1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Surprise!

História My Dream - Surprise!


Escrita por: AlaskaaYoung

Notas do Autor


MCFLY IS BACK, BITCHEZZZZ

For real, this time.

Galaxy defenders stay forever.

Capítulo 21 - Surprise!


— Eu sabia que você tava pegando alguém! — Ariel gritou. — Sabia!

— Quer que eu fique surda?

— Ele beija bem? — Ariel perguntou.

— Claro que sim. — Ariel riu do outro lado da linha.

— Eu não acredito que você está pegando o Dougie!

— O que? Eu não... Ah, você viu a premiação, então? — perguntou ela.

— É claro que vi! E também vi quando ele te pediu em namoro. Aceitou, é claro.

— Não, eu... É melhor falar com você quando vier para cá. — respondeu Sam.

— Bem, pois eu estou em Londres. — Ariel riu. — Estou no apartamento do Tom, cadê todo mundo?

— Você tá... O Tom, ele... Nós estamos na gravadora. Estamos indo praí agora mesmo! — disse, finalizando a ligação.

— O que foi? — Tom perguntou.

— Ariel! Ela está no seu apartamento. — sorriu.

 

~x~

 

— Sam! — Ariel sorriu, abraçando Sam. — Estava com tantas saudades!

— Eu também estava, Ariel — Sam riu.

— Oi Tom! — Ariel abraçou Tom, que começou a rir.

— Olá Ariel.

— Então você nem me conta que está ficando com o Dougie — fez uma cara séria para Sam.

— Hum, eu não... — pelo canto do olho, viu que Tom estava com uma cara séria. — Eu não estou ficando com ele.

— Claro que não! — Ariel disse em um tom irônico. — Mas, diz ai, vocês já transaram? Ele é bom de cama?

— Ariel!

— Eu vou... — Tom apontou para a porta do apartamento. — Eu vou pro meu quarto, para vocês conversarem melhor.

— Não! — Ariel segurou seu braço. — Você deve saber disso melhor do que nós, porque o Dougie é seu amigo. Ele ama a Sam? Já falou em casamento pra vocês?

— Hum, eu... — fez uma careta. — Eu realmente não sei, Ariel. Até mais. — disse, olhando uma vez para Sam antes de entrar no apartamento.

— Ele está estranho. — Ariel comentou. — Bom, enfim, agora que vocês estão namorando, não acha que está na hora de pensar em morar juntos? — Ariel sussurrou. — Digo, juntos e sozinhos.

— Não! Ariel, você está louca. Nós não estamos namorando. — Sam disse. — Sim, é verdade que nós ficamos e tudo o mais, e que ele me pediu em namoro na frente de milhões de pessoas, mas não estamos namorando. Eu nem gosto dele! — enterrou o rosto nas mãos.

— Como não? Ele é Dougie, do McFly! Ele é engraçado e super gostoso. Você está delirando? — perguntou. — Você tem que aceitar o pedido de namoro dele hoje mesmo!

— Eu não vou discutir isso com você. — disse Sam, entrando no apartamento. — Quer alguma coisa?

— Sei lá. Pode ser uma água. — disse, sentando-se na bancada.

— Tá, eu só vou chamar o Tom pra pegar as coisas para você. — respondeu Sam, subindo as escadas rapidamente, e encontrando Tom sem camisa deitado em sua cama. — Hum... desculpe.

— Não, tudo bem. — disse ele, levantando-se. — Precisa de alguma ajuda?

— Olha, deculpe por Ariel, ela...

— Não tem problema — Tom cortou. — Eu só quero saber uma coisa.

— O que?

— Vocês... — ele hesitou, passando a mão no cabelo e fazendo uma careta. — você e o Dougie transaram? — encarava seus tênis. Sam riu.

— É claro que não, Tom. — disse. — Não se deixe influenciar pela mente maliciosa da minha melhor amiga. — deu um passo para frente, abraçando-o. — É sério.

— Tudo bem então. — ele segurou seu rosto gentilmente, e a beijou. E, como da primeira vez, sentiram um estranho frio na barriga. — Eu queria te pedir uma coisa.

— Qualquer coisa — Sam respondeu rapidamente.

— Volta pra cá, Sam. O seu lugar é aqui. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...