1. Spirit Fanfics >
  2. My Dragon - Fanfic do Baekhyun >
  3. Capítulo 74

História My Dragon - Fanfic do Baekhyun - Capítulo 75


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura 😙😙😙

Capítulo 75 - Capítulo 74





 Passei o resto do dia deitada com o Baek,conversamos e trocamos alguns carinhos. Depois de um tempinho ele disse que queria me mostrar algo que tava preparando a algum tempo pra mim,estamos seguindo por alguns corredores que eu nunca andei.
--- Você tá cheio de surpresas ultimamente. - digo a ele que sorri.
--- Aqui é sua casa agora e eu quero deixá-la o mais aconchegante possível. Sei que não temos essas coisas de tecnologia,é por isso que escolhi substituir por algo que temos aqui e que conhecidamente é algo que você ama. - ele diz me deixando bastante curiosa,andamos mais um pouco até chegarmos em uma porta.  --- Você já pode abrir a porta,espero que goste. - empurro a porta e quando entro na sala,arregalo os olhos surpresa ao ver que era uma espécie de biblioteca. Estava tudo muito organizado e aconchegante,havia sofás muito bonitos e almofadas espalhadas pelo chão em frente a uma lareira. As prateleiras estavam bem organizadas,ando ao redor passando meus dedos pelos livros.  --- O que você achou? - Baek pergunta,me viro pra ele o vendo encostado na parede perto da porta.
--- Eu não sei o que dizer,eu amei. - falo e corro até ele pulando em seus braços.  --- Eu sempre quis ter um lugar assim. - digo depois de desfazer o abraço.
--- Agora ele é seu,minha mãe também gostava de ler. Eu organizei e limpei todo o ambiente pra você,se quiser poderá trazer livros do seu mundo pra cá. - fala enquanto adentra o local.
--- Era aqui que sua mãe lia? - pergunto me aproximando dele.
--- Sim,ela amava ficar aqui e eu também,principalmente quando ela ficava contando histórias antigas. - ele fala e eu percebo de leve seu semblante repleto de saudade,me aproximo dele e passo meus braços ao redor da sua cintura.
--- Eu amo ler e pelo que vejo,tenho isso em comum com a sua mãe. - ele olha pra mim e sorrir.
--- Ela amaria conhecer você e passar horas e horas aqui dentro.
--- Eu também amaria conhece-la. - digo sorrindo pra ele.  --- Você não perdeu seu hábito de leitura não né? - pergunto caminhando pelo local.
--- Mais ou menos. Desde que perdir meus pais,eu nunca mais peguei um livro pra ler por vontade própria,eu apenas lia o que o Suho me mandava ler. - me viro pra ele surpresa com a sua fala.  --- Ler me lembrava muito a minha mãe e eu ainda não havia superado a ausência dela,quando resolvir arrumar a biblioteca pra você foi a primeira vez que entrei aqui depois de tantos anos. - ele diz e eu caminho até próximo dele,pego suas mãos e as acaricio.
--- Eu sei que sente falta deles,mas eu tenho certeza de que eles estão muito orgulhosos do homem que você se tornou. Você tinha tudo pra sentir o mesmo ódio que o Drakon sente por minha espécie e até mesmo ter me rejeitado,mas você não fez. Ao contrário você trata minha espécie bem e além do mais me aceitou como sua companheira,além é claro de ser gentil,educado,atencioso e muito carinhoso com as outras pessoas e comigo. - a cada palavra que saia da minha boca,o sorriso dele só aumentava e seus olhos brilhavam.
--- Obrigado companheira. - fala me puxando para um abraço e me dando um selinho.  --- A cada dia você me deixa mais orgulhoso e apaixonado por você.
--- Eu digo o mesmo de você. - falo sorrindo e recebendo um sorriso maravilhoso dele.  --- Agora me conta,quais são os livros que têm aqui? - Baek caminha até algumas estantes que haviam encostadas na parede e pega um livro grosso de capa dura,se virando pra mim ele indica com a mão os sofás e eu o sigo até ali.
--- Alguns livros estão em outros idiomas,mas esse em especial é no nosso idioma e eu adorava quando minha mãe lia ele pra mim. As vezes quando ela estava muito ocupada e não podia ler,eu vinha pra cá e lia sozinho. - Baek me entrega o livro e eu o pego,o livro era marrom,a capa era dura e tinha um nome bem grande em dourado além de alguns detalhes.
--- Mitologia dos Shifters. - falo o nome do livro.
--- Esse livro conta nossa história e nossa origem em várias mitologias,além de ter algumas lendas e mitos do nosso povo. Têm histórias sobre as fadas comuns e as fadas elementares. Existe outros livros mais específicos. - enquanto ele falava,eu folheava as páginas daquele livro.
--- Sobre o quê? - pergunto sem tirar os olhos do livro.
--- Temos um que é uma espécie de enciclopédia dos shifters,outro que fala especificamente apenas das fadas e outro que fala sobre as flores e plantas mágicas que podem ser encontradas a onde as fadas vivem. Além é claro de terem outros que falam sobre herbologia,não sei se é o tipo de livro que você gosta de ler. - eu fico extremamente feliz ao ouvir que há esses tipos de livros aqui nessa biblioteca.
--- Eu adoraria ler esses livros. - digo exibindo um sorriso,ele assenti e indica a onde eles estão. O resto do dia eu passei ali naquele lugar,cercada por livros e só percebir que já estava tarde quando Baek veio até mim.
--- Já está na hora de dormir companheira. - fecho o livro e me esprequiço,saio dali junto com ele e caminhamos até o quarto.  --- Vou preparar seu banho. - diz e anda até o banheiro,me sento na cama e espero ele voltar. Quando estou quase adormecendo,ele volta dizendo que já preparou,meio a contra gosto eu caminho até lá e tomo meu banho,terminado me deito na cama ao lado dele e não demoro pra adormecer.





 

Quebra de tempo





 Depois de termos passado o dia de ontem sozinhos na caverna,decidimos ir passar o dia de hoje na casa dos garotos. Estamos terminado de comer após termos terminado de tomar banho,quando terminamos nós caminhamos pelos corredores e eu fico um pouco confusa da direção que estamos tomando,até que chegamos no corredor onde fica a sala do tesouro.
--- O que estamos fazendo aqui? - pergunto pra ele assim que passamos pela porta.  --- Achei que iríamos visitar os garotos?!
--- E vamos,esse é nosso ponto de partida. - ele fala e eu fico mais confusa,Baek desce até o tesouro e se transforma."Você já pode descer aqui e subir em mim companheira." Faço o que ele pediu e desço os degraus indo até ele que já se encontrava agachado,me apoiando na sua pata dou um impulso e subo em seu pescoço,me seguro em seus espinhos quando ele se levanta.
--- Existe uma forma de sairmos daqui por essa sala? - pergunto enquanto olho atentamente procurando alguma saida no teto,mas não achando nada pois nem o teto eu conseguia ver de tão alto que era."Existe um túnel que nos leva lá pra fora." Ele diz enquanto abre suas asas e salta as batendo,fazendo a gente começar a subir.

   Logo tudo fica escuro e por alguns segundos eu não conseguia enxergar nada,mas depois meus olhos se adptaram de uma forma absurda e eu comecei a ver o túnel pelo qual estávamos voando com tanta clareza que parecia que ele estava iluminado,isso tudo era muito incrível. Fecho meus olhos quando uma claridade se aproximava e em seguida já sinto a quentura dos raios solares na minha pele,abrindo meus olhos vejo Baek subindo bem alto e depois apenas planando. Sentada sobre ele de maneira reta e sem medo nenhum de cair,eu aprecio esse passeio com ele como se fosse o primeiro. Não demora muito e logo meu dragão está pousando no pátio de frente pra casa,ele se agacha e eu desço,vejo a porta da casa se abrindo e alguns dos meninos saindo pra fora assim como minhas amigas. Caminho até eles e Baek me acompanha após se destransformar,os meninos me cumprimentam sorrindo e minhas amigas suspiram aliviadas.
--- Olá Ayla,é muito bom vê-la bem. - Suho me cumprimenta sorrindo e eu retribuo.
--- Olá pessoal,é muito bom ver vocês. Como vocês têm estado? - pergunto puxando assunto com eles,que não demoram a me responder.
--- Você só pode tá de brincadeira!? Estávamos aqui arrancando nossos cabelos de preocupação com você e agora você chega toda despreocupada. - Chloe exclama e vejo claramente sua irritação começando a aparecer.
--- Não sei o porque da preocupação,eu estou bem como pode ver. - digo e ela me olha idignada.  --- Além do mais,você saberia se eu estivesse bem se tivesse escutado a mensagem que mandei pelo o Baek ontem. - ela engole em seco e intercala o olhar entre mim e o Baek.
--- Eu só fiquei preocupada com você,ninguém sabia o que podia acontecer e eu estava com medo de que el...
--- De quê Chloe?! De que o Baek me machucasse,era disso que você tava com medo. Você agora tá ligada ao Sehun e eu te pergunto,você acha que o Sehun teria coragem de machucar você? - pergunto e ela responde:
--- A situação é diferente Ayla.
--- Não há nada de diferente nisso,não importa a situação ou o que ele estivesse passando,Baek NUNCA me machucaria. Eu aindo não acredito que você foi capaz de pensar algo assim dele. - sinto uma mão na minha cintura e sei que é meu dragão.
--- Você têm que entender a minha situação também Ayla,eu não sei nada ainda sobre tudo isso e antes que você venha rebater comigo,lembre-se que foi o seu dragão que pediu que você ficasse aqui e não lá com ele. - assim que as palavras saem da boca dela,eu tenho vontade de pular em seu pescoço e sou basicamente impedida de avançar pelo Baek que ainda segura minha cintura. Vejo Chloe com olhos arregalados e não é só ela,e só percebo que alguma coisa mudou quando Baek me puxa de encontro com o seu corpo me abraçando.
--- Você precisa se acalmar Ayla. - ele diz ainda me abraçando.  --- Respire profundamente e solte a respiração devagar,tente pensar em outra coisa e esqueça disso. - faço o que ele pede e percebo a minha temperatura voltando ao normal.
--- Você deveria levá-la lá pra dentro Baekhyun,na verdade é melhor todos nós entrarmos. - escuto o Xiumin falar e todos começam a entrar na casa,incluse eu e Baek.Eu não faço a mínima idéia do que acabou de acontecer e espero que o Baek me explique o que rolou lá fora.


Notas Finais


Desculpa pessoal ñ ter postado cap por dois dias,eu tava estudando e quebrando minha cabeça fazendo uma prova 🙁🙁

Mas agora tá td bem,sem provas por enquanto 😊😊😊

Agora sobre o cap... duas habilidades da Ayla foram mostradas nesse cap...

E nossa garota toda pistola com a Chloe 😁😁😁

Baek mostrou a biblioteca da caverna pra Ayla e é claro q ñ podia faltar momentinhos deles dois ❤❤❤

Me contem o q vcs estão achando da história e td mais,vamos interagir nos comentários 😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...