1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Jealousy.

História My Dream - Jealousy.


Escrita por: AlaskaaYoung

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 16 - Jealousy.


— Bom dia Danny — Dougie sorriu. — Oi Tom.

— Bom dia. Como a Sam está? — Danny perguntou.

— Perfeita! — Dougie ainda sorria.

— O que? — Tom disse, sem entender.

— Agora, não vão me perguntar por que toda essa alegria matinal para vir ao trabalho no sábado?

— Porque está tão alegre, Dougie? — Danny riu.

— Dougie e Sam se pegaram ontem. — Harry respondeu.

— Eu queria contar isso, cara! — Dougie reclamou.

— É sério? — Danny virou-se para Harry.

— Muito sério! Eles estavam assistindo qualquer filme porcaria na televisão, e eu não estava em casa, mas quando eu cheguei... Dougie parecia um animal feroz beijando ela.

— Jura? —Danny sorriu, olhando para Tom.

— Sim. E, ah meu Deus, aqueles lábios beijam tão bem. Aquele corpo dela... Ah, eu já quero ir embora daqui para ver ela de novo.

— Você está louco? — Tom gritou. Dougie olhou confuso para ele.

— Louco de amor? Sim.

— Não, não. Você não pode pegar ela. — Tom estava com os punhos fechados.

— E porque não?

— Isso é antiético! Você tá pegando a nossa compositora, cara. — Tom ainda gritava. Dougie riu.

— Antiético? Ah, por favor, você já pegou nossa agente quando ainda éramos uma bandinha de merda! — Dougie disse. — Você está com ciúmes.

— Eu não! E o meu negócio com a Blanca era diferente...

— Bem, e o meu negócio com a Sam também é diferente! — gritou ele em resposta. — E, sim, você está com ciúmes porque dizia que ela era muito para mim. Bem, olhe quem ela está pegando agora, não é? — riu.

— Mais uma prova de como a Sam não sabe escolher seus parceiros. — Tom sussurrou, alto o bastante para Dougie ouvir.

— Eu tenho certeza... — Dougie começou. — Que esse “namorado” da Sam, era você mesmo! Alto, loiro, gostoso... — Dougie riu. — Bem, pois você quebrou a cara, né Tom? Ela gosta de mim!

— Ela tem pena de você! — disse — É porque você não sabe como ela fica quando está comigo.

— Ela fica enjoada, imagino — Harry segurou a risada.

— Gente, para! — Danny gritou. — É muito bom que você está feliz que finalmente Sam tenha caído em suas garras, Dougie, mas temos que trabalhar. — virou-se para Tom. — E é realmente uma pena que o que eu tinha te dito ontem estava certo. E, bem, você não pode vir falando nada de antiético pra cima da gente. E é isso. Vamos tocar um pouco das músicas aqui, que a Sam compôs e ver como fica. Fim. 


Notas Finais


Oi, pupilos, como estão?!
Sei que hoje não é sexta, mas sexta da semana passada não tive tempo pra atualizar essa fic, e amanhã também não vou estar em casa, então resolvi postar hoje... melhor do que deixar pra semana que vem, certo?
Enfim, vamos falar sobre o capítulo: Quem amou o Tom ciumento, hein? Eu amei!
O que será que vai acontecer daqui pra frente, e na premiação? Será que o Tom fará alguma coisa para reconquistar a Sam?!
Beijos, pupilos, e até semana que vem :)
P.s.: Se alguém quiser me seguir no twitter, é @Katcheerr ;) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...