1. Spirit Fanfics >
  2. My Domain - JIKOOK AND SN - BTS >
  3. CAPÍTULO ONZE

História My Domain - JIKOOK AND SN - BTS - CAPÍTULO ONZE


Escrita por: Jungkook_Shii

Notas do Autor


2 eps em um só dia, tem como melhorar?

Tô cheia de ideias!

Capítulo 11 - CAPÍTULO ONZE



Em sala de aula eu respondia questões atrasadas de deveres que deveria ter feito na noite passada porém estava cansada e fui descansar um pouco. 

Minha carteira era perto da janela então eu poderia ver o pátio e todos que circulavam para lá, e os conhecidos estavam quase todos lá.

Hoseok e Yoongi sentados no gramado dividindo o mesmo fone, Jungkook e Jimin junto e mais alguns meninos jogando basquete em um pequeno espaço ali, e devo confeçar quando vejo os dois se divertindo fico muito feliz, Alex e Dylan de um lado oposto conversando e rindo, pena que daqui a pouco eu iria estragar esses sorrisos e os de mais alunos não interessantes por ali.

- Ah que droga... - Digo já cansada após responder 34 questões seguidas de matemática. 

- Sn! - IU adentrava em minha sala como sempre sorridente. Essa garota andava sempre sorrindo? Como pode não cansar? - Te achei! O que está fazendo?

- Estou respondendo algumas questões de matemática que não tive tempo de fazer antes... - Sorrio fraco. Eu deveria a tratar bem já que ela estava a fazer o mesmo. 

- Ah faça isso em casa! O transporte dos professores furou o pneu então os professores de Matemática, Ed' Física, História e Química não irão poder vir hoje! 

- Sério? - Sorrio sem mostrar os dentes e franzendo o cenho por tanta sorte.

- Sim! Agora vem vamos pro pátio! - Fala me puxando.

- Calma! - A mesma para me olhando. - IU... Você gosta de estar comigo? - Ela assente. - Então, toparia me ajudar em uma coisinha?

- Que coisinha? - Ela estranha.

- Uma "coisinha" que chamo de "vingança" - Ela arregala os olhos. - Contra Alex e Dylan... - Havia uma pequena possibilidade de ela aceitar porém não custava tentar. Eu precisava saber o que eles faziam com os alunos dessa escola para que eu pudesse devolver o troco.

- Eu topo!! - A encaro surpresa.

- Tão fácil... 

- Tbm tenho meu lado maligno! - Sorri de lado. Realmente tenho muito a aprender sobre essa garota. 

- Está bem, Day 1, me conte o que eles faziam com os alunos desta escola... - Sentamos de frente a outra.








Após eu e IU terminarmos de aprontar, havia ainda algumas horas já que eram 3 aulas de Matemática para mim então resolvemos ir para o pátio onde todos estavam.

Quando fizemos o primeiro passo da vingança senti um ar de diferença em IU. Parescia mesmo estar se divertindo com aquilo. Primeira adrenalina talvez? Assim como eu. 

- Olá meninas! - SoAh nos barrava. IU parescia ter ciúmes da mesma comigo. Percebi após a mesma envolver sua mão em meu braço. - Não se preocupem, não irei ficar por muito tempo, só queria perguntar... Sn, seu pai se chama S/P Jung não é? - Ergo uma sobrancelha. Por que ela fazia aquela pergunta? - Tudo bem, não quer falar, bom então devo dar uma de espiã. - Sorri saindo.

- Ela debochou. - IU falava a encarando sair.

- Vamos logo... - Digo continuando o meu caminho. Algo me diz que SoAh ainda irá se tornar um grande problema para mim. 

Fomos até o encontro de Yoongi e Hoseok os assustando assim que chegamos.

Eu e IU rimos dos mesmos logo após sentamos ali, na sequência era Yoongi, Hoseok, eu e IU deitada em minhas pernas, estávamos a conversar e olhar os meninos jogar. 

Quando Jimin me vê acena e eu retribuo, porém quando Jungkook me olha apenas sorri fraco. O que aconteceu? Fiz algo? Ele estava com raiva de mim?

Estranho. Bom com raiva ou não ainda estava com vontade de jogar.

- Alguém aí quer interferir naquele jogo? - Olho para os outros ao meu lado.

- Aí nem vem, sou péssima em basquete! - Ri.

- Tô com a IU, sou péssimo jogando! - Hoseok falava.

- Yoongi? - O Olho.

- Não quero jogar... - Falava dando de ombros  eu logo levanto e o puxo. - Eu disse que não quero ir!

- Não é sim no meu vocabulário! - Chegamos e seguro a bola que um garoto estava.

- Hey!

- Podemos jogar? 

- Uma garota jogando? Não. - Dizia um deles.

- Por mim tudo bem... - Jimin interferia e pisca pra mim me fazendo revirar os olhos.

- Qual é Jimin é uma garota!

- Uma garota não, A garota! - Jimin colocava sua mão ao redor do pescoço do garoto.

- Bom, não há problema desde que ela saiba jogar. - Jungkook falava diretamente e frio.

- Está bem! Então Jimin, Jungkook e Yoongi jogam com ela! Quatro contra oito! Vamos ver se a garota joga bem mesmo! 

- Tá tudo bem! Mais quero algo em troca! - Ele ergue a sobrancelha ficando atento a mim. - Se a gente ganhar quero que paguem nosso almoço, qualquer coisa que quisermos irão pagar sem reclamar!  Se perdermos pago para vocês!

- Pagamos... - Yoongi falava.

- Todos iremos pagar.. - Jimin completava.

- Fechado princesa, iremos vencer de qualquer jeito! - Riem. Jogo a bola para o mesmo o assustando e os fazendo parar de rir.

- Vamos lá... - Ficamos em nossas posições. Quanto tempo não jogo? Dois anos? Bom, estou em completa forma.


Após algumas horas ninguém haveria feito cesta, ambos eram bons, porém faltava pouco pata o intervalo então decido parar a brincadeira de esquivar e jogar bola.

Estava cercada com 4  pessoas, duas a frente e dois atrás, Jimin, Jungkook e Yoongi estavam a cobrir um cada. A cesta estava logo a minha frente e eu a encarava.

- Que foi não alcança baixinha? - Ri. Sorrio ladino e o mesmo avança. Assim que o mesmo avança eu esquivo e usei o famoso truque que confundi qualquer idiota. Jogo a bola para um concorrente que por impulso joga de volta, dou "olé" em um que desliza e o uso como impulso para pular até a cesta fazendo ponto. 

- Uhu é isso aí!! - Minha equipe vinha até mim. Jungkook estava logo abaixo de mim então aproveito para que ele me segurasse.

- Jungkook me segura! - Pulo e o mesmo me segura ele acaba se desequilibrado e ficamos cara a cara. - Am... desculpa eu devia ter esperado um pouco... - Falo levantando com o coração disparado.

- Se machucou? - Yoongi perguntava e nego. 

- Você tá bem Jungkook? - Jimin o ajuda a levantar. Jungkook me olha e assente.

- Legal princesa....  Você é realmente A garota... - Sorri se aproximando. - Iremos pagar seu almoço... ah... - Me entrega um papel. - Meu número... - Pisca e sai dali junto aos outros após escultar o sinal. 

Olho para os meninos que me encaravam.

- Vai ligar pra esse cara? - Jungkook perguntava.

- Nunca se sabe... - Dou de ombros andando.







- Bom, alunos, como já sabem tivemos trabalhos super importantes em todas as salas e hoje iríamos recolher eles, pfvr deixem o trabalho em cima da minha mesa. - O professor afirmava e todos levantam para deixar seus trabalhos inclusive eu após e coincidentemente Yoongi. 

- Paresce que Hoseok está sendo uma boa influência! - Sussurro para Yoongi. 

- Talvez! - Sorrio e observo Dylan que estava a procurar desesperadamente seu trabalho. Eu apenas sorrio de lado. - Conheço esse sorriso, estou curioso do o pq dele! Irá me dizer? 

- Bom, Day 1... - Sorrio de lado ao reparar que Dylan olhava um papel cujo estava escrito exatamente isso.

- Muito bem, parabéns a todos, Dylan? Faltou o seu...

- Estava aqui! Eu juro!! - O mesmo procurava e o professor se aproximava de sua carteira. - Aqui!! - Essa é a melhor parte. Vê a cara de todos ao ver seu trabalho detonado de rabiscos.

- Mas o que é isso? - O professor pegava seu trabalho. - Se estava tão alterado com esse trabalho não havia motivo para isso!!

- Mas eu não fiz isso!! Eu juro!! - Levanta nervoso. - Eu sabia o quanto esse trabalho valia! Aish, meus pais vão me matar!! - Sem querer solto uma risada nasal e o mesmo me olha. - Você!! - Avança e logo Yoongi e Jungkook se põem a minha frente. - FOI VOCÊ NÃO FOI!?!?!?

- SENHOR DYLAN SE RECOMPONHA! Não tente por culpa em seus colegas, seja homem e assuma o que fez!!

- MAS NÃO FUI EU PROFESSOR!! FOI ESSA- Aperta os punhos. - Você me paga!

- Já chega, de uma coisa é certa você como sempre tirou sua nota merecedora, 0! Agora para a diretoria!! - Dylan me encara. Mesmo assim é acompanhado pelo professor. 

- Que situação... - Dou um sorriso disfarçado e Yoongi e Jungkook se sentam a me olhar.

- Esse cara sismou mesmo com você ein! - Yoongi falava bufando. 

- Você... não fez isso não é Sn?? - Fixo o olhar no mesmo.

- O que te faz pensar que eu fiz isso? - Franzo o cenho.

- Não é nada... - Sorri fraco. - Estava apenas pensativo, a final, nunca faria isso não é?

- É... - Ergo uma sobrancelha. Mas logo volto as atividades.






- Olá meninos! Como estão?? 

- Passando bem??? - Eu e IU provocavamos Alex e Dylan após saírem da diretoria.

- Vocês duas suas- Quando ia se avançar ouvimos outra voz.

- Senhor Dylan e Alex, querem voltar para meu escritório? - Os mesmos abaixam as mãos. - As meninas estão apenas sendo gentis! - Eu e IU sorrimos para os mesmos por provocação. - Agora sejam cavalheiros e acompanhem as damas até a porta...

- Obrigada, senhor Diretor... - Eu e IU nos curvamos e andamos com as mãos enroladas nas dos mesmos.

- Seja lá o que estiverem fazendo é melhor que parem... - Dylan sussurrava para mim enquanto andávamos e o diretor nos observava de longe. - Caso contrário irão pagar caro...

- Acho que ainda não entenderam, ouçam bem tudo que vai, volta. Se fizerem algo conosco ,vocês irão  sofrer as consequências.  Se mecherem com alguém,  vocês irão sofrer as consequências. E se por acaso vocês fizerem algo que não é de nosso agrado, adivinhem... - Paramos na porta. - Vocês irão sofrer as consequências... - Sorrio de lado.

- Quem é você? - Me aproximo do mesmo o abraçando pois o diretor ainda nos olhava então sussurro em seu ouvido. 

- Acho que já passamos dessa fase... - Me afasto. 

- Quase esquecemos... - IU me olha. - Feliz Day 1! - Sorri. - Tenham um bom dia! - Nos curvamos. - Ah, e mais uma coisa... Boa sorte com seus pais! - Nos retiramos.

- Quer saber? Você é um nojo garota! - Rimos e continuamos o caminho. - Que tal uma comemoração de Day 1? - Olho para IU.

- Sério? - Assinto. - O que tem em mente? 

- Karaokê? - Ela sorri. - Já sei que gostou da ideia, que tal convidamos Hoseok e Yoongi.

- Boa ideia! Falando neles olha eles ali na frente! - Olho os mesmo a nossa frente.

- Bom, já pulou nas costas de alguém? - Ela sorri sem entender. - Vamos. - Pulo nas costas de Yoongi e IU nas de Hoseok.

- Hey!! - Os dois falavam.

- Tão afim de comemorar conosco?

- Comemorar o que Sn?

- Bom azedinho, tava pensando em karaokê eae?

- Temos escolha?

- Não tem!

- Olha IU só tô achando que você e a Sn juntas não é uma boa! - Eu e IU rimos.

- Vamos!! Vocês são nossas caronas! - Os mesmos resmungam.






Bom pra resumir, gastamos as vozes e enchemos a cara mesmo não devendo e quem teve que sofrer? Os meninos, exatamente. A noite foi para as garotas. 

Estava tarde e eu andava pelo corredor bamba após meu irmão sem permissão ligar para Jimin e o mesmo me carregar enquanto eu cantava Finesse (Bruno Mars feat. Cardi B). Entramos em meu apartamento e Jimin me deixa na cama.


JIMIN ON

- Você já cantou essa música várias vezes, não cansa? - Soltava uma risada nasal a observando. - Olha só para seu uniforme.... vai acordar com uma ressaca amanhã! Não deveria beber tanto! Olha você deve me agradecer viu? Sai de meu encontro com amigos pra te servir! Eu menti pro meu melhor amigo pra- Sn levanta colocando o dedo indicador em minha boca.

- Você reclama de mais Jimin-shi.. deita comigo. - Estrelasçava suas mãos em meu pescoço me puxando. Levou alguns segundos para processar que eu estava em cima de Sn. Eu fico sem reação a observando. Sn estava realmente bêbada. Temo o que poderia fazer. - Sabe Jimin... Eu gosto muito do Matthew, mas... há pessoas que estão me fazendo esquecer dele... meus amigos... Jungkook é um cara gatinho que está me ajudando muito... ele é legal... - Dizia tudo de olhos fechados enquanto eu apenas a ecultava atentamente. - Há possibilidades de Jungkook ser meu próximo amor.... - Arregalo os olhos. A final. Ela gosta de Jungkook? - Mas.... - A mesma para de falar.

- Sn? Você dormiu? - A mesma fica calada. - Hey, não pode dormir sem completar a frase! "Mas" o que?? - Suspiro frustado. Saio de cima da mesma de vagar e a arrumo na cama. Amanhã ela acordaria com uma ressaca então irei trazer pela manhã algum comprimido para isso.

A olho enquanto dormia. 

Então realmente Sn gosta de Jungkook. Assim como Jungkook gosta dela. 

Eu sei que não devo pensar só em meus sentimentos. Mas tbm não posso simplesmente ignora-lo. Porém para ver Jungkook feliz...

Abriria mão de tudo....

Completamente tudo...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...