1. Spirit Fanfics >
  2. My dream - imagine BTS >
  3. "My most beautiful moment in life"

História My dream - imagine BTS - "My most beautiful moment in life"


Escrita por: NochuNoona

Notas do Autor


Já vou chegar pedindo desculpas pela demora do capítulo, desculpa gente, de verdade, prometo me esforçar mais, eu estava um pouco desanimada mas to melhor <3
Espero que gostem e esse capítulo ficou bem grande, foi legal de escrever.
Fighting gente, fico muito animada com os comentários <3

Capítulo 6 - "My most beautiful moment in life"


Fanfic / Fanfiction My dream - imagine BTS - "My most beautiful moment in life"


                                                                                                        [Flash back]

Estou no meu primeiro semestre aqui na Coréia e hoje é meu aniversário, recebi uma folga para descansar por um dia inteiro. Estamos treinando muito para conseguirmos lacrar no debut, se fosse só cantar e dançar até ia mas temos que ter uma dieta e fazer exercícios na academia todo dia, ainda vou desmaiar de tanto ir pra academia.

Já que tô de folga posso sair um pouquinho da dieta também. Acabei de acordar e estou deitada no meu quarto,do nada sinto uma vontade muito grande de comer jujuba. Vou até meu armário e pego a caixa em que guardo alguns doces que trouxe do Brasil pra cá pois sabia que não iria achar fácil meus doces preferidos aqui.

Pego um pacotinho de jujubas e abro com um sorriso besta em meu rosto, começo a comer e meu Deus, como aquilo era bom. Volto em direção a minha cama mas assim que deito alguém bate na minha porta e quando abro vejo Young Joo toda vermelha, igual as jujubas que eu estava comendo.

—   O que foi Young Joo?? Tá tudo bem?!    —Parecia que ela ia explodir de tanta raiva. 

Ela entrou bufando e se jogando na minha cama.

—   Ai, tô estressada com tudo mas já já melhora não quero te deixar preocupada justo hoje mas acho que é a pressão...   — disse minha unnie enquanto se ajeitava em minha cama.

—   Hummm, fica calma, olha, se você ficar mais vermelha vai ficar mais parecida ainda com essa jujuba aqui.   —  Fiz uma piadinha pra descontrair mas eu não aguentei e comecei a rir loucamente, Young Joo pegou um travesseiro e me bateu, quase fazendo eu derrubar todas as jujubas no chão.   —   Agora vou te chamar de JooJoo.

—    Hummm, até que é fofo, esse apelido você pode usar mas agora você vai ter aceitar eu te chamar de bolinho.   —  disse apertando minhas bochechas até ficarem vermelhas devido à sua força.

—   Tá bom, tá bom, só não me aperta mais porque ainda não superei o aperto de hoje de manhã.

—   O que eu podia fazer? Meu bolinho tá fazendo 16 aninhos, tinha que apertar né.   —  disse aproximando suas mãos  das minhas bochechas mas fui mais rápida e consegui me esquivar de mais um aperto,me senti uma ninja   — O que você vai fazer hoje?

—   Acho que vou dar uma volta na cidade, quero visitar alguns lugares e comprar algumas roupas.

—   Hummmm,entendi. Vai lá e aproveita o seu dia, vim aqui só pra te apertar mais um pouquinho , depois me conta como foi.  —  falou se levantando e indo em direção à porta, assenti com a cabeça enquanto sorria bem animada pelo meu dia.

Fui até meu guarda roupa e peguei minhas roupas mais confortáveis e bonitas ao mesmo tempo. Uma jaqueta jeans, uma blusa rosinha, uma saia branca e uma meia calça preta, esses dias está bem frio aqui em Seoul.

Como todos os quartos são uma suíte não tive que andar muito para chegar ao banheiro e tomar um banho bem quentinho, estava com muita preguiça pois já sabia que teria que secar o cabelo para não pegar uma gripe daquelas.

Assim que terminei de me vestir, calcei uma botinha bem quentinha que comprei aqui, peguei minha bolsa e tranquei o meu quarto, informei ao manager que estava indo para a cidade e saí da empresa indo em direção ao centro da cidade.

 

         [...]

 

Chegando no centro, não sabia para onde olhar, tudo era tão encantador e diferente, tudo nas vitrines me chamavam a atenção, estava tirando foto de tudo e mandando para minha mãe que estava no Brasil, algum dia ela vai vir pra cá e iremos ver tudo isso juntas. 

Entrei em várias lojas e comprei tudo que eu tinha direito, desde roupas e produtos para a beleza até coisinhas fofas, também comprei presentes pra minha família que daqui alguns dias vou mandar pelo correio.

Depois das compras fui almoçar, parei em uma lanchonete e pedi um lanche bem grande acompanhado com batatas fritas, adoro.Enquanto estava comendo, parei pra refletir um pouco, acho que depois do debut, nunca mais vou conseguir comer assim, sem ter que ficar alguém do meu lado ou sem ter câmeras a minha volta. Meu sonho está se tornando realidade mas gosto dessa paz, vou aproveitar até quando eu puder.

Já estava saindo da lanchonete indo a caminho da empresa só que do nada tive um estalo em minha mente, estava quase esquecendo de comprar a coisa que eu mais queria, o álbum mais recente do BTS.

— caramba,quase esqueci.  — sussurro bem baixinho e já mudo a direção de meus passos para uma loja que vendia os álbuns. Não estava mais aguentando andar por causa do peso das sacolas, até que enfim cheguei até a loja.

Entrei e já fui em direção a uma atendente, estava muito afobada pois estava com medo de já ter acabado. A moça foi me guiando até os álbuns. Minha alegria foi tão grande quando vi eles lá, não esperei por nada e peguei o meu mais novo bebezinho. Fui até o caixa e paguei, saí de lá toda feliz e fui em direção a empresa, resolvi pegar um caminho diferente e passei em um parque que gosto muito, como era primavera ele estava muito lindo, sempre venho aqui com a JooJoo depois dos treinos, me trás uma paz.

Me sentei em um banco e comecei a admirar as árvores se mexendo e as pequenas pétalas caindo no chão, o vento era frio mas não estava tão forte.

The Most Beautiful Moment in life, esse nome realmente se encaixa no momento em que estou na minha vida,está tudo tão bom mas eu realmente estou ansiosa para ver como vai ficar o MV que estamos produzindo e tudo mais, espero que de tudo certo.

Enquanto estava tendo um momento reflexivo, sinto um par de olhos me observar, nem quis sair do momento de relaxamento para ver quem era porque no mínimo essa pessoa só estava me olhando porque sou estrangeira.

Eu estava deixando minhas coisas muito largadas no banco então abri meus olhos saindo do meu relaxamento e a primeira coisa que peguei foi meu bebezinho, ahhh, tão novo na minha vida e já amo tanto. Já que abri meus olhos vou ver quem estava me olhando, vai saber quem esta me olhando, pode ser uma pessoa ruim né e como já está escurecendo vou ficar mais esperta.

 

Não pode ser...

Só posso estar sonhando.

 Meus olhos devem estar maiores do que já são.

Jeon Jungkook, o próprio , está na minha frente, não pode ser...

Minha feições devem estar engraçadas pra ele porque ele tá rindo bem de leve.

 

 

Fecho minha boca nem percebendo que a mesma estava aberta  e rapidamente olho para o chão. Eu preciso ir falar com ele mas não sei como, parece que toda a força do meu corpo foi embora e só estou conseguindo me manter sentada pela tensão que estou sentindo.

Tomo um pouco de coragem e olho para ele de uma forma bem tímida, ele estava mexendo no celular agora. Parece a hora perfeita para ir falar com ele, não posso perder essa chance.

Junto uma força vinda do além e me levanto, arrumo minha saia e meu cabelo, pego minha sacolas e vou em direção ao maknae mais lindo do mundo.

Conforme eu ia chegando mais perto, meu coração ia batendo cada vez mais rápido e minha mente ia ficando em branco. O que eu vou falar quando chamar ele? Primeiramente, como vou chamar ele? Falta somente alguns passos e ele ainda está olhando seu celular, meu coração vai explodir.

Chego em sua frente e parece que o mundo parou, as conversas de pessoas alheias não existem mais, a única coisa que consigo ver são as pétalas caindo com delicadeza sobre o pequeno laguinho do parque e a beleza do moreno em minha frente, como pode ser tão bonito? Nas fotos e vídeos que eu via ele sempre foi bonito, mas assim, de pertinho é mil vezes mais.

Ia tomar coragem para chama-lo mas em um movimento repentino ele levantou e fez com que eu derrubasse algumas sacolas que estavam na minha mão. O mesmo me olhou envergonhado com as bochechas levemente rosadas.

—   Omo, me desculpa, eu não tinha visto que você estava aí, está tudo bem?   —  falou Jungkook indo até o chão e me ajudando a pegar as sacolas.

—   Não foi nada... Me desculpa por ficar na sua frente, não precisa ajudar não.    —  Nesse momento eu devo estar mais vermelha que um pimentão, estava indo pegar a sacola em que o álbum estava e assim que peguei na sacola senti minha mãos tremerem e com isso o álbum estava caindo da sacola até que Kookie o pegou, ele olhou para o álbum com um sorrisinho super fofo e depois me olhou bem envergonhado. 

Eu estava tremendo dos pés à cabeça. Olho para ele bem envergonhada e dou um sorrisinho.

—   Ahhhh, você quer que eu de um autógrafo no seu álbum né? Vou pegar uma caneta.    —  Assenti sorrindo igual uma bobinha, o momento que eu tanto queria havia chegado e eu estou aqui parada. Preciso conversar com ele, pedir alguma foto ou sei lá.

Olho para ele e ele está sentado no banco procurando uma caneta em sua mochila,havia vários cadernos e pacotes de salgadinho, ele provavelmente estava descansando, tenho que ter coragem pra pelo menos pedir desculpas para ele. Enquanto Kook remexia em sua mochila, deu uma olhada para mim e se sentou um pouco mais para o canto do banco, entendi isso como se ele tivesse estivesse me chamando para fazer o mesmo, me sentei de uma maneira um pouco desajeitada devido as sacolas em meus braços e tomei coragem para falar algo.

—   Me desculpe por vir aqui te incomodar, sou do Brasil e estou passando um tempo aqui, e não podia perder a chance de falar com você   —    Meu deus, que vergonha desse meu coreano todo estranho, disse tudo isso com a mão no rosto, tentando esconder um pouco a vergonha.

—   Acha, está tudo bem mas não acredito que você é do Brasil, é um dos meus países preferidos, sempre que vamos lá volto muito feliz, é o país do "Eu te amo" né?"   —   Falou dando um sorriso de coelhinho no final, como um sorriso pode ser tão encantador?

 

Não sei se ele sabe o que "Eu te amo" significa mas quando ele disse senti um arrepio percorrer o meu corpo inteiro.

—   Nossa, fico muito feliz de ouvir isso, obrigada por dizer.   —   Falei enquanto mexia em uma mecha do meu cabelo e dava um sorrisinho   — É o país do "Eu te amo" sim.   —   assenti  e dei um sorriso bem grande.

—   Huumm, minha memória não está tão ruim então. Pronto, consegui achar uma caneta e um caderno.   —  Ele disse enquanto apoiava o caderno em uma de suas pernas,não consegui desviar o olhar do caminho em que suas mãos estavam percorrendo e olhei atentamente para suas pernas,elas são muito musculosas e bonitas   —   Qual é o seu nome?

—  S-s/n...  —  meu nome já não é normal e pra ajudar mais ainda gaguejo, só eu mesmo.

—   O que? Como escreve?   —  disse passando a mão em seus cabelos e sorrindo meio envergonhado.

—   Deixa eu te mostrar   —  estico meu braço e pego a caneta em sua mão, assim que encosto no objeto de plástico, meus movimentos param pois encostei  na mão do mais velho, como eu queria ficar mais tempo assim mas se eu continuar aqui vai contribuir para me deixar mais constrangida. Rapidamente tiro minha mão dali e faço algo muito pior, me abaixo e começo a escrever em sua perna, eu acho que tenho alguma intimidade com ele, só pode.

Enquanto escrevia parei pra admirar o quanto ele estava bonito, estava vestindo uma calça jeans de um tom um pouco mais claro e com pequenos rasgos nos joelhos, um timberland que usa sempre, uma blusa branca e por cima um casaco preto. Me levanto e vejo que ele estava muito vermelho, acho melhor nem falar nada para não ficar mais estranho.

—   Pronto, meu nome não é coreano hehehe.

—   Aahh, seu nome é bonito.   —  sorriso de coelhinho de novo que só me deixa mais envergonhada e corada, assim vou desmaiar aqui   —   Vamos lá.. Com carinho para S/n que veio do Brasil. Nos encontramos no dia... Que dia é hoje mesmo?

—   Hoje é dia xx/xx, hoje é meu aniversário...  —  disse um pouco envergonhada e nesse momento novamente um choque percorreu o meu. Me lembrei do meu pedido do aniversário anterior. Desejei que no meu próximo aniversário, gostaria de receber um abraço do meu querido Jungkook Oppa, como queria que isso acontecesse agora...

—   É sério? Feliz aniversáriooo.  — Disse se levantando e vindo até minha direção. Ele vai me dar um abraço, aí meu Deus, S/n aproveita esse momento, é agora.

Me levanto e abro meus braços parecendo uma criancinha indo em direção a um presente. Passo meus braços ao redor do pescoço do Kook. Agora que estamos mais próximos consigo sentir melhor seu cheiro, tão bom... Como ele é mais alto que eu, consigo ouvir seu coração, está bem rápido, acho que ele não é acostumado a abraçar muitas fãs, estou me sentido muito especial.

Cessamos o abraço e ele voltou a escrever, consegui ler o que estava escrito e dizia "Feliz aniversário e obrigada por tudo ♡", ele colocou um coração no final, vou desmaiar agora mesmo.

—  Pronto s/n. 

—   O-obrigada Jungkook, você se importa se tirarmos uma foto?

—   Claro que não, vamos lá.

Pego meu celular e nos levantamos, me abaixo um pouco para pegar mais o cenário e Jungkook vem atrás de mim e coloca um braço envolta do meu ombro, arregalo meus olhos com essa atitude mais acho que o mesmo não percebeu. Ligo a câmera e começo a tirar varias fotos, algumas saímos de um jeito bonito mas em outros fizemos caras engraçadas, demos algumas risadas e devido a esse momento percebi que ele deve ser uma pessoa muito legal,gostaria de ter mais tempo para conversar com ele mas como tenho horário preciso acelerar aqui.

Ele autografou meu álbum e eu o guardei na sacola.

—   Muito obrigada por tudo isso JungKook, você tornou esse o dia mais feliz da minha vida, obrigada mesmo e me desculpe por ter atrapalhado seu momento de descanso."

—   Não foi nada, você também deixou meu dia mais feliz. E pode me chamar de Kook.

—   Tudo bem então Kook,  —  dou uma risadinha e pego as sacolas no banco  —  pode voltar a descansar, já vou indo pra casa, obrigada mesmo e espero te reencontrar. 

—   Eu também S/n, tchau.

Acenei com a mão que não tinha sacolas e segui meu caminho andando saltitante e sorrindo de uma orelha a outra.

Ainda consigo sentir o nosso abraço, Aish, como gostaria de poder abraçar ele toda hora, aqueles braços me envolvendo e me deixando mais quentinha, aquele cheiro indescritível... Espero abraçar ele de novo.

Agradeço por minha preguiça ter dado uma trégua e ter deixado eu tomar banho, imagina se eu não tivesse tomado banho? Teria ficado perto dele com um cheiro nada agradável.
                         

                                                                                   [...]

 

Assim que cheguei em meu quarto, coloquei as coisas em qualquer canto e me joguei na cama, ainda estava em estado de choque e não conseguia acreditar no que tinha acontecido.

Peguei meu celular e fui na galeria ver se aquilo tinha realmente acontecido. Pois é, realmente estava lá, as fotos mais preciosas que possuo, não vou mostrar essas fotos para ninguém, quero guardar elas para sempre em meu coração. Coloco a minha preferida com papel de parede e fico por longos minutos observando a tela do meu aparelho com um sorriso bobo em minha face.

O tempo passou voando e já estava na hora do jantar. Me levanto, pego meu pijama e tomo um banho rápido, vou até a sala de jantar e como uma comida típica coreana.

Escovo meus dentes e vou para o meu quarto para dormir. Me deito na cama e ainda não acreditar no que aconteceu hoje, bem no dia do meu aniversário. Quero guardar essas lembranças somente me meu coração e no do Kook (caso ele lembre de mim).

Como meu pedido anterior deu certo, não custa tentar pedir algo. Espero que esse também se realize.


        "Espero que em algum momento da minha vida, a qualquer hora mesmo, eu consiga namorar o Jeon Jungkook."
 


Notas Finais


Me digam o que estão achando nos comentários, me desculpem de novo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...