História My diary -2won- - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Won Ho
Tags 2won, Hoseok, Hyungwon, Kpop, Monsta X, Wonho, Yaoi
Visualizações 130
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gentinha linda desculpa por não ter postado capitulo ontem estava sem celular e sem computador ;-;

Capítulo 18 - 22.01


Ok, por onde eu começo? Meu dia hoje foi bem bipolar, uma hora bom outra ruim.

1° quando eu fui na faculdade para parar o curso de medicina fui levemente espancado por alguns garotos. Eu tenho uma sorte tão grande né, acabei de sair do hospital e quase voltei para aquele inferno de novo.

2° depois disso o amigo do Hoseok, Kihyun, me achou e me levou pra enfermaria, como la nunca tem ninguém ele literalmente chamou todo o grupo de amigos dele para me ajudar.

3° eu desmaiei assim que todo mundo chegou. Tipo minha pressão caiu ao ponto de eu desmaiar pela segunda vez em um dia, por que eu já tinha desmaiado quando os idiotas desconhecidos/ acho que eu sei quem é, me bateram.

4° quando eu acordei eu estava rodeado de pessoas e estava sem camisa. Envergonhado? Eu? Que isso gente, eu só queria desmaiar de novo, há o amigo do Hoseok aproveitou que eu estava desmaiado e O VIADO FEZ PONTO NOS MEUS CORTES TIO ele fez as coisa mo bonitinho, eu só taco um curativo em cima e ta tudo lindo

5° quando tentei me levantar para ir embora o tal Kihyun disse que eu tinha quebrado a perna. Sortudo eu não acha?

6° eu descobri que Hoseok tinha falado de mim para os amigos dele. Essa parte eu não sei o que comentar, ele tava do meu lado preocupado comigo e tava os amigos dele praticamente tudo perguntando se era eu o tal Chae.

7° agora eu estou sozinho em casa com Hoseok e não sei se isso é bom ou ruim. Eu realmente não sei distinguir se isso é bom ou ruim, deveria ser bom, mas o Hoseok esta com uma cara que ta me dando medo.

Eu não sei sobre o que conversar com ele, eu to completamente constrangido, pensava que os amigos dele não sabiam da minha existência, ele disse que quer conversar comigo, já volto. To com medo do que ele quer conversar.

Diário amanha eu explico o que aconteceu, não tenho psicológico para falar disso agora.


Notas Finais


ta pequeno mas amanha vai ter narração bbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...