1. Spirit Fanfics >
  2. My Dog (sebaek e chansoo) >
  3. Novos colegas

História My Dog (sebaek e chansoo) - Novos colegas


Escrita por: Bang_Chan70

Notas do Autor


Oiie skksskk🌚❤❤❤

Capítulo 20 - Novos colegas


Fanfic / Fanfiction My Dog (sebaek e chansoo) - Novos colegas

          P.O.V  XIUMIN


Acordo por culpa do barulho do meu celular avisando que tinha uma mensagem , me levanto vou até o celular e desbloqueio a tela.


(Chat on)


Bambam - mano porque você nao me falou que trocou de colégio?


Xiumin - foi mal foi minha mãe que me trocou de colégio


Bambam - aff , sabe tenho uma coisa para te falar


Xiumin - o que é?


Bambam - deixa , você vai descobrir logo logo , vai ser surpresa.


xiumin - aish!


(Chat off)


"Bambam tem demencia mesmo" pensei rindo , logo fui para o banheiro tomei banho e me arrumei para o novo colégio.


[.............................................]


-olá me chamo kim min-seok , podem me chamar de xiumin mesmo , tenho 16 anos-falei me apresentando para a minha turma na frente do quadro.


-olá me chamo kim jongdae , tenho 17 anos , podem me chamar de jongdae ou chen-falou chen se apresentando também.


"NÃO ACREDITO QUE ELE TAMBÉM VEIO ESTUDAR NA MESMA ESCOLA QUE EU !! , NÃO CONSIGO OLHAR PARA ELE DEPOIS DAQUELE DIA!" Pensei entrando em panico , me sento em uma cadeira e chen se senta no meu lado.


-oi-falou chen chamando a minha atenção.


-o-oi-falei olhando para baixo.


-você ira ir comigo para casa né , já que eu compre você-falou chen colocando a mão em minha coxa me fazendo arfar.


-chen agente n-não pode fazer isso se agente não gosta um do outro-falei me afastando dele.


-como assim , isso nao importa eu te comprei nao tem essa!-falou chen me puxando pela cintura e me colocando em seu colo.


-chen para está todo mundo olhando-falei empurrando ele.


-você vai ver quando a gente for transar você vai se arrepender de falar essas coisas-falou chen dando um tapa de leve em meu rosto.


".......caraca o que tá acontecendo...qualquer coisa que eu faço de errado....ele quer me machucar ou é a minha ilusão?...."pensei.


-olá me chamo kris quer ficar no recreio comigo?-perguntou kris sorrindo.


"Mano pensa naquele sorriso 10/10 nao tem como resistir a isso"pensei.


-sim não tem problema-falei rindo.


-vou ficar junto com vocês , tenho que cuidar do meu amigo xiumin-falou chen com um sorriso falso.


-ah okay , agente vai ser boms amigos pelo que vejo-falou kris rindo.


-aham claro que vamos-falou chen sorrindo falso de novo , logo ele me olha com um olhar metralhador.











....continua....




Notas Finais


Desculpa pelos erros ;)🌚❤ e sim gente esse shipp vai ter muita safadeza kksksksks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...