1. Spirit Fanfics >
  2. My dream -BTS >
  3. Me deixe explicar....

História My dream -BTS - Me deixe explicar....


Escrita por: Lynne007

Notas do Autor


Galera me desculpem pelo hot meio bosta mas prometo tentar melhorar

Capítulo 17 - Me deixe explicar....


Fanfic / Fanfiction My dream -BTS - Me deixe explicar....


S/n- ah JungKook.....!!

Ele começou a beijar minha clavícula em direção aos meus seios, continuava a me estocar com seus dedos, ele estava me deixando louca....estava sentindo algo dentro de mim, não sei explicar,mas.....ele parou,isso me deixou intrigada

S/n- por que parou?-- falei com a voz manhosa e mechendo no seu cabelo.

Jk- tenho algo melhor pra você.

Dito isso ele me deu um beijo e me jogou na cama e  disse...

Jk-  você tem certeza de que quer isso?-- disse se sentando em minha frente.

S/n- sim-- assenti com a cabeça-- confio em você!

Jk- fico feliz em ouvir isso-- deu seu famoso sorrisinho de coelho-- me espera que eu já volto-- disse isso e saiu.

S/n- kook onde você vá...-- ele saiu antes que eu pudesse perguntar.

O que será que ele foi fazer? E porque justo agora? Tava tão bom-- mordo meus lábios me lembrando da sensação que era ter ele me estocando com seus dedos.

Escuto a porta se abrindo e JungKook passa por ela

S/n- onde você foi?-- perguntei me deitando na cama.

Jk- você não quer engravidar na primeira vez que transar né ?- me perguntou dando uma risada irônica.

S/n- aish, não quero, mas acabou com o clima JungKook!-- coloquei o travesseiro em meu rosto.

Senti um peso sobre a cama e meu short sendo retirado do meu corpo. joguei o travesseiro para o lado e encarei JungKook.

Jk- já disse para não me chamar de JungKook!-- ele se posicionou entre as minhas pernas e deu um tapa em minha coxa.

Senti meu coração acelerar, era medo talvez? Não sei, mas já que estava ali o que eu tinha a perder...apenas deixei que ele comandasse....

JungKook on

Estava indo com calma pois s/n ainda era virgem, a perguntei se tinha certeza de que queria isso e a disse que confiava em mim, fiquei feliz e na hora lembrei que estava esquecendo o que não poderia...camisinha.

Pedi para ela esperar e fui buscar uma no quarto do Namjoon. Abri a porta do quarto dele e caminhei devagar até seu banheiro, sorte minha que ele nunca tranca a porta, só quando.....vocês sabem, abri a última gaveta do armário que tinha ali e estava cheio de coisas de sexshop, só podia ser o Namjoon mesmo, procurei e achei uma caixa cheia de camisinhas, bom saber que isso é o que não falta.

Voltei para o quarto e s/n tava deitada na cama brava e com um travesseiro em seu rosto. Tirei seu short e ela estava do jeito que eu deixei....molhadinha.

Jk- já disse para não me chamar de JungKook!

Me posicionei no meio de suas pernas e dei um tapa em sua coxa, fui até o seu ouvido e disse:

Jk- vamos começar babygirl!

Fui descendo os beijos pelo seu corpo até chegar em seus seios, retirei sua blusa, ela ficou com vergonha mas logo relaxou, abocanhei seu seio direito e com a mão fui massageando o outro....ela estava se segurando para não gemer.

S/n on

JungKook retirou minha blusa e abocanhou meu seio, estava me segurando pra não gemer, eu nunca me imaginaria em uma situação dessas.

Ele foi descendo pela minha barriga fazendo uma trilha de beijos molhados até chegar em minha intimidade, retirou minha calcinha e a jogou para longe.

Jk- está tudo bem....te prometo que vai gostar!

Ele abriu minhas pernas com as mãos impedindo que eu as fechasse, deu um beijo em minha intimidade e começou a me chupar.

Comecei a me contorcer na cama de prazer...senti meu interior formigar...meu corpo dava espamos com a língua de JungKook em mim....estava ficando louca, agarrei seus cabelos e comecei a rebolar em sua boca.

S/n- kookie.....ah!! Não para!!-- disse mordendo os lábios.

Jk- ainda nem estamos na melhor parte!-- disse sorrindo ladino e tirando sua camisa.

Kook parou o que estava fazendo, subiu e me beijou,retirou sua bermuda e sua box, vi ele colocar a camisinha em seu membro que já estava duro, ele segurou minhas mãos e entrelaçou nossos dedos.

Jk- você está pronta?-- perguntou e deu um sorriso fofo

Assenti com a cabeça e ele me deu um selinho

Jk- se doer me avisa, não quero te machucar.

S/n - confio em você kookie!- retribuí o selinho que ele me deu e dei sinal para que proseguisse.

Senti a cabeça de seu membro entrando em mim, doeu um pouco, apertei minhas mãos na de JungKook e ele parou, senti escorrer uma lágrima em meu olho e JungKook disse:

Jk- quando a dor passar me avise, não irei me mover até que me diga ok?-- soltou uma de minhas mãos e limpou a lágrima do meu olho e apoiou seu peso sobre a cabeceira da cama -- se sentir dor pode descontar nas minhas costas!

S/n- pode continuar!-- disse baixo.

Ele terminou de colocar seu membro dentro de mim , começou a me estocar devagar, senti uma dor misturada com prazer, que logo depois  se tornou somente em prazer.

JungKook continuou a me estocar devagar e fundo, logo começou a ir mais rápido, ele tinha razão....agora estamos na melhor parte!
Kook me levava a delirar de prazer, senti meu interior formigar novamente e o membro de JungKook se engrossar dentro de mim, comecei a suar e ele também.

Finalmente tive meu primeiro orgasmo, JungKook teve seu ápice logo em seguida, ele saiu de dentro de mim, retirou a camisinha e a jogou fora logo depois se jogou na cama ao meu lado.

S/n- isso foi..... maravilhoso!-- disse exausta.

Jk- podemos repetir se quiser- disse piscando e sorrindo malicioso.

S/n- você acabou comigo JungKook!-- disse rindo e batendo em seu ombro.

Jk- vem cá-- disse me chamando para deitar sobre seu peito.

Me deitei junto a ele e apaguei.

JungKook on

Adormeci com a s/n sobre meu peito mas logo acordei, estava com sede, coloquei minha cueca e minha bermuda, sai do quarto em silêncio para não acorda-la,fechei a porta do seu quarto e fui em direção a cozinha.

Eram 4:05 da manhã,cheguei na cozinha, abri a geladeira e peguei um todinho para tomar, fechei a geladeira e estava prestes a voltar pro quarto quando encontro yoongi na porta da cozinha.

Sg- o que você estava fazendo no quarto da s/n?-- disse sério e me fuzilando com os olhos

Jk- yoongi.....eu...- fui interrompido.

Sg- onde está sua blusa?- disse vindo em minha direção e colocando as mãos nos bolsos de sua bermuda

Jk- me deixe explicar!

Continua....


Notas Finais


Me desculpem qualquer coisa meus amores ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...