1. Spirit Fanfics >
  2. My Doll >
  3. Fanfic nova!!!

História My Doll - Fanfic nova!!!


Escrita por: Juliacastro12

Notas do Autor


Heyyyy galerinha, por favor vão dar uma olhada na miha nova fanfic no Watpadd que se chama Teach Me How to Love!!! Eu prometo que vai valer a pena!
https://www.wattpad.com/story/271618901-me-ensine-como-amar

Capítulo 14 - Fanfic nova!!!


Fanfic / Fanfiction My Doll - Fanfic nova!!!


A mala pronta, a passagem na mão e o coração aberto para receber todas as novas experiencias com intensidade, pronta para mergulhar de cabeça em meu destino. Completamente disposta a me libertar das antigas amarras que me prendem. Cruzar o oceano significava não só o recomeço, mas a possibilidade de correr atrás da minha vida, entender porque nessa fase os amigos são a verdadeira família. Obviamente eu não fazia ideia do como seria difícil, mesmo com toda a positividade em meu ser, teriam dias que nem mesmo sei como tive forças para levantar da cama, levei rasteiras, me decepcionei, e segui em frente. Porque infelizmente ninguém nasce sabendo viver, a gente aprende vivendo. E é impressionante ver todo o ciclo de coisas boas e ruins, doces e amargas acontecerem uma atrás da outra. Em um pequeno intervalo de tempo, em um dia, ou até mesmo horas, a vida te leva do céu ao inferno. A única coisa que se pode fazer é seguir em frente, erguer a cabeça, respirar fundo e sorrir. "Não leve a vida tão a sério". Esse é o meu lema.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...