1. Spirit Fanfics >
  2. My Doom - ( Alice Cullen ) >
  3. Cap.6- Penélope Park na área.

História My Doom - ( Alice Cullen ) - Cap.6- Penélope Park na área.


Escrita por: Geovannas8

Notas do Autor


Iaê cambada. Kkkk

Capítulo 6 - Cap.6- Penélope Park na área.


Fanfic / Fanfiction My Doom - ( Alice Cullen ) - Cap.6- Penélope Park na área.

        POV.  Stefanie Salvatore


– Eu até agora não acredito que vocês se beijaram.- Josie sussurrou com um sorriso sapeca sentada do meu lado esquerdo na mesa.


– Ela beija bem?- Hope perguntou baixo chegando mais perto pra ninguém ouvir a conversa que rolava entre nós, os outros nem sabiam ainda.


– Pior que sim, a Alice é do tipo ativa, até me pegou no colo.- Respondi vendo as duas de olhos arregalados logo depois com sorrisos safados em seus rostos. Olhei pra entrada do refeitório e a morena o adentra de mãos dadas com Jasper. Não encarei muito e voltei a conversar com as meninas.


– O que vão fazer no fim de semana?- Questionei comendo uma batata frita do prato de Landon que estava sentado ao lado de Hope.  – Ainda não pensei em nada.


– Vou visitar meus avós em Phoenix e Lizzie vai comigo.- MG Respondeu animado pegando a mão da loira, eles já estavam ficando a uns 2 meses mas não assumiram relacionamento.


– Olha... Legal.- Comentei e me virei pra Josie, que agora vai passar o fim de semana sem a irmã. – E você Jojo, o que vai fazer?


– Vou dormir na casa da Jade sexta a noite e voltar pra casa domingo a tarde.- Ela respondeu animada, Jade é uma garota de 20 anos, cresceu em Phoenix mas veio morar em Forks ano passado, ela mora sozinha e conheceu Josie na livraria em que eu trabalho. Os meninos a chamavam de pedófila na brincadeira por Josie ser de menor, o que já não é a dois meses. Elas namoram sério a quatro meses.


– Eu, Rafael, Landon, Diego, Stacie e Ethan vamos pra la-push, você vai?- Ouvi a voz de Hope mas nem sequer processei a pergunta, estava distraída olhando pros Cullen, diretamente pra Alice, fiquei estranhamente com ciúmes quando ela me olhou por uns segundos e engatou uma conversa cheia de sorrisos com seu namorado Jasper.– Stefanie ainda existe nesse corpo?- Hope estalou os dedos na frente do meu rosto me chamando a atenção.– Você vai com a gente?


– Ah, sim, eu vou, vocês vão surfar?- Perguntei já imaginando a resposta, a maioria dos meus amigos odeiam esporte, e os que gostam não sabem surfar.


– Não, só acender uma fogueira e assar marshmallow.- Rafael respondeu comendo o último pedaço de sua pizza.


– Não fala de boca cheia.- Stacie o repreendeu, eles são bastante íntimos, alguns até pensam que são um casal, mas por enquanto são só melhores amigos. Ele fez sinal de rendição terminando de mastigar.

                          (...)

Cheguei em casa e joguei minha mochila no sofá, havia sido a primeira a chegar então provavelmente o almoço era minha responsabilidade. Ouvi o toque da campainha e corri pra abrir.


– Penélope.- Pulei em seu colo a abraçando com força. – Que saudade.


– Oi branquinha, Penélope Park na área.- Ela sorriu então a puxei pra dentro da casa.– Vi seus irmãos no estacionamento da escola e eles me disseram que tinha vindo embora, então deduzi que iria fazer o almoço e vim te ajudar, trouxe refrigerante pra gente.- Ela me entregou uma Coca cola de três litros então fomos até a cozinha onde guardei a garrafa na geladeira.


– Que atenciosa.- Dei um beijo em sua bochecha.- Pode cortar a salada e eu faço o resto.

– Meus tios vão vir almoçar em casa?- Perguntou sobre meus pais, neguei com a cabeça. Ela os chama de tios porque é filha da melhor amiga da minha mãe, Bonnie Bennet e do melhor amigo do meu pai, Enzo. Penélope tinha mais ou menos a minha idade, a família dela era um dos motivos pelo qual viemos morar aqui a dois anos. Na antiga cidade que morávamos não tínhamos parentes, nos mudamos também pela outra melhor amiga da minha mãe, Caroline Forbes, mãe das gêmeas Saltzman, filhas de Alaric Saltzman, melhor amigo de bar do meu pai. Minha mãe  conheceu Bonnie e Karoline em sua época da adolescência rebelde em que veio pra cá sozinha quando fugiu de casa. –  Minha mãe tá louca pra te ver.- Sorrio, estou morrendo de saudades da Bonnie.


Acabou que sempre vínhamos visitar os amigos de nossa família quando eu era criança, isso acontecia pelo menos 10 vezes por ano, então eu praticamente cresci com as gêmeas e Penélope. Já Hope conheci quando me mudei, Hayley, sua mãe, é médica no hospital do meu pai, ele o comprou logo quando chegamos aqui e fez uma grande reforma, fazendo assim que Hayley e Klaus virassem amigos dos meus pais também. Mas agora Hayley se divorciou de Klaus e casou com o irmão dele, Elijah, e Klaus se casou com Caroline, que também se divorciou de Alaric, mas apesar de tudo, todos se dão bem, são maduros o suficiente pra levar numa boa, eles são minha família e isso não muda com meus amigos, Hope e as gêmeas aceitaram bem os pais terem se casado novamente.


Hope mora com Hailey e Elijah e as gêmeas com Caroline e Klaus, sem falar que meu tio Stefan é ex de Caroline, mas agora ele é casado com a tia Katherine, gêmea idêntica da minha mãe Elena. 


Meu tio Jeremy é casado com a Vick, eles moram no Canadá e juntos tem um filho de 10 anos, Uriel, esse moleque é um pestinha. Tio Stefan descobriu que não pode ter filhos na época em que minha mãe estava quase dando a luz, então meus pais deixaram ele escolher meu nome, já que eu tinha os olhos verdes iguais aos dele quando bebê, mas depois de seis meses mudaram pra azul. Quando ele e Tia Katherine se casaram ela já tinha a Nádia, mas ele a ama como filha, ela é um ano e três meses mais velha que eu e ela mora em Místic Falls com meus tios.


– Chegamos.- Stacie berrou vindo da sala até a cozinha.- Você tem que aparecer mais vezes, senti muita saudade.- A loira pulou no colo de Penélope que brincou dizendo que ela estava gorda.


Meus irmãos se juntaram a nós pra terminarmos o almoço. Penélope passou a tarde lá em casa, maratonamos algumas séries comendo besteira e umas seis da tarde quando meus pais chegaram  foram logo paparicando a morena de olhos verdes que andava sumida.


Penny acabou ficando pro jantar também, já que insistimos, no fim da noite convenci ela a  ligar pra os seus pais e avisar que ia dormir lá, ela ficou de dormir comigo, afinal nós duas éramos ainda mais próximas do que ela era dos meus irmãos.


Ela disse que deveria dormir mais cedo pois tinha aula no outro dia e sua escola era na reserva então precisava acordar mais cedo pra ir pra casa se arrumar. Deitamos na minha  cama de casal e ela me falou de sua escola até adormecermos.


Notas Finais


Comentem aí, se expressem que é de graça. Kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...