1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. News!

História My Dream - News!


Escrita por: AlaskaaYoung

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 10 - News!


— Bom dia Tom — Sam sorriu, entrando na cozinha.

— Bom dia Samantha. — ele respondeu, virando-se para a sala.

— Ontem nós detonamos! — Sam sorriu. — Não é?

— Estou um pouco ocupado agora, Sam. A gente se fala mais tarde. — disse, indo para seu quarto.

— O que...?

— Nem pergunte! — Sam deu um pulo, assustada. — Ele acordou com o bicho hoje.

— Ah, oi, Danny. Onde você foi ontem á noite? — perguntou ela.

— Numa boate — disse, dando de ombros. — Vem cá, eu preciso te mostrar uma coisa. — sentou-se na mesa da cozinha, apoiando seu notebook em cima da mesa. Sam ficou atrás dele.

 — O que foi? — perguntou, ansiosa.

— Bom, eu acho, eu acho que você vai gostar disso... — disse, e abriu uma página na internet. — Nós fomos indicados para uma premiação, na verdade o Dougie vai apresentar um prêmio e tal...

— Nossa, que ótimo! — Sam sorriu pra ele.

— Queremos que você vá conosco.

— Como? — perguntou ela. — Não posso ir com vocês...

— Claro que pode. Você já faz parte da nossa família. Quero que te conheçam como nossa compositora e melhor amiga também — sorriu.

— Mas eu não quero que ninguém saiba. O crédito é todo de vocês, eu não me meto em nada disso, não quero que ninguém me conheça...

— Tarde demais pra isso — Dougie e Harry invadiam a cozinha.

— Como entraram aqui? — Sam perguntou.

— Temos as chaves — Harry disse, como se fosse óbvio.

— Olha isso. — Dougie empurrou Danny da cadeira e se sentou. Entrou no youtube, e digitava na busca: “Tom Fletcher e a garota misteriosa”, clicou em um vídeo e Sam apareceu dançando com Tom na boate.

— O que? — Sam gritou.

— Bem, tem toda a música do Elvis e mais aquela outra que vocês dançaram. Não deu pra sacar o que vocês estavam conversando, porque o som tava muito alto, mas eu fiz um pouco de leitura labial e sei. — Dougie disse. — Por exemplo, o Tom tá te perguntando agora: “se você tivesse que ficar com um de nós, com quem ficaria?”.

— Meu Deus! — Exclamou ela.

— Só não entendi o que você respondeu — Dougie virou-se para ela. — Deve ser porque você é brasileira. O que tinha dito? — Sam estava corando.

— Dougie, está fazendo Sam ficar desconfortável — Danny repreendeu.

— O que? Eu só fiz uma pergunta!

— Com certeza não precisa de leitura labial para falar que ela está dizendo que ficaria comigo — Harry riu. — É claro.

— Será... será que é por isso que o Tom me tratou daquele jeito? — perguntou ela — Será que ele viu o vídeo?

— Não. Ele tá de ressaca — Danny disse.

— É, mas ele não bebeu lá na boate não — Sam disse. — bebeu garotos?

— Não que eu tenha visto — Dougie respondeu, negando com a cabeça.

— Bem, mas ele não entrou no computador ainda, pois, se tivesse entrado, a primeira coisa que teria feito era ter tweetado alguma coisa — Danny disse. — E ele não fez isso. Pera, ele acabou de postar um tweet. — Danny sorriu. — Ele postou: “Hi guys. My new roommate is so cool! Welcome to the family @Sam_Lively.”. Bem, agora sim vem o problema. Ele disse que eles terão uma surpresa no novo álbum. Só falta ele dizer que você é nossa compositora também. Ou falar que você estava na balada com ele ontem.

— Eu não me importo se ele falar. É só que ontem, ele estava tão... gentil comigo. E agora está sendo grosso, e eu nem ao menos sei o que fiz.

— Porque a gente não ensaia um pouco That’s the truth? Vou chamar ele lá em cima, já volto — Danny disse, subindo as escadas. Ele bateu na porta de Tom. — Cara, sou eu, vou entrar. — disse, entrando no quarto super bagunçado de Tom, e fechando a porta atrás.

— E ai? — disse.

— Porque falou em tom rude com a Sam hoje de manhã? — Danny perguntou. Tom estava com seu notebook no colo, e nem olhou para Danny quando respondeu.

— Estou de mau-humor.

— A gente vai ensaiar That’s the truth, vem com a gente. — Danny chamou. Tom fechou o notebook.

— Já disse o quanto odiei essa música? — perguntou ele.

— Como? Você fumou alguma droga ou algo assim? Você disse que tinha amado aquela música! E a música realmente é a nossa cara — Danny suspirou.

— Bom, eu mudei de ideia. Foi uma péssima ideia trazer a Samantha para morar aqui, também. — encostou-se na parede, fechando os olhos.

— Bem, os outros não acham isso. Principalmente o Dougie. — Tom abriu os olhos rapidamente.

— Como assim: “principalmente o Dougie”?

— Bem, você não percebeu? Ele está super a fim dela. — disse ele. Tom estudou Danny por alguns segundos.

— Você está mentindo. — concluiu.

— Porque, isso faria alguma diferença para você?

— Não. — respondeu rapidamente. — Dougie nunca a conseguiria, de qualquer jeito.

— Quer pagar para ver? — perguntou, antes de abrir a porta. — E não, eu não estou mentindo. 


Notas Finais


Yaaaaay! Hoje não é meu dia habitual de postar a atualização... (posto todas as sextas), poréeeem esse final de semana eu vou viajar, e não é que eu não poderia postar de onde eu vou estar, é só que eu estava ansiosa para postar de uma vez ahahah
Enfim, vamos ao capítulo: Hummm, Tom todo rude com a Sam, isso não se faz, Tom! Tadinha da Sam, gente. E esse vídeo dos dois dançando, acham que vai render problemas nos próximos capítulos?!
E ESSA CRUSH DO DOUGIE NA SAM TAMBÉMMMM, O QUE ACHAM QUE O TOM VAI FAZER EM RELAÇÃO Á ISSO?! Será que ele tá gostando mesmo da Sam?!
E também tem a história da premiação. Será que a Sam vai com eles?! Hummm, muitos problemas pros próximos capítulos, hein?!
Comentários?! Quero saber o que estão achando até agora. De verdade, queria muito alguns leitores pra essa fic amorzinha <3
Até semana que vem, pupilos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...