1. Spirit Fanfics >
  2. My Detective

História My Detective


Escrita por: kakawn

Fanfic / Fanfiction My Detective
Sinopse:
Brooke nunca entendeu muito as voltas que a vida dá. Em um dia ela estava sendo forçada a fazer coisas sujas na qual se envergonhava, no outro ela estava vestindo um maldito vestido de noiva e no outro estava enterrando o seu noivo. Após três anos sendo humilhada por Jack Hughes, ela finalmente estava livre. Ou nem tanto assim. Afinal, ela não sabia o que mais a apavorava: estar sendo investigada como suspeita do crime ou estar sendo investigada pelo mais belo homem que ela já virá. Porque se os olhos dele fossem o pecado, ela estaria condenada ao inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 458
Favoritos 30
Comentários 23
Listas de leitura 1
Palavras 9.154
Concluído Não
Categorias One Direction
Tags Drama, Harry Styles, Policial, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
108
2.171
 
2
Capítulo I
3
90
2.166
 
3
Capítulo II
4
81
1.641
 
4
Capítulo III
8
107
1.833
 
5
Capítulo IV
6
72
1.343

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Eja_culei
Capítulo II
Usuário: Eja_culei
Usuário
Olá quero lhe matar, mas vamos fingir que nada disso aconteceu né.
Então, tudo bom?
Eu sinceramente nem sei o que dizer de tudo isso, demorou mais finalmente saiu algo realmente bom que me deixou ainda mais emputecida por não ter mais um botaozinho p clicar e acessar o próximo capítulo.
Eu meio que já desconfiava que a Florence era filha do Harry. Mas não, Brooke não percebe, vive em que mundo love? ENFIM. Estou definitivamente me mordendo inteira para saber o que tem de escrito naquele diário. Provavelmente seria reclamações de Jack? Será se ela escrevia as coisas pela qual Jack fazia ela passar? Cara sério, estou muito na dúvida de tudo!
AGORA O QUE EU REALMENTE TÔ NA DÚVIDA É ESTE CASAL AÍ -DE DETETIVE E SUSPEITA DE UM CRIME- QUE ESTÁ PARA SE FORMAR. Brooke vai aproveitar todos os três anos de vida bosta de tevê do lado do falecido.
Será se Jack foi para o céu ou inferno? Aiaiaiai.
Tenho medo que após esse encontro Harry queira afastar Florence da Brooke. Se ele fizer isso vou querer quebrar ele, elas são amigas querido, trocam lápis de cor.
Pelo amor de Jesus que morreu na cruz, poste logo ou terei um ataque fulminante em pleno 18 anos. Acho que não queremos isso não é?
Brincadeira. Maas, eu realmente adoro esta fanfic, acho que vc pode perceber já que é o terceiro capítulo e eu já estou sofrendo fortes emoções, vc escreve bem e isso é bom. Tenha um bom final de semana já que hoje é quinta e falta pouco time. Bjos no popo.