1. Spirit Fanfics >
  2. My Dream -BTS fanfic >
  3. Don't let he hurt you

História My Dream -BTS fanfic - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


*O nome desse cap é inspirado na música "Recess" da Melanie Martinez okay? Obrigada*

Boa leitura amoras

Capítulo 15 - Don't let he hurt you


3:38 AM - quarto

Eu não sei o motivo, mais acordei do nada. Levantei e fui até minha mesa de estudos e sentei na cadeira que tinha ali pegando meu celular que se encontrava carregando, olhei as mensagens e nenhuma resposta de Haru, apenas algumas mensagens no grupo dos meninos.

Voltei para a cama e me deitei, não estava com sono o que era incomum por eu ser uma pessoa que nunca acorda na madrugada e sim dorme nela. Começei a pensar, teorias provavelmente.

Minha vida mudou e ao mesmo tempo está igual, e tudo começou com a pessoa que me entregou um pequeno potinho vermelho com pílulas dentro e depois que me acostumei a toma-las toda vez que chego em casa é rotina que algo doido aconteça, exemplo: do nada o Bts está na minha casa, meus pais somem e inclusive, não tenho nem sinal deles o que é maravilhoso. 

Depois veio o Haru. Ainda pressinto que ele queira me enganar, mas nem lembro disso e também, foi o único que me ajudou durante tantos anos. O Sehun com a Sook são os próximos da lista, esses dois são detestáveis. Sehun o chefe de todos, é insuportável e já o suporto ah alguns vários anos. Sook seu "braço direito" é só uma mimadinha que não aceita perder e sinceramente, não sei quem solta mais veneno, ela ou uma Taipan*...

Fecho os olhos e acabo dormindo, exaustão talvez.

6:30 AM - Quarto

Acordei novamente, só que desta vez com o despertador tocando desejei desligar o despertador e nunca o ligar novamente, cara, eu tenho problemas só pode!

Me levantei e o desliguei o mais rápido possivel, andei até o quarda roupa pegando uma calça preta qualquer com uma blusa azul clara, vesti e calcei meu all star de sempre e fui ao banheiro escovar o cabelo e os dentes, como meu braço não estava doendo decidi tirar o curativo. Olhei minha pele no espelho, a vermelhidão havia sumido e agora só restavam algumas pequenas marcas que sumiriam bem rápido.

Voltei para o quarto e arrumei minhas coisas e finalmente era sexta o que significa que amanhã não preciso ver o bando de bestas do Sehun e vou poder voltar a trabalhar na segunda juntinho com o Haru. 

Falando assim nem parece que detesto estar naquela universidade...

Saio de casa com os fones já no ouvido e em uma parte do caminho  uma notícia no twitter que semana que vem os meninos vão lançar outro álbum e sendo uma army pirei mentalmente já que estava em público, óbvio.

Cheguei na universidade e nenhum sinal do Haru em nenhum corredor então apenas fui para a sala e me sentei no lugar de sempre esperando as aulas se iniciarem.

1 nova mensagem de Haru

Que estranho, ele finalmente decidiu me responder? 

Haru: Bom Dia Hee do meu coração

Haru: Estou preparando uma surpresa para você então não vou conseguir ir 'pra escola hoje tudo bem? Já avisei a supervisora e ela disse que hoje a lanchonete vai estar fechada por não ter ninguém lá durante a tarde.

Haru: Beijos!!! 

Simplesmente visualizei com preguiça de responder e começei a ficar ansiosa para saber o que era, Yoongi havia dito que teria uma surpresa também e acho que os dois andam tramando alguma coisa juntos...

Bem, só vou descobrir no final de semana.

Quardei meus fones e o celular ao ver o professor de Geografia entar na sala de aula.

-Bom dia para todos e até para os atrasados. - se referiu a alguns alunos que entraram depois dele - Seria bom vocês começarem a revisar os assuntos já que apartir de quarta feira da próxima semana se iniciarão as provas finais e como provavelmente vocês sabem, os alunos que se derem bem nelas estarão dispensados e apenas precisarão vie aqui pegar seus resultados no final do mês. - toda a turma começou a cochichar - Vocês saberão mais na segunda feira com a professora de história ou o diretor.

-Ótimo, lá se vai meu final de semana. - sussuro 'pra mim mesma

12:07 PM - Universidade

Naquele dia decidi sair mais cedo, não haviam motivos para ficar na universidade e ter que sair do mesmo jeito.

Quando cheguei em casa liguei a televisão logo conectando no YouTube e colocando na música Happy Pills e depois indo para a cozinha preparar meu almoço.

Poucos minutos mais tarde eu já estava fazendo um pequeno prato com arroz, carne, legumes e um pouco de molho shoyu por cima do arroz. Começei a mexer no celular enquanto comia e ouvia música, meu twitter tinha muitas notícias que eu não li e algumas pareciam até ser importantes, principalmente sobre o lançamento do novo álbum.

Descobri que o lançamento do álbum seria na próxima sexta e que haveria um feat com a Sia. 

Okay eu confesso, eu gritei de alegria por alguns instantes...

Meu celular começou a tocar e no ecrã aparecia o apelido que "dei" ao Yoongi, Swag.

-Oi Yoon

-Tá fazendo alguma coisa?

-Não, por quê?

-Quer fazer bolinhos comigo?

-Bora. - rimos

-Vamos passar no mercado antes, se arruma ai, até.

-Até.

Desliguei da chamada e corri para colocar meu all star de sempre, sério, não sei como ele ainda está intacto. Coloquei o primeiro moletom preto que vi, peguei uma pílula e voltei para a sala.

O Min não demorou para chegar, já que em poucos minutos o mesmo já estava batendo em minha porta.

13:02 PM - Mercado

Nesse exato momento Yoongi e eu nos encontrávamos comprando coisas para fazer bolinhos e imclusive muito chocolate e balinhas para um "acompanhamento".

-Hey! - alguém berra atrás de nós

Yoongi se vira rapidamente para ver quem era e fez uma careta que me fez rir internamente, mas depois me virei também vendo um garoto do grupo de Sehun, BamBam o nome, apelido, sei lá..

-Não se lembra de mim, Dram... - se auto corrigi - Min Sun?

-Por que eu deveria? - questionei ignorando ele e voltando para as compras

-Somos da mesma turma e... - Yoongi o interrompeu

-Adeus. - disse e voltou a me seguir

-Só ignora e nem comenta, okay? - falei séria esejando que ele só aceitasse

-Tá bem. - suspirou antes de responder, pelo menos ele concordou 

Voltamos a nos concentrar nas compras e depois fomos ao caixa pagar. O caminho de volta seria silêncioso se não fosse a música tocando no rádio.

-Pode perguntar. - me referi ao acontecimento de antes

-Só me explica. - disse simplista

-Ele é só um dos idiotas que me incomodam, é só ignorar que eles param, exceto o Sehun, mas deixa ele pra outra hora... - falei com pressa, não pretendia voltar a falar sobre aquilo, não tão cedo

Quando chegamos na minha casa começamos a fazer os tais bolinhos enquanto ouviamos as músicas do 5 seconds of summer.

14:55 PM - Cozinha

-FINALMENTE! - berrou um tal de Yoongi se jogando no sofá enquanto eu colocava os bolinhos no forno

Vocês devem estar se perguntando: "Por que demorou tanto tempo?" e eu digo para vocês: 

-Uma das massas deu errado e finjimos ser youtubers famosos fazendo um vídeo, né 'beninas... - murmurei

-Tá ficando doida. - okay, eu não murmurei, de fato eu falei

-Ah, parecia que tinha alguém falando o por que demoramos... - rindo da minha cara Suga se levantou e desligou a música

-O espírito de youtuber ainda está em você. 

-Falou o que finjiu ser uma blogueirinha e tacou farinha na cara. - debochei do mais velho

-VOCÊ QUE JOGOU FARINHA EM MIM! - colocou as mãos na cintura

-Você me deu fermento dizendo que era pra mim crescer, era só uma vingança! - fazendo o mesmo ato do outro, expliquei o que fiz - E PARA DE GRITAR PORQUE SOU SENSÍVEL, TÁ? - gritei ironizando

-Ata. - silibou 

Fui até ele e me joguei em cima causando uma leve dor no mesmo, porém ele pegou em minha cintura e me ajeitou direitinho em cima da barriga dele, aproveitei e deitei minha cabeça em seu ombro.

-Dorme ai um pouco. - Yoon disse com uma voz suave e com isso eu de fato cochilei.



Notas Finais


⭐Gente, é bem provável que eu poste apenas 1 cap por semana, já que as aulas se iniciaram (dia 3/2) e dar conta de tudo é complicado... (Mais explicações em uma conta minha do insta: @ funtudinhows)

Obrigada por lerem amoras💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...