1. Spirit Fanfics >
  2. My Doctor. >
  3. Capítulo 2

História My Doctor. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi,perdoem a demora,estou em bloqueio criativo.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My Doctor. - Capítulo 2 - Capítulo 2

Doutor a gente não pode fazer isso,me perdoa. - Saio da sala do médico o deixando excitado e sozinho; - Oi S/M,podemos ir?.

Oi querida,mas é claro. - Desliga o celular e pega as chaves do carro.

Tchau Wendy,a gente pode marcar um chá um dia desses? -Sorrio.

Opa! Mas é claro minha deusa,só me dá um toque no whats e a gente marca! - Beija a minha bochecha e sorriu abrindo a pequena porta de madeira da espaçosa sala em tons de branco e preto.

Até mais Wendy. - Sorrio.

Enfim chegamos ao carro.

Então S/N como foi???? - Dá um pequeno sorriso enquanto dá a partida no carro.

Normal,ele é muito gentil e bonito. - Coro.

Hm que estranho né? Antes você tava de batom e agora tá sem...S/N!? - Fala desconfiada.

Eu tirei o batom antes de sair do consultório,sabe que eu não fico confortável de batom e pah. - Falo abrindo a minha bolsa e pegando um gloss qualquer.

Ah eu imaginei! Aquele tom de marrom não lhe caiu bem como eu te falei antes de sair de casa! Marrom claro não fica bem em ti...Nenhum pouquinho. - Fala parando no sinal vermelho.

Bom,eu comprei esse gloss da MAC achei incrível,ele é super confortável. Mas S/M vamos conversar um pouco, será que eu posso ir a festa do Luhan amanhã?? - Falo tirando um espelho da bolsa e aplicando o tal gloss.

Bom,até pode,mas eu quero saber esse S.copos vai tá lá!? - Fala me olhando seria.

S.Coups S/M! E não,ele se mudou pra Coréia parece,nunca mais vou ve-lo novamente...- Falo com um pesar na voz o que faz a S/M ficar pensativa. ; Mas o Jun vai o que importa é que eu vou estar com o meu namorado lindo e hidratado. - Sorrio.

Bom...o Jun é um garoto doce eu gosto dele...Já são 3 anos juntos...Bom espero que se casem um dia ou não né...Enfim,vamos no shopping? - Me olha.

Bom...SIMM! - Rimos.

Caminho até o shopping.

Ela dirige até o shopping de São Francisco,é divertido o caminho até lá nós rimos e brincamos muito e conversamos sobre tudo,ela pergunta sobre tudo e como estou com o fato de a S/I querer se casar com Yixing depois de 4 anos de namoro,mas já que ela escolheu assim será assim.

Até que chegamos no grande shopping com inúmeras lojas e pessoas caminhando. Fomos primeiro na Forever 21 onde tinha muitas opções mas eu sou básica não quero nada muito exagerado então escolho algo que destaque meu corpo mas nada vulgar.

Roupa.

A roupa era:uma blusa preta de gola e manguinha curta que dizia "Goddess" e um short jeans cintura alta e um cinto da Gucci. A roupa caiu como uma luva em meu corpo,eu me olhei no espelho e me achei linda fui até a S/M no provador ao lado e pedi que ela abrisse a pequena cortina amarela que nos separava.

S/M,olha,gostou? - Sorrio.

Oh meu Deus,você tá linda! Uau minha filha é perfeita,bom filha gostou desse vestido? - Me olha seria.

Bom,tu fica fantástica de azul,eu acho que lhe cai bem,combina com os seus olhos lindos,S/M você é linda! - Sorrio.

Eu sei filha,bom vamos ver mais alguma coisa? - Me olhando positivamente.

Claro! - Sorrio e volto ao meu provador,saindo dali a S/M paga as roupas e saímos a procura de outras coisas.

Shopping.

Andamos por inúmeras lojas até chegar na Macy's onde a gente entra e fica horas. Compro roupas íntimas da Calvin Klein e da Tommy Hilfiger,como eu amo roupas íntimas da Calvin e da Tommy. Logo seguimos em direção a Sephora onde me encho de sacolas de maquiagem e lembro que esqueci de comprar um tênis novo.

S/M eu esqueci de comprar um tênis,aff. - Reviro os olhos.

Filha vamos a outra loja comprar. Vem filha vamos procurar algo bonito e confortável pra você. - Sorrio e me leva a New balance que é o mundo do tênis,tem tantas variedades que a gente fica perdido.

Minha mãe estava de bom humor hoje então me deixou escolher 3 pares de tênis novos.

Tênisx3

Escolhi um old skool inflames da vans,um adidas tradicional e um all star de cano longo e plataforma branco.

Tempo.

Praça de alimentação.

Gostei das escolhas,enfim vai usar aquela roupa na festa? - Sorri enquanto pega mais rolinho primavera.

Bom S/M eu acho que sim,mas eu sempre uso preto,eu queria usar algo mais uau,ai não sei...Ai eu quero arrasar eu queria estar perfeita...Então eu comprei um sutiã branco e uma blusa de tule azul clara com anjos e uma saia jeans escura e talvez eu use esse tênis da vans e a meia fishnet e o cinto da gucci...Por que a roupa que eu comprei é pro aniversário do Kai e tal,então eu escolhi essa já no caso...Bom pode ser essa? - Falo comendo meu hambúrguer e bebendo um pouco da minha coca.

Claro filha,acho que lhe cairá bem,você é linda de qualquer jeito...Bom já sabe o que vai fazer de make? - Me olha.

Bom,como a gente vai estar entre amigos e tal,acho que vou fazer algo básico nada muito pa...Até por que né. - Rio.

Ah...Sem glitter então? - Faz carinha de triste.

É S/M...Eu não tenho culpa é o estilo né. - Rio.

Bom,vamos pra casa né?

Não! Não! Lembrei que a gente marcou salão pras 18:30h e já são 18:15h,a gente vai se atrasar.

Ah é,vamos logo.

Salão.

O caminho até o salão foi legal e a gente falou sobre algumas coisas da vida e afins. Quando chegamos no salão que era da minha dinda a gente relaxou. Eu fiz um corte e troquei a cor do meu cabelo de azul por verde escuro e em algumas partes verde claro. Eu tava me achando com aquele corte Chanel e os tons de verdes que combinavam com a minha pele e realçam os meus olhos também. Também fiz as unhas e dei um toque na sobrancelha nada demais por que eu gosto de sobrancelha grossa e depois fiz uma limpeza de pele e uma massagem,fiz tudo o que eu tinha direito.

Eu tô linda,obrigada dinda! Eu tô muito linda! Ai você arrasa quando faz meu cabelo,essas unhas estão lindas e a sobrancelha também,e a massagem foi ótima,gente obrigada viu! Eu precisava disso. - Sorrio e abraço a minha dinda. ; Bom,agora a gente já vai,dinda eu te espero pra gente tomar um café lá em casa viu! Beijo. - Saímos dali e fomos finalmente pra casa.

Chegando em casa.

Meu pai e a irmã junto com o Lay estavam lá. O S/P está sentado de um lado do sofá e a S/I está numa poltrona tomando um sorvete e o Lay está sentado ao lado do papai eles estão conversando sobre alguma coisa enquanto a maninha está assistindo alguma série. Eu entro e abro a porta e mamãe entra logo atrás de mim.

Oi gente. - Diz a S/N e sorri. ; Mana me ajuda com essas sacolas por favor.

S/N??? PRA QUE VOCÊ COMPROU ISSO TUDO??? - Grita. ; Pera você comprou um deneliador de glitter??? Aaa me empresta?

Ei ei! Mana eu nem usei ainda,mas...Eu comprei um pra ti! - Sorrio e entrego pra ela.

Aaaa você é um amor né? - Me abraça e me ajuda com as compras. ; Partiu festinha do Lulu amanhã? - Sorri.

CLARO! JÁ TAMO LÁ,aliás,mana...Já sabe que roupa vai usar? - Olho ela subindo as escadas de madeira que fazem sons conforme subimos para chegar até o meu quarto.

Quarto da S/N

Diferente dos quartos normais,o meu quarto é espaçoso com assoalho de madeira com tapete de raposa no chão,uma cama de casal com cabeceira de aço branco e enrolada nela tem luzes coloridas a cima tem algumas fotos minhas com meus amigos,família e namorado,mais pro lado tem um closet com várias roupas pretas,cinzas e outras cores,o closet era aberto e tinha cabides com roupas penduradas e tênis e saltos em baixo organizados por ordem de uso. Tinha um banheiro grande com uma bancada e um espelho grande,cheia de produtos pra cabelo,skin care,e coisas normais de banheiro,tinha a pia,um vaso,um box com shampoo,condicionador,máscara,sabonete líquido e alguns cremes,tinha chuveiro e uma banheira também,mas a banheira era usada só em momentos de tristeza extrema ou quando era meu aniversário.

Voltando ao quarto,lá tinha uma penteadeira camarim com várias maquigem e pincéis,em cima fica as maquiagens do dia a dia e dentro das separadoras com tampo de vidro tinha maquiagens para festa,como:cílios,deneliadores de glitter,batons,bases pesadas,sombras,tudo era dividido,batons só com batons e por assim segue,nas gavetas tinha coisas que eu usava raramente como paletas de sombras caras ou de glitter,coisas que eram pouco usadas ficavam por ali. E junto a parte de cima da penteadeira tinha produtos de cabelo e pele,alguns cremes pro rosto e máscaras. No outro lado tinha uma pequena cômoda com perfumes,cremes para pele,desodorante,cremes caros para cabelo,e ao lado da cama tinha um bidê com uma luminária,livros e água,dentro tinhas alguns outros livros e fones de ouvido e carregador,ao lado da cama tinha uma tomada para carregar o celular,na frente tinha uma TV com suporte de madeira(sim a gente ama madeira) abaixo tinha uma cômoda grande onde ficava as minhas joias e um espelho grande e ficava pendurado alguns colares ali. E tinha também um escrivaninha com meu notebook,onde eu fazia trabalhos escolares ou algo do tipo e ainda espaço no quarto.

Bom tem tantas opções! Porém eu vou usar uma blusa vermelha e uma saia justa e curta jeans clara,com botinha de salto vermelha e meias fishnet,vou fazer uma make básica não quero nada demais...Até por que né...

Eu sei sim,bom eu já escolhi a minha roupa e deixei ela ali no cabide dependurada,quer ver? - Sorrio indo soltar as sacolas pesadas.

Licença. - Caminha até o cabide e olha a roupa e suspira. ; Maninha...Essa roupa vai ficar linda em ti! Mas...

O que foi? - Olho ela incrédula.

Mana,tu vai estar linda...Deixa pra lá,enfim...

Fim do capítulo.


Notas Finais


Obrigada pelo apoio! Amo vocês,até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...