1. Spirit Fanfics >
  2. My dream -BTS >
  3. Sério?????

História My dream -BTS - Capítulo 38


Escrita por:


Notas do Autor


Amores o cap tá curtinho mas foi feito com muito amor, espero que gostem 🥰

Capítulo 38 - Sério?????


Fanfic / Fanfiction My dream -BTS - Capítulo 38 - Sério?????


Suga on

S/n tinha bebido "um pouco" , não foi minha intenção embebeda-la para me aproveitar dela, não sou esse tipo de homen, claro que iria provoca-la um pouco mas não iria fazer nada sem sua concientização

Estávamos somente nós naquela porta do restaurante, afastei suas pernas um pouco por debaixo da mesa e penetrei dois dedos em sua intimidade, s/n arqueou as costas e soltou um suspiro, levou sua mão para tirar a minha mas eu a interrompi, dei um beijo em seu pescoço e comecei a estoca-la lentamente, ela se encostou na cadeira e fechou seus olhos, uma de suas mão estava em meu ombro e a outra encima da mesa apertando seu forro, aumentei meus movimentos e s/n mordeu seus lábios para não gemer e apertou meu ombro, tenho que adimitir que vê-la assim estava me deixando duro, mas não iria transar com ela no restaurante...por mais que eu quisesse.

Tirei meus dedos dela e os chupei sentindo seu gosto doce,ela abriu os olhos e recebi seu olhar de reprovação.

Parabéns yoongi....está conseguindo o que tanto queria

Aproximei meu rosto do seu e a beijei, me levantei e a puxei pela mão para irmos embora do restaurante ,parei na recepção e paguei a conta, entrelacei meu braço com o dela e seguimos para o carro a passos rápidos, meu corpo estava quente e eu não queria esfria-lo.

Abri a porta para ela e dei a volta entrando no carro, coloquei a chave na ignição e liguei o carro logo dando partida, estávamos na estrada e tudo que eu conseguia pensar era na garota que estava ao meu lado gemendo bem alto para que a casa inteira pudesse escutar.

Olhei para o lado e ela estava encostada no banco olhando pela janela, soltei uma mão do volante e peguei a sua levando até próximo do meu rosto de ando um beijo no dorso de sua mão

Sg- você podia me ajudar aqui...-- levei sua mão até meu membro e ela retirou sua mão rápido assustada.

S/n- vo-você está doido?-- me olhou espantada-- dentro do carro?

Olhei para ela com uma carinha de cachorrinho abandonado pedindo carinho...mas não sei como ela recusou

S/n- não yoon!-- disse voltando sua atenção para a estrada

Sg- assim você está me torturando...-- disse arrastado fazendo birra

S/n- eu te ajudo quando chegarmos em casa

Agora eu estou feliz...não que eu não estivesse antes, mas estou bem mais.

Acelerei para que chegássemos mais rápido em casa, entrei com o carro na garagem e apertei o botão para fechar o portão pelo qual entramos.
Sai e dei a volta para abrir a porta para ela, fechei a porta e a puxei pela mão para entrarmos rápido, ao passarmos pela porta que dava acesso da garagem até a casa, s/n estava andando a minha frente, a puxei pela cintura e a abracei por trás, joguei seu cabelo para o lado e inalei o cheiro do seu perfume que me fazia delirar, apertei mais ela contra meu corpo para que ela pudesse sentir a ereção que ela me causava

Sg- você disse que ia me ajudar lembra...-- afundei meu rosto na curvatura do seu pescoço.

Fiquei em silêncio esperando que ela respondesse algo, adimito que estava com um pouco de medo dela não aceitar depois de ter me enchido de pensamentos impuros...

S/n se soltou do meu abraço e eu a olhei sem entender nada até que ela pegou minha mão e virou seu rosto para mim.

S/n- vem comigo-- disse olhando em meus olhos.

Eu posso jurar que estava hipnotizado com aquele olhar, a segui sem nem perceber aonde estávamos indo, apenas a olhava, naquele momento eu estava na palma da mão dela..

Adentramos um quarto que logo reconheci ser o dela.

S/n- pode ficar avontade... Só vou tirar esse vestido.

Fui em direção a sua cama, tirei meu blazer e os sapatos e me sentei bem no meio.

Sg- porque você não vem aqui que eu te ajudo com isso?-- dei um sorriso ladino.

Ela veio andando em minha direção vagarosamente, subiu na cama e veio engatinhando até mim me dando a perfeito visão de seus seios. Subiu mais um pouco e se sentou em meu colo , mordi meus lábios fitando seu corpo bem encima de meu membro.

S/n pegou em minhas mãos e rodeou sua cintura as deixando ali, apertei o local e subi minha mão até o zíper de seu vestido o puxando para baixo abrindo-o e o retirando rapidamente de seu corpo, ela estava apenas com uma lingerie branca que realcava em seu corpo bronzeado.

S/n desabotoou minha camisa social botão por botão, assim que estava aberta a retirei rapidamente a jogando para o lado junto com o cinto que eu usava. S/n enrroscou uma de suas mãos em meu cabelo os puxando com leveza enquanto a outra estava em meu peito, nossos lábios se juntaram desesperadamente, eu precisava beija-la, nossas línguas dançavam na boca do outro em uma perfeita sincronia, minha mão que antes estava em sua cintura foi de encontro com o feixo de seu sutiã logo o abrindo e jogando em algum lugar do quarto,apertei seus seios os massageando e s/n arfou entre o beijo.

Finalizei o beijo e comecei a dar atenção ao seu pescoço, fiz um trilha até sua clavícula deixando beijos molhados e pequenas mordidas que a faziam gemer baixo. Inverti nossas posições e me posicionei entre suas pernas, desci os beijos até seu seio esquerdo enquanto massageava o outro com minha mão, s/n levou sua mão até meu cabelo apertando os fios de leve. Me levantei e tirei minha calça ficando apenas de cueca, voltei a dar atenção ao seu corpo descendo os beijos em uma trilha por sua barriga até seu ventre, parei e segurei o tecido fino de sua calcinha a retirando devagar de seu corpo e jogando em algum lugar do quarto, antes que eu pudesse começar a olhei para ver se ela tinha certeza do que queria, não precisei dizer nada, apenas prosegui assim que ela assentiu com a cabeça.

Comecei dando selares na parte de dentro de suas coxas e logo em seguida em sua intimidade, rodeei seu clitóris com minha língua e escutei um gemido rouco vindo dela, comecei a chupa-la e lhe proporcionar um dos melhores prazeres que tem nessa vida, ela levou sua mão em meu cabelo e começou a rebolar em minha boca em busca de mais contato.

Parei com o que estava fazendo e fui atrás da minha calça que estava em algum lugar por ali.

S/n- yoon...volta aqui..-- disse com a voz manhosa.

Achei minha calça que estava perto e peguei de um dos bolsos uma camisinha.

Sempre levo comigo , nunca se sabe quando se tem sorte não é?

Voltei para cima de s/n e a beijei com calma, levei minha mão até seu rosto acariciando sua bochecha com meu polegar, não estava acreditando que estava em seu quarto finalmente a tendo para mim....

Sg- tem certeza ?-- perguntei baixinho em seu ouvido.

S/n- min yoongi..-- deu uma risadinha-- é claro que eu tenho... não era isso que tanto queria?-- aninhou meu rosto com suas mãos.

Sg- só não quero que não faça nada porque eu queira, se não quiser eu...-- fui interrompido com um beijo

S/n- me fode min yoongi!-- disse olhando nos meus olhos

É sério ???

Em seu olhar tinha um brilho que eu nunca tinha visto antes, e novamente eu me encontrava hipnotizado por aquela menina...senti meu corpo se aquecer mais ainda, eu estava com medo de uma hora ter que acordar e descobrir que tudo que tinha acontecido até agora não era real, e se for apenas um sonho?

Continua.....??????????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...