História My Dirty Little Secret


Escrita por:


Sinopse:
Patrick não era nenhum santo. Ele estava prestes a cair da beira do abismo do inferno com toda a força da atração gravitacional e sabia disso. O motivo era seu segredo — seu pequeno segredo sujo — e o que ele fazia para saciá-lo.

“— Seu pequeno pervertido.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de Leitura 5
Palavras 2.911
Terminada Sim
Categorias Fall Out Boy
Personagens Andy Hurley, Joe Trohman, Patrick Stump, Pete Wentz
Tags Anna Fausto Lp Fanfics, Peterick, Pornografia, Segredo, Terceira Pessoa, Trohley, Voyeurismo

Fanfic / Fanfiction My Dirty Little Secret
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You Little Perv
2
53
2.911

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wowzer
Capítulo 1 - You Little Perv
Usuário: Wowzer
Usuário
Tá. Ok. Tudo bem. Tô meio catatônica, calma... (rs de nervoso)

Detalhado, né?! Rapaz... Várias palavras de baixo calão, assim como deve ser... Rapaz... Rapaz... ... ...

Eu estou sem palavras. O que eu posso dizer é: "Lemon 100000000/10". Está magnífico para a categoria! Leria de novo? Passo essa, mas não é por mal. Acho que foi pesado demais pra mim (pode ter fodido minha cabeça? pode, sem dúvidas), entretanto, como eu disse logo acima ↑ ficou estupendo para a categoria e para qualquer um que goste de Lemon será um presentão do caralho aoksaos

Não que eu queira me perguntar, mas já perguntando: "Dê onde será que vem esses plots? Que imaginação ela tem, meu Deus". Dê onde? (?)

Tá, para que fique claro se ainda não ficou: "Em sumo, é adorável em cada pequeno movimento detalhado. Uma obra que traz à tona uma realidade. Algo que tentamos esconder com poucas palavras, como se isso tirasse a ideia negativa e puritana de um ato sujo; como se trouxesse beleza a ele, porém, a verdade é uma só: 'pornô é explícito'".
Postado por ZeroPercent
Capítulo 1 - You Little Perv
Usuário: ZeroPercent
Usuário
Ai cara, te juro que até eu fiquei com vergonha lendo isso, MDS jsgjsbsvssvwjwb
Nunca na minha fucking life eu ia imaginar um negócio assim, quem disser que não é uma puta criatividade ta mentido. De qualquer forma, é um plot da porra, um conceito interessantíssimo (jesus) sghahagshsgshdudjssjak
To criando algumas teorias para o final MDS jwjhejeuwgwjeg Seria Peter o maníaco (maníaco sim) observador? JSHWBSJBEBWKWBSJBDKSNSMNDNDNDBENBEKW TO RINDO MUITO ESCREVENDO ISSO SENHORRRR
Okay Anna, eu adorei. Sério mesmo, ler isso me deu até vontade de voltar a ler fanfic (não por causa das putarias monamu aJSNJWBWJWBWJSBJA), mesmo que eu sofra de preguiça crônica. Apesar disso, eu continuo mantendo a ideia de que isto é forte de mais para a pobre mente da Cristina jahwnehjehe mas eu acho q ela deveria ler (KE)