1. Spirit Fanfics >
  2. My dream -BTS >
  3. Bom dia...

História My dream -BTS - Bom dia...


Escrita por: Lynne007

Capítulo 18 - Bom dia...


Fanfic / Fanfiction My dream -BTS - Bom dia...


Jk- me deixe explicar!

Sg- você tem 10 segundos!-- disse bravo.

Jk- Eu durmi com a S/n- disse calmo e simples.

Sg- você o-o que?? Tem ideia de que isso é crime garoto??-- disse alterado -- ELA SÓ TEM 16 ANOS JEON JUNGKOOK!, Se isso chegar ao Sr. Bang tem ideia do que vai acontecer?

Jk- HEY!! Você vacilou primeiro, ou já esqueceu que foi você que trouxe a Beck In-ha pra cá e deixou a s/n triste?-- disse apontando para ele-- se você contar eu conto tudo sobre o que fez, inclusive que fez a nova integrante da empresa chorar.

Sg- tics- sorriu ladino- então quer dizer que ela te usou pra ficar melhor?

Jk- não se atreva a insinuar isso dela, ela não é igual a você! Eu gosto dela e faria de tudo para vê-la feliz!

Sg- você nem sabe o que é amor direito JungKook, e muito menos ela!

Jk- e você sabe hyung?

Dito isso ele ficou calado, não queria continuar ali e então prosegui para o quarto da s/n, me deitei ao seu lado e fui dormir.

Quebra de tempo....

Domingo    8:05  A.M.

Acordei e s/n ainda estava dormindo, ela respirava fundo, parecia estar em um sonho bom.

Olhei no relógio e me assustei, a essa hora os meninos já estão acordados e provavelmente se perguntando onde estou, se suga abrir a boca eu estou fudido. Peguei minha camisa que se encontrava no chão e a vesti, dei um beijo na s/n antes de sair do quarto, fechei a porta e fui para a cozinha.

Chegando lá encontro todos tomando café.

Tae- onde estava hoje mais cedo JungKook?-- me perguntou assim que me sentei-- Passei pelo corredor e a porta do seu quarto estava aberta.

Affs, tinha me esquecido de fechar aquela porta.

Jk- fui ver se a s/n estava bem!-- disse colocando uma torrada na boca.

Jin- aconteceu alguma coisa com ela?-- perguntou preocupado.

Anda JungKook, pensa rápido!

Jk- não- respondi de imediato- mas me pareceu que ontem a noite ela não estava se sentindo bem então fui ver como a estava....

Jm- ela melhorou?

Jk- quando passei lá ela estava dormindo... não queria acorda-la então apenas tirei a temperatura dela.

Enquanto falava suga apenas me olhava, estava com medo de que ele dissesse algo.

Nj- jin, prepare um café bem gostoso para ela, vamos acordar-la.-- Namjoon disse se levantando.

Eles não podem, de maneira alguma, quando sai do quarto s/n estava sem roupa e provavelmente ainda está, eles não podem ir lá.

Sg- não é por nada não Nam , mas acho que devemos deixar ela descansar, é o último dia de folga e amanhã começaremos o trabalho, deixe ela aproveitar o sono.

Nesse momento eu senti um alívio enorme, mas não vou agradecer ao yoongi, ele provavelmente fez isso para salvar a própria pele

Jh- ele tá certo Nam, amanhã vamos pegar pesado , deixe que a coitada aproveite a vida boa por enquanto.

Nj- ok, vocês tem razão, mas até às 10:00 precisamos acorda-la!-- disse se sentando novamente

Sg- pode deixar que eu acordo ela, levarei o café para ela!-- disse sorrindo

Jk- não precisa hyung-- o fitei com certa raiva-- deixa que eu levo!

Sg- não  precisa kook....você já cuidou dela agora mais cedo, deixa que daqui a pouco eu vejo como ela está-- disse sorrindo sarcástico para mim

Certeza que ele fez isso para me irritar, que ódio yoongi!

S/n on
Acordei e estava sozinha na cama, kook deve ter descido para tomar café, tentei me levantar também mas....senti uma certa dor entre as minhas pernas, olhei no relógio e eram 8:45, dava para dormir mais um pouco e então apenas me permiti sonhar novamente.

Quebra de tempo....

Acordei denovo,mas...dessa vez foi com ajuda de alguém, supus que era JungKook então me virei.

S/n- yoongi!???-- disse assustada e me cobrindo,pois percebi que estava completamente nua.

Sg- bom dia princesa!-- disse sentando em minha cama com uma bandeja e dando um sorriso cínico

S/n- o que você está fazendo aqui?.....eu.... onde está o...- fui interrompida.

Sg- o JungKook está lá embaixo e.... não se preocupe, não vou contar para o Sr. Bang o que vocês fizeram!

S/n- obrigada...mas...- fui interrompida denovo.

Sg- s/n sabia que o que vocês fizeram é crime?- disse serio-- JungKook tem 23 anos.

S/n- e você tem quantos? Não foi você que disse que "eu não escaparia"?-- fiz aspas com os dedos

Sg- você só está adiando o dia da sua captura-- disse sorrindo malicioso olhando para o meu corpo-- agora coma e depois desça, se algum dos meninos perguntarem diga que melhorou , depois te explico-- disse colocando a bandeja na cama e indo para a porta.

S/n- yoongi....-- disse quase em um tom de choro.

Sg- o que foi?-- disse se virando para mim.

S/n- não consigo me levantar, preciso de um banho.

Sg- tics, vou chamar o JungKook.

S/n- por que você não pode me ajudar?-- disse com mais voz de choro ainda.

Sg- eu não vou me controlar e você não vai aguentar!-- disse sorrindo ladino e saindo do meu quarto.

Me encostei na cabeceira, fiz um coque em meu cabelo e comecei a comer a comida que o yoongi me trouxe, derrepente ouço alguém bater na porta, me enrrolo melhor na coberta e mando a pessoa entrar.

S/n- kook que bom que você está aqui, preciso da sua ajuda-- disse manhosa.

Jk- o que aconteceu? Suga disse que você estava me chamando-- disse entrando e fechando a porta do quarto.

S/n- eu preciso de um banho......você pode me ajudar?-- disse fazendo uma voz fofa.

Jk- a..-- coçou a nuca-- claro- deu um sorriso.

Continua....


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro meus amores ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...