1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream >
  3. Goodbye Brazil, hello London.

História My Dream - Goodbye Brazil, hello London.


Escrita por: AlaskaaYoung

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 6 - Goodbye Brazil, hello London.


— Mas minha filha... E o balé? — Rose perguntou, sentando-se na cama de Samantha. — Sei que tem idade suficiente para correr atrás do que deseja, mas balé não era seu maior desejo?

— Não mais, mãe — a garota respondeu, colocando algumas roupas na mala e voltando em seu guarda-roupas para pegar mais. — eu só não sabia como lhe contar. Ariel — virou-se para a amiga. — precisa me emprestar aquela bota, por favor. — pediu ela. — sabe que sou louca por aquela bota.

— Tudo bem, Sam — a garota sorriu. — lhe dou de presente. Agora você precisa pegar sua necessérie, temos que selecionar alguma maquiagem e cremes. — disse, olhando para suas unhas impecavelmente feitas. — e também alguns esmaltes.

— Eu não sei se quero que vá embora, Samantha — Rose usou o tom duro que só usava quando estava prestes a brigar com Sam. — Você nem conhece aqueles garotos... — Sam se ajoelhou na frente da mãe.

— Sei o que pensa. Sei que não entende meus motivos — sussurrou ela. — Mas mãe, eu preciso da sua permissão, se não, não vou a lugar algum. E eu quero ir para Londres. — ela sorriu, com os olhos brilhando. — não sabe quantas oportunidades posso ter... — foi interrompida por Rose.

— Só não entendo esse motivo. Você tem muitas oportunidades aqui também. — suspirou. — Só não quero que tenha uma decepção no futuro.

— Não terei, eu lhe prometo — beijou seu rosto, levantando-se. — eu só quero estar com os garotos. É o que quero mãe. — sussurrou. Rose mantinha uma expressão séria.

— Promete que vai me ligar assim que chegar? — a mãe pediu, esquecendo-se de ser dura. — não importa o fuso-horário. E que vai comer direito também. Não aquelas porcarias calóricas nos fastfoods, tudo bem?

— Tudo bem. — a garota riu, abraçando a mãe fortemente quando essa levantou-se. — Me leva para o hotel em que os garotos estão hospedados? — pediu.

— É claro. — Ariel pigarreou.

— Hum... Sam? E o que vou dizer para Yasmin? — Sam parou de súbito quando ouviu o nome de Yasmin. Ela havia se esquecido totalmente daquilo, com a excitação da viagem. Ela não podia ir embora.

— Esquece — sussurrou ela, jogando a mala num canto no seu quarto. — eu não vou.

— Como? — Ariel perguntou, incrédula. — você vai deixar essa chance...

— Eu não posso ir! — gritou. — não quando minha escolha pode arruinar a felicidade de outra pessoa. Não posso.

— Eu não vou deixar... você não pode fazer isso, Sam. Yasmin que se dane. — disse. — acha mesmo que, se ela estivesse em seu lugar, teria a mesma consideração para com você?

—É... você está certa. — Ariel sorriu. — eu vou pra Londres!

 

 


Notas Finais


YAAAAAAY! Sam vai pra Londres com os garotos! UHUL! o/
Teorias do que vai acontecer entre eles?! Será que a Sam vai se apaixonar por um deles? (claro que sim, né, quem não se apaixonaria pelo McFly???) Por qual?! Será que vai dar certo ela compondo música pro Above the noise?! Hmmmm, comentários?
Até o próximo capítulo :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...