1. Spirit Fanfics >
  2. My dream -BTS >
  3. Revelações...

História My dream -BTS - Revelações...


Escrita por: Lynne007

Capítulo 42 - Revelações...


Fanfic / Fanfiction My dream -BTS - Revelações...


Durante todo o ensaio recebia olhares feios do yoongi por ter acabado com a diversão dele, acabamos que no final nós nos desentendemos um pouco.
Antes que acontecesse algo mais grave Namjoon me puxou para fora do estúdio enquanto os outros tentavam acalmar yoongi lá dentro.

Nj- * o que deu em  vocês?, Será que não dá pra ensaiar em paz?*-- disse andando para lá e para cá  no corredor.

Jin-* o que deu em mim?*-- soltei uma risada debochada--* O QUE DEU EM MIM?*-- respirei fundo e coloquei minhas mãos na cintura e andei pra cima dele que parou e me olhou assustado.

Jin-* O QUE DEU EM MIM É QUE AQUELA BENDITA APOSTA QUE VOCE E OS OUTROS MENINOS FIZERAM FOI LONGE DEMAIS! O YOONGI TRANSOU COM ELA!

Gritei para liberar toda minha raiva.

                       Flashback

Estávamos no estúdio ensaiando até que deu a hora de descanso, sentamos todos no chão e começamos a conversar, algum tempinho depois veio o secretário do Sr. Bang e chamou Namjoon até sua sala.

Jm-* o que será que deve ser?*-- perguntou curioso.

Jh- * será que a gente fez alguma coisa errada?*

Sg- * aposto que foi por causa daquela briga sua com o JungKook!*-- disse se deitando no chão.

Ele não pode ver uma oportunidade que já se deita em qualquer lugar.

Jk- *nada a ver yoongi! *

Tae- * acho que o Sr. Bang descobriu os brinquedinhos do Nam*-- disse rindo e logo em seguida fazendo os outros rirem.

Jin- *acho que não é pra tanto ksks!*

Após cessamos nossa risada a porta se abriu e Namjoon entrou, andou até nossa rodinha e se sentou junto com a gente.

Jk-* então, o que aconteceu?*

Todos fitamos Namjoon que parecia nervoso ao anunciar a novidade para a gente.

Nj- *Bom...o Sr. Bang pediu para avisar a vocês que vamos ter um novo membro na empresa*

Na hora todos nos animamos, achamos legal a ideia de trabalhar com alguém diferente, mas Nam continuou sério.

Jin- * e qual é o problema que está te deixando apreensivo desse jeito?*-- disse me aproximando dele.

Nam olhou para todos na roda e abaixou a cabeça novamente, parecia que ele estavas e preparando para aguentar algo que eu não sabia o que era.

Nj- * nosso novo colega de trabalho... é uma menina*

Quando Namjoon disse isso todos nós ficamos calados o encarando, mas durou pouco pois logo depois vieram as perguntas.

Jk- *ela namora?*

A primeira pergunta foi do JungKook, e por incrível que pareça não nos surpreendemos pois já esperavamos isso do mais novo ksks.

Jm- *ela tem quantos anos?*

Jin- * ela vai morar com a gente?*

Sg- * como ela é?*

Jh- * ela é bonita?*

Tae- * como ela se chama?*

Nj- * CHEGA!* -- ditou alto e se levantou.

Nj-* eu não sei como ela é, nem como ela chama, se ela namora, quantos anos tem, mas sim! Ela vai morar com a gente.

Jh- * só não vai usar seus brinquedinhos com ela em Namjoon*-- disse rindo e fazendo os outros rirem também, até mesmo Namjoon.

Tae- * eu acho mais fácil o yoongi dar emcima dela primeiro ksks*

Sg- * eu acho que ela vai apavorar o JungKook coitado*-- disse rindo e arrancando risadas de todos menos do mais novo.

Jk- *hey, eu não tenho medo de mulher! Eu sou tímido, é diferente!*

Jm- * JungKook quando você perdeu sua virgindade você cobriu o rosto com o travesseiro enquanto a menina quicava em você querido! Ksksks.*

Jk- * hey, isso foi a muito  tempo ok?, Hoje em dia se eu te levasse pra cama você iria correr pedindo mais.*

Dito isso todos começamos a gargalhar alto e Jimin arredou para um lado mais fastado do JungKook.
Após minutos dando risada da situação nós nos acalmamos.

Nj- * mas então, infelizmente para acabar com a alegria de vocês o Sr. Bang disse que não será permitido envolvimento entre nós, ele não quer repetir o ocorrido de alguns anos atrás*-- fuzilou JungKook com olhar.

Eu explico para vocês, a alguns anos Beck In-ha também trabalhava aqui,mas aí chegou JungKook e ela se apaixonou, os dois ficaram mas não era nada sério para ele, ela se apaixonou e acabou causando vários problemas , teve que ser despedida, depois disso ela não parava de infernizar a vida do coitado e quase que o matou, isso mesmo, quase o matou.

Sg-* você não vai deixar a gente brincar nem um pouquinho?*-- disse se levantando do chão e sorrindo ladino.

Tae- * é Nam, só um pouquinho*-- foi para o lado do yoongi.

Nj- *eu acho melhor não arriscar!*

Jm- * ninguém vai saber se ninguém contar*

Jin- * eu acho que isso não vai acabar bem...*

                  Flashback off

Após meu grito o resto dos meninos sairam também para o corredor.

Jh- * o yoongi oque?*-- disse incrédulo o olhando

Sg- * eu não fui o unico!*-- afirmou-* não é JungKook!*-- disse o olhando de lado.

Jh-* JungKook também?!*

Sg- * não só ele também mas foi ele quem tirou a virgindade da menina!*-- foi na direção dele.

Jk- * tirei mesmo!, E foi maravilhoso saber que meu nome foi o primeiro que ela gemeu !*-- o encarou com gosto

Porque eu estava sentindo que haveria briga?

Jm- *calma JungKook, que isso cara?*-- disse puxando o mesmo pelo braço

Sg- * e você?não contou pra ele Jimin?*-- disse sorrindo.

Se tem uma coisa que min yoongi adora mais que dormir e sexo se chama barraco

Jk- * contou o que?*-- se virou para o amigo que ainda o segurava.

Jimin ficou calado.

Sg-* você conta ou eu conto?*-- abriu seu sorriso maldoso.

Jk-* Você também Jimin?*-- disse arregalando os olhos.

Jimin assentiu com a cabeça e se afastou um pouco do JungKook.

Jm- * Mas não foi só eu, Namjoon que deu a ideia!*-- apontou pro mesmo.

Todos os meninos, inclusive eu, olhamos para o Namjoon que logo se pronunciou.

Nj-* pelo menos eu não fiz a besteira de sair do quarto dela pela manhã só de toalha, não é mesmo Kim Taehyung?*-- cruzou os braços.

Todos os olhares se voltaram para o tae.
Gente, eu estou chocado, o que aconteceu com meus meninos?

Tae- * eu não tenho culpa de nada, eu cheguei na cozinha ela estava chorando, provavelmente por culpa de você ( apontou pro yoongi) e pediu para que eu dormisse com ela, no outro dia vocês a deixaram aqui e rolou, eu não tenho culpa se comigo foi melhor, só aceitem!*-- disse sem se importar com a situação,

Aquele menino era inacreditável.

Sg- * e quem disse que com você foi melhor?*

Jk-* óbvio que foi comigo, olha pra mim né, eu sou Jeon JungKook*-- disse passando a mão pelo seu corpo.

Nj-* você não tá se achando demais não? Garoto, eu sou Kim Namjoon, acabei com ela primeiro que o Jimin!*.

Jm-* a coitado!*-- começou a gargalhar.

Tae-* eu não sei vocês, mas sexo no chuveiro é melhor que tem!*-- disse aquilo como se fosse uma conversa normal ao invés de uma briga.

Jh-* você transou com a menina no chuveiro?*-- ditou surpreso.

Taehyung apenas assentiu com a cabeça e sorriu logo em seguida.

Sg-* vocês podem até ter pedido para transarem com ela, mas ela que pediu pra transar comigo!*

Assim que ele disse isso todos calaram e prestaram atenção nele

Jm-* como é que é?*

Nj- * explica isso direito!*

Sg-* É isso que vocês ouviram!, Ela me provocou o almoço inteiro, a tarde toda até que eu fizesse, na cama, no chuveiro, na cozinha...mas infelizmente o jin chegou e acabou com nossa alegria!*

Jin-* CHEGA!* -- gritei--* SERÁ QUE VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE ACABARAM COM ELA?*

Todos se calaram,respirei fundo e coloquei minha mãe na cabeça jogando meu cabelo para trás.

Jh-* co-como assim jin?*-- vi seus olinhos brilharem, felizmente meu hobi não chegou ao ponto de também ir pra cama com ela.

Jin-* não é possível que só eu pensei nisso!*-- passei as mãos pelo meu rosto--* vocês são adultos, mas pensaram e agiram como um bando de cachorros no cio. O Sr. Bang deixou bem claro que não queria envolvimentos, ela não podia se envolver, e o que vocês fizeram? Justamente o contrário!, O Bang vai achar que foi o mesmo que aconteceu com a Beck In-ha, vai despedi-la e ela voltará para o Brasil com seu sonho destruído, e sem falar que eu não sei o que ele irá fazer com a gente!*

Me encostei na parede e deslizei até o chão,levantei meu olhar para os meninos que estavam de cabeça baixa. Minha visão periférica me chamou a atenção ao ver uma pessoa vindo em nossa direção, era o secretário do Sr. Bang.

Secretário-* meninos, venha comigo por favor*-- pediu educadamente.

Continua..............



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...