaciente, recebendo um olhar surpreso de Taehyung.

-Hyung! -Taehyung saiu da mansão, se aproximando do melhor amigo. -Seja mais educado. -Sussurrou.

- Eu sou educado, oras. Esse cara aí que fica me tirando do sério! -Jimin apontou com o queixo para Yoongi que ergueu uma sobrancelha.

-Para quê tanta raiva, Jimin? -Jungkook intercalou o olhar entre o seu amigo e o amigo de seu empregado, com uma expressão de total 0 interesse naquela briguinha dos dois.

-Pra' você é Park Jimin!

-Cuidado, Park Jimin... -Yoongi deu ênfase no sobrenome do mais novo. -Ou eu vou começar a achar que essa raiva toda vem de uma atração por mim. -Jimin riu, cético.

-Mas você é um sem noção mesmo! -Taehyung suspirou. Seus olhos se encontraram com os de Jungkook e o mais velho lhe lançou um fraco sorriso, deixando-o corado. -Vamos embora, Taehyung, meus olhos cansaram de tanto olhar para a cara desse suga azedo. -A boca de Yoongi se formou num perfeito "O" quando ouviu as palavras proferidas pelo Park. Jimin o conhecia? Aquilo sim era uma surpresa para si. Seus fãs do japoneses que haviam escolhido o apelido "Suga" após ajudar num projeto com outro empresário do Japão em um anime, o personagem principal foi inspirado no Min e acabou se tornando muito famoso tanto na Coreia quanto no Japão.

-Senhor Jeon, eu não tive tempo de dizer antes... -Taehyung começou a falar, fitando o patrão.

-Tudo bem, Taehyung. Pode ir.

Jungkook continuou parado na frente da porta, vendo Taehyung e Jimin entrarem no carro e partirem. Só depois que notou o olhar do melhor amigo sobre si. Yoongi sorria malicioso e Jungkook acabou revirando os olhos com isso. Dando as costas ao Min e voltando para o sofá, onde antes estava sentado e pegando seu livro, para voltar a ler.

-Você e o Taehyung andam bem próximos, uh? Que troca de olhares e sorrisos foram aqueles? -Yoongi se sentou na poltrona, cruzando as pernas e encarando o melhor amigo.

-E você? O que foi aquilo entre Park Jimin e você?

-Ele é fofo, gosto de irrita-lo. -O Min deu de ombros. -Você não respondeu a minha pergunta. -Sorriu provocativo.

-Ele perdeu a avó recentemente, Yoongi. Você esperava que eu fosse um babaca com ele? -Jungkook nem se concentrava mais na leitura, agora fitava o amigo.

-Eu te conheço o bastante para saber que não foi pena o que sentiu por ele, Jungkook. Enfim, mudando de assunto... Por que me pediu para vir aqui? E o que é isso no seu ombro? Se machucou?

-Sim, foi exatamente por isso que te liguei. Alguém atirou em mim. -Falou simples deixando o Min surpreso.

-E você viu quem foi? -Jungkook negou.

-Eu tinha acabado de chegar de viagem e estava entrando em casa. Por sorte o tiro foi de raspão e Taehyung estava aqui para me ajudar. -Yoongi olhou para o curativo no ombro do Jeon.

-Você acha que foi o Yugyeom? -Indagou o Min.

-Não sei... Ele não é meu único inimigo, você sabe. Pode ter sido qualquer um.

-Que droga, esses desgraçados não te deixam em paz! Já não basta o que fizeram a sua família! Você quase não sai de casa e quando sai isto acontece! -Yoongi estava puto, odiava o fato de seu melhor amigo não ter descanso mesmo após o assassinato de toda a sua família. Quando é que Jungkook poderia finalmente ter paz? Eram esses os questionamentos que rondavam a mente no Min.

-Eu já esperava por algo assim, não me surpreendeu... Eu me mantive a salvo por tanto tempo por que não saía de casa, mas agora tenho feito isso algumas vezes. De qualquer forma, preciso que você fale com Seokjin, quero que ele investigue sobre Yugyeom e também sobre... -Jungkook fez uma pausa.

-Sobre...?

-Park Bogum. -Yoongi franziu o cenho.

-Por quê? Acha que ele pode estar envolvido nisso? Sinceramente, não acho que ele te odeie tanto ao ponto de fazer algo assim. -Comentou o mais velho.

- Bogum é um louco, Yoongi. Eu não duvido de nada quando se trata de algo vindo dele. E não esqueça que a família dele pode estar envolvida no assassinato dos meus pais.

-Sim, mas qual é o motivo de você estar querendo voltar a investiga-lo? -Jungkook demorou para responder e isso foi o bastante para o Min ter a certeza da dúvida que tinha. -É por causa do seu empregado, não é? O Taehyung.

- Eu quero descobrir o que houve entre eles dois no passado... Com certeza foi algo que traumatizou o Taehyung. Você viu como ele ficou quando viu o Bogum?

-E por qual motivo você está se envolvendo nisso, Jungkook? Já não basta a metade da cidade te odiar?

-Pouco me importa o que essa gente pensa de mim. E não é como se Bogum já não me odiasse. -Fez uma breve pausa. -Eu sei que não deveria me envolver nos problemas de Taehyung... Mas se você visse como ele estava antes... Ele está sofrendo muito e eu entendo a sua dor... Não quero vê-lo continuar sofrendo....

-Jungkook... Seja sincero comigo... Você está se apaixonando por ele, não está?


Notas Finais


Eu estive pensando se deveria ou não postar esse capítulo hoje e fiz isso por estar demorando demais com as atualizações, eu não costumo muito falar sobre a minha vida pessoal aqui e raramente faço isso, quando me afasto e volto depois, eu apenas peço perdão pela demora mas dessa vez eu vou explicar os motivos de não ter postado essa capítulo antes (ele era pra ter sido postado a dois dias atrás) O primeiro foi falta de criatividade, como eu já disse no capítulo anterior, isso tem acontecido bastante... O outro motivo foi que, ontem recebi uma mensagem de umas das minhas melhores amigas e ela dizia que irá se mudar e que isso significava que talvez a gente não fosse se ver mais... Enfim, eu fiquei muito mal e chorei muito...💔💔 mas eu sempre costumo ficar inspirada pra continuar minhas fics quando estou triste e isso me ajuda a esquecer os problemas. Fiz esse capítulo pensando em inúmeras coisas e uma delas foi na saudade que sinto das minhas amigas e por isso escolhi essa palavra como título do capítulo.

Stay Gold chegou em um bom momento pq eu me senti um pouco melhor depois de ver a tradução e eu espero que assim como eu vocês também se sintam bem ao ouvi-la. SE CUIDEM! Cuidem de si mesmas! Tanto psicologicamente quanto fisicamente. ❤🌙

Até a próxima meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...