História My dog-Chanyeol - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanyeol+vc, Dumbo Mozao, Eu Fico Maluko(ta Parei)
Visualizações 123
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


XABLAU,MAIS UM CAP MUCHO LOKO :3

espero que goste

como ja dizia o justin bieber SORRY OH OH (pelo erros)!

Capítulo 4 - Vem ne mim!


Eu me assustei e cai do sofa,o mesmo acordo ele coço os olhos e falo:

-Dona,voce se machucou?-DONA?COMOAZIM BRASIL?,pego a colher do sucrilhos e aponto a colher pra ele.

-Nao se mexe,eu tenho uma colher e nao tenho medo de usa-la! (A:OK ROUBOU MINHA FALA) -falo e o mesmo vira um pouco a cabeça.

-M-mais sou eu,Chanyeol-ele fala e eu abro a boca.

-Falando nisso,cade o Chanyeol-falo e me levanto e aponto a colher pra ele-Fica ai!-falo meio ameaçadora e começei a procura,entao sinto ele pegar meu braço e me olhar serio.

-EU SOU CHANYEOL-ele fala e eu me assusto um pouco,ai eu olho para o seu rosto e ele era bem bonito,bonito mesmo,ai vejo que ele tinha orelhas de cachorro?,eokhe?.

-C-chanyeol-falo e o mesmo sorri fofo,sim era ele,esse sorriso fofo,ai eu olho para todo o seu corpo mais paro ao ver que tava pelado-MEO DEOS DO CEU!-falo tampando os meus olhos,pqp e muito grande-Chanyeol vira de costa pra mim,ok?!

-Ok-ele fala e se vira,abro os meu olhos e solto um suspiro aliviada.

-Agoro que percebi,voce e um poste perto de mim ne?!-falo e solto uma risada baixa,e o mesmo vira a cabeça,ele estava com um bico no rosto,tao fofo,e fala.

-Voce que é um smurf ,Chanyeol nao é alto-ele fala e eu rio.

-Ta bom! senhor baixinho-falo meio deboche-Ta mais voce precisa de roupas,voce nao pode ficar andando pelado pela casa tambem,a gente nao ta naquele progama,Largados e pelados!-falo e rio ao ouvir o que eu acabei de falar.

-O que é roupa?-essa e o que me falta,viro ele e tampo os meus olhos.

-Coloco a mão nesse trem ae!-falo ainda de olhos fechados-Devia ter posto o seu nome de Kid bengala-falo e rio.

-Coloquei!-ele fala eu tiro a mão dos olhos,rio baixo e olho para o mesmo.

-Isso aqui-falo apontando para a minha roupa-Se chama,roupa!-o mesmo sorri e concorda com a cabeça.

-Ah entendi-ele fala fazendo uma carinha fofa.

-Mais voce precisa tomar um banho!sabe tomar banho né??!-falo e o mesmo faz a mesma cara que o Lay faz quando ta bugado,meo deos,iagora Deus!.

-Voce ja tomou banho alguma vez?-falo olhando para o mesmo.

-Ja,mais eles so dao banho em mim na forma de cachorro!-eita,fodeo bahia,vou tem que dar banho nele.

-Eu vou te dar banho!-falo indo para o quarto do Lay e pegando algumas roupas,vou para o meu quarto e o Chanyeol ja estava la,sorrio fraco e vou para o banheiro,o mesmo vem junto comigo,ligo a banheira e  o mesmo me olha e fala.

-A dona vai tomar banho com o Chanyeol né?!-ele fala e sinto meu rosto corar de leve.

-Nao Chanyeol,eu nao vou-falo e o mesmo me olha triste-Outro dia a gente toma!-falo e o mesmo sorri largo.

-Chanyeol ama a dona dele!-ele fala e olho para ele e aperto de leve a sua bochecha.

-Entra na banheira pra poder tomar banho-falo e o mesmo entra,pego shampoo e começo lavar o cabelo do mesmo,ele estava brincando com as bolinhas de sabao que fazia e cantava uma musica fofa,terminei de lavar o cabelo dele,peguei um sabonete e começei a lavar algumas coisas,quando chegou na quela parte la,pedi pra ele lava,peguei uma toalha e ele se levantou,aquela cena tava muito erotica,pqp esse catioro vai me matar do core,eu abaixei a minha cabeça e entreguei  toalha e sai do banheiro,fiquei sentada na cama e esperando o Chanyeol sai do banheiro,ele saiu ja com roupa e tudo,era roupa do Lay,claro olhei para o mesmo e sorri,ele sorri e vem correndo ate mim e me abraçando,fazendo um ficar abraçada com o mesmo e ele ficando em cima de mim,rio baixo,entao o mesmo me prensa na cama e me olha sorrindo,fiquei corada um pouco,ele mordeu minha bochecha e eu resmungo.

-Fofa-ele fala no meu ouvido e se levanta deixando eu la com uma cara toda corada-Chanyeol ta com fome!-me levanto e vou para a cozinha e o mesmo junto comigo,começo fazer miojo pra nos dois,ele rodeia os seus braços na minha cintura,afundou sua cabeça sobre o meu pescoço,arrepio um pouco mais continuo fazendo o miojo.

QU3BR4 D3 T3MP0

Depois de comer,eu e o Chanyeol ficamos assistindo tv por um bom tempo,agora vamos dormi,por que amanha eu tenho aula,mais e o Chanyeol vai fazer o que?,nem eu sei mais vamos ver amanha de manha,deitei na cama morrendo de sono e o Chanyeol deitou do meu lado,dei um beijo de boa noite nele e o mesmo me abraçou e assim dormimos.

D3 M4DRUG4D4

Acordo para beber agua olho para o Chanyeol,ele tava suado de mais,mais nem ta calor,coloquei a mão em sua testa,mais ele estava normal,entao ele falou pra mim:

-D-don-na me ajuda-ele fala e eu ja tava desesperada.

-Aonde esta doendo?-falo e o mesmo pega a minha mão e leva para o seu membro,senti o meu rosto corar,certeza que to fazendo cosplay de tomate agora!

FODEO MAN,IAGORA?


Notas Finais


sera hot no proximo cap! nonsei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...