História My Dream Knight - Imagine Lee Jeno NCT - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jeno, Personagens Originais
Tags Jeno Lee Nct
Visualizações 36
Palavras 330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Feels Good - Imagine 2


Fanfic / Fanfiction My Dream Knight - Imagine Lee Jeno NCT - Capítulo 2 - Feels Good - Imagine 2

Era 22h, você já estava quase pronta para dormir já que tem aula cedo, até que seu celular toca, era Jeno, seu namorado, ele disse que tinha acabado o ensaio e queria vê-la, já que seu apartamento fica na rua da SM.

Jeno chegou e lhe deu um selinho e vários beijinhos no rosto. Depois de um tempinho de carícias ele perguntou se poderia tomar banho já que teve um dia cansativo de ensaios. Você ficou esperando que ele saísse até que ele grita por seu nome:

— (S/N)!!!! 

— O que foi oppa? —pergunta por trás da porta. 

— Esqueci a toalha, pode trazer para mim? 

— Claro, só um segundo. 

Você pegou a toalha em cima da cama que ele havia esquecido e vai até o banheiro, bate na porta e ele pede pra entrar. 

— Oppa eu não vou entrar. — você ri de nervoso. 

— Você quer que eu molhe o banheiro inteiro? Haha

— Okay, okay. Mas já aviso que vou de olhos fechados. 

Entrou no banheiro e sentiu que a toalha que havia em mãos não estava mais, ele provavelmente havia pego, então você foi abrindo os olhos bem pouquinho, tentando espionar, até que você o vê só de cueca secando os cabelos com a toalha. Você começa a ficar vermelha igual a um pimentão e ele ri da situação e te puxa pra um abraço e consequentemente um beijo, que foi crescendo, ficando mais quente e apaixonado. Quando você se deu conta já estavam no quarto indo pra cama... (essa parte vocês podem imaginar do jeito que quiserem, cada um com suas fantasias na hora h rs).



Você acordou de manhã e estava abraçada com seu amado, ficou encarando aquela linda face até que ele acordasse. Depois de um tempinho ali seu alarme tocou e você teve que levantar para ir para a aula. Tomaram um delicioso café da manhã, com vários beijinhos e carinhos. Se despediram e cada um foi fazer o que tinha que fazer.



Fim! 



Notas Finais


Desculpa gente não sei escrever hot, vou tentar melhorar isso hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...