História My Doll - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dove Cameron
Personagens Dove Cameron, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Dove Cameron, Futuro, Jungkook, Sonhos
Visualizações 16
Palavras 186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - New history!


Oiii a todos, estou escrevendo uma nova fic do BTS, por favor vão dar uma olhadinha nela! deixarei o link nas notas finais! 

 

SINOPSE

“Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.”

Criada para governar, matar e ser temida, Kalisha, a verdadeira herdeira do trono infernal tem sua vida e seu futuro predestinado destruído assim que seu irmão, Yoongi, usurpa seu lugar de direito e assassina Lúcifer o rei do inferno. Com sede de vingança, ela promete a si mesma que fará de tudo para conquistar de volta o que lhe é de direito, assim como vingar a morte de seu pai/seu rei. 

Mas nem sempre as coisas saem com planejado, mesmo sendo calculista, fria e maléfica, há motivos e fraquezas escondidas a sete chaves em seu interior... nem que o inferno queime na visão dos pecadores, nem que a terra vá a ruína e o paraíso seja caótico, Kalisha só vai parar quando voltar a ser aclamada como rainha, como sucessora daquele que um dia fora chamado de satã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...