1. Spirit Fanfics >
  2. My Dragon - Fanfic do Baekhyun >
  3. Capítulo 72

História My Dragon - Fanfic do Baekhyun - Capítulo 73


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura 😙😙😙

Capítulo 73 - Capítulo 72


Fanfic / Fanfiction My Dragon - Fanfic do Baekhyun - Capítulo 73 - Capítulo 72



 Ayla



 Me acordo com a luminosidade do sol no meu rosto,abro meus olhos olhando ao redor não vendo Baek em lugar nenhum,me sento percebendo que havia um lençol sobre o meu corpo e algumas frutas no chão. Procuro meu vestido e vejo que ele se encontrava todo rasgado.
--- Ótimo que legal. - falo,me levanto enrolada no lençol e caminho pela passarela até a entrada.  --- Espero que esteja aberta. - digo e assim que estendo meu braço,ele passa pela entrada. Volto até onde eu tava,pego uma fruta e saio da gruta indo em direção ao meu quarto,assim que chego procuro uma roupa limpa pra vestir. Estou terminando de me vestir quando escuto um rugido muito alto,caminho de volta pra gruta e o encontro sobre a borda da cratera,ele me olha e solta um barulho muito alto enquanto estende as asas,depois desce pela cratera e pousa no chão se deitando em seguida. Me aproximo devagar dele que me olha ainda deitado,me sento de frente pra ele enquanto como algumas frutas.  --- Você está se sentindo melhor meu dragão? - pergunto a ele enquanto o observo "Estou precisando de você,mas não quero força-la a nada. Por isso estou te pedindo,pra que saia daqui e fique no nosso quarto até eu melhorar" escuto sua voz grossa na minha mente.  --- Eu já disse pra você que não vou sair daqui,eu sou sua companheira e não vou deixar você passar por isso sozinho. Eu sei que eu não sou um dragão pra poder acasalar com você nessa forma,mas ontem você ficou na sua forma humana enquanto acasalavamos e eu sei que o seu dragão sabe que essa é a única maneira de está comigo durante esse período. - digo e ele continua me olhando.  --- Eu confio em você meu dragão. - me levanto e retiro minhas roupas,mergulhando na água em seguida e logo voltando a superfície,vejo Baek já na forma humana pulando na água e nadando ao meu encontro.
--- Você é louca Ayla. - ele diz ao voltar a superfície quando já está próximo de mim,passo meus braços pelo seu pescoço me aproximando mais do seu corpo.
--- Eu sou louca por você. - um pequeno sorriso brota dos seus lábios e ele me beija,quando nos separamos permanecemos apenas com nossas testas coladas.
--- Têm certeza que quer ficar aqui? Eu não tenho controle do meu dragão,eu posso me transformá sem perceber e acabar machucando você. - ele pergunta baixinho,me aproximo mais do seu corpo e ele me abraça pela cintura.
--- Eu tenho certeza,não quero ficar longe de você nesse momento. Você está sofrendo e eu também,só me deixe ajudá-lo. E quanto ao seu dragão,eu sei que nenhum de vocês dois quer me machucar,então eu estou aqui a disposição de vocês. - falo e ele se afasta pra me olhar.
--- Você não se assustou com o que presenciou ontem? - ele pergunta e consigo sentir seu nervosismo enquanto espera minha resposta.
--- Eu fiquei um pouco surpresa com o que vi,mas eu nunca teria medo de você ou me assustaria. Eu o amo meu dragão e confio em você. - digo e ele sorrir.  --- Você estava incrível ontem,é a primeira vez que eu vejo você e o seu dragão juntos como um só daquele forma. - falo e seu sorriso aumenta.
--- Eu vi como você me olhava de forma admirada,achei que você fosse sentir medo mas depois que vi seus olhos brilharem enquanto me observavam,fiquei muito feliz. - fala e eu sorrio ao ver o quão orgulhoso ele estava,percebo que a água do lago estava aquecendo demais e a temperatura corporal do meu dragão também.
--- Você vai evaporar a água desse jeito. - falo e vejo ele fechar os olhos enquanto faz uma expressão de dor,seus braços se apertam na minha cintura colando meu corpo no seu e com isso eu consigo sentir sua ereção na minha barriga.  --- B-baek.... - gaguejo ao dizer seu nome e sou impedida de terminar de falar por sua boca que se choca com a minha,nosso beijo não dura muito e ao nos separarmos nadamos de volta há passarela. Meu dragão me deita sobre o chão determinado a me fazer sua mais uma vez.






 Baekhyun




 Na noite passada a Ayla foi minha e agora ela seria novamente,nesse exato momento eu me encontrava deitado e ela se encontrava sobre mim se movimentando devagar arrancando gemidos sôfregos de nós dois.
--- Mais r-rápido Ayla. - peço gemendo arrastado,ela obedeçe e acelera os movimentos gemendo no processo. Me sento com ela em meu colo ainda se movimentando,eu nem sei quantas vezes haviamos feito aquilo mas não parecia suficiente,quanto mais eu a tinha mais eu a queria.
--- B-baek ahhh. - escutar seus gemidos só me deixava com mais vontade de possuí-la e era isso que iria fazer,mudando as posições eu a coloco deitada novamente e me posiciono sobre seu corpo,há penetro de uma vez arrancando um pequeno grito dela e em seguida começo a me mexer de forma rápida. Me apoiando apenas com uma mão enquanto a outra se encontra segurando uma de suas pernas,eu entrava nela de forma rápida e prazerosa,os únicos barulhos que poderiam ser ouvidos ali eram de nossos corpos se chocando e os gemidos da Ayla. Suas mãos intercalavam entre minhas costas e meus cabelos,eu me encontrava do mesmo jeito de ontem,meu dragão e eu éramos um só naquele momento enquanto tomávamos nossa companheira como nossa. Aumentei a velocidade das penetradas fazendo minha companheira tremer de prazer.   --- Baek e-eu... e-eu. - ela não conseguia terminar o que queria dizer,pois assim que ela abria a boca os gemidos brotavam de seus lábios. Em um determinado momento sinto meu corpo quase se tranformando,minha companheira já havia se desmanchado em um orgasmo bastante intenso e agora estava preste a ter outro.
--- Ahhh.... Ayla. - rosno seu nome e percebo que minha voz se encontrava um pouco grossa,sinto minhas garras brotarem dos meus dedos e para não machuca-la coloco a mão que se encontrava na sua perna no chão,as escamas ficavam mudando no meu corpo assim como minha pele que ficava querendo se metamorfosiar em alguns lugares. Continuo com as penetradas e acelero mais ainda quando estou próximo,enterro meu rosto em seu pescoço e gruno ao me derramar dentro dela,sinto o seu corpo se tremendo embaixo do meu após o orgasmo avassalador pela a qual acabaste de passar.

 Me retiro de dentro dela lhe arrancando um pequeno grunido,me deito ao seu lado extremamente cansado mas ainda não totalmente saciado,tenho que deixá-la descansar. Me levanto a cobrindo com os lençóis e me afasto se tranformando,alço vôo saindo da gruta e voando aos céus. Próximo a entrada da minha caverna,percebo uma movimentação e vejo ser alguns dos garotos,passo voando por cima da floresta chamando a atenção deles enquanto rugo alto como forma de afasta-los e em seguida pouso próximo deles.
--- Baekhyun só queremos saber como a Ayla está? As amigas dela estão preocupadas. - Xiumin diz dando alguns passos mais próximo de mim,eu rosno pra ele enquanto fico em posição de ataque. Quem estava no controle era o meu dragão e ele não tolerava intrusos em nosso território durante esse período.
--- É melhor irmos,ela deve está bem. - Chen diz puxando o Xiumin pra longe de mim e consequentemente pra longe do meu território,apenas desfaço minha posição quando os vejo alçando vôo e indo embora,bato as asas e vôo de volta até a gruta e a encontro dormindo. Pousando na borda da cratera,a observo dormir e espero pacientemente até ela acordar para que eu possa toma-la novamente.


Notas Finais


Ui ui... as coisas estão quentes entre nosso casal 🌚🌚🌚

A Ayla montando no Baek🌚.. ñ vou dizer nada.... 😂😂

E esse Baek quase se transformando enquanto tá com a nossa garota.... corajosa ela em?! 👏👏👏👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...