1. Spirit Fanfics >
  2. My Domme >
  3. The party part 1

História My Domme - The party part 1


Escrita por: Bran_jauregui

Notas do Autor


Menines vocês são bem ansiosos em? Olha a pressão em
Brinks.



Perdão pelos erros


Boa leitura

Capítulo 25 - The party part 1


Fanfic / Fanfiction My Domme - The party part 1

Observei mais uma vez aquele body em meu corpo, abertura entre as pernas me incomodaria quando colocasse minha roupa e talvez esse sim fosse meu tormento aquele dia. Vi as cintas apertando minha cintura o suficiente para que eu cogitasse não usar aquilo aquele dia, mas as ordens de Lauren foram bem claras e segundo ela eu teria facilidade depois de uns minutos. Finalmente vesti o vestido negro, através do decote daria pra ver a coleira daquele body diferenciado no meu pescoço, mas eu poderia dar uma ótima desculpa para aquilo. Meus saltos eram da mesma cor que o body , brancos, dando um destaque bom para meu vestido negro.  Ajeitei meus cabelos em uma trança para trás, talvez fosse simbólico demais, mas era bom imaginar as mãos de Lauren em meus cabelos perfeitamente ajeitados para a "prática"

-Nossa, se eu soubesse que ficaria linda assim, teria lhe avisado antes -Olhei para Dinah confusa, minha amiga estava arrumada um tanto mais formal, o que me fez perceber que aquilo não seria apenas um almoço como ela vinha me contando a dias -Relaxa Mila, não me olhe assim. Foi inevitável.

Ela disse e então ofereceu sua mão, estando com um olhar de culpa. Peguei minha bolsa e sai do meu quarto com ela.

-Eu só quero ver o que você aprontou DJ.

Dinah me puxou pela mão pelas escadas, ignorando completamente minha frase, pelo menos foi o que eu achei até ela finalmente se pronunciar.

-Você fala como se eu estivesse fazendo algo ruim... Apenas relaxe e aproveite

Ela continuou até finalmente sairmos da minha casa e entrarmos em seu carro, eu sabia que Vicent nos seguiria, justamente porque ele teria que me levar a outro lugar no fim daquele dia.

-Sabe que isso é papo de estuprador né?

Falei sentindo calafrios ao me lembrar do último contato que tive com um.

-Credo Chan -Ela disse revirando os olhos -acho que andar com Lauren anda te deixando meio sombria

Ela disse soltando uma lufada de ar e parou num sinal vermelho.

-Não creio que seja influência dela, não a vejo tem um mês

Dei de ombros vendo minha amiga arrancar dali e continuar sua jornada misteriosa.

-Eu tinha esquecido que ela vem se comunicando com você por sinal de fumaça... O que dizia na mensagem? você ficou toda feliz quando leu.

Quase engasguei, mas resolvi ignorar a vontade de tossir e apenas me ajeitei no banco.

-Apenas dizia que ela estava com saudade e que me veria essa noite.

Ainda era meio de tarde, e Lauren me mandou uma mensagem pouco antes de eu começar a me arrumar. Na mensagem ela foi clara e objetiva como sempre, mas o assunto não tinha nada haver com saudades ou coisas fofas.

"Não esqueça de usar o lindo presentinho que eu lhe dei, e não se preocupe com o incomodo, ele irá sumir assim que você se acostumar.

Quando der o horário combinado, eu lhe quero pronta e que apenas o esteja usando. Essa noite será inesquecível Camz, eu prometo"

Não sei se era suas palavras, ou a promessa sobre aquela noite, mas o calor em minhas pernas era impossível de impedir. Eu estava molhada desde que havia lido aquela mensagem e propriamente falando, não conseguiria parar minha excitação durante todo o dia, pois a única coisa que acabaria com isso de uma vez não está por perto, pelo menos não por enquanto. Eu havia programado meu celular para me avisar meia hora antes do horário combinado, justamente porque eu queria ter tempo o suficiente para ir ao loft e me preparar psicologicamente.

-Convidei aquelas duas que estavam na festa de ano novo da sua noivinha, já que você anda muito saidinha com elas.

Dinah disse enciumada, eu poderia muito bem jogar na cara dela que a mesma estava passando tempo demais com Austin, mas seria hipocrisia da minha parte. Me doía não poder contar coisas para a minha amiga, ainda mais considerando tudo que me vem acontecendo a meses. Dinah ficaria uma fera comigo, por isso pretendo contar a ela, mas na hora certa e do jeito certo. Eu não podia e não queria deixar minha amiga com raiva, então seria o mais cautelosa possível e trataria dela não descobrir isso de outro jeito que não seja por mim.

-Mas que amiga ciumenta que eu tenho em.

Disse vendo um sorriso de canto de lábio aparecer naquele rosto muito bem desenhado pelos deuses. Minha amiga era pura perfeição, Austin não estava aos pés dela e isso era a realidade da situação, mas Dinah estava tão apaixonada que seria perda de tempo eu tentar abrir seus olhos, até porque eu não sei nada sobre o cara.

-Não sou ciumenta Mila, eu só acho estranho você do nada começar a sair com duas adultas e frequentar a casa delas como se fossem melhores amigas.

Eu estava passando um tempo com as meninas, mas havia uma necessidade maior disso, Lexa e Lucy me entendiam e sabiam me explicar sobre Lauren e seu fantástico mundo de chocolate... Falando sério, eu gosto de pensar que posso dividir isso com mais alguém, a maior parte de mim gostaria que fosse com Dinah, mas as duas outras parecem ser legais e já me acolheram de uma forma gentil.

-Ai DJ relaxa, jamais vou te trocar -Mais uma vez a minha amiga revirou os olhos -O problema é que essas duas são amigas de Lauren e eu quero me sentir mais próxima dela.

Ela afirmou descendo uma rua, Dinah estava indo para um parte um pouco deserta, o que me fez começar a olhar em volta.

-Entendi o que você quer Mila, mas saiba que existem muitas outras maneiras de conhecer sua noivinha, já sabe de coisas que ninguém mais sabe poxa.

Ela tinha razão, de certa forma eu ia desvendando Lauren aos poucos, já ela não procurava saber sobre meu passado, meus gostos ou manias, ela não precisava, parecia estar um passo a frente em tudo em relação a minha vida.

-Mas é sempre bom me enfiar no círculo social, assim fica mais torturante pra ela se livrar de mim.

Brinquei

-Amiga a gata apaixonada é você, e iludida também -Ela riu -Mas não acho que seja diferente pra ela, a mulher gosta tanto de você que me obedeceu.

Não consegui uma resposta daquilo, pois Dinah parou o carro e saiu, me deixando ali sozinha.

-Dinah? Dinah?! -Chameu vendo ela caminhar pra longe do carro, eu podia escutar o barulho de música alta e isso chamou minha total atenção para fora dali, e antes que eu pudesse perceber a porta se abriu -Dinah eu vou...

Perdi a fala ao notar quem estava fora do carro, aqueles olhos verdes profundos e inexpressivos me observando com um misto de curiosidade e sarcasmo.

-Achei que estivesse com saudades, acho que me enganei -Ela soltou com um tom um pouco mais calmo e divertido com que eu estava acostumada, mas não deixei ela continuar e pulei em seu colo, não me importando sentiria amarrotar minha própria roupa. Lauren me segurou com facilidade  e firmeza. Abracei seu pescoço sentindo seu cheiro tão conhecido por mim e enfim colei nossos lábios, arrancando um beijo completamente intenso e apaixonado, talvez ela pudesse perceber meus sentimentos ali, mas eu não estava ligando. Seus lábios estavam gelados e o gosto de menta adentrou minha boca, fazendo arfar alí mesmo, dando a deixa para que ela entrasse com sua língua em minha boca e eu prontamente travei uma batalha com a mesma, estava louca de saudade -Acho que vou viajar mais vezes pelo visto.

Sua voz era rouca e sua testa estava na minha, quando me dei conta já estava com os pés no chão e suas mãos estavam em minha cintura, ela grudava meu corpo no dela.

-Não se atreva -Disse acariciando seu rosto e voltei a lhe beijar, adorava o gosto dos lábios dela, o que eu sentia ao tê-lo nos meus era surreal -Não sei se aguento.

Admito enquanto mantenho meu rosto próximo ao dela, Lauren sorriu de forma convencida e desceu seus olhos até meu pescoço, dessa vez seu sorriso se intensificou, mas esse sim era um sorriso que eu nunca havia visto em seu rosto, algo mais perverso e sombrio, me causou arrepios na mesma hora.

-lhe caiu como uma luva -Ela disse e tirou uma das suas mãos da minha cintura e levou até a tira de couro que estava no meu busto, que levava diretamente a parte escondida pelo vestido -Estou ansiosa para vê-la sem esse pedaço de pano inútil -Lauren então segurou meu braço, entrelaçando ao seu e continuou andando -Admito que não pretendia vir, mas agora vejo que não foi má ideia deixar aquela sua amiga chata me persuadir.

Foi então que reparei que a frente de nós duas se encontrava a casa de Dinah, e a música ficava cada vez mais alta a medida que íamos nos aproximando.

-Dinah organizou uma festa e te chamou?

Perguntei ainda incrédula, não pela parte da festa, eu de alguma forma adivinhei que ela não fosse se contentar apenas com um almoço, é uma pena que eu não posso beber.

-Mas é claro, ela não queria deixar a noivinha aqui fora dessa... Bagunça? -Disse ao finalmente entrar e ver a galera que estava na festa. Alguns colegas de escola, Dinah e Ally que conversavam entre si, e Clexa e Vercy meio isoladas pelo o que eu pude notar -Vou ter que sobreviver a essa tortura adolescente, mas vale a pena já que vou poder ver o quanto você está gostosa nisso aí.

Pensei em responder, mas sou recebida por um corpinho pequeno me abraçando forte, fazendo o maldito body me incomodar, estava apertado.

Merda de couro

Qualquer um que prestasse atenção, notaria o sorriso presunçoso de Lauren, ao olhar para mim em meu desconforto visível.

-Que saudade Mila -Ally disse enquanto sorria, mas ela logo voltou seu olhar para Lauren e olhou para mim e sussurrou próxima do meu ouvido -É ela?

-Oh... Sim -Logo tornei a mim mesma e sorri -Lauren essa é minha amiga Allysson Brooke, ou como conhecemos... Apenas Ally -Disse e Lauren acenou com a cabeça estudada, sua carranca só não se sustentava comigo e isso era tão satisfatório -Ally essa é a minha noiva, Lauren Jauregui.

Minha amiga talvez estivesse com medo, mas não deixou que isso a atrapalhasse em sua boa educação e ela estendeu a mão. Lauren olhou por alguns segundos pra mão dela antes de apertar.

-É um prazer conhece-la Sr. Jauregui.

Eu tinha uma noiva não muito simpática pelo visto.

-Satisfação Srt. Brooke -Ela disse ainda em seu tom frio e tornou seu olhar para mim -Vou lhe deixar com ela. Estou Ali com as meninas se precisar de mim

Ela me beijou como despedida, foi bem rápido, mas ainda sim foi maravilhoso como de costume. Allysson me olhava com um sorriso maroto e levou a mão até os lábios rindo.

-Camila que mulher em -Ela disse empolgada -E que pegada foi essa amiga, achei que estivesse nisso por obrigação...

Eu havia me esquecido de Allysson, já que a mesma não fazia nada além de estar em sua faculdade de medicina, do qual havia conseguido entrar com muito esforço e dedicação. Então tudo que me restava era esperar que ela respondesse minhas mensagens, o que não era tarefa fácil para a mesma.

-Eu estava, mas tanta coisa aconteceu e...

-Ela se apaixonou -A voz de Dinah soou fazendo Ally tapar a boca e olhar pra Lauren e depois para mim -Não morre do coração em anã

Acabei rindo da expressão que minha amiga mais velha fez, ao cogitar que não era um piada de Dinah ou algo do tipo

-Vocês duas... Eu não creio -Ela disse e depois pareceu rever o que disse -Na verdade eu creio sim, mas ainda sim é surpreendente. Justo você que estava completamente contra essa gostosa, acabou de apaixonando por ela?

Assenti

-Nem eu percebi, quando me dei por mim já estava amando ela Ally -Disse mordendo meu lábio inferior -As coisas aconteceram tão rápido. Ela é completamente diferente do que eu pensei, e agora eu quero mesmo me casar com ela.

Ela olhou para Dinah para confirmar e minha amiga balançou a cabeça em concordância.

-Pois você vai me contar com detalhes isso tudo agora mesma, porque me desculpe amiga. Ela pode ser linda, mas eu não ficaria tranquila do lado de uma mulher como aquela, ela me dá medo.

Ri disso pensando bem se deveria contar tudo come detalhes e logo somos interrompidas.

-Bebidas moças?

Neguei deixando Ally mais uma vez boquiaberta.

-Isso também vai pra lista, a Mila não quer beber no próprio aniversário.

Dinah disse revirando os olhos e pegando uma bebida para ela e outra para Allysson.

-Isso é sério Karla?

Afirmei vendo ela me olhar.

-Hoje é dia de comemorar e não para beber, então vamos apenas curtir a festa meninas.

Depois dali eu me retirei para cumprimentar todas as pessoas na festa. Eram pouco mais de trinta, dividos entre algumas meninas do time de vôlei e uns meninos com eu conversava bastante no ano passado. Até que no fim terminei no círculo que estava a minha noiva, mas não fui até ela e sim a Lexa que estava encostada na cerca que separava o jardim dessa casa.

-Hey Camila, feliz aniversário!

Ela disse me abraçando e retribui da mesma forma, isso chamou atenção das outras que também me parabenizaram. Clarke e Vero estavam conversando entre si, mas também não deixaram de me dar parabéns. Lucy não estava entre elas e Lauren estava sentada numa cadeira próximo a Clarke, ela estava quieta e mantinha os olhos em mim.

-Valeu, obrigada por virem -Digo algo para que todas possam ouvir -Sabia disso a quanto tempo?

Perguntei me referindo a festa.

-Sua amiga doida nos ligou no incio da semana -Dinah havia mesmo convencido todas a virem -Alias, vou aproveitar para te perguntar... Como se sente em relação a hoje?

Ela perguntou um pouco mais baixo.

-Nervosa... Ansiosa -Disse e me aproximei do ouvido dela -É normal ficar molhada o tempo inteiro?

Lexa sorriu e se aproximou do meu ouvido.

-Sim

Aquilo foi mais do que suficiente para que eu pudesse ficar ainda mais molhada, pois imaginei mais uma vez aquele dia, o que Lauren faria comigo.

-Lexa! -A voz afiada e feminina de Clarke me vez olhar ao mesmo tempo que a morena -Vem aqui

Ela chamou e Lexa saiu na direção dela bem rápido. Clarke a puxou pela coleira fina que a mesma sempre usava e disse algo em seu ouvido, fazendo Lexa balançar a cabeça em concordância e Clarke levou seu olhar para mim e depois se afastou indo até Lauren e sentando ao lado dela, começando a conversar com a mesma. Me aproximei de Lexa.

-O que tá rolando?

A mesma deu de ombros e respirou fundo.

-Não posso ficar por mais tempo, Clarke foi se despedir de Lauren -Estranhei aquilo, mas imaginei que fosse algo entre as duas -Eu acho que fiz besteira, porque ela tá bem brava...

Disse ela nervosa.

-Camila -Escutei Clarke me chamar e sorrir pra mim -Me perdoa por sair assim, mas tem certas coisas que não dá pra adiar. Tudo bem pra você?

Afirmei

-Eu entendo, não se preocupe. Obrigada pela presença

Ela sorriu gentilmente e puxou Lexa pelo braço para fora dali. Notei que Lauren ainda tinha os olhos em mim e caminhei em sua direção, me sentando em seu colo e acariciei seus cabelos. A mesma usava uma camisa branca social e um colete negro aberto, sem gravata nem nada. Sua calça era escura assim como seu colete e seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo.

-Você sabe o que aconteceu?

Perguntei, pois Clarke havia ido falar com Lauren.

-Sei, Lexa contou uma mentira e isso deixou a Griffin bem puta -Ela disse enquanto mantinha a mão na minha coxa -Esconder coisas das sua Domme tem consequências. E abrindo essa conversa num ponto chave, está escondendo algo de mim? 


Notas Finais


Até mais meus cogumelos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...