Escrita por: Yarinha88
Baekhyun
Minha companheira permaneceu comigo durante todo o restante do meu cio e em nenhum momento ela quis ir embora,o que de certa forma me agradou tê-la comigo. Ela agora se encontrava em nosso quarto descansando e eu estou indo avisar os garotos que está tudo bem,saio da minha caverna enquanto retiro minhas roupas e me transformo,alçando vôo e ganhando os céus em segundos. Não demoro pra chegar,pouso e vejo os garotos saindo da casa junto com as amigas da Ayla.
--- Onde a Ayla está? - Chloe pergunta ao ver que eu me encontrava sozinho. --- Ela tá bem,não tá? - pergunta preocupada,me destransformo voltando a forma humana.
--- Baekhyun está tudo bem? - Suho aparece abraçando Greyce tentando acalma-la,solto um pequeno sorriso e eles me olham confusos.
--- Está tudo bem pessoal,não precisam se preocupar. - falo sorrindo e eles ainda me olham confusos,caminho mais pra perto da casa onde os outros estavam.
--- Onde a Ayla está? - Chloe pergunta de maneira alta e mais como se fosse uma ordem,sinto meu dragão se remexer e querer sai mas consigo segura-lo. --- O que você fez com ela? - me viro pra ela e deixo meu dragão sair um pouco,vejo sua postura mudando de determinada pra nervosa.
--- Me diga Chloe,você acha que eu seria capaz de machuca-la? - pergunto a ela que não sabe o que responder. --- Ayla é minha companheira e eu NUNCA a machucaria,eu prefereria me machucar do que a ela.
--- Está tudo bem Baek,ela sabe que você jamais a machucaria. - Suho diz colocando a mão em meu ombro tentando me acalmar,mas sem sucesso é claro já que eu sentia meu dragão preste a sair.
--- Não,ela não sabe. - digo e me afasto deles ainda a encarando,me transformo e saio dali sem dá chances de ninguém dizer nada. Vôo de volta a minha caverna e entro nela pela abertura que me leva até a sala do meu tesouro,pouso voltando a forma humana e saio da sala indo até o quarto onde Ayla estaria. Mas assim que passo pela porta não a encontro,ela deve ter ido a cozinha comer aguma coisa,decido ir até lá e quando passo pela entrada há vejo ali comendo algumas frutas.
--- Você já voltou?! Achei que fosse demorar mais um pouco. - ela diz ainda de costas enquanto come,eu não a respondo e isso faz com que ela se vire pra me olhar. --- Você deveria vestir uma roupa. - ela diz desviando o olhar,quando não digo nada ela me olha e vem até mim. --- O que houve? Porque tá tão calado?
--- Você sabe que eu jamais seria capaz de machuca-la. - digo passando minha mão em seu rosto. --- Eu a amo com todo o meu coração. - falo e a puxo para um abraço,ela retribue me abraçando fortemente.
--- Eu sei meu dragão. - fala após se afastar. --- Eu também amo você com todo o meu coração. - ela me dá um selinho e depois se afasta. --- Agora,me diga o que aconteceu. - suspiro sem saber o que dizer,não quero criar intrigas ou que ela fique magoada com a prima.
--- Não foi nada,eu apenas fiquei pensando demais no que poderia ter dado errado durante o meu cio. Eu nem sei como eu me sentiria se algo tivesse acontecido com você. - digo e ela dá um pequeno sorriso enquanto me abraça novamente. --- Você têm idéia do quanto se arriscou,meu dragão poderia tê-la machucado. - ela se afasta um pouco apenas pra me olhar.
--- Você não me machucaria,nem você e nem o seu dragão. Eu sou sua companheira e estou vinculada a vocês. - eu a beijo após sua fala,andamos a passos cegos adentrando mais a cozinha,eu a coloco sentada sobre a mesa e fico entre suas pernas enquanto nos beijamos apaixonadamente. Ao separar meus lábios dos dela,desço os meus ao seu pescoço arrancando suspiros de seus lábios. --- Baek nós deveríamos ir visitar os garotos,eu tou com saudades das minhas amigas. - ela diz enquanto eu deixo pequenos selinhos no seu pescoço descendo pra sua marca e quando meus lábios a tocam,um gemido escapa dos lábios de minha companheira e sinto ela apertando as pernas ao redor da minha cintura. Retiro meu rosto dali e a olho,sorrio ao ver como ela se encontra,totalmente corada e ofegante além é claro de está excitada.
--- Que tal tomarmos um banho primeiro,aí depois quem sabe a gente visita os meninos. - sugiro a ela,que sorrir balançando a cabeça assentindo,descendo da mesa ela pega minha mão e me puxa até o nosso quarto. Quando entramos,andamos diretamente ao banheiro,eu começo a encher a banheira enquanto Ayla escolhe qual sais de banho vai usar. --- Já escolheu? - pergunto me aproximando. --- A banheira já está cheia.
--- Eu gostei desse,ele têm um cheiro suave e refrescante. - ela diz ao se virar,pego o frasco de sua mão e derramo algumas gotinhas na água,coloco o frasco de volta a bancada e percebo que Ayla está se despindo. Sinto seu nervosismo ao está totalmente nua na minha presença,me aproximo dela a impedindo de entrar na banheira.
--- Você é linda companheira. - falo passando minha mão em seu rosto. --- Não tenha vergonha do seu dragão,se eu pudesse eu passaria cada segundo admirando o quão bela você é. - eu desço minha mão até a sua e a pego a levando até meus lábios,deixo alguns pequenos beijos em seus dedos,descendo pra sua mão fazendo ela soltar um sorriso tímido. --- Você é maravilhosa companheira. - digo a puxando pra perto,ela entrelaça os braços ao redor do meu pescoço.
--- Você é maravilhoso meu dragão. - diz descendo sua mão pelo meu pescoço,passando pelo meu rosto e descendo ao meu abdômen. --- Eu amo você por inteiro. - sorrio com suas palavras e acaricio seu rosto,continuamos assim apenas nos admirando. Encosto meu nariz no dela e a beijo de forma lenta.
--- É melhor tomarmos nosso banho logo. - falo rindo e ela sorrir também,com nossas mãos entrelaçadas a puxo até a banheira,me sento e ela se senta entre minhas pernas. --- O que acha da temperatura? - ela se vira pra mim sorrindo sapeca.
--- Um pouco mais quente. - sorrio diante de suas palavras,aumentando minha temperatura e deixando os filetes vagarem por todo o meu corpo,há vejo olhar de forma admirada pro meu abdômen e a passar seus dedos pela essência que vagava agora visível. --- Isso é tão incrível. - diz enquanto observa atentamente os filetes sumirem.
--- Você consegui fazer isso agora. - eu digo e ela levanta seu olhar ao meu.
--- Eu sei,mas é mais incrível quando é em você. Até porque é você quem é o dragão aqui. - fala e eu sorrio concordando,pego uma esponja a molhando.
--- Me deixe te limpar. - falo e começo a passar a esponja no seu corpo.
--- Se você vai me limpar,eu também quero limpar você. - fala e pega uma esponja a molhando também,muda de posição colocando uma perna de cada lado da minha cintura e começa a passa-la no meu corpo. Sorrio ao ver o quão concentrada ela estava nessa tarefa de me lavar. --- Porque você está rindo? - ela pergunta ainda concentrada,pego sua esponja da sua mão e jogo no chão ao lado da minha. A puxo pela cintura pra mais próximo de mim e antes que ela possa dizer qualquer coisa eu a beijo,nos beijamos apaixonadamente e pela primeira vez eu tomo como minha ali.
Quebra de tempo
Após nosso banho que terminou com nós dois suados e ofegantes,estamos no quarto vestindo nossas roupas.
--- Agora você vai me dizer porque voltou cedo da casa dos garotos?! - ela pergunta sentada na cama me observando enquanto termino de vestir minhas roupas. --- E não é pra mentir e nem inventar histórias. - ela fala e eu levanto a sombrancelha confuso,suspiro e decido contar de uma vez.
--- Sua prima deixou meu dragão irritado. - falo e ela fica confusa.
--- Como assim? E porque ela faria isso? - me viro de frente pra ela.
--- Eu entendo que ela tava preocupada com você,mas achar que eu a machucaria,isso me deixou extremamente irritado e magoado. Ela insinuou em uma pergunta que eu poderia ter feito algo com você,como se eu fosse capaz. - digo e ela se levanta vindo até mim.
--- Eu sei que você jamais me machucaria e é isso que realmente importa,não o que os outros pensam ou deixam de pensar. Eu não achei que a Chloe pensaria isso de você,ainda mais agora que ela está vinculada ao Sehun. - ela fala e percebo que ela também está magoada,a puxo para um abraço.
--- Não vamos pensar sobre isso agora,vamos pensar em outras coisas. - digo e ela assenti,se afasta e caminha até a cama. --- Mas se você quiser,eu posso levá-la pra ver suas amigas?!
--- Não precisa,eu quero ficar aqui com você. Preciso descansar de qualquer maneira e a Chloe precisa repensar no que falou ou pensou. - ela diz e eu concordo,caminho até a cama e me deito ao seu lado.
Ficamos deitados apenas aproveitando esse momento de muitos que viram,agora que todos se foram da nossa caverna
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.