1. Spirit Fanfics >
  2. My Domme >
  3. The meeting 2

História My Domme - The meeting 2


Escrita por: Bran_jauregui

Notas do Autor


Voltei mais rápido que Lauren negando camren

Bjs

Capítulo 6 - The meeting 2


A latina olhava Lauren com curiosidade e espanto, ela não sabia o que a esperava, muito menos se isso iria lhe agradar ou não, mas Lauren já havia dito e deixado claro que se Camila se sentisse desconfortável de alguma forma, elas sairiam dai imediatamente. Uma mistura de medo e ansiedade se misturou no estômago da latina, ela estava nervosa, não imaginava o que lhe esperava.



-o que você vai me mostrar?



Lauren apenas sorriu, não mostrou os dentes, sempre cautelosa e calma, era impossível decifrar o que a mais velha estava pensando, Camila por si só tentava decifrar seus lindos olhos verdes, mas conseguia se perder mais naquela imensidão, além de tudo eram uma lembrança, toda vez que Camila olhava nos olhos de Lauren, ela pensava em como gozou de forma maravilhosa naquela noite.
Lauren nada disse, apenas se levantou primeiro puxando a latina pelas mãos, seu toque era firme, porém suas mãos eram macias como algodão. Naquele momento Camila tentou mais uma vez decifrar aquele cheiro maravilhoso que vinha da morena.

Mas nossa latina não ficou muito tempo prestando atenção nesse tipo de coisa, pois sua atenção foi tomada pela enorme mansão a sua frente. Os portões em cor de bordô, bem nele tinha a letra "H". Lauren segurou a cintura de Camila agora soltando sua mão e a guiou calmamente até o portão, que se abriu antes mesmo de Camila conseguir perceber, era um jardim perfeito, o chão a sua frente formava uma trilha de concreto, enquanto nos lados a grama era preenchida por rosas brancas e negras.

Mais a frente Camila se deparou com quatro homens, todos de termos pretos e sérios, nem se quer olharam para ela e muito menos para Lauren, que caminhou com Camila como se já conhecesse o lugar a bastante tempo.

A porta finalmente se abriu, revelando um salão noturno preenchido aparentemente por um tom roxo luminoso, Camila observou as pessoas, todas a sua maneira, levou um tempo para perceber o que estava acontecendo.




Não conseguia definir minhas sensações naquele momento, o lugar em si tinha uma vibe um tanto pesada, eu tinha começado a perceber como aquele local funciona, afinal a primeira vista parece algo comum, um baile... mas não.


Primeiro prova que tive foi um homem em cima de um pedestal baixo, suas mãos estavam atrás das costas presas por uma corda preta, seus seios estavam presos a prendedores de mamilos, o mesmo tinha uma venda nos olhos e uma bola negra na boca, que estava presa a uma tira preta. Em frente ao pedestal tinha poltronas, 3 ao todo. Um mulher de cabelos platinado com uma taça de vinho em mãos olhava para o homem com desejo. Na outra poltrona tinha agora um homem, de cabelos grisalhos e barba muito bem feita, ele tinha uma bengala com um dragão de ouro e também mantia as pernas cruzadas...


Olhei para outra poltrona e me deparei com um casal, duas mulheres, uma estava sentada no colo da outra. Uma era loira e a outra morena, a loira por sua vez estava com a morena em seu colo, era incrível como ela consegui dividir a atenção entre o homem nu, e a morena.

Desviei meu olhar para outro canto do salão, em meio a pessoas... Eu me deparei com mais uma cena até então nunca vista por mim, uma mulher estava enrolando um homem em um elástico negro. Lauren apertou minha cintura e tornei meu olhar para frente, acabei por me deparar com a loira, que andava na frente, com autoridade, seus cabelos estavam soltos e com pequenas tranças espalhadas por ele, ela usava um vestido azul turquesa que tinha uma abertura até a coxa, em seus pés saltos altos que me fizeram sentir uma dorzinha no joelho, em sua mão direita tinha uma pulseira de ouro.

-Lauren... -A loira disse sorrindo, enquanto a morena vinha atrás de cabeça baixa, ela sim usava uma calça de couro preta, mas com zíper nas laterais, dando a entender que poderiam abrir aquilo no momento em que quisessem -Não pensei que a veria tão cedo. Não vai cumprimentar a Lauren?

Ela baixou o olhar para a morena, a garota levantou os olhos, seus cabelos presos em um rabo de cavalo bem firme eram enormes, seus olhos eram verdes, não tão lindos quanto os de Lauren, mas aquela garota realmente não ficava para trás. Ela tinha no pescoço uma... coleira? A mesma tinha "Lexa".

-Ola senhora Jauregui, como vai?

Olhei para Lauren que sorriu satisfeita. Eu não conseguia entender o que está a acontecendo... ta... ok, eu podia entender sim, afinal se sabe tudo hoje em dia, mas eu nunca pensei que entraria num lugar como esse e veria pessoas que praticassem... bom.

-Eu estou ótima Lexa -A garota baixou a cabeça novamente e a mulher baixou os olhos em mim, me analisou calmamente, acabei por analisar ela também, o que fez ela sorrir -Essa é Camila.

A loira se aproximou de mim e pegou minha mão beijando calmamente, seu toque era suave, me senti sendo beijada por uma fantasma, afinal essa mulher tinha um calma absurda, me lembrava bastante a pedra de gelo ao meu lado, mas tem algo de diferente nela, um ar de deboche que Lauren nunca vai ter.

-Clarke Griffin, é um imenso prazer conhecer a futura Sr. jauregui.

Senti um tom de deboche em sua voz, mas apenas sorri de volta.

-É um prazer conhecê-la.

Ela apenas afirmou fazendo menção de sair, a tal da Lexa a seguiu como um cachorrinho, fazendo com que eu ficasse ainda mais confusa. Vi ela entrar em umas cortinas cor azul e simplesmente virei meu olhar para Lauren que me encarava atentamente


-Quer se sentar? -Eu assenti, meus pés estavam me matando de uma forma inacreditável, eu também havia perdido a força nas pernas ao notar as coisas que estavam acontecendo naquele lugar. Lauren me encaminhou a uma parte aonde só havia uma poltrona, ela se sentou e me puxou em seguida, me fazendo ir direito pro seu colo, o que me causou calafrios logo de cara -E então? Comece.


Eu tinha bastante coisa para perguntar, minha cabeça estava uma bagunça completa, eu escutava gritos, mas olhava em volta e não via ninguém sofrendo, só estava tendo algum tipo de exposição, afinal tinha pedestais em todo lugar 

-Primeiro: Aonde estamos?







Notas Finais


Até segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...