1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. Our victory.

História My dream - imagine BTS - Our victory.


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Desculpa a demora e fiquem com esse capítulo maravilindo <3
Favoritem e comentem bastante bastante

Capítulo 18 - Our victory.


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - Our victory.

Se eu disser que estou arrependida vou estar contando a pior mentira da Terra, se eu pudesse ainda estaria lá, sem nenhuma dúvida.

Entro em meu camarim com meu coração saindo pela boca, ele está vazio e não faço ideia de onde as meninas estão. Nem fico muito tempo no camarim e já corro para minha mesa encontrando as meninas já sentadas para ver o próximo grupo.

- S/n, onde você estava? A gente te procurou por todo lugar mas não te achamos. - falou Yona com um semblante bem assustado.

- Ah, sabe, eu estava no banheiro, me deu uma dor de barriga do nada. - Falei a primeira mentira que veio na minha mente e todas começaram a rir.  

- Senta agora que já vai começar a apresentação do Bangtan. - disse JooJoo e puxou uma cadeira para mim.

Os meninos já estavam no palco e assim que começaram a se apresentar o mundo fora do palco perdeu seu brilho. Eles estavam dançado daquele jeito incrível e meus olhos não saiam de meu oppa, é a melhor apresentação de todas.

Assim que acabou, todos, sem exceção levantaram para aplaudir e gritar, se eles não ganharem eu não sei o que esse povo tem a cabeça.

♪✿

 

S/n

Kookie, vocês foram maravilhosos ♡

Kook-ah ♡

Obrigada lindinha.

Você que deu sorte pra gente ;)

Guardo meu celular pois as meninas já estão me chamando fazem vários minutos para irmos para o palco.

A hora da tão esperada premiação está chegando e agora sim estou em condições de desespero profundo.

Caminho até o local onde via algumas meninas acenando e fiquei ao lado da Solar.

- Unnie, eu não tô bem. - choraminguei e a mais velha apenas entrelaçou nossas mãos e disse que ia ficar tudo bem.

Quando minhas unnies são carinhosas comigo deixam meu dia muito melhor.

 

Tento relaxar e começo a olhar a minha volta, a procura de algo (ou alguém) desconhecido até então. Vejo ao meu redor e todos estão na mesma situação que eu, alguns até pior. O que me deixa mais pensativa é que existe apenas um grupo vencedor e os outros não recebem nada, não acho isso justo. Se bem que já tive meu prêmio essa noite.

 

Alguns minutos se passam e todos já estão em seu devido lugar no palco. Os meninos na frente pois vai ser o primeiro prêmio a ser anunciado e logo atrás às meninas. Não consigo ver o BTS, eles estão lá na frente mas mesmo assim vou rezar para que de tudo certo para eles.

 

☆:.。.

 

- Vocês querem saber quem ganhou o prêmio de melhor grupo masculino desse ano? - disse o MC da noite e teve como resposta gritos histéricos.

Uma moça muito bonita subiu no palco e entregou para o apresentador um envelope vermelho.

Ele foi abrindo lentamente e já estava sentindo o suor escorrer em meu rosto.

- E o grupo vencedor é o... BTS!!!

 

O BTS GANHOU!!!!

 

Começo a pular e gritar junto com minhas unnies que não estavam diferentes, sinto meu coração quase sair da boca devido ao meu alívio.

Me ergo o máximo que consigo e vejo os meninos chorando no meio do palco.

Estou muito feliz por eles pois sei que eles merecem isso é muito mais. Agora quero ver se vamos conseguir ganhar.

Os meninos vão para trás e as meninas se posicionam na frente, o único grupo masculino que permanece na frente é o vencedor.

 

O MC começa a falar alguma coisa mas eu não consigo entender nada, apenas barulhos desconhecidos ecoam na minha cabeça. A vontade de chorar está aumentando e não consigo me acalmar.

Meus olhos estão percorrendo o palco a procura de algo para focar e encontrar calma até que eles encontram os de Jungkook. Encaro ele tentando passar todos os meus sentimentos e o menino que estava com lágrimas nos olhos apenas sorriu e disse que ia ficar tudo bem. Sorri junto com ele e continuei o encarando, me permitindo chorar pois já não aguentava mais.

Não sei muito sobre o Kook, apenas o que as pessoas dizem mas pelo pouco que já conheço dele, estou me apaixonando cada vez mais.

- E o grupo vencedor é...

Paro de escutar tudo e apenas vejo minhas unnies pulando e se abraçando.

Agora sim começo a chorar igual uma criança enquanto abraço elas.

-Nós conseguimos, meninas. - disse JooJoo enquanto nos abraçava.

Ficamos assim por pouco tempo até nos chamarem no centro do palco para pagarmos os prêmios. Nos entregaram flores e um troféu muito bonito com o nosso nome escrito. Provavelmente saí com o rosto vermelho e inchado em todas as fotos.

 

- Os grupos vencedores, venham aqui. - disse o MC com um enorme sorriso no rosto.

Nos aproximamos e os meninos nos cumprimentaram apenas fazendo referências.

Eu estava com muita vergonha de ir falar com o Kookie depois do que aconteceu no camarim mas assim que vi ele me encarando ao meu lado perdi totalmente esse sentimento.

Estávamos divididos em duas fileiras. Na fileira da frente três meninas e na de trás duas, como sou uma das mais altas estou atrás. Os meninos ao nosso lado estão da mesma maneira porém quatro na frente e três atrás. Jungkookie está ao meu lado todo sorridente. Em um movimento rápido e discreto entrelaço nossas mãos em um ponto que ninguém consiga ver e lhe encaro dando um sorrisinho.

- Bom agora que os nomes já foram anunciados podemos revelar o prêmio surpresa! - falou o MC e todos nós olhamos confusos - Vocês não estavam esperando por isso né? Bom, o prêmio surpresa é: uma viagem de 30 dias para o Japão, lá vocês vão poder conhecer cada canto do país e tudo será transmitido pelo canal oficial do programa.

Eu não acredito que vamos para o Japão.

- É O MEU SONHO IR PRO JAPÃO. - gritei e Kook só começou a rir da minha cara.

- E nós vamos juntos. - falou com a mão na frente da boca e me fez ficar envergonhada porém ninguém estava vendo aquilo.

- Vocês vão viajar daqui 15 dias e depois informamos o resto. - falou o MC abrindo um sorriso enorme. Eu nem acredito em tudo que está acontecendo esses dias, primeiro aquele programa que a JooJoo falou o que não devia, depois o restaurante, o que aconteceu o camarim e agora vem essa. Eu estou em meus melhores dias mesmo.

.•°

 

Depois de aproximadamente uma hora chorando e agradecendo todos no camarim, eu e as meninas nos dirigimos para a van para irmos para um lugar para comemorarmos a nossa conquista.

 

S/n

Eun gooooo

Conseguimos ganhar :DD

Obrigada pelo seu apoio ♡

 

Eun Go

Nossa S/n, que legaall

Já sabia disso hahahahaha

Aproveitem aí.

 

S/n

Obrigada :D

Ah, hoje de manhã no salão você achou que eu estava aí?

Visualizada à um minuto atrás.

Ué, ela está online e me ignorou?

Às vezes ela está fazendo alguma coisa, depois ela responde.

Me sento ao lado da JooJoo pois quero muito conversar com ela.

- Joo, não acredito que conseguimos. - disse sorrindo e dando um abraço de lado em minha unnie.

- Pois é docinho, eu estou no céu e você não sabe do melhor - olho a nossa volta e se aproximou do meu ouvido - o Hoseok disse que gosta muito de mim.

Se controla S/n, você não pode gritar.

- Unnie, quando foi ? Meu Deus, tô muito feliz por você. - abracei mais ainda a mais velha.

- Assim que ambos ganhamos o prêmio ele me puxou até algum lugar e lá ele disse, Omo, como ele tava lindo. - falou com uma carinha apaixonada.

- Que fofos, fico muito feliz por vocês, mas e agora? Vocês vão namorar?

- Bom, aí eu não sei, vou esperar para ver o que ele fala essa noite.

- Tomara que ele peça logo. - fiz um biquinho e Young Joo começou a rir.

- Só você mesmo, lindinha.

- Ah, unnie, tenho que te contar algo. - sorri fraco colocando a mão na nuca.

- O que você aprontou, S/n?

- Bom... É, eu beijei o Kook mas ninguém viu, eu juro.

- AAAAAH, quando que foi, pode me contar tudo agora.

 

Contei tudo para Young Joo e ela ficou muito feliz por mim, mas disse para eu ir com calma, vai que ele é alguém diferente do que aparenta ser.

Não fico brava com ela por me dar esse conselho porque sei que ela se preocupa comigo, só não entendo o porque dessa atração tão "do nada", esse menino está virando minha vida do avesso.

 

S/n

Oppa, já está indo para a festa?

 

Kook-ah ♡

Já estou aqui, estou te esperando :)

Venha logo...

 

˚✧₊⁎

 

Fiquei conversando com o Kook e rapidamente já chegamos no lugar combinado. Era uma balada igual às outras porém hoje ela estava reservada para as pessoas do festival.

Nunca fui em uma balada mas pelo que todos falam é legal, espero que valha a pena mesmo, eu poderia estar vendo dorama.

Entro no lugar junto com as meninas e a música alta já invade meus ouvidos junto com as luzes coloridas. Começo a pular de alegria me lembrando que conseguimos o prêmio e acredito que as meninas devem estar achando que já estou doida.

- Hoje a maknae sai da casinha, ihaaa. - disse Solar já com um copo com uma bebida colorida em sua mão, quando que ela conseguiu isso?

- Eu ou você, Sol? - digo dando uma risada bem alta, afinal ninguém está ouvindo nada direito mesmo.

Começo a observar o local e enfim encontro o Bangtan.

- Unnie, vamos lá. - falei e sai puxando JooJoo que também já estava bebendo.

- Ahhh S/n, vai sozinha, deixa eu aqui.

- O hobi oppa vai estar lá. - disse fazendo uma carinha maliciosa.

- Vamos logo. - me puxou e saiu quase correndo até os meninos.

Enquanto íamos encontrar eles comecei a olhar ao meu redor e reconheci várias pessoas lá, alguns não tinham ganhado nenhum prêmio e estavam lá sorrindo e dançando loucamente.

Conforme fui me aproximando vi o Kook todo bobinho procurando alguém no meio da multidão, espero que esse alguém seja eu. Ele estava com um copo em uma mão e na outra estava seu celular, no qual ele começou a digitar algo e assim que terminou senti algo vibrar em meu bolso.

Me soltei da JooJoo que já havia ido para os braços de seu quase namorado e me aproximei lentamente por trás do Kook. Coloquei minhas mãos na frente dos seus olhos e ele deu um pulo devido ao susto,não disse nada, apenas fiquei rindo baixinho.

- Quem está aí? - disse tirando minhas mãos de seus olhos e se virou para trás, me encontrando sorrindo igual boba.

- Surpresa oppa. - disse e apertei suas bochechas e logo ele exibiu um sorriso muito fofo.

- Oi lindinha. - deu o seu lindo sorriso de coelho e se abaixou deixando um selar em minha testa - vocês chegaram agora?

- Aham, queria te ver o mais rápido possível. - disse meio acanhada e o mais velho me deu abraçou.

- Ah sim... - deu um suspiro e apoiou sua cabeça na minha - parabéns por hoje mais cedo.

- Hoje mais cedo o que? Aconteceram tantas coisas. - disse divertida e Kook começou a rir.

- Parabéns por tudo - se aproximou do meu ouvido - e me desculpa por não ter tomado uma atitude, não sei o que aconteceu, eu virei uma estátua.

Sentir sua respiração tão perto do meu ouvido me fez arrepiar inteira.

- Não tem problema, eu queria mesmo te beijar primeiro. - falei e arqueei uma sobrancelha.

No meu conto de fadas eu beijo meu príncipe e faço o que quiser, não preciso depender dele pra nada, agora que achei meu príncipe só faltam as oportunidades.

- Hum, é assim então? - disse e saiu de perto do meu ouvido.

- Sim sim. - sorri fechando meus olhos.

- Então o segundo é meu.

Só tive tempo de vê-lo sorrir antes dele tomar meus lábios para si em um selinho. Sinto o gosto de uma bebida forte, aparentemente de morango e preciso urgentemente sentir mais disso.

No momento em que a coragem veio o menino nos separou sorrindo envergonhado.

-Oppa! Você poderia ter demorado mais, sabia? Foi tão rápido que nem conta como segundo. - fiz um biquinho.

- Hahaha, se for assim não tivemos nem o primeiro lindinha.

Cerrei meus olhos e fiquei lhe encarando como quem está brava.

- Que seja! O que você estava bebendo? Quero um pouco. - perguntei para o menino sorridente a minha frente que se virou e pegou o copo que antes estava em sua mão.

- Foi isso aqui mas a senhorita não pode beber não.

- Claro que eu posso, meu aniversario de 19 anos é semana que vem, sendo assim aqui na Coréia faço 20. - fiz uma careta e peguei o copo de sua mão. Estava até a metade de um líquido rosa e tinha um canudinho, o qual chupei bem lentamente para sugar o líquido.

- Espera, seu aniversário é semana que vem? - perguntou incrédulo enquanto eu tomei toda sua bebida.

- Sim sim e nossa, isso aqui é muito bom, vamos lá pegar mais porque tomei tudo. - disse e sai puxando o moreno por entre as pessoas.

Espero que ele até que enfim se lembre do meu melhor aniversário.

Chegamos enfrente ao balcão do bar e nos encostamos lá.

- Eu vou pedir. - disse e chamou um dos vários barman's que estavam ali presentes, fez o pedido e voltou sua atenção para mim.

- Ah, verdade né oppa, parabéns pra vocês também. - disse e dei um soquinho em seu peito que estava coberto por uma linda camisa preta social e por cima um terno preto com detalhes dourado.

- Só isso? Não mereço mais que um soco? - deu risada e me estendeu um copo cheio da bebida dos deuses, peguei bem rápido toda sorridente e já tomei um grande gole rapidamente, ato que fez minha garganta queimar.

- Você é muito esquecido, Kook-ah. - falei e tomei mais um gole.

- Eu? Por que? - perguntou franzindo o cenho o deixando extremamente fofo.

- No futuro você vai descobrir, agora pega mais um copo disso aqui. - falei e balancei o copo vazio em minha mão.

Kookie arregalou os olhos e começou a rir, não entendi o porquê.

- Que isso ein coelhinha, vai devagar.

- Que isso o que? - co... O que?

- Ah, nada não. - se virou e pediu para o mesmo moço mais um copo da bebida de morango.

- Isso é muito bom, Kookie, me lembra você. - disse e tomei mais um gole da bebida.

-Eu? Por que?

- Você é doce iguaal a um moranguinho. - disse e comecei a acariciar sua bochecha.

Com certeza o álcool já está começando a fazer efeito.

- Você é acostumada a beber, S/n? - disse enquanto ria na minha cara.

- Claro que sou, hoje é dia de aproveitar, pega mais um copo. - pedi para o moreno que pegou mais um copo sem falar nada.

-Eu cuido de você, só não sai de perto de mim. - disse e entrelaçou nossas mãos.

-Tá bom tá bom, papai. - Assim que disse "papai" ele arregalou os olhos me causando um ataque de risos - Agora pega mais um copo e vamos dançar.

- Meu deus, já perdi a conta.

Jungkook pegou mais um copo e já o puxei para a pista de dança.

Comecei a pular e dar risada de tudo enquanto o moreno ria também.

A essa altura já nem sei mais onde estão minha unnies, só sei que a Yona veio falar comigo e disse para eu não sair de perto do Kook, ela parecia minha mamãe.

Dançamos muito mas toda hora eu pedia pro Kookie ir pegar mais bebida, ele apenas perguntava se estava tudo bem e eu confirmava, afinal eu estava com um menino super gostoso como meu acompanhante,meu grupo havia ganhado o prêmio de melhor da Coréia e daqui quinze dias vou ir pro Japão, o que pode não estar bem?

•Minha mente depois de tantos drinks.

 

Jeon Jungkook on


Notas Finais


Comentem e favoritem <3
BTS e o grupo da S/n ganhou!!! Amém senhoooooo
O que vai acontecer com a nossa docinho doidinha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...