História My diary -2won- - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Won Ho
Tags 2won, Hoseok, Hyungwon, Kpop, Monsta X, Wonho, Yaoi
Visualizações 100
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


demorei? sim, obvio, claro
desculpa gente eu to com enxaqueca ultimamente e ta quase impossível de escrever então espero que me perdoem vou tentar me organizar melhor para postar os capitulos dessa pilha de fanfic que eu tenho pra vocês não ficarem sem fanfic ok amores bjus e boa leitura ^^ <3

Capítulo 17 - 21.01


Passar três dias no hospital já foi ruim, mas dessa vez conseguiu ser pior, de tantos hospitais na cidade me lavam justamente pro hospital que meu pai trabalha pau no cu viu.

 Se recomponha hyungwon, não se estresse, calma, respira, lembra do lado bom, pelo menos você teve a companhia do hoseok no hospital todo dia de tarde. Pronto estou mais calmo.

Enfim, acabei de voltar de três longos e cansativos (obs:eu fiquem sem comer também) dias no hospital, e a única coisa que eu ganhei com isso foi, mais remédios para tomar, um psicólogo no meu pé, estresse  e fome, muita fome. Meus dias foram resumidos em, tomar remédio, meu pai aparecer para deixar a comida no meu quarto mas ao invés disso me xingar e levar a comida embora, hoseok ir me visitar, minha mãe ir me visitar e dormir, foi isso meus últimos três dias.

Como eu fui parar naquele inferno? Simples, estava lá, eu falando com minhyuk por vídeo chamada quando comecei a passar mal para um caralho ai o desesperado já foi ligando para minha mãe e nesse meio tempo eu provavelmente desmaiei por que eu só me lembro que acordei com meu pai me olhando, ai eu já pensei que tinha morrido e descido direto pro inferno por que eu tava vendo o diabo na minha frente.

Depois de perceber que infelizmente não tinha morrido, uma pena né gente, passei esses dias lindos lá naquele inferno disfarçado de hospital com o diabo (meu pai) fantasiado de enfermeiro, pra minha sorte hoseok estava me visitando quando recebi alta e ele fez questão de me trazer para casa, amem por que minha mãe ia demorar duas horas para sair do trabalho.

E agora cá estou em casa, esperando hoseok fazer ramen para nos dois, nesse meio tempo que estamos conversando percebi que ele tem um leve amor por ramen. Olhando hoseok assim ,de costas, da uma vontade de apertar a bunda dele, mas ao mesmo tempo me da uma vontade de colocar ele em um potinho e proteger da maldade do mundo.

Ok, não estou bem, calma, eita. Se eu ouvi bem, antes de sair daqui de casa hoseok disse que não quer me esconder mais, eu to com medo.

Sabe uma coisa que ficar naquele hospital me ajudou a pensar, que eu devo parar com a minha faculdade, eu nunca quis fazer medicina só comecei a faculdade por causa do meu pai e eu sei que já aguentei muito para desistir agora, mas porque que eu vou continuar com isso se não é o que eu quero?

Quer saber, amanhã mesmo vou acabar com isso.

Boa noite diário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...