História My dog- fanfiction BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 2.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi povo, hoje trouxe essa aqui pq não tinha mais nada oque fazer e pensei nessa espero que gostem

Capítulo 1 - Uma cachorrinha


Fanfic / Fanfiction My dog- fanfiction BTS - Capítulo 1 - Uma cachorrinha

Sou uma cachorrinha não tenho nome...
Sempre fico nesse beco a procura de alguém que possa cuidar de mim...
Sempre quando chego perto me batem ou me pegam no colo e me colocam em algum canto que eu me machuco tentando sair...
Hoje veio muitas pessoas por esse lugar e me viram... recebi um carinho muuito bom mais na hora que disse "eu te amo" a moça puxou o garotinho Dalí e eu fiquei sozinha outra vez...

_ aahh....... ninguém gosta de mim....-choraminguei e me deitei alí.. como eu não sou uma cachorrinha Grandona e corajosa.. os maiores que gostam de comer por alí foram comer e eu fiquei alí pois sempre apanho...

Em meio minha tristeza, fome, frio e decepção fechei os olhos e acabei por ter um sonho bom...

Ele era um rapaz bem bonito e eu o observava esperando ele derrubar o pedaço de carne que estava em sua mão... então cheguei mais perto e balançei meu rabo e ele me deu o pedaço de carne enorme e delicioso mais minha alegria durou pouco, pois sou dispersa do meu sonho com brigas alí perto e vi uma cena violenta do Jack e rufos ambos da raça pitbull brigando estavam vindo em minha direção mais assim que chegaram perto eu corri e eles ficaram brigando onde eu estava então eu apenas caminhei pelas ruas e me sentei na calçada perto de um prédio beem alto..

Estava quase tomando iniciativa para ir para o meio da rua para ser atropelada por um carro ou sei lá mais fui tirada desse pensamento por uma voz grave e perfeita.

_ oi coisinha linda... oque faz aqui sozinho?
Um rapaz me pega no colo e me faz carinho na cabeça- aahh você é fêmea... Humm.... ótimo! Vai ser a nova amiguinha do yeontan! Você não tem casa né? - apenas balanço o rabo e passei a língua na sua mão e ele sorriu- vou te levar para minha casa.. Ah mais primeiro irei te dar um nome! Que tal... yoona? Pra combinar com o yeontan? - eu tinha adorado meu nome então lambi mais uma vez sua mão e balançei meu rabo - ya.. isso foi um sim .. Eu acho Então..vamos yoona!

Fomos para casa dele e assim que cheguei vi um outro rapaz com um cachorrinho fofinho no colo e o rapaz falou com o outro que estava lá.

_ olha Jeon! Uma amiguinha pro yeontan!
_ é eu vi! É menina?
_ claro que não Jeon! Não tá vendo que é uma cachorrinha?
_ Aish... você sabe muito bem do que eu falei né!
_ tá! É uma fêmea! Ela não é fofa?
_ é sim! Então? Ela vai ser minha?
_ não foi eu que achei então fico com ela!
_ Aaaah você já tem o yeontan! Deixa eu cuidar dela! Por favor hyung...-o outro rapaz implora e faz um bico fofo
_ Aish.. Okay! Maaaaaasss lembrando que eu também irei cuidar dela! Ou seja nos dois iremos cuidar dela e do yeontan! Okay Jeon?
_ tá .. mais como é mesmo o nome dela?
_ é yoona para combinar com o yoontan!
_ é! O seu dog é Kim yeontan e a minha é jeon yoona, Fechou?
_ beleza!

Assim que me puseram no chão os garotos foram para algum lugar e o cachorro vem em minha direção e me analisa de todos os ângulos e me dá vergonha.
_ Hey! Oque está fazendo-digo envergonhada e sento
_ estou vendo oque o papai viu em você pra te trazer pra cá!
_ ah me desculpe... estou tomando o seu lugar?
_ com toda certeza! De onde você é?
_ ah eu sou da rua, nunca tive um lar -olho triste- mais talvez eu encontre um! Desculpa por roubar a atenção do seu papai... Vou voltar pra rua assim que der tá!
_ é....-ele me olha meio tristinho- quer saber! Acho que cabe sim mais uma na nossa família! Eu sou o yeontan! E você yoona né! Os nossos pais ou seja o biscoito e o leãozinho são amigos e você precisa saber quem será o seu papai supremo ou seja... O biscoito! Ele é o que estava comigo no colo -ele balança o rabo- o meu papai é o que te achou! Mais ele também será o seu okay?
_ siiiiiiiiiiiiimm-me joguei em cima dele e o lambi- obrigada yeontan por deixar eu ficar aqui!
_ aahh de nada... maaass agora você precisa tomar um bom banho!
Assim que ele diz isso o garoto de dentinho de coelho vem em minha direção e me pega no colo.
_ vamos tomar um banho hun?-sorri e se direciona a um lugar bem grande e cheiroso- taaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-grita e eu quase dou um ataque do coração
_ oque é retardado?-chega lá dentro e olha nois dois.
_ ah eu preciso de ajuda né! Você que entende esse negócio de pelos de cachorro!
_ Aish Jeon não acredito nisso! É só pegar o shampoo do yeontan!
_ é? E...oque faz depois ?
_ Aish... deixa eu te ensinar! Vem yeontan!- disse o papai leãozinho e chamou o cachorrinho- vamos ensinar você também okay!- disse pra mim e eu balançei o rabo- até que enfim filhinho!-sorriu e yeontan chegou lá olhou pra mim e disse.
_ nunca te deram banho?- disse yeontan balançando o rabo.
_ não.. Quer dizer, se jogar água morna em você é banho, e.. te jogar dentro de uma tina com água fria a noite é banho.. então sim eu já tomei banho...- disse e baixei minhas orelhinhas
_ pois isso vai mudar, iremos te tratar bem! E.... preparada para ter um pelo perfeito como o meu?-perguntou convencido enquanto meu papai biscoito me molha.
_ sim!-disse e balançei o rabo- aaah isso é muuuito bom...- me sacudi e molhei sem querer meus dois papais ks.
_ aaah taehyung ela me molhou!- disse o papai biscoito sorrindo
_ é! Ela é um amorzinho!- meu papai leãozinho me passou um negócio lá que me deu vontade de comer de tão cheiroso que era, perguntei o yeontan oque era e ele me disse que era shampoo de framboesa ks, cheirava tão bem.

Assim que terminou meu banho eu fui comer uma carne? Sério que é carne? Ah estou sonhando, era uma delícia e era muita comida, então eu dividi com yeontan uma boa parte dela, ele disse que comia o dobro daquilo e eu o observo comendo aquilo tudo.
Depois de um bom tempo já estava ficando de noite.
_ cadê os nossos pais?
_ ah eles foram comprar roupinhas pra você!- respondeu ele
_ que legal! Já vi muitos cachorrinhos usando e sempre me faziam inveja!
_ agora vamos fazer inveja a eles pois o resultado do meu shampoo em você foi imediato olha só como está os seus pelinhos... -se esfregou em mim e eu sorri- estão macios e lisinhos! Parece até os meus só que com mais volume e mais bonitos!
_ ah os seus pelinhos são perfeitos!
_ ya. Obrigada irmãzinha! Agora vem ver como seus pelinhos estão!
_ yaaaa... você me chamou de irmãzinha... estou feliz...- disse emocionada.
_ sim... agora vem! - disse yeontan e foi rumo ao quarto do papai leãozinho e me mostrou no espelho.
_ nossaaa essa sou eu?
_ é claro que é né yoona! -disse Alegre- você parece cansada... Não está com soninho?
_ um pouquinho! Quero mimi..
_ okay... como o papai biscoito não comprou sua caminha... você que dormir na minha caminha comigo?
_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh claroooooooooooooooooooooooo...
_ uuuiiis... você é bem afoita - sorriu- pois vá deitar... é aquela alí- me mostra apenas olhando e eu vou e me deito, assim que pego no sono sinto mãos quentes me envolverem e uma voz grave porém doce dizer.
_ tae.. põe aí o yeontan.. ela vai dormir comigo na cama...
_ okay..

Depois disso ouvi apenas sua doce voz cantando pra mim...


Semanas depois..

_ pega yeontan! Pega!
_ vai yoona! Segue o yeontan!

Disseram e nos corremos para pegar os gravetos que jogaram para nós eu e yeontan brincamos muuito mesmo porém o papai leãozinho tinha que ir pra cidade natal dele resolver umas coisas e yeontan também teria que ir para fazer companhia para a irmãzinha do papai leãozinho... E eu ia ficar só com meu papai biscoito.. o yeontan sempre diz pra eu chamar ele de daddy ks é inglês e ele gosta, pois já ouviu muitas moças o chamando assim, inclusive as que provavelmente dormem com ele, ele me deu uma coleirinha com meu nome hoje, igual a do yeontan estou muito feliz...

_ vem yoona abraça o papai tae!- disse o yeontan correndo em minha direção e logo voltando para o papai leãozinho ks gosto muito de chamar ele assim.
_ ok - corri e subi em cima dele o lambendo e ele virou oque fez seus lábios serem umedecidos por minha língua Ksks Nossa.. dei um beijinho no meu appa!
_ uuuuuuuiiii eu tbm ganho beijinhos assim! Mais não sou um cachorro fresco ks
_ hahah nossa yeontan! Hihi

Duas semanas depois

Jungkook pov

_ aaaaaaaahhhh- me espreguiçei e vi que minha cachorrinha estava ali me observando, ela é muito fofinha só hoje que ela não me acordou lambendo meu rosto ou corpo ks ela sempre faz isso.- ah hoje você está comportada não é yoona! - sorri e ela vem em minha direção e lambe meu rosto- yaa. Senti falta do seu beijinho minha pequena! Papai vai já preparar seu café da manhã tá.. Deixa só eu tomar um banho pra espantar essa preguiça!- ela late e se deita na cama acho que me esperando né haha, vou ir bem rápido pra eu poder ligar pro tae e saber como estão as coisas!

Fui pro banheiro fiz oque tinha que fazer ou seja tomar meu banho gostoso e alimentei minha cachorrinha, minha companheira de todas as horas, na semana em que tae viajou minha quase namorada ficou com outro cara, eu já ia pedir a mão dela em namoro ao pai dela , e ela dispersou o meu amor... quem me conformou e chorou comigo foi minha cachorrinha, ela que foi minha companheira nesse momento, ela é um amorzinho de ser, não troco ela e o tae por ninguém, o yeontan também não, são meus verdadeiros amigos, e hoje eu iria sair com ela para passear no parque, mais só a tarde já que tae viajou eu tenho folga ks eu trabalho na empresa dele então dá certo.

_ oi tae!- digo olhando pro seu rosto branquinho na tela do notebook
_ oi Jeon! Como estão vocês sem mim?
_ ah... meio chato mais você sabe, com yoona tudo fica legal! Só faltava você né!
_ é... yoontan também sente falta dela e de você.. Ele vive chorando pelos cantos..
_ ooohhh.... yoona!-chamei minha dog e ela vem ficando de frente pro notebook como se soubesse oque eu iria dizer- diga oi pro leãozinho yoona! - digo e ela balança o rabo e late logo em seguida- oh tae, ela disse que te ama...
_ Aaaah papai está com saudades de você yoona e yeontan também está- disse ele e yeontan logo subiu em suas pernas e latiu e yoona latiu em seguida.

Assim que terminei a chamada fui fazer meu almoço e o de yoona, confesso que caprichei e estava delicioso o meu almoço, yoona foi dormir, depois de ter comido horrores, eu achei fofinho o jeitinho que ela comia e dormia, sou alucinado por minha dog, depois do nosso passeio da tarde percebo que tinha uma mensagem no meu celular, então eu abri e fui ler a mesma, e me desanimei
_ tinha que ser ela... - digo pra mim mesmo já meio triste por ser da ex então tentei esquecer e ficar assistindo com yoona.




(...)

Assim que chega a noite, dou apenas o leitinho dela, ela sempre toma leite antes de dormir.. sinto que já é mania ks mais deixei quieto pois realmente era bom, então tomei também é fui deitar e ler meu livro,porém lembranças vinha em minha mente e acabei por ir para a sala me sentar e pensar em tudo, fui na cozinha peguei uma bebida forte e comecei a tomar conforme ia me lembrando, e ao fim de tudo acabei ficando bêbado e tentei subir pro meu quarto sem fazer muito escândalos, e assim que chego lá, me livro de minha roupa toda ficando completamente nu, e caí na cama me enrolei no edredom e dormi


Jungkook off


Eu estava ali deitadinha de olhinhos fechados, até uma dor no meu corpo surgir do nada, meu corpo todo doia, mais aguentei a dor mais gruni baixinho quando a dor aumentou e pior que foi tanta que minha vista escureceu e eu apaguei e minutos depois eu acordo e..

_ como assim? - olho ao redor e me levanto ficando de pé?- eu... meu Deus... papai? - tento caminhar em sua direção- papai... Eu sou igual a você- subi em cima dele e o balançei mais ele apenas me agarrou e me deu um beijo no rosto e disse coisas sem sentido e eu tentei me soltar até que consegui sair o deixando descoberto, vi todo seu corpo porém, dessa vez fiquei com vergonha.
_mais.. como assim? Oque é isso que ele tem entre as pernas? -olhei o seu membro que mais parecia com uma calabresa, só que branquinha e com a cabeça rosada e meio que parecida com um cogumelo- por que eu não tenho isso também? Será que... nasci com defeito?- olho meu corpo, aperto meus peitos e vejo minha região íntima- por que quando eu era uma cachorrinha eu não tinha isso? E... tenho agora...- me pergunto já me deitando no chão e fechando os olhos tentando não pensar muito e acabei dormindo.


Notas Finais


Senhor, eu sei que é meio longo mais o segundo será mais curto tá povo..
Desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...